O projeto Flor da Pele atua no sentido de auxiliar no desenvolvimento social de famílias carentes, oferecendo atenção direta a 900 alunos entre 6 e 17 anos, e beneficiando indiretamente cerca de 3.045 pessoas.
A iniciativa é mantida pela Assistência Social Casa Azul (ASCA), que foi fundada, em 1989 para prestar assistência a famílias de assentamentos, instaladas em condições de alta vulnerabilidade.
Os propósitos da ASCA são a inclusão social e econômica de crianças, adolescentes, jovens e suas famílias, por meio de atividades que possibilitem o ingresso no mercado de trabalho. A missão da instituição é “ser um espaço prazeroso e de referência no atendimento à criança e adolescentes, voltado para a formação humana, solidária e cidadã”, segundo informações no site casaazul.org.br.
A preservação de identidade étnico-racial também é uma das prerrogativas do projeto Flor da Pele, que promove oficinas de arte e cultura.
Para saber mais sobre o projeto, visite o site oficial ou envie e-mail para [email protected]. Se preferir, entre em contato através dos telefones (61) 3359-2211 ou 3359-2095.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Ciente de seu papel junto à sociedade, o Gospel+ disponibilizou um espaço voltado para divulgação de projetos sociais focados em ajudar ao próximo.
Acreditamos que a transformação da sociedade acontece não só através da palavra, mas também de ações efetivas e eficazes, com demonstração de amor ao próximo.
Se você conhece ou desenvolve um projeto social que precise de divulgação, entre em contato conosco através do endereço redegmais.com.br/contato e nos conte! Informe as áreas de atuação, formas de colaboração, meios de contato e visitas, para que possamos colaborar e servir ao Pai, servindo seus filhos.