Vídeo mostra filhotes de cachorro “fazendo oração” antes da refeição; Assista

7

Para muitas pessoas, seus animais de estimação, como cachorros e gatos, são como parte da família, e muitos destes são tratados por seus donos como se fossem realmente pessoas. Muitos mascotes recebem festas de aniversários, viajam de férias com seus donos e até mesmo frequentam SPAs e hotéis especializados em animais. Porém, um vídeo publicado no Youtube chama a atenção por mostrar dois cachorrinhos sendo colocados para “orar” antes da refeição.

No vídeo um homem coloca as tigelas de comida de seus dois cachorros diante dele e avisa que eles só podem comer depois da oração. Então os animais se colocam sobre as patas traseiras, como se fossem uma pessoa de pé, enquanto ouvem seu dono fazer uma oração de agradecimento pela comida.

Prestando atenção em seu dono, os cachorrinhos permanecem parados diante de suas tigelas de comida, e só se abaixam e começam a comer depois que ouvem o “amém” de seu dono, demostrando que acabou a oração.

Assista:


Assine o Canal

Por Dan Martins, para o Gospel+

7 COMENTÁRIOS

      • E se voce me responder que os que sao ensinados pelos donos a matarem eh uma forma de obediencia, entao digo, que se fizerem uma lavagem cerebral para o bem, entao mais lavagens dessa especie sao bem vindas, ate porque um animal maltratado e deixado ao leu, pela sua natureza ja eh selvagem.

DEIXE UMA RESPOSTA