Filmes

“The Power of Few”: Filme tem como tema central a clonagem de Jesus. Assista ao trailer

Comments (5)
  1. Edson Souza disse:

    Os americanos cada dia que se passa se tornam mais blasfemadores.

    1. Antônio Lídio Gomes disse:

      Estadunidenses, por favor.
      Senão, vão pensar que americanos somos todos nós, brasileiros, argentinos ou canadenses; não É?

  2. Pr. Roberto disse:

    Julgamos a Christopher Walken, Christian Slater e Leone Marucia……e todo elenco.. mas nossa tendência é parecida em muitos momentos com o comportamento deles. Muitas vezes, Procuramos a Deus para obter dEle suas bênçãos, e muitas vezes não o procuramos para exercitar relacionamento com Ele por meio da oração, e do conhecimento da sua palavra. As vezes, erramos porque procuramos a Deus por aquilo que Ele tem para nos dar, e não por Aquilo que Ele é.
    Se desejamos ser gratos, devemos ver, que há algo especial em tudo o que é colocado em nossas mãos. Seja a Igreja, o emprego, a pessoa com a qual nos casamos, a casa em que moramos, a família que temos, o ministério que realizamos na Igreja, enfim, em cada coisa que o Senhor nos tem dado.
    Devemos nos lembrar que Deus é a fonte de todas as coisas boas que recebemos e que existe um princípio espiritual: quando há gratidão, há multiplicação e há prosperidade em todas as coisas.
    Será que eu e você é somos gratos a Deus independente das circunstâncias?
    Pense, neste momento, em alguns motivos pelos quais deve agradecer mais ao Senhor, e deixar os mortos sepultarem seus mortos,
    Pense também em como poderá retribuir o Senhor por tudo que Ele tem feito. Em quais pontos você poderia melhorar para se tornar mais grato? Vamos ter um momento de gratidão a Deus por tudo que temos recebido.

    Egoísmo não é viver à nossa maneira, mas desejar que os outros vivam como nós queremos. Muitas vezes erra não apenas quem faz, mas também quem deixa de fazer alguma coisa.

    Que venha novidades em 2013!

    Deus vos abençoe!

  3. Pr. Roberto disse:

    Bom dia a voce que defende as coisas de Deus
    que Ele possa te abençoar.

    Pr. Roberto

  4. Amados, o referido filme que irá estrear em fevereiro do ano em curso se apresenta uma clonagem a partir do sangue que supostamente foi de Jesus. Bem quando lemos os Evangelhos de Mateus a João, observamos na biografia do Senhor Jesus que Sua vinda ao mundo foi para cumprir muitas profecias messiânicas e entre elas a que está escrita em Isaias 9.6 “Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o principado está sobre os seus ombros; e o Seu nome será maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade e Príncipe da Paz.” A ciência não possui a Bíblia como referencial para estabelecer limites e devido a este fato pensam que podem, mesmo em termos de ficção, clonar o Senhor Jesus a partir de uma amostra de sangue que pensam ter sido do Senhor Jesus. E, ainda que fosse esta clonagem seria impossível. De um modo ou de outro as ficções antiéticas que de modo transgressor e sutil, estão desonrando o sagrado. A sociedade com seus “mentores” e “formadores de opinião” anticristãos e destituídos de respeito e temor de Deus, quando desejam ganhar alguns milhões de dólares ou reais, ou ainda de qualquer outra natureza monetária, não medem esforços para fazer com que suas mentes cheias de criatividade demonizada, extinguem a palavra limite de seus corações. Os servos de Deus que, porventura, se deixarem persuadir por esses predadores do bom senso e do equilíbrio ético cristão, estarão na contra-mão com Deus e Sua Sabedoria. Sou o pastor Antonio Carlos e suplico a Deus que o nosso nível de percepção das coisas à luz da Palavra de Deus seja eficiente e eficaz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *