Marco Feliciano cobra ação do governo contra homossexuais que transmitem HIV de propósito

84

A notícia de que existem homossexuais contaminados com HIV se organizando em grupos para transmitirem o vírus de propósito chocou muitas pessoas nas redes sociais e recebeu a atenção do pastor Marco Feliciano (PSC-SP), que falou sobre o tema em um discurso na Câmara dos Deputados.

Segundo noticiado pelo jornal O Estado de S. Paulo, o “Clube do Carimbo” (como se autodenominam os homossexuais que integram os grupos de transmissão proposital) pretende espalhar o HIV para o maior número de pessoas possível, para que, uma vez que todos sejam contaminados, o preconceito a respeito da AIDS desapareça.

Na matéria publicada pelo Estadão, o jornalista Edgar Maciel informa que “carimbar” é o ato de transmitir o vírus durante a relação homossexual sem preservativos.

Diante dessa situação, Feliciano afirmou que devem ser feitas investigações sobre o caso e os responsáveis precisam enfrentar a Justiça: “Essa notícia narra fatos extremamente graves, pois, se provado o dolo, ou seja, a intenção de contaminar outros, deve ser tratado como tentativa de homicídio”, afirmou o pastor.


O deputado federal destacou ainda que é necessário que sejam tomadas providências que “possam evitar que esses fatos gravíssimos continuem a colocar em risco de vida, pessoas desavisadas, vítimas de verdadeiros ardis de gangs organizadas que se comunicam por códigos e até mesmo quando fazem mais uma vítima comemoram usando o termo ‘carimbar’ como marca de sua estultícia”.

Marco Feliciano disse que há dificuldades para a investigação e responsabilização dos integrantes desse grupo, mas pediu que as autoridades criem campanhas de conscientização e alerta sobre os riscos que a prática sexual sem preservativos pode causar à saúde.

“Sei que é muito difícil provar a intenção de quem propositalmente comete tal desatino em contaminar mais pessoas apenas por pura maldade, mas confio que a Polícia conseguirá se infiltrar nos meios de comunicação sociais e firmar provas para que esses cidadãos sejam confinados, evitando o convívio em sociedade a fim de evitar que tais fatos se repitam […] Peço que as autoridades sanitárias preparem ampla campanha educativa aproveitando para alertar os jovens de que correm risco de contágio proposital, para que evitem todas as formas a promiscuidade. Finalizo pedindo a Deus que olhe por nossos jovens derramando sobre eles as mais especiais bênçãos celestiais”, concluiu o pastor.

84 COMENTÁRIOS

  1. Trata-se de um grupo muito pequeno, e grupos pequenos que fazem o mal, como os homofóbicos que assassinam gays, existem em todas as sociedades humanas. Agora, alguns algozes de gays, dentre os quais certos engravatados amantes do luxo, do dinheiro e do poder, já se mobilizam para, através da ação criminosa desses irresponsáveis que não representam a imensa comunidade homoafetiva, generalizar o problema a fim de instigar o preconceito e o ódio contra os gays.

    • Parabéns pelo excelente comentário,Sandro.O tal político está causando polêmica para
      aparecer.É um calculista de plantão que está tentando limpar a imagem de homofóbico
      perante a sociedade geral a fim obter votos fora da seara religiosa.Sandro,li em um
      comentário seu que um dia a gente vai dar um abraço de amigo.E vai mesmo,esse é
      o meu sonho.Que JESUS proteja você e o seu companheiro,irmão.

    • Agora, francamente, uma pessoa que vai a um desses encontros de sexo grupal transar sem camisinha justamente para contrair o vírus, que é um dos objetivos desses encontros, não se trata apenas de uma vítima, mas de alguém que não dá o menor valor a saúde e a vida e tem grande parcela de responsabilidade, como têm os que transam com estranhos e sem proteção.

    • mal só quem faz são as aberrações gays como o janio e a sandrete. eles envergonham as proprias familias e desgraçam a sociedade . alguem acha que eles espalham doenças como ratos e baratas , vão se importar com a vida dos outros? eles não se importam nem com as vidas deles.são aberrações malditas e devem ser eliminadas.

  2. E tempos dificeis o mar não esta pra peixe,o cerco arroxa e vai apertando cada vez mais e mais, e assim vai se cumprindo a Santa e Gloriosa Palavra do Altissimo, e de cá da donde o vento faz a curva ficamos a observar o tenebroso e moderno viver das pessoas, como vivem se enganando a elas proprias se enganam ate que suas mentes entorpecidas na mentira passam a vive-la no dia a dia enganando e sendo enganadas, e sempre a dar ouvidos a ensinos de demonios ou a espiritos malignos que em 25 horas no ar lhes sopram nos ouvidos coisas e coisas que podem fazer sem nenhum entrave que aquilo e mais comum que o ar que respiramos, e elas enganadas vão cada vez mais se entrelaçando no erro no engodo, outras estudam a Biblia mas os mesmos espiritos malignos que muitos aos milhares são hereditarios os enbaralha as vista para em suas famosas hermeneuticas interpretar o que se esta lendo por um outro angulo do qual esta a leguas da verdade ali contida, e assim vai se cumprindo ponto por ponto virgula por virgula das Santas Profecias que o Senhor da Gloria tenha sim misericordia pois os dias são maus, pois tudo no mundo se acaba ate os sorrisos das crianças, os dias Apocalipticos estão lambendo as nossas faces estão a palmo de nossas ventas, mas muitos milhares de milhares não conseguem ver enxergar que passara sim os ceus e terra mas a Santa e Gloriosa Palavra de Deus e suas Santas Profecias jamais jamais passara,

  3. Quem transmite doenças para ou outros de propósitos,sejam gays ,héteros ou mulheres,são considerados criminosos e merecem prisão imediata.Por ser considerado um crime de lesão
    corporal,quatro anos de cadeia é pouco.Pelos menos uns 20 anos para os quem transmite
    AIds.São criminosos e merecem ser punidos.É dever da polícia Federal começar a investigação
    e ela já deve está fazendo.São casos isolados de gays bandidos e criminosos que não
    valem nada.Cadeia neles.Quanto ao tal pastor,está querendo aparecer,pois ele sabe que héteros e mulheres criminosos também fazem isso a de não de hoje.

    • Nenhum político pode tentar tirar proveito dessa situação para se promover.Isso é
      ridículo,pois já foi denunciado pelo Jornal o ESTADO DE SÂO PAULO e a FEDERAL já
      está na captura dos criminosos.O deputado feliciano está querendo aparecer,e também
      está interessado em votos e mais votos.

      • Nenhum político pode tentar tirar proveito dessa situação para se promover.Isso
        é um golpe baixo e rasteiro,pois já foi denunciado pelo Jornal o Estado de São
        Paulo e as devidas providências já estão sendo tomadas pela Polícia Federal.
        Cadeias nestes criminosos.O tal d. fanático é um oportunista de plantão e tudo
        em busca de fama,dinheiro e poder.Não adianta,a sociedade geral te rejeita e não
        te quer.Volta para os seus seguidores incautos.

        • janio você é a piada de mal gosto mais nojenta que tecla por aqui. cara você é uma aberração gay , é um transmissor de doenças, feito rato e barata. a sociedade normal em geal como vc diz, jamais vai aceitar as desgraças que as aberrações gays representam. vcs deveriam ser jogados no esgoto e ficarem por lá. aberração gay tem que ser eliminada e rapido. sandrete isso inclui vc viu praga.

          • Delldellphone, acho melhor você pedir para seu médico aumentar a dose diária dos remédios psicotrópicos que você ingere. Pelo jeito aquele um quilo e meio de fármacos psicoativos não esta evitando que você tenha surtos psíquicos generalizados recorrentes.

  4. Li a reportagem e não vi nada como uma suposta intenção “de espalhar o HIV para o maior número de pessoas possível, para que, uma vez que todos sejam contaminados, o preconceito a respeito da AIDS desapareça.” O que vi são pessoas que não dão valor a saúde e a vida se encontrando para fazer sexo onde praticam o que chamam de ” mistura de fetiche com ato libertário da camisinha”. Cuidado com frases que generalizam, pois, no caso em questão, pode incitar violência contra os gays.

    • Sandro

      Não vejo essa questão atrelada unicamente a prática homossexual(muito embora estaja bem fundada em seu meio), mas sim uma simples questão de falta de caráter e respeito pela vida humana.

      Sabemos sim, que existem certos grupos de indivíduos predispostos a proliferar o vírus intencionalmente.

      Existe um grupo chamado “Bareback”(no Google você pode encontrar mais detalhes), que se empenha nessa “ideologia” assassina.

      São assassinos, e as autoridades devem tomar alguma providência.

      • Elder Lima,

        Observe que grupos de bareback nada mais são que pessoas que transam, ainda que irresponsavelmente, sem camisinha e o fazem não para transmitir, necessariamente, vírus ou doenças, mas porque não gostam de usar preservativos. Isso é muito comum, por exemplo, em filmes pornográficos gays ou héteros, e muitos o fazem na vida real.

        Em relação à matéria acima, o que me preocupa é essa intenção de alguns religiosos no sentido de criar uma nova lenda urbana, uma nova teoria da conspiração, ou seja, de que os gays – e aqui já começam a aparecer as generalizações – estariam, como nos melhores filmes de conspiração, se organizando para disseminar vírus por toda a sociedade, o que nem de longe é o caso, pois se tratam de pouquíssimas pessoas.

        Explicações como a que aparece na matéria, ou seja, de que esses promíscuos desejariam “espalhar o HIV para o maior número de pessoas possível, para que, uma vez que todos sejam contaminados, o preconceito a respeito da AIDS desapareça” simplesmente não tem respaldo na realidade, antes soando mais como uma teoria conspiratória, porque esses grupos realizam essas relações de risco como forma de fetiche e também de liberação do uso de camisinha. É como se dissessem “agora que estou contaminado estou livre do medo e posso transar sem neuras e sem camisinha”, mas esquecidos, todavia, do risco que representa a recontaminação com uma cepa mais resistente do vírus, o que pode inviabilizar o controle da doença.

        Há, sim, gays que se reúnem para transas grupais, como também há héteros que o fazem, e cada um que participa sabe da responsabilidade individual no sentido de usar camisinha, ou seja, não há pobres vítimas coitadinhas e inocentes nesse contexto orgíaco de promiscuidade e irresponsável sexo sem proteção.

        Agora, é claro que esse tipo de comportamento deve ser combatido até porque se muita gente se contaminar, vai acabar colocando em risco o próprio programa de tratamento dos enfermos e isso é muito grave. Porém, o assunto é de saúde pública, em alguns casos de alçada da Justiça, mas nunca de teologia, Bíblia ou igreja.

        • Sandro

          Concordo, mas a igreja pode dar sua colaboração no momento em que incentiva a prática do sexo saudável e seguro, lógico pondo um pouco de lado o seu ponto de vista teológico, e se colocando como colaboradora do estado na questão da saúnde pública.

          Claro, que sempre haverá aqueles que colocaram sua opinião pessoal em relação ao assunto, o que não irá acrescentar muita coisa a não ser discórdias ideológicas.

          Dá uma lida em um trecho da matéria que eu li no TERRA:

          “Eles não costumam revelar seus nomes verdadeiros. As trocas de experiências são feitas em sites cujos colaboradores não são identificados. Outras conversas acontecem em grupos fechados, de redes sociais e aplicativos. É assim, secretamente, que pequenos grupos de homens soropositivos de diversas partes do Brasil têm se unido para difundir táticas sobre como enganar jovens mais ingênuos para deixá-los vulneráveis à Aids.”

          Em outro texto, segundo a matéria do TERRA, um dos adeptos dá a seguinte orientação:

          “Lembre-se de aproveitar que agora que são férias escolares e tem muitos ‘putinhos’ universitários puros na praça prontinhos para virem para o nosso clube. Como vocês sabem, o sexo bare tem se tornado a modalidade de sexo mais difundida no mundo! Nosso Brasil tem seguido a tendência e cada dia é mais comum encontrarmos adeptos do bare! Todo macho recém-convertido ao bare, lá no fundo, quer ser ‘carimbado’ para ser convertido para nosso lado, para o bare ‘vitaminado’ (risos)”

          Matéria de 06/02/2015 portal terra

          Sandro, claro que são pessoas sem o mínimo caráter, assassinos!

          E mas como se prevenir desses monstros, a não ser com sexo seguro?

          Esses assassinsos devem ir pra cadeia! O que impede por exemplo um desgraçado desses de injetar um pouco do seu próprio sangue em uma seringa e sair por aí contaminado pessoas?

          As autoridades devem agir e rápido!

          • Elder Lima, concordo com sua análise, meu caro. Bem fundamentada e redigida. Eu só desejei destacar o fato que esse problema é pontual, ou seja, não representa a comunidade homoafetiva, e, é claro, deve, sim, ser combatido inclusive na esfera judicial. Outro fato que desejei chamar a atenção é que não devemos ver os que participam desses encontros para sexo grupal, pelo menos não a imensa maioria, como inocentes, pois tratam-se de adultos (observe que o texto que você transcreveu fala até de universitários) em busca de sexo grupal e promíscuo e que não representa nem um por cento da comunidade. Finalmente, desejei também alertar para a tentativa de alguns mal intencionados, a exemplo de um Julio Severo da vida, em tentar generalizar esses casos pontuais em prejuízo da comunidade gay.

            Concluindo, quero dizer que estou esperançoso que, com a repercussão na imprensa, esses encontros para a transmissão do vírus acabem. Abs.

    • luciano fariseu( nem sabe o que é um fariseu):meus comentários atacam vocês,espíritos de fanáticos,que só mesmo ficando no mesmo nível,pois vocês são autoritários,loucos e não
      prestam mesmo,são vergonhas para os evangélicos sérios,que são a grande maioria e
      também rejeita vocês.Sandro,Stadust,Wanderlei Santana e outros,fazem comentários
      cultos,muitos com embasamento Bíblico e estão prestando um grande serviço à sociedade,
      uma vez que os texto deles edificam e leva o homem à reflexão.É isso que os donos
      de seitas da lavagem cerebral temem.Eles temem aos homens inteligentes.

  5. Tantos anos de trabalho e muito esforço da parte dos defensores do politicamente correto, vem abaixo com uma noticia desta e mais ainda nas recentes pesquisas de saúde em todo o Mundo que mostra que os homossexuais foram e ainda são um grupo de alto rísco de contaminação do HIV!

    • Os homossexuais são uma experiência da natureza que não deu certo,sendo assim são subhumanos ou aberrações,raça maldita que gosta de influenciar todos para serem como eles.
      Eles estão fora do seu habitat natural e sendo assim são predadores,predadores de bons constumes e principios.

          • Fundamentalistas doentes, são vcs e este pastor.. E as lésbicas como ficam nisto?? são o grupo menos atingido por HIV ou qualquer outra doenças transmissível sexualmente.
            Serão elas privilegiadas pelo deus hebreu?? pois as mulheres heteros são o maior grupo de infecções no mundo, na Africa tem paises com até 20% da população contamnada, a grande maioria hetero, milhões de crianças orfãs da Aids
            No Brasil o numero total de infectados nao chega a 0,5%
            Alem de mulheres heteros morrerem muito com infecções, cancer de utero e seio, muito até em consequencia de seus parceiros homens

            Concluindo, por que seu deus hebreu privilegiou as lésbicas e não criou uma praga particular para elas, já que vcs adoram demonizar o sexo fora do casamaento??

          • Transmitir doenças sexualmente transmissíveis, seja HIV, sifilis, HPV, Hepatites, todas mortais quando não tratadas é crime, seja por gays ou heteros, como vc dar um tiro em direção a uma multidão.
            Este pastor adora um holofote e os gays é seu foco principal(quem desdenha quer comprar, já dizia minha avó)

      • LUCIANO
        RALÉ DA SOCIEDADE ESCÓRIA DA PROMISCUIDADE VERGONHA DA FAMÍLIA VERGONHA DA PÁTRIA, APEDEUTA DE TUDO de injustiça, maldade, ganância e depravação. Estão cheios de inveja, homicídio, rivalidades, engano e malícia. São bisbilhoteiros,
        30 caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, arrogantes e presunçosos; inventam maneiras de praticar o mal; desobedecem a seus pais;
        31 são insensatos, desleais, sem amor pela família, implacáveis.
        Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem;
        20 idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções
        21 e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti: Aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus.

      • certo Luciano e a sociedade deve enxergar as aberrações gays como o mal desde seculo. são como ratos e baratas que não servem para nada, só servem pra espalhar doenças. aberrações gays tem que ser eliminadas , porque o sistema de saude gasta dinheiro com essa praga quando deveria gastar com pessoas normais. o governo tem que fazer tipo um controle de pragas eliminando as aberrações gays ou então arrumando um ilha e joga-los lá .

  6. É bom o Pastor tocar nesse assunto, pois chama a atenção para o problema. Muita gente não sabe que existe pessoas “revoltadas” com sua situação e com isso começam a espalhar doenças utilizando-se de relações sexuais. É um problema grave e que deve ser tratado com atenção pelas autoridades.

  7. Já escreve aqui sobre o assunto da generalização, em todas as classes e raças de gente humana e em todos os lugares de sobre a face da terra, existe os corretos e os incorretos os subordinados e os insubordinados os obedientes e os desobedientes, e com certeza no meio dos indecisos não seria diferente, ate mesmo no meio dos homosexuais existe sim pessoas de qualidade corretas e honestas, quero acreditar que estes que assim procedem são os joios da classe, assim como tambem no meio de todas as religiões de todas as igrejas de todas as denominações sejam elas de que tipo for la estão os bons e os maus elementos, particularmente conheço muitos homosexuais, conheço muitos que não valem uma picada de fumo macaia, mas conheço muitos que são uma joia de pessoas educados trabalhadores, conheço um que e dono de uma rede de supermercado um empresario de valor no meio comercial, nunca vimos ele com escanda-lo ou com bagunça por ser homosexual, não estou aqui afirmando que esta pratica seja licita pois como creio piamente na Biblia e evidente que não concordo com esta pratica, mas não e por não concordar que tenho de ter uma pessoa assim como um inimigo, para aqueles que são assim mas são corretos em suas ações como seres humanos, enquanto seres humanos e dever de todas as outras classes respeita-los como seres humanos, e carentes das Santas Misericordias de Deus tanto quanto qualquer ser humano de sobre a face da terra, há e tenho dito

  8. Por falar em classes de gente, por onde sera que anda o meu Amigo Ateu o senhor Pitágoras, o senhor Pitágoras e um Ateu convicto mas eu como um Crente que Sou o considero como um Amigo, e porque um ateu convicto não pode ser amigo de um Crente? ou vice versa, Hó Pitágoras cade oce gente boa to cum sardade de oce uai pra nois prusia uai, c num quis vir aqui onde o vento faiz a curva uai aqui pras bandas de Afogados da Ingazeira no meu querido estadão do pernanbuco , ou em Carnauba dos Dantas ou Caiçara do Rio dos ventos nos caminhos da minha roça no querido estadão do rio grande do norte uai, Apareça meu Amigo

