Milagres de Jesus: minissérie bíblica da Record contará história da Pesca Maravilhosa na estreia

1

A nova minissérie bíblica da TV Record, Milagres de Jesus, estreia na próxima quarta-feira, 22 de janeiro, no mesmo horário que a emissora costuma apresentar suas produções bíblicas.

Milagres de Jesus não seguirá o formato comum de minissérie que a Record está habituada a produzir. Cada episódio contará um milagre, e não necessariamente terá ligação com o episódio anterior.

No capítulo de estreia, intitulado “A Pesca Maravilhosa”, o pescador Simão, interpretado pelo ator Caio Junqueira, pressionado pela necessidade de conseguir uma grande quantidade de peixes para pagar pelos barcos e também pelos impostos.

No meio do sofrimento, seu irmão André, vivido pelo ator Marcello Gonçalves, comenta com ele sobre as palavras de Jesus, que estava atraindo multidões na Galiléia com seus ensinamentos.

O capítulo mostrará Jesus convidando Simão a ser seu discípulo e passando a chamá-lo de Pedro, o pescador de homens, segundo informações do R7.

Produção

Ao contrário da minissérie José do Egito, Milagres de Jesus usou locações em território brasileiro para contar as histórias que envolvem os milagres operados pelo filho de Deus.

A minissérie escrita por Vivian de Oliveira usou cenários de cidades do Paraná e do Piauí. Dirigida por João Camargo, que já havia comandado Sansão e Dalila, o programa conta com mais de 60 atores da emissora. No elenco, estão atores como Janaina Moura, Antonio Grassi, Mauricio Ribeiro, Rodrigo Vidigal, Erick Maximiano, Cassio Pandolfi, entre outros.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

1 COMENTÁRIO

  1. me lembro da minha primeira grande pesca, recem tinha comprado meu primeiro barco este não tinha sonar, fiquei em cima dum cardume de atum,hehe eita pescaria boa..

DEIXE UMA RESPOSTA