Sumiço do avião da Malaysia Airlines é uma pequena mostra do que acontecerá no arrebatamento, diz filha de Billy Graham

72

O desaparecimento do avião da Malaysia Airlines mobilizou equipes de busca e investigação de 25 países, causou dúvida e desespero nos familiares dos passageiros e comoveu o mundo pela enorme incógnita que o fato se tornou. Nesse contexto, Anne Graham Lotz, filha do evangelista Billy Graham, afirmou que a tragédia serve de amostra do que ocorrerá no mundo quando Jesus Cristo buscar a Igreja.

O voo MH 370 desapareceu dos radares há 14 dias com 239 passageiros a bordo, e um pastor nigeriano reivindicou a previsão de que o sumiço do avião aconteceria.

A declaração da filha de Billy Graham foi feita em seu blog, onde a pergunta “Onde estão todas as pessoas?” serve de paralelo para os questionamentos que serão feitos quando os fiéis forem arrebatados.

“As respostas não parecem estar próximas enquanto escrevo isso. Eu não posso ajudar, mas pergunto… Seria este sentimento de choque e desamparo, dúvdas e confusão,  medo e dor, um vislumbre do que está por vir? Isso é um pequeno retrato do que todo o mundo irá experimentar um dia após o arrebatamento da igreja? Porque a Bíblia é clara. Está chegando um momento em que Jesus vai voltar a reunir junto a Si todos os mortos e vivos – que colocaram sua confiança n’Ele. E, naquele dia, o mundo vai estar se perguntando: Onde todas as pessoas foram? Não apenas 239 de nós, mas milhões de nós”, escreveu Anne Graham Lotz.


Como ressaltou o Christian Post em sua matéria, o arrebatamento é a doutrina de que, durante a segunda vinda de Cristo, todos os crentes serão levados a “encontrar o Senhor no ar”, marcando visivelmente o período da Grande Tribulação.

“Naquele dia, com milhões de pessoas diretamente afetadas pela ausência de seus próprios amigos e membros da família… Este é um pensamento que eu não consigo me livrar, então eu compartilho com vocês. Será que a sua vida, e a minha, têm sido uma luz para o mundo (Mateus 5:14) que aponta as pessoas para Jesus… depois do arrebatamento?”, questionou.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

72 COMENTÁRIOS

    • Tu es conhecedor da verdade? se fores Apronte-se, se não fores procure ter conhecimento, não sera tempos dificeis mas sim um grande dia de destruição em todo o globo terraquio, agora sera sim tempos dificeis apos o arrebatamento para aqueles que ficarem ha sim sera e como sera isto tu podes ter absoluta certeza tanto quanto o ar que estas respirando neste momento, podes ter certeza que um piloto de avão se o mesmo for um crente verdadeiro e se o mesmo estiver em comunhão com o Senhor da Gloria e mais passageiros que estiver tambem neste avão e o tambem for crente verdadeiro e estiverem em comunhão com o Senhor irão sim serem arrebatado e o avião caira com certeza absoluta isto valera para todos eu disse todos os tipos de transportes existentes em todo o globo terraquio, em fabricas industrias em tudo tudo tudo, carros em ruas estradas, carretas desgovernadas trens desgovernados lotados aviões navios metros podes por ventura imaginar o caus que sera neste grande dia? portanto prepare-se ORAI E VIGIAI DIZ O SENHOR, esteja sempre preparado pois este dia vira e não tardara, para isso ha uma palavra chave, [ COMUNHÃO ] esteja sempre em Comunhão com o Senhor da Gloria toma tento seja prudente

  1. “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar” Isaías 55:6-7

  2. deve ser isso mesmo…que nem o da air france anos atrás….só que lá encontraram o avião e os corpos…como comissário que sou, velho ditado…avião caindo comissários sorrindo

    • 60 milhões na segunda guerra, no brasil cinquenta mil assassinatos anos, cinquenta mil em acidentes de carros, aí eu pergunto isto tudo se chama o que? É ou não um arrebatamento?

      As coisas acontecendo embaixo do nariz, mas o povo não sabe interpretar a bíblia?

      É uma mania de pegar ao pé da letra. E ainda ficam zombando dos judeus por esperarem Cristo. São tão cegos como eles, inclusive que já vieram os principais anticristos, a partir de Napoleao, figura prevista em apocalipse, ou seja, dele em diante as coisas começaram a ocorrer.

      • Levi deveria abrir a sua propria seita pq ele tem uns argumentos muito bons e muitas vezes dificeis de contestar, nao digo que entraria na lista de bilionarios da Forbes mas que is fazer um bom pezinho de meia pra garantir ele e a familia, isso ia rsrs

      • Então o deus de bondade é quem controla as guerras, as catástrofes, os acidentes de carros e põe armas nas mãos dos assassinos? Por isso ele não aparece, vive muito ocupado com minis e micros arrebatamentos. Amém

      • o chocante é que as pessoas olham com naturalidade os atos cruéis que se multiplicam pelo mundo, desde sempre Deus nos alertou sobre os grandes sinais do fim dos tempos, e o que vemos com o passar dos dias? mais e mais destruição, nosso sábio Deus já havia nos alertado, mas é difícil para um cético enxergar e aceitar que a palavra de Deus está sim se cumprindo!

    • Muitas pessoas levam cerca de 90, 100 anos para morrer, e nem por isso cai em descrédito o fato de que em algum dia sua vida terá fim, independente dos motivos. Vivem dia após dia como conhecedores desta verdade.
      Forte abraço!

      • Você é outro que pega ao pé da letra o que se escreve na tentativa de transmitir uma ideia.

        Veja que a bíblia apresenta mais ou menos a dimensão da arca, então tome um par de cada animal da terra e compute o peso e o espaço que ocuparia nessa embarcação que verá que não foi algo em nível de globo terrestre, sim regional.

        A intenção é passar uma ideia de um Deus que não aceita tudo. Não por Ele(Deus), sim por causa de nós mesmos, pois frágeis, porquanto sujeitos passíveis de sérios prejuízos materiais e morais decorrente da ação humana desrespeitosa do próximo.

        Nós não prestamos, apenas nos acautelamos para evitar mais prejuízos para nós mesmos, sabendo você que Deus sabe e bem os demônios que nós somos, meu caro, portanto, nos traz amarrados à ignorância, ao medo, à carência, não que se apraze Ele nisso, sim para que haja um mínimo de harmonia, dai consigamos um dia voltar para o lugar de onde saímos de livre vontade, o céu, rebelados com a figura principal do enredo, Lúcifer. Tolos que somos, caímos na lábia dele, a terça parte.

          • Engraçado,

            Enquanto eu apresento uma versão dos fatos e do que leio, você denega tudo, mas ai vem me chamar de autor de minha fé. Você, meu caro, é que por si próprio entendeu de negar a si próprio. Eu discuto os fatos e suas versões, nunca os neguei.

  3. Poxa vida,

    Vivemos já o verdadeiro arrebatamento e as pessoas não conseguem enxergar?

    A gente vai andando na rua aí vem um ladrão atira e mata um parente nosso, o arrebatado, já quem não foi arrebatado fica aqui sofrendo.

    É assim com acidente de carros, de aviões, bala perdida, marido matando a mulher em que os filhos ficam sofrendo, são os cristãos arrebatados por causa dos fundamentalistas, os suicidas, as vítimas das guerras…

    Ora, será que esse pessoal não vê que o arrebatamento é evidente? Povo cego.

      • Pitágoras cientista, agora profeta.

        Pode explicar, grande profeta, as coisas que estão acontecendo agora, mas previstas por profetas a dois mil, três mil, quatro mil anos?

        Como não vai ocorrer se estão acontecendo, cego de nascença?

        Se não é cego, então explique as passagens bíblicas já confirmadas, meu caro.

      • As “profecias” bíblicas são tão vagas e generalizadas, que é possível encaixar nelas qualquer acontecimento. Sendo que elas são sempre, sem exceções, “encaixadas” a posteriori. – Desafio, vc. ou qualquer crente, predizer, baseado na bíblia, o que vai acontecer no futuro próximo.

        • Digo,

          Apocalipse fala de duas testemunhas. Trata-se dos dois papas atuais, o benemérito e o do cargo,

          Serão mortos pelos deles, e as nações haverão chorar como previsto, pois mandarão lamentações uns para os outros, muito choro, por consequência a igreja abolirá a figura do papa, sim colegiado.

          Espere, menos de três anos tudo ocorrerá.

      • cara entenda uma coisa, Deus não anunciou data de quando virá!!! podem se passar mil anos, dois dias, cem anos ou dois segundos, mas ele virá! eu espero sinceramente que vc tenha se arrependido de suas palavras….porque Ele voltará, tudo nessa terra vai passar, menos a palavra de DEUS DESCULPE DECEPCIONA-LO :)

  4. Analogia infeliz.Imaginem como isso soa para os parentes e amigos do tripulantes e passageiros da aeronave.Esses donos de igreja tem a mania pessima de usar noticias e modismos do momento para criarem falatorios emotivos,sem logica e fora do contexto.Fabulas de velhas!!!

    • Negativo, A verdade esta ai a porta e a mesma tem que ser dita custe o que custar doa a quem doer, o Arrebatamento e tão real como o sol que alumeia todos os seres humano de sobre a face da tera, ou aos seres de debaixo do sol, ele o arebatamento sera sim um dia de grande destruição sobre todo o globo teraquio sera a maior de todas as catastrofe não em um lugar especifico mas sim em todos os cantos da tera, sera sim a felicidade para os verdadeiros filhos adotivos do Deus Unico Santo e Verdadeiro e tambem o inicio de uma nova dispensação uma nova era para a humanidade, os sofrimentos se multiplicara na tera, aqueles que aqui estiverem estarão sim em fel de amargura, Tanto faz crendo ou não acreditando ou não a realidade batera as portas não somente de uns mas de todos os seres humanos de debaixo do sol, ORAI E VIGIAI DIZ O SENHOR DA GLORIA O REI DOS reis e SENHOR DOS senhores, ai daqueles que não estiverem preparados e tenho dito

      • Eu creio no arrebatamneto assim como em profecias esquecidas a muito dentro da atual igreja comercial,pois nao convem aos donos das igrejas.O que eu escrevi,se voce se esporçar e ler novamente,foi:Nao se deve usar exemplos como do aviao desaparecido para basear fatosou teorias,pois ha pessoas envolvidas que vao no minimo ficar com a impressao de um Deus que faz acepaço de pessoas em detrimento de outras que se acham alguma coisa.Na atual conjuntura e ignorancia falr em arrebatamento pois nem o leite espiritual esta sendo dado ao povo.NEGATIVO,tem que ser dado a estes pastores e auto intulados midiaticos que criam mais caos e confusao do que um bom testemunho da verdade.Imagine voce com um dos parentes dauqles que no aviao estao ou estavao,como voce se sentiria num momento desses?Antes do arrebatamneto tem que haver uma noiva,lhe pergunto onde esta a noiva?Esses senhora foi infeliz em sua analogia,e so criou sensacionalismo barato e totalmente irresponsavel.Falar do que pecado que condena ninguem fala e da iniquidade praticada principalmente dentro da igreja empresa poucos sao os que falam

        • Sodoma e Gomorra não teve nada a ver com arrebatamento! Tão pouco o diluvio! Acho engraçado, porque vc senhor Pitágoras tenta provar a não existência de Deus se não acredita nele e na sua palavra? Acho que isso é amor hein..

    • Escatologia e para os verdadeiros e para os que cre para os que tem fe, A Santa e Gloriosa Palavra de Deus esta ai a ser pregada falada gritada em toda altura possivel cabe ao ser humano parar e dar ouvido pois somete ha um meio que Deus estabeleceu para que a fe verdadeira brote dentro de um coração humano, A FE VEM PELO OUVIR E OUVIR DA PALAVRA DE DEUS,quem por ventura te colocou em tua inteligentissima pessoa que o arrebatamento e para todos, DEUS O DEUS UNICO SANTO E VERDADEIRO somente tem compromisso com aqueles seres humanos de sobre a face da terra que tambem tem compromisso com a sua SANTA PALAVRA, queres fazer parte do Arrebatamento então nasça verdadeiramente de novo, não queira ser um crente morno, morno para Deus não interessa, o Deus Unico Santo e Verdadeiro da mais valor a um ateu convicto do que a um crente casca, ou um crente morno, A VERDADE TEM QUE SER DITA DOA A QUEM DOER, ate porque estes Pastores por ai pouco falam sobre os verdadeiros sofrimentos e sobre a realidade do inferno, deveriam falar muito e muito sobre o inferno, e sobre as consequencias que havra para aqueles que não obedecem a DEUSSSSSSSSS, não seijais um crente morno se e que voce porventura seja um, fale sempre a verdade não em meias palavras querendo tampar a sol com a peneira, no brasil não existe seres humanos inocentes que por ventura não tenha ouvido falar de Jesus Cristo, nos dias de hoje todo o brasil ja sim ouviu falar da graça redentora do SENHOR JESUS, e como escrito esta QUEM CRER E FOR BATISADO SERA SALVO QUEM NÃO CRER SERA CONDENADO, cabe ao ser humano escolher, ha tu queres? sim eu quero então obedeça a DEUSSSSSSSSSS, ha tu não queres então aguente firme as consequencias que virão sobre te, O RESTO E RESTO E CONVERSA DE DESCONHECIMENTO E CONVERSA PARA CAMELO BODE VACA BOI CACHORRO GATO JUMENTO BURRO DORMIR E TAMOS CONVERSADO, falar fale a verdade não me venhas com falas ao vento, não fiques a falar pelas beiradas, se por ventura alguem estiver em qualquer meio de transporte e acontecer o Arrebatamento e ele não for o problema e dele Deus não tem nada haver com isso ele que escolheu então aguente firme, se o pai ou a mae foi ou ao contrario o filho foi e um ou outro ficar o problema e de quem ficou ele ou ela foi que assim escolheu, então não me venhas com xurumelas por que o DEUS SANTO UNICO E VERDADEIRO NÃO TERA POR INOCENTE QUEM FICAR, POIS as chances são iguais para todos quem creu e obedeceu estara sim na felicidade quem não creu o problema e dele e tamos conversado, vai no falatorio da vacina que la escreve sobre o arrebatamento

        • Voce e arrogante e presunçoso motivado somente por elocubraçoes vazias.Se voce gosta mesmo da verdade,vc deve escrever claro e direto e nao um mnote de besteira fora de contexto condenando todo mundo com um juiz insano.Agora recolha-se a sua pifi sabedoria e tente entender as minha linhas colocando-se no lugar dos que esperam por noticias de seus entes queridos,O verdadeiro filho de Deus e conhecido pelo Amor .Pelas sua linhas ao proximo e nao por condenar cegamente e fazer julgamnetos alucinados.pelas suas linhas vc e vingativo,rancoroso,infeliz.quem precisa se converter e vc,pois vc nao conhece a verdade que e Jesus e nao discursos de palnques politicos.

    • vc diz que crente é ignorante, mas está sendo tão ignorante quanto kkk cadê coerência? não respeitar a crença do próximo também é ignorância, reveja seus conceitos já que é tão inteligente #ficadica ;)

  5. A “VOZ” diz q é fábulas de velhas.Bom q fosse,mas ñ é. Há pouco um professor ativista ateu,confirmava o BIG BANG, com GENESIS 1:1 em diante.Creia ao menos na ciência,amigo.Quem sabe assim ficará mais fácil aceitar as” fábulas de velhas” q estão por vir ou acontecendo agora,não é?

  6. Presado Pitagoras, por ventura tu tens conhecimento verdadeiro dos caminhos Santos do Deus Unico e Verdadeiro? coloque bem no fundo de seu intelequito [ Alma ] AS seguintes afirmações, DEUS EU DISSE DEUS UNICO SANTO E VERDADEIRO TEM COMPROMISSO COM QUEM TEM COMPROMISSO COM SUA SANTA PALAVRA, entendeu, voce pode ai colocar em seu intelecto [ Ama] Deus tem compromisso com quem tem compromisso com ele, Porventura tu tens compromisso com ele? se não voce pode sim imaginar sobre Sodoma, Gomorra Adima e Zenboim , pense pense e pense depois me responda que certamente terei muito prazer em responde-lo

    • Sr. Studebaker Natrak, primeiro esclareça quem é esse seu “DEUS SANTO ÚNICO E VERDADEIRO” . Segundo, se possível, comprove que ele existe realmente. Terceiro, que caminhos e compromissos são esses. – Meu compromisso é com a honestidade, fraternidade, justiça, trabalho, verdade. Não preciso de escrituras nem deuses para praticar essas coisas. Abraços

      • Pitágoras,

        Prove que Deus único, santo e verdadeiro não existe.

        Já que você é tudo isso, como seja, fraterno, justo, verdadeiro, então você é igual ao jovem rico que procurou Cristo.

        Então venha e siga Cristo, digo, pois, a mesma coisa que Ele disse.

        Meu caro, essas coisas que você citou não dependem nem de Deus e nem de religiões para praticá-las.

        Deus não precisa de se importar com você, Cristo também não veio por você, por razão simples, qual seja, a certeza de que você, para Eles, se ainda não for perfeito é por acaso, mas que está em vias disso.

        Parabéns, se todos fossem iguais a você Cristo não teria vindo aqui, bastava uma terça parte de sua santidade nas pessoas.

        Pitágoras, a primeira letra do seu nome, o “p” deve ser convertido para PERFEITO.

        Meu caro, pena é que eu não sou Cristo e nem tenho discípulos como Ele, pois se tivesse e fosse indagado, eu iria em segredo dizer o que você é:Autosuficiente, mas não tenho, por isso fico calado.

        Epa, se você é perfeito, é autosuficiente, então você é Deus. Então como foi que você criou o mundo, Deus encarnado?

      • Não entendo! Vc se diz ateu mas perde seu tempo lendo noticias cristãs. Vc é desprovido de fé, como poderia entender o que é Deus e como ele age em nossas vidas, se não tem fé? uma comparação tosca porém válida: um cego não pode ver a luz do sol, mas consegue senti-la quando o calor toca na sua pele. Assim é a fé para os cristãos, não vemos Deus mas podemos senti-lo, isso é estranho pra vc, simplesmente porque vc desconhece o que é a fé. Respeito seu ponto de vista, agora por favor não venha com seu modo desrespeitoso de falar de Deus para os que Nele crê! Se vc acha que tudo isso é mentira ok, passarão os céus e a terra mas as palavras de Deus, não passarão, o tempo irá mostrar quem está com a razão e eu estou esperando ansiosamente por isso.

  7. Senhores, vocês se esqueceram de algo básico, de tudo o que se lê na bíblia, Jesus nos pede algo pessoal e instransferível, que tenhamos FÉ. FÉ meus caros não é para intelectuais, cultos e entendidos como os senhores se acham, é apenas para quem crê e acredita, ou seja, tem FÉ. Aos que creem, até um dia, aos que não creem, o calor da terra dos últimos anos talvez os dê a dimensão de sua eterna morada!!

    • Senhor Fábio Campos o homem que escreveu a descrição bíblica de FÉ era um intelectual, conhecedor das tradições judaicas e gregas, um erudito. Essa balela de ignorância serve apenas para manter o gado.

  8. Eu não sei porque pessoas que não são cristãs, vem nesse site agredir os que são!!! E eu não vou perder meu tempo discutindo se isso ou aquilo está certo não crê não fale asneira! Não crê na bíblia? Ta fazendo o que curtindo a página?? Tenho asco de gente hipócrita.

  9. 6) 1 Tm 4.1 [Nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé; isto é, abandonarão a fé].

    Apostasia é o abandono da verdade, e é importante ver o que o contexto todo diz para saber o que significa apostatar da fé:

DEIXE UMA RESPOSTA