  9. Em relação à matéria acima, o que me preocupa é essa intenção de alguns religiosos no sentido de criar uma nova lenda urbana, uma nova teoria da conspiração, ou seja, de que os gays – e aqui já começam a aparecer as generalizações – estariam, como nos melhores filmes de conspiração, se organizando para disseminar vírus por toda a sociedade, o que nem de longe é o caso, pois se tratam de pouquíssimas pessoas.

    Explicações como a que aparece na matéria, ou seja, de que esses promíscuos desejariam “espalhar o HIV para o maior número de pessoas possível, para que, uma vez que todos sejam contaminados, o preconceito a respeito da AIDS desapareça” simplesmente não tem respaldo na realidade, antes soando mais como uma teoria conspiratória, porque essas pessoas, que realizam entre si mesmas essas relações – e o fazem conscientes dos riscos de contágio – como forma de fetiche e também de liberação do uso de camisinha, como vimos. É como se dissessem “agora que estou contaminado estou livre do medo e posso transar sem neuras e sem camisinha”, mas elas se esquecem, todavia, do gravíssimo problema que representa a recontaminação com uma cepa mais resistente do vírus HIV, o que pode causar resistência aos medicamentos disponíveis.

    Há, sim, gays que se reúnem para transas grupais, como também há héteros que o fazem, e cada um que participa sabe da responsabilidade individual no sentido de usar camisinha, ou seja, não há pobres vítimas coitadinhas e inocentes nesse consensual contexto orgíaco de promiscuidade e irresponsável sexo sem proteção, como alguns crentes querem que acreditemos.

    Agora, é claro que esse tipo de comportamento deve ser combatido até porque se muita gente se contaminar, vai acabar colocando em risco o próprio programa de tratamento dos enfermos já por resistências causadas por recontaminação, já pelos custos do tratamento, e isso é muito grave. Porém, o assunto é de saúde pública, em alguns casos da alçada da Justiça, mas nunca da esfera religiosa fundamentalista faminta por criar novas teorias conspiratórias contra os gays.

  10. Uma vez fui convidado para um encontro de sexo grupal com uns carinhas. Nem respondi.

    E um amigo meu, hétero, já participou uma vez de sexo grupal reunindo rapazes e moças.

    Num caso ou noutro, as pessoas exercem liberdade de escolha, porém, devem se cuidar.

        • Em tempo: quando eu disse “Nem respondi”, obviamente eu quis dizer que não aceitei, que não fui até por ser algo fora de questão para mim. Digo isto antes que você ou outro engraçadinho venha dizer: “nem respondeu, foi correndo”. Às vezes as palavras deixam dúvidas quanto ao significado – isso ocorre muito na Bíblia -. porém, no meu caso, estou aqui vivo e esclarecendo o sentido exato.

    • “Héteros” tendo relações homossexuais NÃO são Héteros mas na verdade bisexuais, a pista está na definição da PALAVRA!

      Lâmpada para meus pés é tua palavra e luz, para o meus caminhos.
      Salmos 119: 105

      • Como pode falar em lâmpada se você só espalha trevas? Fui crente o suficiente para saber que pessoas como você, o luciano, o delldellphone, o lulala, et caterva, não são crentes de verdade, pois vocês não têm o espírito de santidade e reto falar dos justos de Deus; vocês são crentes carnais, cheios de pensamentos de malícia e adultério e cujas mentes maquinam a noite os pecados que infestam seus pensamentos e fantasias. O Senhor me deu o dom do discernimento e eu vejo claramente que vocês não são fiéis e sabem o quão miseráveis são em Cristo, e têm disso consciência, mas não mudam, pois vocês estão na carne e desconhecem a paz que excede todo entendimento. Vocês, que deveriam ser um cheiro de vida para os que perecem, a muito que se tornaram um cheiro de morte e trevas. Sua religião é superficial, sua espiritualidade não passa de um leve verniz, sua profissão de fé é farisaica.

        • Sandro

          Quem é você para me julgar?
          Um gay que não aceita bíblia no todo.
          Você pensa com o ANUS…..
          Vai trocar o seu absorvente vai que seu cérebro esta saindo pelas nadegas.
          Estava ate pensando em te pedir perdão pelas brincadeiras que coloco aqui mais vou continuar seu espalhador de doenças.

          • Não sou crente, cidadão, mas aí vai uma palavra de DEUS para você:

            “Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes.” (1º Coríntios 15:33)

            “Além disso, a linguagem deles corrói como câncer; entre os quais se incluem Himeneu e Fileto.” (2º Timóteo 2:17)

            “Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, conforme a necessidade, para que beneficiem aos que a ouvem” (Efésios 4:29)

            Eu posso não ser mais um crente, mas estou livre de ser um falso como você, que brinca com os sentimentos das pessoas delas zombando e desfazendo como o mais vil dos escarnecedores.

            E aqui esta algo para você e seus comparsas em farisaismo:

            “Digo-vos que de toda palavra frívola que proferirem os homens, dela darão conta no Dia do Juízo; porque, pelas tuas palavras, serás justificado e, pelas tuas palavras, serás condenado.” Mat. 12.36-37

  11. Onde está o grupo? o fato é verídico ? será que ninguém faz essas perguntas? no Brasil basta que um jornal ( não importa qual) solte uma noticia qualquer que é um verdadeiro pandemônio… é pastor aproveitador de um lado ,grupos gays de outro mas a verdade sobre os fatos ninguém fala…

  12. Desconfio – DESCONFIO, mas espero estar errado – que isso faça parte de uma estratégia para ajudar na aprovação do PLC – Projeto de Lei Complementar, de um parlamentar evangélico que deseja transformar a transmissão intencional do vírus HIV em crime hediondo, proposta esta que já foi recusada uma vez em face de diversos problemas que apresenta, dentre os quais a de aumentar exponencialmente o preconceito, a discriminação e a violência contra doentes de Aids. Se for este o caso – espero que não -, será de uma irresponsabilidade muito grande se a bancada evangélica apoiar, até porque já existem leis e punições para quem transmite o vírus intencionalmente.

    • Lembrando que a face da Aids, hoje, não é mais a de gays ou héteros, mas da mulher jovem.

      Fonte: notícias terra. Título: Face da aids é cada vez mais feminina e mais jovem, diz ONU.

      • Segundo números de uma pesquisa divulgada nos últimos meses de 2014, a incidência dos caso de AIDS em homossexuais masculinos jovens, aumentou de forma alarmante;portanto pelo menos em termos de Brasil,a face da AIDS também é gay e antes que se diga que é preconceito , conhecimento amalgamado, obscurantismo etc..os dados se encontram no blog LGBT do jornal O DIA.

    • a sociedade deve enxergar as aberrações gays como o mal desde seculo. são como ratos e baratas que não servem para nada, só servem pra espalhar doenças. aberrações gays tem que ser eliminadas , porque o sistema de saude gasta dinheiro com essa praga quando deveria gastar com pessoas normais. o governo tem que fazer tipo um controle de pragas eliminando as aberrações gays ou então arrumando um ilha e joga-los lá .

      • Eu te desafio, SEU PULHA, CRETINO, PITT BULL DE INTERNET, ANÔNIMO COVARDE E RIDÍCULO a colocar aí seu nome, RG e endereço completos. Você poderá fazer isso agora, ou, se preferir, esperar até que seu IP seja localizado pelas autoridades que agirão em face de serem legalmente provocadas por indivíduos ou entidades que resolvam agir em face de seus discursos homofóbicos, nazistas e de incitação ao crime. Vamos, pulha, identifique-se!!!

          • “Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes.” (1º Coríntios 15:33)

            “Além disso, a linguagem deles corrói como câncer; entre os quais se incluem Himeneu e Fileto.” (2º Timóteo 2:17)

            “Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, conforme a necessidade, para que beneficiem aos que a ouvem” (Efésios 4:29)

            Eu posso não ser mais um crente, mas estou livre de ser um falso como você, que brinca com os sentimentos das pessoas delas zombando e desfazendo como o mais vil dos escarnecedores.

            E aqui esta algo para você e seus comparsas em farisaismo:

            “Digo-vos que de toda palavra frívola que proferirem os homens, dela darão conta no Dia do Juízo; porque, pelas tuas palavras, serás justificado e, pelas tuas palavras, serás condenado.” Mat. 12.36-37

  13. A família do “capeta” está aumentando, pois o cordão dos bajuladores do diabo, se levantam contra tudo que vem de Deus. Ai de vocês, quando estiverem nas mão do anticristo !

  14. a sociedade deve enxergar as aberrações gays como o mal desde seculo. são como ratos e baratas que não servem para nada, só servem pra espalhar doenças. aberrações gays tem que ser eliminadas , porque o sistema de saude gasta dinheiro com essa praga quando deveria gastar com pessoas normais. o governo tem que fazer tipo um controle de pragas eliminando as aberrações gays ou então arrumando um ilha e joga-los lá .

    • Eu te desafio, SEU PULHA, CRETINO, PITT BULL DE INTERNET, ANÔNIMO COVARDE E RIDÍCULO a colocar aí seu nome, RG e endereço completos. Você poderá fazer isso agora, ou, se preferir, esperar até que seu IP seja localizado pelas autoridades que agirão em face de serem legalmente provocadas por indivíduos ou entidades que resolvam agir em face de seus discursos homofóbicos, nazistas e de incitação ao crime. Vamos, pulha, identifique-se!!!

      • ai que meda da sandrete gente. ridiculo é vc que dá o ku e pensa que vai virar mulher. cretino é vc que envergonha sua familia. covarde é vc que espalha doença feito rato e barata. o lugar de aberrações gays como vc é no esgoto mesmo seu lixo. vem me procurar que vou te ensinar a teclar com os braços quebrados e falar sem os dentes na boca . aberração.

        • Medo você vai ter quando enfrentar um processo criminal por incitação ao crime, seu irresponsável. E seu eu dou ou não dou o que é que você tem com isso? Cuide do seu que do meu cuido eu, ou estou te devendo algo, estúpido? Além disso, que história é essa de querer virar mulher? Quando foi que disse qualquer coisa neste sentido? Sou homem, e gosto de ser homem. Quanto a espalhar doença, seu canalha, saiba que isso é algo que nunca fiz e jamais faria, agora, quanto a você, não posso dizer o mesmo, já que andas a espalhar a doença do infantilismo intelectual e da mediocridade como ser humano. vai trabalhar, vagabundo!

          • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A SANDRETE TÁ DOIDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • Sandro, não perca as estribeiras. É isso que esses doentes sociais querem. É por isso que esses canalhas não medem esforços para anular qualquer projeto de lei contra atitudes homofóbicas. Esses jumentos não são tão destituídos de inteligência assim, porque sabem que quando leis forem aprovadas, certas opiniões não poderão ser declaradas em público. Quem tem coragem de denegrir a imagem do negro hoje em dia?

            .

  15. Essas pessoas q estão cometendo esse delito são assassinas e merecem ser pegas e serem punidas como uma pessoa pior dq qualquer assassino, bandido pq eles fazem conscientes, deveria existir a pena da morte aqui no Brasil para esses crimes

DEIXE UMA RESPOSTA