Filha de pastores evangélicos, Katy Perry conta que seus pais não a deixavam assistir “Os Smurfs”

20

Na semana de estreia do filme “Os Smurfs 2”, a cantora Katy Perry revelou detalhes de sua infância relacionados ao desenho animado que inspirou o longa metragem. A cantora, que faz parte do elenco da animação como dubladora da personagem Smurfette, revelou que seus pais, que são pastores evangélicos, não lhe permitiam assistir “Os Smurfs”.

– Eu cresci em uma casa bastante religiosa e, por isso, muitas coisas eram monitoradas. Algumas coisas eram permitidas, mas Madonna foi sempre um tabu, assim como os Smurfs – explicou Katy Perry, que afirmou ainda que o desenho que era proibida pelos pais de assistir contém “valores familiares incríveis”.

– Durante o crescimento, não houve nada de errado com os Smurfs, meus pais eram somente muito particulares quando se tratava de televisão. Mas eu acho que há muitos valores familiares incríveis para aprender desses tipos de filmes e especialmente desse – ressaltou a cantora, segundo o Metro UK.

Katy Perry é filha de Keith e Mary Hudson, que são pastores da “Church On the Rise” e constantemente criticam a escolha de carreira artística feita pela filha, que deixou o segmento da música gospel para se tornar uma das principais artistas seculares da música pop atual.


Porém, apesar de reclamar de seus pais por sua infância estrita, a cantora afirmou em um documentário que foi através chamado “Katy Perry: Part of Me” que foi através disso que ela foi capaz de passar por diversas turbulências que enfrentou recentemente como questionemos à sua fé, sua ascensão para a fama e suas tribulações depois de sua separação do comediante Russell Brand.

Por Dan Martins, para o Gospel+


20 COMENTÁRIOS

  1. aos olhos de mundanos e ateus ficaria uma grande critica…porque será que madonna não entrava em sua casa..será porque seu comportamento amoral..e os smurffs para alguns desenho inofensivo ..para outros que são crenytes tem mensagens subliminares…naquela epoca pouco divulgado mas hoje…

  2. Katy Perry é uma filha ingrata.
    Os seus pais estava somente querendo protege-la.De certas influencia do mau que existe nesses desenhos. Principalmente se forem da Disney.

    Deixa ela fica zombando dos próprio pais que o fim não vai ser muito bom.

    Katy Perry vc ainda vai precisar de seus pais, em um leito de dor.

  3. Não tem um se quer destes cantores que vao bem ate o fim se desvirtuam para a bebida, para a prostituição e para as drogas, esta ai se já não estiver logo vira o castigo, não demora vermos noticias escabrosas da mesma, quando a estes desenhos animados quse que em suas totalidades são da ma influencia para crianças e jovens, estes de lutas então nem se fala, o pica pau por exemplo so da referencia de maldade para uma criança são do mesmo naipe das novelas das televisão brasileiras mas os pais principalmente os católicos estão juntamente com seus filhos crianças pre e adolescentes assistindo e rindo como se fosse a coisa mais comum, quando acontece e acontece mesmo as coisas erradas com seus filhos fazem a famosa pergunta onde foi que errei, mas ai já e tarde o leite já derramou, quande eu não era crente eu assistia a tudo hoje consigo com facilidade enxergar que realmente o mundo jas no maligno e que tudo do mundo e errado, somente os que tem discernimento do Espirito Pode enxergar o engodo por traz destes desenhos jogos de lutas novelas e filmes, ORAI E VIGIAI DIZ O SENHOR

      • Não entendo, site evangélico deixando esses comentários ridículos, de quem não tem nada para fazer (além de falar mal do crentes), no fundo são pessoas que sabem que tudo isso é verdade, mas não chega e fala… comoo eu aprendi em psicologia, são todos recalcados…

        • Eu não to acreditando que vc ta defendendo esse filho de satanás?

          Que pastor é esse, me comparar a esse filho da perdição.
          Só pq não sou a favor da obrigatoriedade do dízimos no cristianismo?
          É isso sua revolta comigo?

          “Afonso disse: 1 de agosto de 2013 ás 10:29 pm
          Nossa, que gostoso a bunda desse garoto.”

          Tem um monte de comentários blasfemos desse filho do diabo e vc se omite pastorzinho de cabra?

      • u e´ neguinha diz que sou eu transando com as moças,, e agora ficas brabinha é…então retiro aquele e posto outro sim sou eu naquele video com as tuas irmãs…ficou melhor…heheheh cara se converta voce é ateu apoia o stardust que também é o afonso então te liga outra coisa pastor de cabras então sou seu pastor também cade o dízimo hahahahahah

    • REALMENTE MAIS UMA VEZ CAI, A MASCARA DO STARDUST…O DITO DENUNCIANTE AI USA A EXPRESSÃO QUE MAIS ELE GOSTA CÃES GULOSOS…ISTO É UMA VERGONHA OS ATEUS ENTRAM AQUI E POSTAM ESTA IMUNDICIE DE PORNOGRAFIA BARATA…..NÃO EXISTE MAIS MODERAÇÃO SÓ PARA OS CRENTES

      • clamando eu não tenho nada a ver com esse afonso.

        Vc por falta de argumentos insinua que eu sou qq pessoa. A mentira é sua maior arma.

        Sobre cães gulosos associados a pastores quem disse isso pela primeira vez é a biblia.

        Isaias 56:11.

        Tá lá escrito pra quem quiser ver.

        • Será que não o pastô clamando nesse vídeo?

          Ele vive se mostrando pra ovelhinhas aqui no site que bombadão, um velho viril, coisa tal. kkkkk

          Se ele começar a escreve em espanhol ai mata a xarada.kkkkk

  4. Valeu clamando, não devemos dar atenção a este autentico assecla de demônios o cara e mais dominado, como os próprios filhos do pembao os anjos caídos espíritos malignos do mal, veja que ele e contra tudo que e de DEUS quando ele ve ou le o que e de DEUS ele espuma a boca a falar e blasfemar contra DEUS ele se morde de raiva, mas o que e dele esta preparado desde a muito, pois DEUS esta no controle, ele e apenas um dominado se espumando de cólera cólera esta que com certeza se voltara contra ele na hora certa Deus agira, o que temos de fazer e desprezar o infeliz pois não vale apena, responder as ofensas pois o mesmo já blasfemou e muito contra o ESPIRITO SANTO DO DEUS VIVO e sabemos que o mesmo já esta no inferno, para este não tem mais saída e já pertence a satanás, não faz mas parte nem como criatura, deixa-o em sua abominação, despreze-o eu nem o nome dele eu escrevo pois e desprezível, espuma a boca de raiva filho de satanas

  5. apaiz doSenhor,meus irmaos.
    a respeito desta farsa que acabei de ver,neste video,barato.
    1 nao mostra a igreja,em si.
    2nao mostra ,nada que venha ter semellhansa,com a igreja,em questao.
    mais para,o postador dete vidio,quero diser,VAI TE CONVERTER,AO SENHOR JESUS,E TOMA VERGONHA ,NA TUA CARA,SEU ATOA!!!!
    para de ,querer,atrapallhar,a obra de jesus.
    que as igrejas,estao,com pessoas,poblematicas,e sem ,com promiso,com o evangelio,nos sabemos,todos sabem,pois estamos,vivendo os ultimos dias nesta terra.
    e tudo isto,tem!! que acomtecer!!è biblico.
    mais nao fique fasendo,montagem,com peçoas,para minar,afe dos crentes,pois vc esta perdendo o teu tempo,.
    ce vc impatar o teu tempo,e oteu talento,na obra de Deus..vc podera ajudar muitas,pessoas,a chegar aus pes da cruz..pence nisto.

  6. Não entendo, site evangélico deixando esses comentários ridículos, de quem não tem nada para fazer (além de falar mal do crentes), no fundo são pessoas que sabem que tudo isso é verdade, mas não chega e fala… comoo eu aprendi em psicologia, são todos recalcados…

DEIXE UMA RESPOSTA