Filmes

Polêmico filme “Jesus of Nazareth” diz que Jesus não é filho de Deus, mas que foi fruto de estupro

Comments (7)
  1. jameso disse:

    cada vez mais novidades, comprovam o apocalipse .

    1. Charles Matheson disse:

      …………….Todo o Novo Testamento teve sua veracidade contestada em ataques constantes em épocas recentes sob a alegação geral de que aquilo em que não se pode confiar para recorrer não é material para ciência. Eis porque a História não é uma ciência e requer outros métodos de investigação, que no seu conjunto compõe o “método jurídico”. É preciso ir aos registros, pois exclui-se o tratamento laboratorial ( como fazer Napoleão lutar em Austerlitz novamente com os mesmos combatentes na mesma época e mesmo clima?).
      ……………Aos registros, então. Primeiramente, existem outras fontes fora do documento bíblico que apóiem sua autenticidade ? Só no primeiro século da era cristã a história registra mais de 80 (oitenta) historiadores que registraram os episódios descritos nos Evangelhos e Atos dos apóstolos. Nomes famosos como Flavio Josefo ( 37 – 100d.C. ), Plínio, o velho , Tácito, Irineu, Eusébio, Papias ( que até descreveu Mateus, Marcos e Taciano, no “Diatessáron”) e até no próprio Talmude há consonância histórica.
      ………….A base manuscrítica tb é incomparável em relação a qualquer outro documento da antiguidade. Por exemplo, A Ilíada, de Homero, chegou até nós com uma lacuna de 1.000 anos ( escrita em 800 a .C. ) em 643 manuscritos entre II a .C. e III a . C. Já o Novo Testamento possui mais de 10.000 ( dez mil ) manuscritos em latim, sendo que de manuscritos em grego já chegou a casa de 5.686, porque os relatos do novo testamento já circulavam no tempo dos contemporâneos de Jesus (foi o tal “fogo pentecostal’ incendiando” a floresta de galhos secos).
      …………….Até Aristóteles perde em base manuscrítica para o novo testamento, pois tendo escrito por volta de 343 a . C ., chegaram apenas 643 manuscritos até nós, sendo que a cópia mais antiga que temos dele é de 1.100 a . C ., havendo um lacuna de 1.400 anos.
      Já os evangelhos foram escritos em tal proximidade temporal e geográfica dos fatos que teria sido quase impossível fabricar as estórias, porque qualquer pessoa que quisesse poderia verificar a exatidão dos relatos ( no espaço de apenas uma geração, “esses que incendiaram o mundo chegaram até aqui”, o evangelho correu todo o mundo conhecido, convertendo milhares).
      …………Note-se que os escritos de Paulo não contradizem em nada os evangelhos, antes atestando-os.
      …………Tampouco pode-se alegar que influências judaicas anteriores levaram aos relatos de ressurreição de Jesus, porque nem os judeus da época interpretavam que o messias vinha salvar o povo “morrendo”( e menos ainda ressucitando ), como um criminoso condenado. Isto seria tão absurdo quanto alegar que a teologia cristã retroagiu àqueles relatos. Seria contra todos os registros e documentação.
      Outro ponto a considerar é o embaraço que causou aos discípulos a descoberta do túmulo vazio, por mulheres, pois culturalmente o papel das mulheres era não só inútil como até contraprodutivo. Se fosse para inventar mentira, far-se-ia uma crível para os conterrâneos contemporâneos. Jesus entretando proibiu-os de mentir, sob pena de estarem crucificando-o de novo(“Eu sou a Verdade”).
      Um dos famosos manuscritos do Mar Morto achados em Qumram, datado do ano 50 da era cristã, tem um fragmento (7Q5) que é agora considerado o mais antigo fragmento do novo testamento, Marcos 6,52-53, provando que os evangelhos são testemunhos diretos de homens que haviam visto, ouvido e tocado tudo aquilo que relataram.
      Percebe-se então que o novo Testamento é o documento históricamente mais exato de todos os da antigüidade.

  2. Gabriel disse:

    E o fim do mundo mesmo, mas nao importa porque a nossa fe nao depende da blasfemia dos estudiosos.

  3. Delcarlos disse:

    Uma pessoa dessas precisa urgentemente de uma intervenção de Deus,para que sua alma não pereça.De Deus não se zomba.É o fins dos tempos.2 Timóteio cap 3.

  4. Ícones sagrados não existem em nossa atualidade.A cristandade deve entender que pessoas cuja liberdade de pensamento e expressão não conhecem regras religiosas, estão totalmente livre para investigar, questionar e interpretar de acordo com seus parâmetros intelectuais e culturais a vida de qualquer personalidade histórica.
    Como a suposta divindade de Cristo é algo que depende da fé alienante que nos deixa cegos para qualquer apelo de racionalidade,é plenamente legal fazer todo tipo de questionamento em relação a vida deste jovem palestino que se intitulava filho de deus, ou pelo menos foi intitulado com tal por seus pares, tão ou mais supersticiosos que ele.
    O estupro relatado no filme é apenas uma suposição, uma possibilidade que certamente não pode ser comprovada através de evidências, assim como também não existe nenhuma evidência plausível de milagres e ressurreição relacionados ao curto período de vida desta figura mítica da cultura judaico-cristã.
    Não adianta alarido, histeria coletiva e profetadas malditas com promessas de vingança por parte da comunidade cristã mundial, pois a liberdade que possibilita a pregação do evangelho é a mesma que nos dá o direito de satirizar, ridicularizar e reinterpretar a nossa maneira qualquer governo, religião, celebridade ou dogmas que são considerados intocáveis.Num mundo onde a credibilidade real do discurso religioso se limita às mentes de quem se dispôs a viver como escravos das regras de um livro de lendas, fábulas e contos de terror, nada nem ninguém pode ser considerado acima do bem e do mal.Nem Alah, nem Buda, nem Jesus, nem Vishnu, nem qualquer outra divindade fanfarrona pode se considerar intocável em relação ao nosso direito supremo de reinventar, esquecer ou sepultar velhos mitos.

    1. Adelino Agnuz Gomes :
      Tá,bom viu !
      Mas,vamos lá,se todos esses dogmas,lendas,fábulas e contos de terror,são na ótica agnóstica,ridículos e dão o direito de se satirizar e reinterpretar à suas maneiras.
      Diga-me ,qual o sentido da vida,para os agnósticos ou ateus ?
      Será,mesmo,que a vida é tão fácil,assim,que não temos responsabilidades,nenhuma,à não ser,se reproduzir,trabalhar,para,se manter financeiramente e fazer sexo ,como,diversão ?
      Que vida boa,fácil,afinal,não temos que dar satisfação à nenhum,ser superior,hei,espere um pouco,e quando morremos,acabou ? Foi só isto,reproduzir,trabalhar e fazer sexo ?
      E de onde,você ,tirou o bem e o mal,não existe DEUS,LEMBRA ? Logo,não existe demônio,ou estou errado ?
      Os agnósticos ,tem tantas perguntas,para os evangélicos,mas,nós também,temos muitas perguntas,né ?

    2. respeito é bom, acho que até voce tambem gosta. Adelino seu direito vai até onde começa o de outro . Posso dar uma sugestão, vai procurar sua turma para se auto firmar, não venha para um site "gospel", usar palavras dificieis só porque faz faculdade de letras e usando uma retórica para mostrar que é o bom, dando a si o direito de "satirizar, ridiculazar" e "reinventar"( o que), antes de opinar sobre aquilo que pretensamente "acha que conhece", vai procurar informações daquele ao qual voce chama de figura mitica da cultura judaico-cristã, porque não começa com o historiador hebreu(se é que voce sabe o que quer dizer) Flavio Josefo, e que tal a propria Biblia, vai procurar saber mais sobre "esta figura mitica" que mesmo sendo desprezado por voce, dividiu a historia mundial em duas partes AC e DC, nossa que mito hein! Poderoso, um único homem, que consguiu "escravizar" mentes, inclusive a sua, pois você é que está se considerando acima do bem e do mal, mas tem que engolir até no seu registro de nascimento uma data que remete ao depois do Cristo.. Vai você sepultar as suas "divindades fanfarronas" e aproveita se enterra, porque voce está morto na sua arrogância e prepotência, está crendo que ´´e "deus" iguais aos que voce critica. Histerico é voce rapaz, e não me venha com esta de citar Jesus quando ensina amor ao proximo, mesmo pq vc não o considera, nem aos seus ensinos, então conforme o que ensina o meu mestre que reafirmo não é o seu, pois crer é questão de fé, e isto vc não tem, ""vc já escolheu o seu lado, então meu "amigo" deixa os cristãos, mulçumanos, judeus, budistas, indianos em paz, como vc mesmo disse a liberdade que vc acha que tem para ridicularizar, tambem temos nós de por enquanto solicitar para que voce vá importunar outro grupo,pois aqui já saturou e pode parar de ofender qualquer religião como está fazendo no seu texto, pois isto no minimo é discriminação religiosa e temos leis no nosso querido Brasil que cabe bem nesta situação. Para sua informação: o mundo está de mal a pior por conta de pessoas como voce, sem moral religiosa, que acredita que a vida para por aqui, que não tem freios, que se acha acima do bem e do mal, que tem aumentado os assassinatos, a corrupção, a iniquidade em geral, os estupros, a desobediencia aos pais, que não tem regras, porém desconhece que até para vc verbalizar o que escreveu tem "regras gramaticais, ah rapaz faça-me o favor vai procurar sua turma, se e´que tem uma e se a tiver nem lá está sendo aceito.
      Amados cristãos judeus, mulçumanos e qualquer outra religião vamos parar de dar "moral" para o Adelino e todos que como ele criticam e ofendem nossa crença e nosso Deus. Simplesmente ignoremos. Existem vasos para honra e vasos para desonra . Ele já escolheu o ,seu lado.

      Adelino se voce tiver razão e a vida terminar aqui, estaremos muito bem, porém e se as pessoas que voce criticar estiverem certas e existir mesmo esse Deus que voce tanto ofende e tiver que dar contas a Ele,elas estarão bem do mesmo jeito. E você. Pense nisto!!!!

    3. AO MESMO TEMPO Q OPINAS ESCONDES O ROSTO POR Q ??? POR Q VC CRÊ EM ALGO, S VC REALMENTE NÃO ACREDITASSE, NÃO SE IMPORTARIA, + REALMENTE ACREDITA POR ISSO OPINOU !!!

    4. O AGNUZ DO TEU SOBRENOME SIGNIFICA CORDEIRO DE DEUS VIU !!!

    5. ADELINO NAO DIGA QUE A BIBLIA É UM LIVRO DE FABULAS
      ELE É MAIS IMPORTANTE QUE OS SEUS CONHECIMENTOS
      ADQUIRIDOS NAS FACULDADES
      O CONHECIMENTO QUE VC ADQUIRIU NA FACULDADE NAO É NADA
      PRA DEUS….
      VC QUEM É VC DIANTE DE DEUS
      VC NAO É NADA SEM DEUS
      ELE SEM VC SEMPRE SERA DEUS

    6. Romney Elson Lima ,eu não tenho as mesmas necessidades que você,ou seja,a necessidade de saber tudo,ter respostas prontas e confortáveis para todas as minha dúvidas existenciais.Eu confesso que numa fase mais ingênua de minha vida eu também tinha esta urgência em saber tudo.O sentido da vida humana para mim não reside numa ansiosa e utópica espera por uma eternidade espiritual num idílio judaico-cristão,apesar desta ideia ser mais que sedutora e muito bonita em seu aspecto poético.Ser cristão é muito fácil,difícil é se livrar destas ''convenientes verdades'' e encarar a total falta de lógica e bom senso que faz florescer as mais bizarras ''possibilidades espirituais'' como respostas de nosso vício em saber tudo.

    7. Nicéia calvicchia,estou com você,parabéns

    8. Adelino Agnuz Gomes ,nada x nada x nada é nada ????????

    9. Adelino Agnuz Gomes :
      Desculpe-me,a demora em responder,mas,as necessidades diárias se alonga por demais,as vezes você entende,né ?
      Bom,pelo,que conheço dos agnósticos e ateus,são grupos que,valorizam o intelecto ,como,sendo o ponto máximo de suas convicções .Sendo,assim,não entendo a sua falta de interesse ,pelo,futuro e passado do ser humano.Me faz ,pensar,que você está,meio cansado da vida ou seja está sentindo o peso da vida.Deve,ser difícil e pesado,carregar todo o fardo da vida sem ter um ser superior,para,dividir ou simplesmente ,para, encostar a cabeça e desabafar ,com este ser.Digo isto,porque,eu fiquei,por um longo período,longe do caminho do SENHOR e senti o peso,apesar,de nunca ter deixado totalmente de acreditar em DEUS.Eu deixei de acreditar,nos homens,que mentem,roubam,não conhecem a Palavra e fazem da igreja um comércio,por isso,me afastei,mas,DEUS me fez enxergar que,ELE,DEUS,não era o culpado,pelas,ações dos homens,ELE,deu o livre arbítrio ,para,o homem,o homem faz da forma que quiser,o homem tem duas escolhas,se o homem escolheu a opção errada,qual a culpa de DEUS ?
      Eu voltei,não mudou nada,mas,eu procurei a igreja que,tinha um Pastor que,realmente pregasse a Palavra,não foi fácil,mas,encontrei.
      Será,que a sua descrença,não seria por causa dos homens ? Porque,se você ,parar e pensar,o que foi que DEUS lhe fez ?
      Você é um homem inteligente,tem um bom vocabulário,faça,a separação do homem e DEUS ,vai achar a diferença,rapidinho,depois,procure um livro que conte a História de ISRAEL e você vai ver que,as fábulas que,você falou,não são tão fábulas assim.

      Que ironia do destino ,hem ? Seu sobre nome é Agnuz que, significa CORDEIRO DE DEUS.RSRSRSSRSRSRSRRSRS…………………

  5. Impressionante a degradação da humanidade como um todo, o temor do Senhor já não existe mais, as pessoas são livres para achar e dizer o que quiserem mais a Bíblia nos adverte "1 Coríntios 6:12 – Todas as coisas me são licitas, mas nem todas convém, todas as coisas me são licitas mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas".
    Hoje vemos as pessoas com uma necessidade de ridicularizar e tentar destruir a fé dos outros e o pior é que se acham bem feitores de uma causa nobre, quão cegos podem estar tais pessoas ?
    Não se deixem abater irmãos lembrem-se de Neemias 8 :10.
    A Paz do Senhor amados.

    1. esse cara e louco e doido querer bricar com as ecrituras biblicas e com Deus com Deus
      nao se brinca amem ele nao sabe o que e essa blasfemia que esta cometendo amem

  6. Estas versões só são aceitas pelos ateus que ACREDITAM em qualquer coisa. Eles duvidam de tudo que tenha a ver com a fé cristã, mas acreditam em qualquer versão esdrúxula. Vai enteder, né.

    1. Marcelo Jobski de Paula disse:

      não existe nenhuma escritura canônica ou apócrifa, que dê base ao que ele diz xD

    2. Edson Souza disse:

      Mais um doente mental.

      É vai ver o que é bom queimando no fogo do inferno com essas blasfemeas.

    3. Vai ver você tem razão, é bem mais lógico acreditar que Maria engravidou de forma sobrenatural do que pelo sexo convencional.

    4. Marcelo Jobski de Paula disse:

      é mais lógico acreditar no milagre que aconteceu em Maria por interseção do ES, do que ela ter concebido através do pecado, pois já esta escrito que iria ser assim.

      Isaías 7:14 Portanto o Senhor mesmo vos dará um sinal: eis que uma virgem conceberá, e dará à luz um filho, e será o seu nome Emanuel.

    5. A questão não é ser mais fácil ou mais difícil de crêr… pra mim, com certeza seria mais fácil crer em algo "comum", sem a intervenção divina…(um estupro, uma infidelidade, etc). Mas, ai é que está a maravilha das maravilhas… foi algo sobrenatural… e que já havia sido profetizado… fantástico, mas incrédulos sempre haverá… Assim como já existiam no tempo de Jesus, a Bíblia mesmo relata que muitos, nem seus irmãos acreditavam nele… e que outros líderes religiosos o acusavam de ter nascido em prostituição… PORNÉIA = sexo fora do casamento, infidelidade, por exemplo.
      Mas, o que mais me chama a atenção é a indispsição dos críticos de criticarem as outras versões assim como criticam a versão bíblica.
      Se aplicassem os mesmos questionamentos…
      Aliás, se houvesse honestidade intelectual, já estaria de bom tamanho.

    6. Marcelo Jobski de Paula disse:

      para mim no caso de Maria, é mais fácil e lógico acreditar que foi milagre

    7. Os ateus normalmente acham que cremos no que cremos por preguiça intelectual e por achar que é mais fácil crêr dessa forma… mas, se parar pra pensar o sobrenatural é muito mais difícil de crer do que achar que de uma forma normal é que a coisa aconteceu… por isso que vejo do ponto de vista que as evidências devem apoiart a nossa crença e não o ser mais fácil ou mais difícil de crêr em determinada forma….

    8. Félix Ivete disse:

      Marcelo Jobski de Paula , sabe o que é lamentável, ou possivelmente irônico, é que as pessoas, não crer em Jesus, e ficam inventando coisinhas mesquinhas, para aparecer. JESUS NASCEU DE UMA MULHER VIRGEM! este sr, blasfema e mente 2 vezes. Maria não foi estrupada e Jesus, foi gerado pelo Espírito; E JESUS É O FILHO DE DEUS E SALVADOR DE TODO AQUELE QUE NELE CRER, esta é a VERDADE.O que passar seja anátema.

  7. Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertara, tem que ter fé.

    1. Creia no Filho de Deus e Ele vos libertara.

  8. É realmente incrivel como muitos distorcem a palavra de Deus, como esse cara pode afirmar uma blasmeia dessas?…nesses últimos tempos devemos nos achegar mais a Deus e orar pra não cair nessas ciladas do diabo.

    1. amados (as) vamos boicotar o Adelino,não vamos dar ibope pra ele,vamos deixar ele falando sozinho.

  9. Geraldo Magela Leal disse:

    Já estamos vivendo a "última hora". " Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
    1 João 2:18

  10. Seria mais divertido se a mãe dele fosse puta hahaha

  11. E nome de Jesus Cristo pelo que nós vemos na palavras de Deus soube a nascimento de Jesus a mamãe de Jesus era virgem, estando Maria , sua mãe desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Esse louco precisa ler a Biblia Sagrada saber que tudo vem do Espírito Santo, não do homem da terra.amém

  12. dalmonir soares disse:

    Os envolvidos neste filme terao de prestar contas a este Deus que negam. “Jesus nao foi filho de Deus”, uma blasfemia, tanta coragem e ignorancia em negar o filho de Deus

  13. Eliport disse:

    Certamente ele é filho de uma chocadeira e não merece um mínimo de atenção, tolo é quem perde tempo e dinheiro vendo um filme desde é só blá blá blá!

  14. Caros irmãos, estamos vivendo o tempo do fim, já é chegada a última hora e coisas muito piores ainda nos deixarão pasmos. Não foi isso que Paulo disse aos Tessalonicenses? Vejamos: "Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição," (II Tessalonicenses 2 : 3). Irmãos, Jesus está voltando, e o mundo está se preparando para receber o deus desse século, a saber, o Anti-Cristo. "Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus." (II Coríntios 4 : 4).

    Pax in Dei!

    1. Sergio José disse:

      Caros irmãos, antes de mais nada a paz do Senhor esteja com todos.

    2. Sergio José disse:

      A Biblia diz em Mateus 8.28-29 * E, tendo chegado à outra margem, à província dos gadarenos, saíram-lhe ao encontro dois endemoninhados, vindos dos sepulcros; tão ferozes eram, que ninguém podia passar por aquele caminho. E eis que clamaram, dizendo: Que temos nós contigo, Jesus, Filho de Deus? Vieste aqui atormentar-nos antes do tempo?" Podemos citar outros como "Porque o Filho de Deus, Jesus Cristo, que entre vós foi pregado por nós, isto é, por mim, Silvano e Timóteo, não foi sim e não; mas nele houve sim." (II Coríntios 1 : 19), é muitos outro que comprovam a veracidade de que Jesus é de fato o filho de Deus. A cerca do nascimento de Jesus não temos duvida de que foi uma obra do Espirito Santo, vejamos em Lucas 1. 30 Disse-lhe, então, o anjo: Maria, não temas, porque achaste graça diante de Deus.
      31 E eis que em teu ventre conceberás e darás à luz um filho, e pôr-lhe-ás o nome de Jesus.
      32 Este será grande, e será chamado filho do Altíssimo; e o Senhor Deus lhe dará o trono de Davi, seu pai;
      33 E reinará eternamente na casa de Jacó, e o seu reino não terá fim.
      34 E disse Maria ao anjo: Como se fará isto, visto que não conheço homem algum?
      35 E, respondendo o anjo, disse-lhe: Descerá sobre ti o Espírito Santo, e a virtude do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra; por isso também o Santo, que de ti há de nascer, será chamado Filho de Deus.
      Bem senhores sabemos que satanás é mentiroso e enganador e usa pessoas desenformadas e que não tem conhecimento algum acerca do que acontece no mundo espiritual, precisamos antes pesquisa, estudar, ter conhecimento do assunto e não sair dizendo tolices que não tem fundamento algum. Vejamos o que diz II Timóteo 1.1-2- Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios.
      2 Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência. Irmãos e amigo do evangelho a verdade e que jesus existe e estar vivo e que em breve muito em breve voltará e uma coisa caros amigos eu tenho certeza eu vou sê arrebatado e vou marrar com jesus.

  15. Impossível deixar de comentar um assunto tão grave, e que me machucou tanto, tenho pena desse Paul ele está plantando uma semente muito ruim, o que me resta a acresentar, é o que Jesus mesmo disse em Lucas 23, 34 perdoa-lhes Pai porque não sabem o que fazem

  16. Esses filmes só sai na imprensa. porque eles criam essas polemicas .

  17. Nos últimos dias surgirão homens avarentos, soberbos, presunçosos, irreconciliáveis, sem afeto natural, blasfemos (…). Mas os homens maus e enganadores vão de mau a pior, enganando e sendo enganado (…).
    Antes de refutar Paul Verhoeven, deixo claro que ele se encontra neste perfil descrito em 2 Tm 3.1-6.
    A coisa mais humilhante para o Logos, foi despir-se da sua Glória e vestir-se de um corpo humano.

    Jesus nasceu como todos os homens, no entanto sua concepção no ventre de Maria foi de origem divina, sem a participação do componente sexual masculino. Teologicamente chamamos a isso de concepção virginal. Maria era virgem na época da concepção e assim continuou até o momento do nascimento de Jesus. As Escrituras deixam muito claro que José não teve qualquer relação sexual com Maria antes do nascimento de Jesus (Mt 1.25).
    Uma vez que cremos que a Bíblia é inspirada e autorizada, Mateus 1 e Lucas 1 convencem-nos de que o nascimento virginal foi fato.
    Portanto, a doutrina do nascimento virginal baseia-se nas seguintes passagens das Escrituras: Is 7.14; Mt 1.18, 20; Lc 1.34, 35, e também é favorecida por Gl 4.4. Esta doutrina foi confessada na igreja desde os primeiros tempos. O Credo Apostólico, resumo das crenças da Igreja Primitiva, já dizia: “Creio em Deus Pai, Todo poderoso, Criador do Céu e da terra. Creio em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor, o qual foi concebido por obra do Espírito Santo; nasceu da virgem Maria”.

  18. "Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo." (Mateus 1 : 18)

  19. Naldo Silva disse:

    Este DOIDO conseguiu superar o cumulo da blasfêmia. E eu pensei que já tinha visto,e ouvido todas as insanidades.

    1. E pode acreditar que vai aparecer mais.

  20. mais uma mentira do diabo o bicho mentiroso ele ja esta condenado esta por tras destas pessoas incredulas e pertubadas o diabo esta desesperado poque esta chegando o seu fim a sua casa sera em breve para sempre dentro do lago de fogo e enchofre e ele esta enganando estas pessoas incredulas o diabo e um bicho mentiroso mentiroso e enganador.

  21. Pitagoras disse:

    MItos e lendas se prestam para todo tipo de interpretações e conclusões.

  22. Paulo disse:

    mais um blasfemador, já está condenado, a muito tempo. sai fora seu desgraçado

  23. Entendo a reclamação do povo aqui. Afinal de contas é bem mais lógico acreditar que Maria engravidou de maneira sobrenatural do que pelo modo convencional.

  24. estrupado foi a mulher dele a filha dele mae deste iidióta por isto que mundo esta do deste jeito americanos frustados !!!!!!!"!"!"!

  25. Lucas disse:

    Para quem acredita em Deus, na bíblia. Isso é uma blasfêmia, criada com o intuito de desacreditar a fé cristã e o pior é que ao ver coisas como essas, o amor de muitos esfria. Acreditem, trata-se de um instrumento do diabo, querendo tirar Jesus dos corações dos cristãos e afastá-Lo ainda mais dos corações dos que ainda não O aceitou como Salvador.
    Causador de escândá-los, mas a bíblia adverte: “Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!”
    Mateus 18:7
    FIQUEMOS FIRMES NA ROCHA QUE É JESUS!

  26. Joabe Rios disse:

    Não há evidencia alguma de que Maria foi estuprada, logo, mais um filme mentiroso.
    Aliás, qual o filme que não é mentiroso? :)

  27. Pedro disse:

    Certamente esse causador de escândalo e pedra de tropeço não ficará sem punição e todos verão que com Deus não se brinca.

  28. Sinceramente não me importo com a origem, ou como foi, apenas sigo o seu legado!!

    Não tem importancia nenhuma, será apenas mais um filme mostrando o ponto de vista de uma pessoa! Um pena dige-se de passagem, mais fazer o que… ele é livre para falar, mas tudo que vai um dia volta….

    Isso é fato!

  29. Adriano Lina Santos disse:

    é importante ressaltar, que eles vão investir milhões, para que essa porcaria seja produzida, porém, para o Evangelho verdadeiro, um real dói no bolso deles. A palavra de Deus diz: E a condenação é esta, que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz… Jo. 3.19

  30. Eshila disse:

    Jesus Não veio atraves de homens comuns pecadores como nos
    Foi enviado por Deus para que nós fossemos Perdoados.

  31. claudio jose disse:

    Amém Irmão Lucas que Deus o abençoe rica e poderosamente….

  32. Edgar Hermes Teixeira disse:

    Meus Irmãos em Cristo Jejus.somente muita mais muita oração e jejum, para não cair nas ciladas do diabo.não vamos maldiser as pessoas, pois ja estariamos pecando, pois é isso que o inimigo quer.não vamos perder a nossa salvação em Cristo Jejus.a cada segundo ele esta jogando uma Maçã para alguem morder.Vigiar, orar, Lêr a Palavra de Deus, jejuar,orar por nossos inimigos e deixar o julgamento para o Nosso Cristo Jejus.POIS ESTAREMOS LA. OS LAVADOS E REMIDOS NO SANGUE DE JEJUS CRISTO, DO LADO DIREITO. E OS CONDENADOS AO FOGO ETERNO DO LADO ESQUERDO.DE QUE LADO QUERES FICAR? QUE O AMOR QUE HABITA EM JESUS CRISTO DE O DEVIDO DESCERNIMENTO A TODOS OS QUE LEREM ESSAS FRAZES.

  33. Eli Cohen disse:

    Nao apareceu nenhum Juiz ou Juiza mandando tirar do ar ou de circulacao este filme. Sim, porque isso ta moda no Brasil e nos Estados Unidos. Dizer isso de Jesus nao e’ problema, dizer que o filme disse de Maome’…constitui-se problema? Por que? E a liberade de expressao foi suprimida?

    Eli

    1. ÔNIX disse:

      To contigo Lei, é só tocar no precioso egocentrismo e revelam seus maiores medos quem está com a verdade não precisa temer né?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *