Destaque

Pastor entra em competição de MMA para ajudar a construir igreja

Comentários (6)
  1. Isaías (Pernambuco) disse:

    Como os demais pastores ele não é diferente. É um tremendo de um marketeiro!

  2. anonimo disse:

    Pastor que gosta de bater né. Que benção.

  3. cilene disse:

    Não Pastor com todo o respeito, faça este esporte no particular teu , mas não envolve a igreja Santa do Senhor Jesus no meio disso, para fazer a obra que agrade o Senhor é renunciando as praticas mundanas e de joelhos dobrados, jejum e muita oração. è só o que esta falatando misericórdia.

  4. show disse:

    Sou praticante de jiu jitsu e muay thai. concordo com o pastor. todo cristão deveria praticar artes marciais sim. ajuda na hora de quebrar a cara dos gayskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  5. Pr Carlos disse:

    Parece que Jesus disse: Praticai a violência, resisti aos que vos afrontam, se alguém de bater na face quebre os dentes dele. Este Jesus das artes marciais não é o da Bíblia, disto eu tenho a plena certeza!Nada contra um esporte, mais sabemos a origens das artes marciais, e a qual religião elas estão ligadas, embora eu saiba que nem todos olham para esta questão. Sei que muitos são esportistas mesmo! Mais as artes marciais nos pede muita dedicação, e acaba se tonando a religião de alguns praticantes, isto é: ela se torna uma filosofia de vida para muitos, e ai esta um dos perigos para o cristão. Eu não concordo com quando alguém arrebenta a cara de um oponente e diz que foi Deus quem deu a vitoria, e o pior e que esta pessoa ainda quer pregar o evangelho, como? Se nos evangelhos a mensagem e de amor, perdão e a não resistência quando se é agredido.
    Bom que Deus em Cristo tenha misericórdia de cada um de nos, e nos guie em sua santa palavra que é a verdade.

  6. Malwee disse:

    É muita víbora se autodenominando cristão…

  7. mateus js disse:

    meu pastor ta ralando um montão, ta na peleja dia e noite, mal dorme , meu pastor é o cara , tudo isso pra comprar um terreno e construir uma linda igreja, e reunir os irmão e glorificar o nosso poderoso DEUS VIVO, se eu encontrar um profissional de lutas eu trenaria e lutaria e compraria o bendito terreno, e lutaria de novo e construiria as igreja, sem piscar os olhos se tiver um abençoado que queira me treinar eu com muita honra, eu sou um homem que não tem valor nenhum pro mundo, essa bomba que se chama terra vai explodir a qual quer hora e se eu puder fazer alguma coisa pra reunir divulgar o nume do meu DEUS reunir as ovelhas em um só lugar eu o farei dar um lugar um teto pros que buscam a DEUS de todo o coração, a minha igreja é semeando boas novas, o nome do meu pastor nilson, fica na av, parada pinto, o numero eu não tenho de cabeça, mas fica perto do andorinha, vão la conhecer, o pastor nilson é formado em humildade servo de DEUS verdadeiramente crente!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.