Brasil

Fernando Haddad ataca Serra e diz que ele “instrumentaliza as religiões”

Comments (5)
  1. "///.Quantas satirizações!! È uma casta de "Demônios agindo sobre a face da terra ultimamente.Política contra religiões…Religiões contra Política.Amados irmãos que ainda conserva o primeiro amor;orem sem cessar para que não sejam banidos da presença de "Deus..O Apocalipse está ás portas"///.

    1. Jairo Luis Jairo disse:

      ERRADO, AS PESSOAS SÃO MANIPUALADAS E TROLLADAS COM AS MENTIRAS RELIGIOSAS >>>> http://es.scribd.com/doc/47638487/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-37-Como-Trollar-Crentes

    2. Jairo Luis Jairo disse:

      É FÁCIL MANIPULAR PESSOAS BURRAS E IGNORANTES COMO VOCÊ.

  2. Gabriel Dutra disse:

    É ridículo as pessoas usarem a religião para oprimir os grupos diferentes. Sou ateu.

    1. Jairo Luis Jairo disse:

      ESSA É A ÚNICA FUNÇÃO DA RELIGIÃO.

    2. Jairo Luis Jairo disse:

      SE A DIVULGAÇÃO MASSIVA E INCESSANTE POR TODOS OS MEIOS MIDIÁTICOS CONHECIDOS, TORNANDO LITERALMENTE IMPOSSÍVEL O NÃO CONTATO COM AS BABOSEIRAS CRISTÃS, NÃO É OPRESSÃO, NÃO SEI O QUE SERIA. ISSO VAI ALÉM DA OPRESSÃO, CHEGA AS RAIAS DA TORTURA PSICOLÓGICA.

    3. Jairo Luis Jairo disse:

      SE A TENTATIVA PERMANETE DE INFLUÊNCIA EM TODAS AS ESFERAS DA POLÍTICA, DE GOVERNO, SOCIAIS, DE UNIVERSIDADES, ESCOLAS, PESQUISAS PARA SUJÁ-LAS COM SANDICES DA IDADE DA PEDRA NÃO É OPRESSÃO, NÃO SEI O QUE SERIA.

    4. Jairo Luis Jairo disse:

      SE A CRIAÇÃO PLANEJADA DE UMA MÁFIA RELIGIOSA COM MAIS DE 100 POLÍTICOS CATÓLICOS E PROTESTANTES, EM BRASÍLIA, COM O ÚNICO OBJETIVO DE APROVAR OU MODIFICAR LEIS QUE BENEFICIEM UNICAMENTE OS INTERESSES DESSES GRUPOS MAFIOSOS NÃO É OPRESSÃO DESCARADA, NÃO SEI O QUE SERIA.

    5. Jairo Luis Jairo disse:

      QUE BOM QUE VOCÊ NÃO TEM ARGUMENTOS.

  3. Até o Serra, que só dá bola fora, se tocou que misturar política com religião só pode dar merda. Parabéns ao Haddad por não se vender para nenhuma religião.

    1. Jairo Luis Jairo disse:

      HADDAD É APOIADO PELA IGREJA CATÓLICA.

    2. Jairo Luis Jairo disse:

      É QUE ELE PERCEBEU QUE O APOIO RELIGIOSO QUE PODE CONSEGUIR É FURADA.

  4. Celso Dossi disse:

    Serra apelou para as religiões e a nossa cidade terá Haddad como prefeito o/

    1. "///.Aprovado!!.Prezado Celso Dossi,você está certíssimo com seu comentário.Realmente Haddad será o próximo "Prefeito de são Paulo.De nada adiantou Serra apelar para as Religiões,inclusive alguns Pastores,que pensam que Deus está no meio dessas Politicagens.É o fim da picada,misturar as coisas de Deus com política..Só pode ser o fim dos tempos e o começo do "Apocalipse""///.

  5. junior disse:

    José Serra (PSDB) é o único candidato que já assinou medidas para fazer ABORTOS no SUS, quando ministro da saúde .
    Hadad e Serra sao farinha do mesmo saco.
    o kit gay foi vetado pela dilma
    governar sao paulo nao é so pensar em religiao ,mas tambem pensar no transporte público (eu ando de onibus),segurança,educacao .areas que o PSBD detonou são paulo

    1. João Batista disse:

      Está certo, mas são questões secundárias. Sampa é o maior reduto gay do Brasil pois todos eles querem a liberdade de uma gigantesca megalópole e sonham em morar nesta capital. Se vencermos ali (vai ser duro!) o resto desta guerra será um suave passeio.
      De um lado, o PT oferece Salvação econômica para os pobres e a classe média. Em troca, só pede que entreguemos nossas almas, votando pelo privilégio para gays, assassinato de nascituros, Kit de sodomização infantil nas escolas, etc. Ótimo negócio, mas…”e se esta noite te pedirem a alma?”(Lc 12.20)

  6. clamando disse:

    quando ele fala em familia, será que esta se referindo a seu pai mãe e irmãos, ou sua mulher e filhos, bom qualquer maneira, eles estão indignados, sem razão pois , seu filho , irmão , mulher ou filhos, deveriam estar indignados sim , é com ele que quer colocar esta pouca vergonha, nas escolas para as crianças, só pode ser mais um enrustido, louco para pegar criançinhas como dis o presidente da sigla que reune estes pobres coitados que tem sua vida em sentir prazer…por um orgão do corpo humano que serve apenas para desgarregar o lixo que produz o corpo…da licença…o serra é uma droga…mas o haddad..e muito pior e como aqui o negócio é votar no menos pior…sobra o serra…ou os paulistas vão virar tudo bambi na próxima geração..a i é de amargar

    1. EU TENHO DÓ DE VC FALANDO ESSE LINGUAJAR QUE EU SAIBA BAMBI É UM DESENHO ANIMADO DEUS QUERIA QUE VC NAO TENHA FILHO PQ QUANDO GUSPIMOS PRA CIMA CAI NA TESTA HOJE VC CRITICAS OS GAYS AMANHA SEU FILHO OU FILHA PODE SER UM DELES! CUIDADO VIU POIS O DIA DE AMANHA SÓ DEUS SABE

  7. haddad é o candidato do sistema, serra tanbém.só entra quem eles querem.não adianta, eles estão infiltrados em todos os setores, preparando o palco para o anticristo.

  8. João Batista disse:

    O PT oferece Salvação econômica para os pobres e a classe média. Em troca, só pede que entreguemos nossas almas, votando pelo privilégio para gays, assassinato de nascituros, Kit de sodomização infantil nas escolas, etc. Ótimo negócio, mas…”e se esta noite te pedirem a alma?”

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk………eu apoio o serra…mas não me importo do haddad vencer;;

    são paulo é um lixo mesmo

  10. Parabéns ao Haddad por não se vender para nenhuma religião. Esses alienados religiosos, que ficam levando lavagem cerebral de pastor/padre etc. ficam falando bobagem. Saibam que Jesus e nosso DEUS não têm partido político nem uma religião especifica, para ser usado por políticos fracos. O verdadeiro político tem que mostra proposta e não andar com um santinho na mão a fim de ganhar voto.

  11. O HADDAD DIZ QUE O SERRA INSTRUMENTALIZA A RELIGIÃO E ELE FREQUENTANDO MISSA COM CHALITA, VISITANDO SINAGOGAS E MESQUITAS, ESTÁ FAZENDO O QUE? JÁ É HORA DO ELEITOR SE DAR AO RESPEITO DE PERCEBER O QUE ESTÁ POR TRÁS DO QUE UM POLÍTICO DIZ OU FAZ E DEIXAR DE SER O ETERNO TROUXA.

  12. Evangélico pode falar de política, ser inteirado dos assuntos políticos do país? Deve! Agora fazer campanha, entrar em polêmicas e expor a igreja sem o consentimento dessa é outra história. Dizer que não fala em nome da igreja é conversa pra boi dormir. Queria a Dilma fazer uma declaração e dizer: "não falo em nome da nação" me polpem. Uma coisa os cristãos precisam entender: o mundo não é nosso, o mundo jas no Maligno, temos sim que falar a verdade, mas essa postura arrogante e equivocada de erradicar da face da terra todos aqueles que discordam da visão cristã chega ser contraditório. Parece até que estão tentando transformar a terra no paraíso, o que biblicamente sabemos ser impossível. Deus não tem o avisado por inocente. Mas não disse que precisamos enfiar a verdade goela abaixo. Pela lei, temos que conviver com as diferenças isso é fato. Quem for para o céu sim irá encontrar todos santos e iguais.

    1. Tiago Abreu disse:

      Falou tudo e mais um pouco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *