Internacional

Liberais, candidatos democratas à presidência dos EUA são a favor do aborto; Republicanos, contra

Comments (9)
  1. zeze disse:

    Não ao aborto, sim a vida…………..

    1. nilton disse:

      concordo contigo zeze, é isso aí…..

    2. Emanuelle disse:

      Isso mesmo Zezé!

  2. clamando disse:

    AGORA JÁ SABEM PORQUE REPUBLICANOS

  3. Vanessa disse:

    Malditos assassinos, como podem matar um ser tão indefeso? Tenho nojo disso tudo!

    1. oi disse:

      Pela primeira vez concordo com vc e ainda acrescento
      Näo ao aborto
      Nao pra mães que colocam crianças no mundo achando ser bonecos,deixando seus filhos jogados pra ficar em internet

      1. Tirandosarro rex disse:

        Com relação à internet, concordo em partes..

        Não sei a idade de vcs, mas, quando eu era pequeno, brincava na rua de bolinha de gude, futebol com chinelo marcando gol, empinava “cachetas” ou pipas (quero ver alguém lembrar da cacheta)… ia para a escola à pé ou de ônibus (quando tinha $$ ou vale-transporte), marcava com o pessoal de ir à praia depois da aula (ou mesmo matava aula pra ir na praia ou ao fliperama)…. época muito boa….

        Mas hoje…. a criança DEVE ser escoltada (se possível, pelos pais) para ir à escola… as brincadeiras ficaram restritas a quatro paredes… antigamente, tinha festa de eventos ou mesmo aniversario na rua … hoje, tem que ser em casa ou alugar um local e verificar quem entra ou sai… tempos difíceis…

        Aí… pra piorar… vem esses ditos “liberais” que querem nos forçar a aceitar assassinatos, coitadismos e depravações

        1. oi disse:

          Tirandosarro,expressei mal,quis dizer não as mães,que colocam filhos no mundo mas em vez de cuidar deles,deixam essas criancas jogadas ,e ficam fuçando o dia todo em internet

  4. levi varela disse:

    Quando uma mulher parte para abortar(um erro em si), é que convencimento algum fê-la retroceder, fixou-se nisso, em síntese assim pode ser definido, como seja, um ato de desespero, pois vê ela hoje a ausência de se dividir em mais uma, de conduzir mais um ser humano.

    Pelo desespero que enfrenta, nós não damos colo, sequer conversamos com ela, então busca sozinha um calvário que em muitas das vezes findam em morte.

    Nós não nos compadecemos delas. Preferimos atirar pedra, julgar, impor as regras mandamentais, mesmo sabendo que o fim dela(humana que tem mais a perder) é a morte, e morte com culpa.

    Mas nós, sem amor algum, nos fazemos de padrastos, de carrascos, de surdos, mas não de mudos, pois a condenação e execução prontas na ponta da língua, portanto não nos diferenciando dos da religião do islão.

    A gente prefere perder a galinha dos ovos, a perder um dos ovos da galinha.

    Somos, pois, hipócritas, idiotas, cujo sentença é colocar todas num patamar só, o de que elas são sem vergonha, do diabo, assassinas.

    Breve essa turma não vai mais comer ovos, nada de carne branca, vermelha..,, pois morte de uma inocente. Acho que em breve vão dizer que não transem por prazer, pois gera a destruição e morte de criancinhas na forma de espermatozoide.

    Bom que Cisto volte mesmo, pois cada vez mais nascem fundamentalistas, amantes de si próprio, hipócritas, arrogantes, veneradores da letra da lei, leis desprovidas de exceção.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *