Por causa de sua fé, cristã, rainha Elizabeth II teria lamentado aprovação do casamento gay

34

O casamento gay é permitido na Inglaterra, Escócia e no País de Gales, três das nações que compõem o Reino Unido, regido pela Rainha Elizabeth II. No entanto, a monarca acredita, orientada pela sua fé cristã, que essa não foi uma boa escolha para a Grã-Bretanha.

A revelação foi feita pelo jornal Daily Mail, em uma reportagem que citou como fonte um “amigo” da rainha. Ainda de acordo com a matéria, Elizabeth II seria tolerante com as “parcerias civis”, mas contrária à união entre pessoas do mesmo sexo, por compreender que o casamento representa a união entre duas pessoas de sexo opostos.

A Irlanda do Norte, outro país que compõe o Reino Unido, não permite o casamento gay, muito por causa da forte influência cristã na sociedade, que tem 75% de cristãos, divididos entre católicos, presbiterianos e fiéis da Igreja da Irlanda.

Segundo o tabloide inglês, a rainha teria dito a seu amigo na época que a lei foi aprovada, 2013, que estava frustrada, mas não tinha meios de intervir, pois nos mais de 60 anos de seu reinado, absteve-se de interferências políticas.


“Eu perguntei a ela se ela não podia fazer algo sobre isso e ela respondeu: ‘Eu não posso. Só posso aconselhar e alertar’”, teria dito o amigo ao jornal. “Foi o termo ‘casamento’ que ela acreditou ser a questão nesta lei, porque o casamento deveria ser sagrado entre um homem e uma mulher”, acrescentou.

O Palácio de Buckingham preferiu não comentar a matéria, por uma tradição de ignorar boatos que tratam de questões privadas da família real britânica.

Às vésperas de completar 90 anos, no próximo dia 21 de abril, Elizabeth II é a governadora suprema da Igreja da Inglaterra, que se opõe fortemente ao casamento gay e tem buscado se proteger da exigência de ter que celebrar uniões homossexuais em seus templos.

34 COMENTÁRIOS

  1. LINDA RAINHA NÃO PERDEU A SUA NOBREZA EM FACE A MUITA IDADE, AO CONTRÁRIO SE MOSTRA MUITO MAIS LUCIDA DE QUE O PARLAMENTO QUE VAI AFUNDAR A INGLATERRA NO VERGONHOSO PECADO GAY

  2. ahahah A Rainha jamais diria isso, ela eh a lider supremo da Igreja da Inglaterra, o equivalente ao Papa na Igreja Catolica, mas jamais disse isso. Long Live the Queen

    • Tem lógica. Se ela tivesse dito isso, estaria ofendendo seu amigo Elton John, a quem ela própria deu o disput@adíssimo título de “Sir John”. Elton John é casado com um homem e duvido que sua amiga rainha tenha a intenção de ofendê-lo com este tipo de declaração. Se bem que não foi uma declaração oficial.

        • zeze
          como assim fazer casamento gay, já tentaram e não fiz , e aqui a lei os protege, mas tenho minha fé e esta não troco nem por liberdade, mesmo sentindo muita falta do meu barquinho não me vendo, se me apertarem faço como o líder deles vou as armas…kkkk

        • ZEZE

          Aí seria um cagaymento.
          Senhor, poupe-nos…
          Um dia numa locadora eu vi na seção de pornôs (não estava alugando, só vendo…era a primeira vez.
          Foi quando vi a coisa mais horripilante da minha vida, algo que você não esquece nem se tiver amnésia.
          Pior que as imagens da Deeep Web.
          Dois barbados se beijando …
          Aquilo me deu ânsia, eu senti como se fosse vomitar.
          Saí da seção, da locadora, do shopping, queria sair até da cidade, pelo terror que senti depois de ver aquilo.
          Nunca mais entrei em seção pornô, nem ali nem em qualquer outra locadora.
          VADE RETRO MALEDICTE IMMUNDE SPIRITE

          • Uma “mulher de deus” não visita a seção de vídeos pornôs de locadoras de vídeo de quinta categoria. Tem certeza de que era locadora de vídeo e não sex shop? Uma locadora do padrão da Blockbuster não tem essas seções de baixo nível, frequentadas por pessoas de nível correspondente.

  3. E ai Princesa de Arendele.

    Vc vai ser candidata a vereadora ai na sua cidade ?
    diz ai para os simpatizantes aqui do site ……..

    Estão chegando as eleições municipais…

  4. Louca, não sei se você notou, mas o “I” está bem próximo do “O” no teclado. No comentário, em cuja tecla você bate até hoje, eu quis dizer “submissa ao hOmem”. Mulher nenhuma vive submissa ao hímen (você que o diga kkkkkkkkk). Quem vive em prol de hímens e repressões sexuais são certas religiões e pessoas reprimidas e infelizes.

  5. E a baixaria continua. Lá fora dão tapinhas nas costas dos homossexuais e dizem “Jesus te ama”… dizem para os católicos “temos todos o mesmo Deus”… é amado para lá… amada para cá… aquele sorriso amável…. aqui o tratamento é de aberração para baixo (com exceção da princesa Mariana, com esse jeitinho de Ana Paula do BBB – vou deixar essa brecha para vocês me criticarem, que assisto BBB, embora eu não assista – que fala o que pensa, doa a quem doer).

    Jesus tá vendo. Ah se a Dona Clamanda vê o comportamento do velhinho dela aqui (><)

    • bixona
      bem vejo que na tua casa quem cantava era a galinha,aqui meu e o homem quem manda, não existe esta, aqui ela fica calada e só pergunta em casa, tem mil kkkk tem opa então ta tudo certo, em casa que a mulher tem de trabalhar para sustentar vagaba da nisto ela mando e vcs. se borram de medo

  6. Eu falo isso é princesa de araque,aponta dedo o tempo inteiro,mas o que ela faz é “çanto”,dar a ppk sabe la pra quantos macho nao é pecado,mas ser gay é,2 homem beijando é um show de horror ,na parte de pornô ver 1 homem com 2 mulheres ,capa de dvd de mulher chupando pirulito é lindo.

  7. kkkkkkkkkkkkkkkk Claudio

    Essa velha que citou ai com o nome de cicciolina, foi uma atriz pornô e deputada, ela foi entrevistada pelo Datena na década de 1990, o grande lance dela, era mostra os seios caido……….

DEIXE UMA RESPOSTA