Fim do casamento de Kaká e Carol Celico é confirmado pela assessoria do jogador

67

O casamento de Kaká e Carol Celico parece ter chegado ao fim depois da onda de rumores que se espalhou em junho deste ano. Na época, tanto o jogador quanto a cantora se esforçaram em negar os rumores, mas agora, o fim do relacionamento já não é mais negado pelos dois.

De acordo com informações do site Ego, a assessoria de imprensa do jogador evangélico confirmou que ele e Carol já não dividem o mesmo teto: “Eles estão separados, mas não posso dar nenhum detalhe. É algo particular deles”, disse um dos assessores de Kaká.

Há pouco menos de um mês, Carol havia publicado uma foto no Instagram de um pingente com as letras iniciais dos nomes de Kaká (Ricardo), Luca e Isabela, com a legenda “agora vou carregar todos os dias no meu coração as iniciais dos amores da minha vida”. No entanto, a imagem foi apagada posteriormente.

Casados desde dezembro de 2005, Kaká e Carol tiveram dois filhos: Luca, nascido em 2008; e Isabella, nascida em 2011. À época do casamento, Kaká era membro da Igreja Renascer em Cristo, e sua esposa se converteu à fé evangélica e acabou se tornando pastora da denominação.


Em 2010, Kaká e Carol deixaram a denominação por discordarem da doutrina pregada pela igreja e também por conta dos escândalos envolvendo os líderes da denominação. “Foi um baque perceber que estava querendo agradar mais a pessoas do que a Deus. Olhando as atitudes dos meus líderes, percebi situações em que a palavra não condizia com a atitude. Na igreja, eu era superheroína da fé, superpastora, mas chegava em casa tratava mal a pessoa que trabalhava para mim”, disse Carol à época.

Dois anos depois, a mãe de Kaká, Simone Leite, também deixou o posto de bispa na Renascer e se desligou da denominação, também tecendo duras críticas ao casal responsável pelos rumos da igreja: bispa Sonia Hernandes e apóstolo Estevam Hernandes.

67 COMENTÁRIOS

  1. A verdade é só uma, quando saiu a notícia falei estão separados, só estão negando por força de contratos de imagem que priorizam o casamento do garoto propaganda, é dim dim no bolso.
    Mas agora com certeza acabaram e podem viver a vida de desviados que tem, ela é a culpada se desviou e como eva desviou o marido.
    agora é só esperar para começar a sacanagem.

    • Coisas de evangélicos mentirosos. Quem vive de mentiras, não pode adotar uma postura diferente. Vai ver estes também defendem a tal “família tradicional”. Mais filhos para sofrerem no mundo por causa da separação dos pais. Esse mundo evangélico…

      .

        • Não entendo mesmo. Por acaso divórcio é coisa de deus? Pelo jeito sim, porque pelo menos dois integrantes da bancada evangélica no Congresso Nacional são divorciados. Mesmo assim, defendem com unhas e dentes a tal família tradicional. Vá entender esses ativistas evangélicos.

          .

          • Marcelo, você está com a razão! (não te conheço e não quero desrespeitá-lo). Divórcio não é coisa de Deus. E não importa se é um representante da “bancada evangélica” (sic!), um artista, um jogador famoso, (neste caso), um líder religioso ou um simples cidadão; tentar justificar os atos de divórcios como praticados hoje, à luz da bíblia, é hipocrisia, é falsidade ideológica.É no mínimo incoerência pessoas com tal vício, posarem de baluartes da moral, defensores da família; não tem direito de apontar o dedo para ninguém, sugerindo mudanças. Seria até tolerável se, no seu discurso, apresentassem o padrão bíblico e reconhecessem a sua inadequação a este padrão, colocando-se como exemplo negativo. Mas a atitude errada destes “crentes” não prova que as sagradas escrituras estão erradas, mas sim que não foram lidas, aplicadas e obedecidas em suas vidas: eles estão errados. “Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. Desvia de ti a falsidade da boca, e afasta de ti a perversidade dos lábios. Adquire sabedoria, adquire inteligência, e não te esqueças nem te apartes das palavras da minha boca. Não a abandones e ela te guardará; ama-a, e ela te protegerá. A sabedoria é a coisa principal; adquire pois a sabedoria, emprega tudo o que possuis na aquisição de entendimento. Exalta-a, e ela te exaltará; e, abraçando-a tu, ela te honrará.”

      • MARCELO
        O homem é mau e mau são todos os seus designios, assim como vcs, desprezo desta sociedade, gerados sob uma maldição, também não escaparam estes ai que depois de se desviarem não acham que o amor exista mais.

        • Amaldiçoados igualmente são os filhos de pais divorciados, porque levarão este trauma para o resto das suas vidas. Os pais deveriam pensar muito antes de colocarem filhos no mundo.
          ,

          • Nunca poderemos comparar um lar que se desfaz com a maldição de gays que queiram criar filhos de héteros , é como sentar num formigueiro.

          • TAVA DEMORANDO PRA OBSESSÃO DO ZÉ CAR ALHO VIR A TONA

            ELE NÃO CONSEGUE ESCREVER UM ÚNICO COMENTÁRIO SEM COLOCAR OS GAYS NO MEIO

            QUAL É A SUA CAR ALHO ???
            PORQUE VOCE SÓ PENSA EM GAYS O TEMPO TODO ??
            VAI ME DIZER QUE OS GAYS TBM SÃO CULPADOS DA SEPARAÇÃO DO CASALZINHO EVANJEGUE ???

      • sim fala da indução da mulher na vida do homem e como pode ser uma benção ou uma maldição e nos dois casos foram maldição, adão enquanto servia a deus direitinho estava abençoado e no paraíso e kaka enquanto servia a deus na igreja trazia seus troféus e os expunha para todos ver como deus é bom, se desviou olha no que deu.

        • Zé, Zé, para de falar besteiras, os troféus que o jogador ganhou, não tem nada a ver com Deus, e, estar nessa (seita) igreja, não agrega nada de positivo, espiritualmente falando a vida de quem quer que seja, pois ali servem a MAMON, o casal não devia nem ter frequentado aquele antro dirigido por picaretas da fé, que até presos estiveram, todos sabemos o motivo.
          Só lembrando aos analfabetos bíblicos, Deus não torce pra time nenhum, não favorece time A ou B, Deus é Deus, não tentem diminuir o todo Poderoso.

  2. Mais uma vez, a combinação: (Fama + Dinheiro + Sucesso = Queda) fez sua vítima. Que DEUS se compadeça de suas almas e lhes conceda o arrependimento necessário. Ora vem, Senhor Jesus!

    • Alexandre

      Não concordo com essa tése pois , pobre sem fama, sem dinheiro e sem sucesso também se divorciam.

      Eu poderia usar a mesma linha de pensamento sua, só que ao contrário.
      Mais uma vez, a combinação: (Sem Fama + sem Dinheiro + sem Sucesso = Queda)

      Jó era o homem mais rico do oriente em sua época, contudo a sua FIDELIDADE a Deus é que o fez permanecer firme em sua convicção.

      Ou seja: RICO ele era fiel, temente a Deus e desviava-se do mal
      E POBRE ele continuou mantendo sua fidelidade da mesma forma.
      Contudo a sua esposa já agiu diferente, e olha que ela nem coberta de chagas estava.

      Jó 2:9 – “Então sua mulher lhe disse: Ainda reténs a tua sinceridade? Amaldiçoa a Deus, e morre.”

      Penso que o fato de um casal cristão se divorciar faz parte dessa INTEGRIDADE com Deus, pois se houver essa integridade em ambas as partes o divórcio nunca acontecerá.
      FAMA, DINHEIRO, SUCESSO não separa nem derruba quem decide ser integro com Deus.

      Shalom!

    • Divórcio, apesar de ser tolerado no meio evangélico, é uma abominação, porque atinge seres inocentes que não pediram para nascer. Toda criança precisa de um pai e uma mãe juntos. Conheço casais gays que vivem em completa harmonia, preparados para adotarem crianças que os ativistas evangélicos não medem esforços para impedir.

      • Apenas sua esposa, pensou que era melhor que seus pastores, e se desviou, e fez seu marido também deixar a igreja, resultado começou por amargar banco de reserva, até lesão deixar de receber o salário para não perder o emprego, e culminou com a separação, é deixar a igreja tem um preço, temos bons exemplos de famílias destruidas aqui e este é um deles.

  3. Mesmo o casal tendo algum tipo de experiências com Deus, se deixarem de observar a sua palavra, ambos caem. É triste a situação, mas aconteceu. Que não tomem caminhos que “parecem direito ao homem” mas são caminhos de morte – A salvação é algo seríssimo.

  4. Uma pena. Um casal, aparentemente, tão lindo.
    Que Deus possa restaurar o que foi perdido. E que possa dar instrução aos país, para que os filhos não sofram, por uma atitude errada dos pais.

    Família é uma instituição que nasceu no coração.

  5. Ninguém se separa porque ”quer” ou porque é mais ”fácil”,mas sim porque a situação chegou a um nível intolerável.É lamentável que numa hora dessas de dor extrema para os separados apareçam crentes apenas para julgar;é isso que tem feito a Igreja brasileira cair em descrédito,ou seja,a sua não semelhança com Cristo.

  6. Marcelo, que Deus transforme o seu coração e você possa conheer, Jesus que morreu na cruz por todos nós, lamentavelmente Deus que é perfeito tem o nome manchado por nossa desobediência a palavra de Deus. Eu acredito na biblia e a biblia condena o homossexualismo e o divórcio. Para Deus não existe pecado pequeno ou grande, para ele ambos tem a mesma gravidade e peso, mas a palavra também diz que as misericórdias do Senhor se renovam a cada manão devido o sacrificio de Jesus na cruz por nós, sendo assim, ele está dispónivel para nos perdoar quando erramos e reconhecemos isso. Sendo assim para de deixar usar o inimigo usar você e vai procurar conhecer o Deus que deu seu unico filho por você. Se todos nós obedecessemos a biblia teriamos um mundo melhor. Deus nos deu o livre arbitrio, lamentavelmente eles e muitos de nós as vezes escolhemos desobedecer a Deus, mas ainda assim Ele o Senhor não da as costas para nós, e sua obrigação é de orar pra que Eles possam voltar aos caminhos de Deus assim, como você. Da mesma maneira que você julgar será julgado, quando você for perfeito e não desobedecer a Deus em nada ai sim você pode falar, dos evangélicos. Mas acho que isso nunca vai acontecer, porque o unico santo foi Jesus, e até Ele foi crucificado. e humilhado.

    Que você conheça a Deus, verdadeiramente e tenha o novo nascimento.
    Repreende esse diabo da sua vida, e aceita a Jesus!

  7. Abandonar fundamentos da fé dá nisso. Até a satisfação à mídia e à sociedade que os cercou para romperem com a igreja em que “nasceram” trouxe perda de referenciais, visivelmente. Agora, aparece um arauto da homossexualidade para tentar incutir o MITO de dupla homossexual eternamente feliz e inabalável, o que já caiu por terra desde o primeiro caso que se teve notícia. Relacionamento é “temor a Deus”, também. AMOR se estabelece enquanto se põe o AMOR a Deus acima do amor egoísta do ser humano natural, inclusive o pretensamente descolado, “resolvido”, que é só rótulo da sociedade desorientada para os incautos.

  8. Infelizmente o que acompanhei foi a a esposa do Kaka nas baladas com a Claudia Leite, e dizendo nos meios de comunicação que não precisa ir na igreja, no particular ninguém sabe o que aconteceu para acabar o casamento, mas prefiro o modo antigo que a esposa esteja com o esposo e principalmente em ambiente mais familiar (mulher casada na balada e os filhos em casa….) Provérbios 14:01

  9. José Carvalho, você diz: “Nunca poderemos comparar um lar que se desfaz com a maldição de gays que queiram criar filhos de héteros , é como sentar num formigueiro”. Vai ver é divorciado ou filho de pais divorciados para ser revoltado deste jeito. Até o ponto que eu sei, gay nenhum obriga casais heteros a gerarem filhos para depois abandoná-los ou jogá-los numa lixeira, como virou moda hoje. Abominaçã é o que você, por causa da sua imbecilidade.

    .

    • Na verdade, venho de um lar abençoado, com pais de formação católica e luterana, preparados para gerarem família e esperarem ansiosos por ela.
      Fomos criados em um ambiente saudável onde fomos desejados e amados, logo tua psicologia barata comigo não funciona.
      Da mesma forma sendo muitos irmãos e irmãs somos unidos e temos prazer dentro desta união, felizmente não temos nenhuma aberração entre nós.
      Não geramos filhos para abandonar, ao contrario adotamos alguns, e só não fizemos mais, porque este governo privilegia a gays em detrimento de héteros.
      Sim está sociedade por causa de minorias tem feito mudanças e deu nisto que está ai , sim nós cremos que vcs. existem e que são o lixo da humanidade, tentamos conviver e tolerar.
      Fazer oque? assim é com os cancerosos os aideticos, é uma doença um desvio de conduta.

          • Desgraça na família é ter gente preconceituosa que discrimina e julga os demais, duas coisas que a bíblia condena ! Por isso Jesus disse que as prostitutas entrarão no céu antes dos religiosos !

          • FRANK
            Seja honesto e pergunte a tua família se aceitam teu desvio de conduta, com certeza toleram, pois não podem te descartar no lixo, mas aceitar, ou vc. vai me dizer que teu pai tinha o sonho de ver seu filho sentar na cobra?.

    • Por isso, optei por pregar que a família que sobrevive, ou ainda, vive feliz, não é aquela que aparenta ausência de dificuldades, mas sim, aquela que aprendeu a resolver suas dificuldades, seja ela de um pastor, como no meu caso, ou de qualquer outro cristão.

      Espero que Kaka e Carol consigam resolver suas dificuldades!
      Abç.

    • É terrível mas é um fato. E ainda tem aqueles que estão casados e infelizes, mas não se separam por causa do pastor, dos irmãos, por dependência financeira etc.etc

  10. Devem ter se separado por causa da falta de grana… Colégios dos filhos, planos de saúde caros, alimentos com preços caríssimos, conta de luz alta… final do mês nem sobra dinheiro pra um laserzinho, ai o casal pira não é Káka??

  11. Era de se esperar, afastaram de Deus, da nisso, se não concorda com o que os pastores estão fazendo procure outra denominação, existe muitas e com certeza alguma iria vir de encontro ao que eles esperariam, não devemos desistir de Deus, o mundo jaz no maligno, temos que estar firmados na rocha que é Jesus, não podemos olhar para a sujeira do humano, devem voltar para a presença de Deus urgente, antes de perderem mais, pq o diabo veio para roubar, matar e destruir,
    Uma pena, o moço, criado na presença de Deus encontra uma moça do mundo e resolve se casar, ela nunca se converteu a Cristo de verdade, só estava convencida que era o melhor, menino bom, rico… agora esta ai, só Jesus para ter misericórdia deles.

  12. Na verdade nunca foram de Deus! Apenas viviam de faxada como religiosos dentro da igreja e teve vestes de pastora. porque a Bíblia diz que; “A benção do Senhor ENRIQUECE e com ela não trás DESGOSTO” (Pv 10.22). Então se estão passando por isso é porque estão longe de Deus. Agora tem que quebrar o orgulho e se voltar pra Deus. Não somente ir a igreja porque isso não muda a vida de ninguém!

  13. Lutero fez algo bom segundo a visão de todos os cristãos – inclusive católicos – que foi a reforma que abriu os olhos sobre vendas de indulgência – onde se dava a entender que o céu se compra. Infelizmente não houvera como haver consenso entre o Papa que o excomungara e o Lutero que o chamava de anti-cristo devido à superstições de fim do mundo daquela época.

    Pessoas hoje em dia querem modificar os seus livro sagrados em prol de suas convicções egoístas, que de fato ocorrera em época de reforma…

    Caso se cite o anglicanismo por exemplo, que existe fruto da cobiça de um rei em querer se casar de novo, aí vemos a sacanagem que nem merece reflexão. Todo meu respeito com anglicanos, mas foi o primeiro caso na história dos dito cristãos onde ocorrera um um divórcio.

  14. Jose Carvalho,nao sou homossexual,nunca tive atraçao por pessoas do mesmo sexo que eu,sou cristao,sou evangelico e digo suas palavras para o Marcelo sao pesadas,respeito ,essa é a palavra chave ,eu respeito a escolha deles ,eles respeitam a minha ,vc é uma vergonha,vc crê mesmo que Jesus falaria da forma que vc fala com eles?Nasce denovo,aceita Cristo,e sobre tudo imite -o

    • A Biblia fala de dois caminhos vc escolhe o largo ou estreito ninguem é obrigado a seguir Jesus, quer ser homossexual tudo bem é uma escolha, quer ser cristão é outra escolha, temos que respeitar todo mundo não importa a decisão que tomar.

  15. o termo que o senhor usou é bem feio viu. eu nao sou a favor do homossexualismo. mas a biblia nao manda amar só qdo os filhos sao heteros. inclusive,jogar filho na lata de lixo, é coisa q nem mtos animais fazem. ninguem sonha em ter um filho com comportamento a, b ou c, nem um filho agressivo ou preconceituoso ou que tenha uma conduta diferente daquela que acreditamos.

  16. Se ambos se casarem de novo,estarão em adultério contínuo e isso os impede de ser salvos.
    A bíblia não dá respaldo para divórcio.
    Se alguém souber de algum versículo que apoie o divórcio e o recasamento me avisem.

    • não apoia msm não, mas também isso não leva ninguém para o inferno. a salvação é pela graça e não por obras. E se eles voltarem se cumprirá o que diz na bíblia “o que Deus uniu o homem não separa” leia Romanos 8 com atenção e ore a Deus para Ele te dar discernimento. Grata pela atenção.

    • Este seu deus parece mais um capeta!
      Ainda bem que o messias não faz acepção, e nãos e lembra dos nossos pecados! Pelo contrário ele veio para perdoar pecados. E e recebeu tanto a mulher do poço, como a adultera, como até mesmo a prostituta!

    • Se a pessoa quiser, a bíblia deixa até escravizar outra.Essa interpretação literal da bíblia é uma desgraça.Quem é você para julgar a salvação do outro ? Se Jesus disse, em Mateus, que até as prostitutas entrarão no céu.Cuida da sua vida !

  17. Rafael jorge leia mais a bíblia, uma vez salvo, sempre salvo. Se a salvação tivesse haver com as nossas atitudes seria mais sensato a Deus não ter mandado Jesus para morrer e sofre por nós. Houve esta fatalidade, e isso me deixou super triste, no entanto foi decisão deles. Gostaria muitos que eles voltassem, eles são inspiração para mim como uma jovem que deseja casar. Deus não aprova o divorcio, mas ama o pecador e isso não faz com que eles percam a salvação.

  18. Devemos ter o cuidado em nos colocarmos como juiz,pois temos muitos erros nas nossas vidas tambem.Quem deve alguma coisa coisa deve pagar na justica,agora sair julgandomos outros pela internet estamos nos colocando no papel de juiz e naonsomos.Atire a promeira pedra quem nao tem erros?Quem sabe nao seja decisao antiga essa separacao? Mesmo que o lider da Igreja tenha feito algum desagradavel devemos olhar pra jesus ,olhar sompra Ele como nosso Salvador.

  19. Como é interessante… Somente quando os fatos se concretizam, as pessoas dão foco e tomam lições. Desde o início desse casamento, quando esse rapaz foi para a Espanha, observei algo notório: uma foto da ex-mulher com inúmeras bolsas de compras… E sozinha… Então já percebi que essa mulher era como as outras. Não via sal, não via diferença. Esse homem depois, na Copa de 2010, falando palavrões (eu vi o jogo contra a Costa do Marfim e percebi, foi notório). Suas atuações pífias, em campo, após o anúncio do desligamento da Igreja Renascer, contusões. E aí… a sua querida mulher abre a própria empresa, se fixa no mercado e então? Dá o famoso “pé na bunda” do Sr. Todo Certinho… Aclamado e idolatrado por inúmeras adolescentes, mulheres, apaixonadas pela hipocrisia. Imbecis, tolos, idiotas… Ficaram todos de queixo caídos… Tomem… Tenham suas crenças “sentimentas” postas no lixo. Cresçam e tomem como exemplos pessoas normais e batalhadoras, que são tanto ou mais esforçadas do que esse homem, um catador de lixo, um simples atendente, qualquer pessoa, talvez até alguém próximo. Vomito essas palavras com vontade, pois, sempre que eu já anunciava estes sinais a respeito desse rapaz, muito fui criticado. Eu também tive erros, porém nunca fiquei me anunciando como um Sr. Correto para a sociedade, fingindo várias coisas, mantendo uma hipocrisía ridícula. SEJAM RACIONAIS, PENSEM, DEIXEM DE SENTIMENTALISMO! DEUS É RAZÃO, É INTELIGÊNCIA! USEM A FÉ INTELIGENTE! EIS O RESULTADO ACIMA DE UMA FÉ PURAMENTE SENTIMENTAL!!!

DEIXE UMA RESPOSTA