Jean Wyllys arranca gargalhadas ao dizer que faz “oposição” a Dilma; Feliciano tripudia: “Piada”; Assista

64

Durante uma sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) , o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) se disse “fora da polarização” entre a base aliada ao governo e os parlamentares que se alinham ao PSDB, e portanto, de “oposição ao governo Dilma”, o que causou riso geral nos presentes.

Irritado com a reação da maioria dos deputados, que riram sem pudor da afirmação, Wyllys ameaçou pedir que a segurança da Câmara dos Deputados retirasse todos os convidados do plenário, o que causou novas manifestações dos presentes.

Nesse momento, o pastor Marco Feliciano (PSC-SP), interveio, questionando como seria possível controlar o riso alheio, e dizendo que é natural que as pessoas riam nessas circunstâncias: “Se falar piada, a gente vai rir mesmo”.

A fala de Feliciano arrancou mais gargalhadas de quem estava no local. Wyllys, ainda mais irritado, disse que se tratava de um debate sério e que exigia respeito. “Respeito não se pede, respeito se recebe”, retrucou o pastor para delírio dos demais.


Assista:

Assine o Canal

Oposição?

Durante a campanha presidencial do ano passado, Jean Wyllys fez campanha para Dilma Rousseff (PT), dizendo que a presidente havia assumido “compromissos programáticos” com os ativistas gays, e que por isso, teria seu voto.

A declaração de voto do ex-BBB foi feita após um discurso de Dilma, a seu lado, em favor do que a militância homossexual classifica como “homofobia”: “Tenho o compromisso de lutar contra a discriminação da juventude negra neste país, contra os autos de resistência, contra esse morticínio, assim como eu tenho compromisso de lutar contra violência que motiva a mulher, assim como contra a homofobia, temos de criminalizar a homofobia”, disse a então candidata à reeleição.

Na mesma época, Wyllys usou o Twitter para provocar o pastor Silas Malafaia: “Desculpa aí, MAL! Eu estou apoiando a campanha da Dilma e ela assumiu compromissos programáticos, sim! Não para mim, mas para o bem do povo. E tem mais: ela vai vencer! Aceite que dói menos”, escreveu o deputado, que hoje se diz de “oposição”.

jean wyllys - oposicao dilma


64 COMENTÁRIOS

  1. Kkkkkkkkk. …………….Pega na mentiraaaaaaa. ……….Muito cara_ de_ pau esse Jean, aliás, ele representa a sua classe, pois ativistas gays são em sua maioria mentirosos e negam até a morte, mas que foi engraçado ……..foi!

    • VANESSA

      Olá, querida amigaaaa!
      Eu estou lendo um livro sobre como evitar e tratar a depressão.
      Pois é, ninguém é perfeito(a), há anos (e não ânus) eu luto contra esse fantasma.
      Mas este G+ (vejam bem, é Gospel e não Gay, Mais), é o melhor anti-depressivo que já inventaram, é entrar e começar a rir.

      Logo no início desta notícia tem uma foto do Jean BBB – Burro Besta Babaca com cara de quem acabou de ser acordado às 3 da madrugada depois de dormir pouco, totalmente perdido e desorientado, com cara de “o que eu tô fazendo aqui?”.
      Com cara do bobo que ele é.
      (Ô povinho besta do Rio, votar num inútil desse calibre!
      Milhares de héteros votaram nele, mas tudo o que ele faz é por gays, ou seja, mais um político mentiroso e hipócrita que traiu os eleitores.
      Mas vale lembrar que foi o gayzismo que o levou a “vencer” o programa mais podre, pútrido e putrefato da fedorenta Globosta, um cano de esgoto que desemboca na sala de cada um de vocês.
      Isso se for gay mesmo, porque para ganhar 1 milhão vale tudo e estamos na época do politicamente correto, então era interessante para a Globosta que a “disputa” fosse vencida por alguém das “minorias”.
      Assim até eu…por 1 milhão me finjo de sapatona, ali é tudo teatro mesmo…)

      E atrás do Jean “o que eu tô fazendo aqui?” Willis vemos um de-pu-ta-do rindoooooo…
      Realmente, uma imagem vale mais que MIL palavras.
      Imaginem se fosse implantada aqui uma ditadura comunista, o que esse cara poderia fazer, visto que os corruPTos incomPTentes lhe são simpáticos.
      Poderia fazer qualquer coisa contra os que falam mal de gays.
      Basta ver o exemplo da Coréia do Morte, onde des-governa um gay, Kim Jong Pum.
      Os héteros, especialmente pastores, iriam todos para campos de “reeducação”.
      Só passaria na TV, só entraria em cartaz nos cinemas e só seria publicado nos jornais o que o líder autorizasse, pois no comunismo ele age como se o país fosse dele.
      Podem ver, lá na Coréia do Morte todos os livros, filmes e músicas são sobre ele, o pai ou o avô dele e só elogios, criticar é ser acusado de “traição”, depois…

    • Eu est0u lendo um livr0 s0bre c0m0 evitar e tratar a depressã0.
      P0is é, ninguém é perfeit0(a), há anos (e nã0 ânus) eu lut0 c0ntra esse fantasma.
      Mas este G+ (vejam bem, é G0spel e nã0 Gay, Mais), é o melh0r anti-depressiv0 que já inventaram, é entrar e c0meçar a rir.
      L0g0 no iníci0 desta notícia tem uma f0t0 do Jean BBB – Burr0 Besta Babaca c0m cara de quem acab0u de ser ac0rdado às 3 da madrugada dep0is de dormir p0uc0, t0talmente perdido e des0rientado, c0m cara de “0 que eu tô fazendo aqui?”.
      C0m cara do b0b0 que ele é.
      (
      Ô p0vinh0 best@ do Ri0, v0tar num inútil desse calibre!
      Milhares de héter0s v0taram nele, mas tudo o que ele faz é p0r gays, ou seja, mais um p0lític0 mentir0s0 e hipócrit@ que traiu os eleit0res.
      Mas vale lembrar que f0i o gayzism0 que o lev0u a “vencer” o pr0grama mais p0dre, pútrid0 e putrefat0 da fedorenta Gl0b0sta, um cano de esg0t0 que desemb0ca na sala de cada um.
      Iss0 se f0r gay mesm0, p0rque para ganhar 1 milhã0 vale tudo e estam0s na ép0ca do p0liticamente c0rret0, entã0 era interessante para a Gl0b0sta que a “disput@” f0sse vencida por alguém das “minorias”.
      Assim até eu…p0r 1 milhã0 me finj0 de sapat0na, ali é tud0 teatr0 mesm0…
      )
      E atrás do Jean “O que eu tô fazendo aqui?” Willis vem0s um de-pu-t@-do mas é rindoooooooo…
      Realmente, uma imagem vale mais que MIL palavras.
      Imaginem se f0sse implantada aqui uma ditadur@ c0munista, o que esse cara p0deria fazer, vist0 que os c0rruPT0s inc0mPTentes lhe sã0 simpátic0s.
      P0deria fazer qualquer c0isa c0ntra os que falam mal de gays.
      Basta ver o exempl0 da C0réia do M0rte, onde des-g0verna um gay, Kim Jong Pum.
      0s héter0s, especialmente past0res, iriam t0dos para camp0s de “reeducaçã0”.
      Só passaria na TV, só entraria em cartaz nos cinemas e só seria publicado nos j0rnais o que o líder aut0rizasse, p0is no c0munism0 ele age c0m0 se o país f0sse dele.
      P0dem ver, lá na C0réia do M0rte t0dos os livr0s, filmes e músicas sã0 s0bre ele, o pai ou o avô dele e só el0gi0s, criticar é ser acusado de “traiçã0”, dep0is…

      • ♡Oi amiga♡
        Realmente a depressão é o mal do século, e que pena amiga que você passa por isso, sinto muito, desejo de ♡que você vença essa batalha.
        Quando eu era criança,eu presenciei por muitas vezes a minha mãe com crises de depressão e para o nosso desespero ela tentava se matar com remédios fortíssimos de tarja preta, mas graças a Deus, depois de muita luta, ela se curou e hoje ela vive alegre e se arrepende de ter tentado se matar. O problema é que muita gente acha que a depressão é frescura, mas eu sei que não é, por muitas vezes é necessário o uso de anti depressivos. Enfim amiga,que Deus esteja sempre ao seu lado, e pode contar comigo se quiser conversar,um beijo!

          • CLAUDIO

            Isso, vai tripudiando, vai brincando com o sofrimento dos outros.
            Que como castigo pode acontecer com você e ainda pior que eu.
            Você é um monstro, tem o cu no lugar da boca.
            Quando abre ela, é só M-E-R-D-A que sai.
            Quer que eu morra?
            Tomara que pegue uma AIDS e vá sentar no colo de Shaitan o Execrável.
            Será o encontro do Pai da Mentira com o mentiroso.
            Já vai tarde…
            Parece um morcego, vive nas trevas e acha maravilhoso.
            Não sabe é nada de mim, seu…monte de estrume.
            VAI TOMAR NO CU…SEU RETARDADO.

  2. Esta é uma marca registrada de todos eles,basta discordar,deles a resposta e a mesma,isto é peculiar a todos eles, os exemplos estão aqui mesmo nas postagens deles. Só acredita neles que faz questão de ser enganado,ai não tem jeito.

    • Teu comentário encontra respaldo na psicoligis. Você atribui aos outros um comportamento que aflige a você próprio. Não sei o termo científico, mas poderia qualificar seu comportamento como canalhixe. Tudo o que vc falou eu observo nos evangélicos fanáticos e intolerantes. Os gays não tem nenhum livro sagrado que registra esta intolerância, mas vocês te.

      • Cláudio,leia o que você postou,e diga se estou certo ou não, qual foi a sua reação? Quanto ao livro sagrado,realmente vocês não tem,porque são parasitas,e parasitas não tem uma opinião própria do que são,mutações,não são originais,e cópias defeituosas,dos originais.

        • Caiu no mesmo erro. Desde quando pessoas que seguem os escritos de um livro do tempo do ronca, escriti nem sei por quem, tem opinião própria? Parasitas são seus pastores que enriquecem às custas dos dízimos dos o tá rios. Vocês são desonestos por não admirem seus erros e a podridão que impera nesse meio hipócrita.

    • Eu imagino que esse pessoal vive 24h com síndrome de perseguição e necessidade de aceitação, aceitam portanto qualquer coisa que os apoie de alguma forma, não se importando com a incoerência ou os riscos que decorrem de suas falas e atos.

      Exemplo claro é esse Jean Willis, que se veste como Che Guevara, sendo este mesmo um dos maiores assassinos de homo que já existiu, e por quê? Porque a esquerda brasileira aparentemente apoia a causa gay e chê era da esquerda, mas o que eles nao sabem é que estão infelizmente sendo usados, como muitos outros grupos de minorias para o processo revolucionário, tão logo a revolução esteja concretizada, sabe-se lá Deus o que farão dos gays.

      Nós, apenas dissemos que é pecado e que podem viver como quiserem e que estamos prontos para recebê-los em nosso meio Cristão se se arrependerem, e nos chamam de homofóbicos, fundamentalistas, fariseus etc.

      Realmente, é MUITO difícil entendê-los. Acariciam o lobo e rejeitam as ovelhas.

      • E vocês vivem 24horas tentando buscar consistências para essa fé que não tem respaldo científico nenhum. Mesmo assim, tentam fazer disso uma verdade incontestável. Passam o tempo lendo a biblia, ouvindo cânticos de louvor e pregações, acessando sites evangélicos, tudo para internalizar na mente uma coisa que não exuste. Este comportamento tem explicação, afinal, como dizia minha avó : “cochilou, cachimbo cai”. Com a queda do cachimbo, a pessoa volta pra vida real.

    • Já os ateus são mais misteriosos para mim, pois parece mais um caso de ódio a Deus do que propriamente não crer na existência de um criador. Eles se apoiam no mal que ha no mundo para desdizer um Deus bondoso e outras questões.
      A única lógica final possível para a existencia é alguém que É além do tempo e espaço tê-la criado, do contrário ficaremos eternamente na mesma pergunta: “e antes disso?”.

  3. Este Jean além de ser mentiroso, é cara de pau e submestima a inteligência do povo brasileiro. Fora corruptos!!! Seja quem for. Nós brasileiros não devemos aceitar que esta organização criminosa e corrupta que se instalou no governo do Brasil não agora mas há 12 anos atrás continue no poder defraudando e explorando a população brasileira de todas as maneiras. Devemos sai as ruas e exigir que esta quadrilha e seus chefes sejam depostos de seus cargos e punidos por seus crimes com prisão e bloqueio dos seus bens para seja devolvido pelo menos um pouco de tudo que roubaram do povo brasileiro!

  4. Morram de inveja, crentes, pois Jean Wyllys recebeu o prêmio de melhor parlamentar do ano, enquanto o representante maior de você esta atolado até o pescoço no STF,e você sabem de quem estamos falando. E Jean Wyllys de fato é oposição ao governo do PT por ter o PSOL outra visão de governo, mas os da bancada fundamentalistas estão raivosos porque Wyllys não apoia o golpe paraguaio contra a presidente. Estes são os fatos, o resto é ficção de vossas mentes.

    • E o apoio dele para a eleição da presidenta Dilma foi programático, ou seja, por não haver alternativa a Aécio, da mesma forma que Malafaia apoiou Everaldo no primeiro, e Aécio no segundo turno, mas, no plano geral, por ser do PSOL, ele é, sim, oposição. Aceitem os fatos!

    • inveja??????????????de uma pessoa dessas? quem votou nele como o melhor politico do Brasil não sabe o que é politica de verdade, os que sabiam já morreu como ACM,Brisola,Mario Covas, etc esses sim eram politicos esse ser humano não é nem projeto que dirás politico,oras me faça um favor…..só rindo

    • Ola Amigo sandro,
      A lei natural é imutável e permanente através das variações da história; ela subsiste sob o fluxo das idéias e dos costumes e constitui a base para seu progresso. As regras que alguém negue até os seus princípios, não é possível destruí-la nem arrancá-la do coração do homem. Sempre torna a ressurgir na vida dos indivíduos e das sociedades. (CATECISMO…, 1958, p. 518).
      A dignidade da pessoa humana é o núcleo essencial dos direitos fundamentais, valor ético supremo das Constituições e da civilização moderna.É por calsa desses fundamentalista que hoje voce pode expressar suas ideias, leia um pouquinho mais sobre a reforma cristã.

    • SANDRO

      Melhor parlamentar ou para-lamentar?
      Mostre o que esse cara já fez pelo país, mas é pelo país, não só pelos gays.
      O elogio é porque os dois, você e ele, são gays, é julgar em causa própria, nada mais.
      E é claro, é inteligente o ex-BBB (burro, besta, babaca), só se for no País do Arco-Íris.

      O maior “mérito” dele é ter “vencido” o programa Big Bosta Brasil, o mais pútrido, podre e putrefato na Globosta, em claro estado de putrefação, um cano de esgoto que desemboca na sala da tua casa, mas é na tua porque na minha faz anos que a Globosta foi banida.

      E não acredito na honestidade do Programa BBB.
      O cara vai “sair do armário” dentro do programa, se já era por que não assumiu antes?
      Claro, para a Globosta era interessante que a competição fosse vencida por um gay.
      Se eu estivesse lá, até eu… para faturar 1 Milhão vale tudo…
      Ia me fingir de lésbica, afinal ali é tudo encenação mesmo…

      Eu ia falar sobre a imunda novela das 9, mas nem preciso, todos os comentaristas já sabem o nível dessa porcaria mais emporcalhada que poleiro de galinheiro lotado.
      E não é golpe contra a presidAnta, é “impeachment”.

      Fez coisa errada, fora!
      Essa turma de CorruPTos só aprende mas é vendo o sol nascer quadrado.
      Parece que é ficção mesmo, mas da TUA mente que funciona ao contrário, o certo vira errado e o errado vira certo.

    • Premio de Parlamentar do ano? Desde quando esse bambi pode ser considerado parlamentar?que ultilidade esse lixo tem? Vc prá defender ele com certeza é do time dos que fazem sexo com o orgão excretor.

      • Não veja falar em desvio de verbas por parte do Jean ., agora a opção sexual dele não me diz respeito..

        Agora já por parte do líder dos evanjegues do Brasil o ku vulgo cunha ., este é o chefe da bandidagem no congresso.,

        É o líder dos protestantes em Brasília , tá dito e quem não gostou vai mamar a

  5. olha s´p para quem deram prêmio de melhor deputado, não seria melhor mentiroso, tanto nesta reportagem, onde diz que faz oposição a dilama como nesta que posta só mostra, que ativistas mentirosos, se enchem de dinheiro, moram em mansões andam de carrões, e os jeguegays são pobres miseráveis e sem cultura, vivem em antros obscuros mantendo relações, com drogados e bandidinhos.
    e estes muitas vezes os matam por não conseguirem o que querem, e estes mesmos analfabetos funcionais, exigem direitos acima de crianças velhos e mulheres , sem falar nos pobres cidadãos, que morrem todos os dias, e não por frequentar antros obscuros, mas apenas não tem segurança saúde e escola, por que deputados e senadores dão dinheiro para fazer apologia gay.

      • CLAMANDO

        Tenho umas informações valiosas.
        É o motivo das postagens irem parar na “moderaçã0”, que não m0dera nada, o que cai ali nunca mais sai.
        Essa “moderaçã0” é programada para filtrar certas palavras.
        Por exemplo, nunca use “de-pu-ta-do”, porque dentro tem o grupo de letras “pu-ta”.
        Se escrever com os hífens, aí passa, sem eles é pego, escreva “deput@do”…
        Não use palavras como nazism0, ped0filia, incest0, ju-deu, racism0, negr0…
        E outras, são muitas…
        Faça como eu fiz, troque a letra “o” pelo algarismo “0”.
        Ou separe as sílabas na escrita.
        Ou troque a letra “a” pelo símbolo “@”.
        E não escreva demais, textos muito longos caem sempre na “moderação”.
        Aí é só correr pro abraço.

        princesa Mariana

    • marcos

      Sabia que o ditad0rzinho da Coreia do Morte é gay, o Kim Jong Pum?
      Muitos gays do Gospel Mais já pediram a cidadania morte-coreana.
      E vão se mudar para lá.
      O Cláudio vai ser o Kim Jong Cláudio.
      Lá não há internet, não há oposição e os héteros não dão um pio.
      O que há lá é o que haveria aqui se os comunistas tomassem o poder.

    • Não sei porque tanto espanto somente duas bichonas com briguinhas de comadre nada mais .,

      Agora o jean tem muito mais abrangência política pois não é demagogo e falastrão igual a bibona do anus feliz ou se preferirem felici anus .,

      É claro que o infelicianus quiz se aparecer ., quanto quis e passar por representante da bancada., coisa de baitola .,

      Agora não só o Jean mais a grande maioria do povo brasileiro deixou de apoiar o Pt ., isso vai ser demostrado na próxima eleição., não é porque apoiou que apoiará sempre .

      Veja os evanjegues apoiaram o ku cunha pastoreco da ass, deus ., agora não apoiam mais .,
      Quer dizer ainda tem uma otarios que sim.,

      • CLAUDIO

        Não precisa estar envolvido com corrupção para ser ruim de doer, como ele.
        Ele e você não têm senso do ridículo.
        É um incomPTente que só está lá por causa do Big Bosta Brasil, a podridão mais podre e putrefata da Globolixo.
        Se não fosse o BBB não ficaria nem como suplente.
        Só teve o voto de idiotas alienados, que bonitinho, um gay concorrendo, vamos votar nele…
        E outra, ele teve votos de gays, mas a maioria veio de héteros, então ele é um traidor do povo, pois tudo o que faz e fala é só por gays.
        As eleições são ridículas, qualquer zé-ruela pode concorrer, tipo Tiririca.
        Na próxima eleição ele vai perder, tadinho, vai chorar…
        Já vai tarde.

  6. meu Deus, aqui a coisa eh comentar a piada mas tem gente que acham que agente ta rindo a queda do mano parlamentar la de cabelo longo.
    ali eu nao tou vendo o Pastor Marco, mas aqui os fans dele estao se exibindo e provando que nao resistem a ele, aiii pessoal deixem o pastor descansar. hiii

    • Marco Feliciano também. Deixe deste corporativismo nojento. Eu jamais diria que Jean Wyllys me representa pelo simples fato de ser gay, mas vocês fazem isso, mesmo que o tal homem de deus seja o pior dos canalhas.

          • VANESSA

            Amiga, olha a primeira foto desta notícia.
            O Jean do BBB com uma cara de pateta, “o que eu tô fazendo aqui?”
            E atrás dele um deput@do rindo às gargalhadas.
            E eu concordo com o Feliciano, piada é para rir mesmo.
            E não adianta querer retirar ninguém do plenário, isso é prerrogativa do presidente.
            Podia ter passado sem essa…
            Cadê a inteligência natural dos gays?
            A dele saiu para um passeio e não acha o caminho de volta?
            Eu vou ficar feliz quando na próxima eleição esse inútil for escorraçado desse mandato que não merece, consegue ser pior que o Tiririca, mas este pelo menos é bem intencionado.
            É um gaylóide (gay + debilóide).
            Tem vários aqui que elogiam esse inepto, não por sem bom deput@do, mas porque são colegas de gayzismo.
            Ele é o melhor parlamentar ou o melhor para lamentar?
            Teve um xar0pe que quando viu o que lhe contei sobre a depressã0, já aproveitou para tripudiar, para zombar…
            Esse cara vai pegar AIDS dando o CU, morrer lentamente e depois fazer uma visita a Shaitan o Execrável.
            Parece que Shaitan gosta de pegar os recém-chegados, colocá-los de quatro na cama e…LET´S FUCK, BABE!
            Isto aqui já nem é Gospel Mais e sim Gay Mais.
            Ouvi dizer um deles que iam criar o SodoMais…
            E que as novelas da Globosta não vão mais ter nome, agora vai ser assim:
            Sodoma 1, Sodoma 2, Sodoma 3, Sodoma 4…
            Porque é tudo Sodoma, só faltam o fogo e o enxofre…
            Homem bonito, burro e sem camisa pega o elenco feminino inteiro.
            Mulher dá a bu pro elenco masculino inteiro.
            No dia em que a TV transmitir cheiros, as novelas das 9 vão recender a enxofre e qualquer podridão malcheirosa, podre, pútrida e putrefata.

        • VANESSA

          Não diga que esse cara é patético…
          Assim você ofende os patéticos, que reclamarão por você os comparar a esse BBB Burro, Besta e Babaca, esse inepto, inútil e ignorante.

  7. Simples de acabar com a briga entre o infeliz cianuz., e o Jean ., é só o infeli cianuz., devolver o estojo de maquiagem e a chapinha dele.,.kkkk

    Aliais não entendo estes caras fazem tanta picaretagem no congresso metem a mão no bolso do povo e ainda tem coragem de pedir emprestado um chapinha da amiga e não devolver ., e batem boca no congresso por isso este país está está lástima.,

  8. Ô princesa, em outro comentário vc disse que era muito feliz ao lado do teu macho (usou este termo de mulher submissa). Agora diz que sofre de depressão. Cristão deprê é cristão de pouca fé. Se bem que nem cristã você é, aliás, cristã de fachada, como existem muitos por aí.

    • MAURO

      Ser feliz com o marido não tem nada a ver com depressão.
      Eu não falei o grau de depressão.
      E não depende da fé.
      Se fosse do jeito que você fala, não haveria mais necessidade de médicos.
      E eu faço tratamento com um anti-depressivo bom, que me permite levar uma vida normal.
      E a minha psiquiatra é a melhor da cidade.
      A depressão está lá o tempo todo, mas controlada…
      É uma doença crônica como a hipertensão e a diabete.
      E o gayismo.

        • MAURO

          “Vá se tratar, doente. Pare de destilar ódio. Isso te faz mal. A lei do retorno é implacável.”

          Primeiro, não sou doente.
          Segundo, já faço tratamento com o melhor psiquiatra da minha cidade.
          Agora, quanto a destilar ódio, é mentira.
          O que eu tenho de você é PENA.
          O que não reconheço, por ser mulher de verdade, são imitações desajeitadas e grosseiras de mulher.
          Você é uma ofensa às mulheres.
          Já disse que quer que eu morra.
          Você é que vai pegar AIDS dando o cu, definhar lentamente, morrer e vai bater um papinho amigável com Shaitan, o Execrável.
          Ele vai te colocar de quatro na cama dele e gritar:

          “LET´S FUCK, BABE!!”

          FUGITE PARTES ADVERSAE MALEDICTE DIABOLE

          • Você está possuída mesmo. O diabo também se expressa em latim. Eu entendi o que você escreveu. Traduzir latim para o português dá trabalho, por causa da declinação. De acordo com a desinência se consegue a funcão sintática das palavras. O mesmo acontece com a língua alemã.

  9. Este geann tem que mudar de profissão pois é um piadista ,o riso dos colegas foram tão natural diante de um discurso absurdo que é impossível não ri diante disso…e ainda pedi”seriedade”kkkkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA