Brasil

Igreja Universal promove “Fogueira Santa” especial para pessoas com problemas na vida sentimental

Comments (70)
  1. jonas barros lima disse:

    Sacrifício financeiro para que sua oração seja atendida. Isso é para lavar os bolsos dos fieis…

    sacrifício financeiro, a explicação dada é a de que tal sacrifício desperta a fé dos fiéis. Outra lorota… Cai quem quer

    os pedidos de oração serão levados ao “Poço de Jacó”, localizado em Israel…. essa aqui eu conheço muito bem…. será que não vão queimar os pedidos no fundo da igreja como faziam na igreja IURD do conjunto Santarém…?

  2. clamando disse:

    a fé despertada por demonio mor edir macedo nas pobres criaturas carentes de discernimento, na demonilandia, se supera em acrescertar heresias, ao nome de JESUS, que fé é esta que precisa de dinheiro, quem tem dinheiro compra carro, mas não compra prudencia quem tem dinheiro compra casa na praia mas não compra o por do sol, todas as coisas quem da é DEUS e é de graça, o sol nasce todos os dias a lua aparece a chuva cai……………………então

  3. EM DEFESA DA FÉ disse:

    Depois aparecem aqui o bispo Santos , o pastor André Messias da universal de Comburiu-SC dizendo que somos inventores dessas presepadas absurdas que acontece na IURD, ou vem aqui fazer as suas defesas com relação aos atos litúrgicos comentados. Dessa área entendo um pouquinho, pois dou palestras pra casais a 20 anos e tenho programa de rádio para família a 15 anos. Porque a universal se quer mesmo ajudar as famílias não faz seminários, encontro, congressos, para casais com custo total da igreja como nós fazemos aqui? E ver que somos a nível local bem menos estruturado pra isso. Mas fazemos e os resultados são maravilhosos, vidas restauradas, casais reconciliados, casamentos renovados, noivos preparados, os nossos jovens conhecendo melhor o assunto namoro noivado e casamento sem precisar de fogueira e sem ter que passar pela conta bancária ninguém.

  4. EM DEFESA DA FÉ disse:

    Pura esperteza, esses artistas sabe que tem muita gente sofrido nessa área, sendo assim esse povo fica mais vulnerável e para não perder aquém ama se aparecer alguém dizendo que tem jeito pra essa situação não importa os meios, mesmo tendo que passar por uma fogueira.

  5. Claudenir disse:

    O povo de Israel tinha plena convicção de que as ofertas de sacrificio apresentadas a Deus antes das batalhas,garantiriam a vitoria sobre o inimigo.Voces crentes farizeus sabem muito bem disto.

  6. fernando disse:

    tamu nessa macumba santa…
    Quero meu traveco de volta.
    Ti amo sabrina bati estaca

  7. Claudenir disse:

    Em defesa das fezes aprende ai pra voce passar para as coitadas da pessoas q participam das tuas reuniões imagino q voce só fala da iurd nelas.A diferença entre oferta,dizimo e sacrificio é q a oferta mostra o amor do ofertante para com Deus,o dizimo,a fidelidade,eo sacrificio,aquilo q o sacrificante determina para sí.Sei q isso esta longe da tua alçada mas esta nahora de começar a aprender o sentido do sacrificio.

  8. SANTOS disse:

    Claudenir, MEU CARO…

    ESSES “crentes” criticam sem saber que está indo de encontro a FÉ, e provavelmente não a conhece, e ainda digo mais, meu caro,

    o que temos que agrada a DEUS é a FÉ, logo o que o fazem desagradam completamente a DEUS, aliás eles são INÍQUOS, e vivem daquilo que falam,

    “Toda árvore é reconhecida por seus frutos. Ninguém colhe figos de espinheiros, nem uvas de ervas daninhas. O homem bom tira coisas boas do bom tesouro que está em seu coração, e o homem mau tira coisas más do mal que está em seu coração, porque a sua boca fala do que está cheio o coração.” (Lucas 6:44-45)

    meu caros, pessoas como vocês eu percebo que estão na suas vidas AMOROSAS, só através da FÉ essa situação muda, a FÉ QUE DIGO SE MATERIALIZA NO SACRIFÍCIO,

    Quem crer VAI, quem não crer fica, VOCÊS VÃO OU VÃO CONTINUAR NESTA VIDINHA, a decisão é sua, meus caros.

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ.

  9. Jorge Vinicius disse:

    Mero pretexto para arrecadar dinheiro. Tem que ser muito babaca para acreditar que uma fogueirinha vai resolver todos os problemas.Um dia esses trouxas vão chegar a conclusão de que esta empresa evangélica é uma tão somente arrecadadora de dízimos.

  10. Sheilla disse:

    ”Quanto ao sacrifício financeiro, a explicação dada é a de que tal sacrifício desperta a fé dos fiéis.”
    Para mim isto é um golpe contra as Sagradas Escrituras, uma blasfêmia contra o Senhor Jesus, e um enorme deboche da inteligência dos fiéis dessa ”igreja”.
    Vade retro!!!!!!!!!!

  11. Kah disse:

    A palavra diz que melhor é o obedecer do que o sacrificar!!
    Pra que tanto “sacrificio”??
    E tudo financeiro!!
    Faça sacrificio de jejum,oração ,louvor,leitura da palavra de Deus!
    Tenho certeza que isso sim agrada o coração de Deus!!
    E é bem mais certo que deu pedido será respondido!!

  12. Rudiney disse:

    Essa é boa. Macumba evangélica (Poço de Jacó. Levar objetos a determinados lugares como se lá existisse algum poder místico ou como se Deus não estivesse tbm aqui pra fazer além do que pedimos ou pensamos), não vou dizer agora, pq desde muito tempo essa heresia vem sendo praticada e aceita pelos incautos. O que tem a ver sacrifício financeiro??? Veja que resposta vaga: “desperta a fé dos fiéis”. Onde isso desperta fé??? Desperta interesse e intenções erradas no coração de achar que com seu dinheiro vão comprar a benção.

    Não é necessário viver no sacrificio pra se vencer na vida e na fé. Cristo já fez todo o sacrificio por mim, me resta crer nele e obedecer a sua Palavra. “É melhor obedecer do que sacrificar”. Que adianta fazer sacrificios pra alcançar só bençãos materiais e viver uma vida de infidelidade a palavra de Deus???

    E mais uma coisa. Veja a declaração: “se a pessoa não for bem-sucedida na vida sentimental, provavelmente a fé dela irá por água abaixo”. Não seria o contrario??? Eu creio que é mais fácil, uma pessoa que não for bem sucedida na fé, provavelmente ter sua vida sentimental por água abaixo.

    Quem quer concertar sua vida sentimental, não precisa de sacrificio financeiro, não precisa de fogueira santa, não precisa de poço de Jacó. Precisa somente conhecer o que Deus requer de você homem e de você mulher, como cristão, e como conjuge e obedecer. Quer concertar sua vida sentimental, faça (obedeça) aquilo que Deus ensina na sua palavra quanto a isso e garanto que você será vitorioso.

  13. Rudiney disse:

    Se eu já postei um comentário anterior e repetido. Pq ele não apareceu ainda publicado, Gospel Mais??? Vcs são IURDianos??? Pq não publicaram meu comentário e estão me impedindo de colocá-lo novamente???

  14. Rudiney disse:

    Gospel Mais. Cachorrada isso que vcs tão fazendo. Pq não postam meus comentários????????????????????????????????????????????????

  15. Jorge Vinicius disse:

    Campanha $entimental: puro reforço de caixa da Urubuver$al.

  16. Rudiney disse:

    Kd meu comentário???

  17. Rudiney disse:

    Até que enfim. Pensei que iam me censurar.

  18. José Carlos disse:

    A paz do Senhor Jesus.

    A fogueira interesseira.

    Em primeiro lugar, Deus não abençoa as pessoas porque deram dinheiro, ou fez algum sacrifício, esforço, andou a pé fazendo romaria, subiu ao monte mais alto, o Everest, ou a pessoa se flagelou, vendeu uma casa, deu seu boi, seu carro, vendeu fogão, a bacia, etc.
    Isso é mercantilismo da fé. Isso se chama fraude. É crime Constitucional em nome da fé. Quem comete tais sacrilegios, já deveria estar preso a muito tempo.
    O único sacrifício que Deus recebe é o sacrifício perfeito de Jesus que deu sua vida para salvar a humanidade. E o meio de se receber o milagre, é crer que Jesus já abençoou a humanidade naquela cuua, e na cruz ressurreição. Mas, deve-se crer, sem por pedágio.
    A crença nessa graça, nesse favor de Deus vem por ouvir a palavra de Deus. Essa crença, essa certeza, essa fé está à disposição de quem respeita a palavra de Deus.
    O milagre acontece quando nos deixamos transformar por essa fé que recebemos pela pregação, pelo louvor, pela leitura da palavra de Deus, por ouvir um testemunho.
    Quando Deus nos ilumina, e nos dá direção, então, é só fazer a oração da fé e nome de Jesus. Nesse momento de fé, Deus realiza o milagre conforme nos foi ensinado, mostrado, revelado pela sua palavra. Se a pessoa recebeu fé em relação a cura, então, ela vai orar para ser curada. Se a pessoa recebeu iluminação, fé de que vai casar, e vai dar certo, então, ela vai receber a benção do casamento. Se a pessoa recebeu fé, certeza de que a empresa vai prosperar, então, ela vai receber a prosperidade ana sua empresa. Se a pessoa recebeu a certeza de que o filho vai sair das drogas, então, ela vai orar em favor da pessoa para ser liberta. Enfim, Deus nos preapra para todas provas, circunstâncias de nossa vida.
    É, Deus nos dá fé, e não cobra nada. E quando recebemos essa fé, e intercedemos, ensinamos as pessoas, també é para dar de graça, como Jesus ensinou. mas muitos não se contentam em pregar de graça, eles não se contentam nem com salário de 29 mil reais. Eles querem milhões. Uns já mais mercenários, querem bilhões em suas contas. Ou seja, as pessoas são clientes, a igreja é uma empresa para encher o bolso do líder. É isso que está acontecendo no meio evangélico. Esse meio está cheio de raposas, de Herodes, de Judas, de Faraós.
    A questão do dinheiro no evangelho, é simplesmente termos noção de que Deus é criador. Creio que a maioria das pessoas, mesmo sem ser evangélica, tem a noção de que o mundo foi criado por Deus. Então, eu agradeço a Deus pela minha inteligência, pela minha saúde, meu pão de cada dia, pela minha família. Eu posso agradecer a Deus ajudando os necessitados, os pobres, as viuvas, os orfãos. Posso agradecer a Deus, evando ofertas para alguma igreja. Pois tenho noção de que tudo vem de Deus. Isso é graça.
    Quanto aos evangélicos, os cristãos, eles têm o dever de financiar o IDE de Jesus. E o s pregadores têm o dever de também ofertarem e não rubarem o gazofilácio.
    A questão é que muitos pregadores estão inventando doutrinas, estratégias para encherem seus próprios bolsos. Todo dinheiro que entra na igreja, eles pagam os custos, às vezes, nem pagam os lauguéis, as despesas da igreja, a folha de pagamento dos pastores. E o resto, ou o lucro, eles enfiam no bolso por meio de mecanismos de desvio de propósito. E todos já sabem com o esse dinheiro é fraudado do gazofilácio.
    Muitos pregadores querem bancar os líderes, os espirituais com sangue nas mãos, com fraude, explorando tudo e a todos, e pervertando a ética do evangelho. E ainda ficam querendo ser elequentos, dondoquinhas, VIPs. Vê se pode?
    Vão tudo para baixa da égua. Deus não vende, não barganha bençãos. Não cobra pedágio.
    Está escrito: De graça recebestes, de graça dai. Não levai ouro, prata, cobre, duas túnicas, duas sandalhas. Quando obedestes, faltou alguma coisa?
    Quem quer sacrificar dessa forma? Quem quer fazer uma fogueira santa nesse sentido?
    Quem quer vender tudo o que tem e dar aos pobres para provar a sua fé?
    Mercenários, não me faça lhes pegar nojo.

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

  19. Rudiney disse:

    Até que enfim. Viva a democracia e o direito de expressão. Pensei que ia ser censurado. :(

  20. EM DEFESA DA FÉ disse:

    Meu caro Claudenir você e sua turma precisa muito aprender bíblia quando vier conversar qualquer assuntos aqui para não passar vexame, por exemplo: você sabe o que é oferta do sacrifício? Será que o bispinho Caldenir pensa que oferta do sacrifício é dar tudo que tem, tais como apartamento, carro, o que estiver na carteira, dar o tudo? Isso é assalto e não oferta de sacrifício, aprende aí. Em Levítico são dedicados os capítulos 1-7 completamente as 5 ofertas levíticas que eram os principais sacrifícios usados nos rituais. Eles descrevem 5 tipos de sacrifícios: O HOLOCAUSTO, A OFERTA DE MANJARES, A OFERTA PACÍFICA, A OFERTA PELO PECADO, E A OFERTA PELA CULPA. Cada um dos sacrifícios foi cumprido exclusivamente em Jesus Cristo. O ruim de vocês é desprezar a bíblia sagrada, não conhecer, não crer que ela é a única regra de fé do cristão. Mas enquanto isso vai aprendendo aqui com agente pelo menos o que é oferta do sacrifício.

  21. EM DEFESA DA FÉ disse:

    Ao bispo Santos continuo perguntando tu é crente ou não é? pois disseste ” crente é cumplicado de enteder as coisas” me responda aí!

  22. Marcelo de Barros disse:

    Mais uma, aff….

    O engraçado que para estes tudo se resolve com sacrifício, batalhar por uma vida melhor, lutar por um casamento melhor, estudar por uma vida melhor ninguém quer, só querem a facilidade… Depois nós é que não temos fé, Deus me livre de uma fé porca desta que é pregada por estes aí…..

  23. diaz disse:

    Entao quem nao participar da foqueira nunca vai ter sua cara metade? qtas tem la no poço??? me poupe nao acredito que tem quem acredita nisso…… QUEREM UM CONSELHO quer uma csamneto vida finceira etc….. vce msm é capaz é so se achegar até JESUS em oraçao jejun tenha um contato com ele tdo dia fale tudo pra ele vce vai ver sua vida mudada em tudo seja fiél tenha ele como seu melhor amigo assim vce vai vencer …. experiencia propria so falo do que ja vivi vai nessa que vce se da bem nao ha outro caminho…. ta ai minha dica simples e eficaz….

  24. SANTOS disse:

    JÁ DISSE, QUEM CRER VAI, QUEM NÃO CRER FICA…

    Hebreus 10:1 “Porque a lei, tendo a sombra dos bens futuros, e não a imagem exata das coisas, não pode nunca, pelos mesmos sacrifícios que continuamente se oferecem de ano em ano, aperfeiçoar os que se chegam a Deus. ”

    Essa campanha de fé, são para aqueles que estão passando situações difíceis na VIDA SENTIMENTAL, como muitos desses “crentes” que postam aqui, E DIZEM ATÉ QUE O G+ PERTENCE A IURD, rs…

    PROCURE UM CENÁCULO DA IURD MAIS PRÓXIMA DA SUA CASA, FAÇA O SEU PEDIDO PELA SUA VIDA SENTIMENTAL, QUE NESTA CAMPANHA DE FÉ, ESTAREMOS TRATANDO A SUA BENÇÃO SENTIMENTAL, PROMETIDA PELO NOSSO SENHOR JESUS.

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ…

  25. Marcelo de Barros disse:

    Uma perguntinha básica, porque no cenáculo da IURD? Porque eu não posso pedir a Deus no meu quarto?

    Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. (Mateus 6:6)

  26. Marcelo de Barros disse:

    A propósito, vocês vivem pela lei ou pela graça? Hebreus 10:1 está falando de quem vivia pela lei, eu por outro lado, vivo pela GRAÇA, conhecer a Bíblia é bom não é mesmo???

  27. SANTOS disse:

    PRIMEIRO,

    EU LHE ACONSELHO A SE RECONCILIAR COM DEUS,
    DEPOIS VOCÊ CUIDA DO SEU CASAMENTO, OK

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ

  28. SANTOS disse:

    VOCÊS QUE SÃO AFASTADOS DO PAI,

    DEVE SE RECONCILIAR 1º COM DEUS,

    PARA PODER RECEBER A BENÇÃO COMPLETA.

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ…

  29. Marcelo de Barros disse:

    “EU LHE ACONSELHO A SE RECONCILIAR COM DEUS,
    DEPOIS VOCÊ CUIDA DO SEU CASAMENTO, OK”

    Esta foi para mim Santos? Não entendi…

    Primeiro que não estou brigado com Deus para que eu me reconcilie com Ele.

    Segundo que meu casamento vai muito bem, obrigado…

    Terceiro que eu não sabia que você era alguma espécie de adivinhador, que tenta ler a sorte das pessoas, tá usando a bola de cristal estragada do Cesar é?

    rsrsrs…..

    E a minha pergunta, não irá responder? Porque eu preciso ir em alguma IURD para pedir a Deus pelo casamento? Não posso fazer isso no meu quarto?

    Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. (Mateus 6:6)

    Você não me respondeu esta Santos, será que não tinha visto a pergunta ou está se fazendo de bobo??

  30. everton disse:

    se envolve dar dinheiro na igreja as pessoas ficam loucas. tem pessoas que compram uma tv moderna por mil ,dois mil reais até por mais , pra uso pessoal, um celular carissimo e nao ajuda ninguem com isso entao porque nao ofertar ou sacrificar algo financeiro no altar do Deus vivo.ofertar em uma igreja que mostra pra onde vai a oferta, que enclusive vai pra templos extraordinarios em todo o mundo.

  31. SANTOS disse:

    A BRUXARIA NO REINO DE DEUS

    Salomão aprendeu com seu pai Davi o caminho da fé.
    Começou bem. Em princípio, era a glória de Israel.

    O que motivou sua queda?
    Na escolha da rainha começou sua destruição.
    Não fez uso da fé.
    Antes, atendeu aos caprichos do coração.

    Aos seus olhos, o rei não poderia casar-se com uma plebeia.
    Mesmo que a tal tivesse a mesma fé de seus pais.

    Recusou seguir o exemplo de Abraão que casou o filho com uma jovem do meio de seu povo.
    Salomão deixou-se levar pela vaidade do coração e buscou uma princesa. A filha de Faraó.
    I Reis 3.1

    Formosa por fora, podre por dentro.
    Casou com ela e importou para Israel todo o seu paganismo egípcio.
    Foi o suficiente para corromper a boa fé do rei e seu império.

    Muitos futuros servos de Deus têm se rendido à cobiça dos olhos.
    Por conta disso, desprezam o primeiro amor: a boa consciência da fé.

    E se casam com “verdadeiras princesas egípcias”.
    Princesas do inferno. Que de Deus só têm a Bíblia.

    O tempo tem mostrado que as tais transformaram-se em verdadeiras bruxas.
    Quem dera o cabo de vassoura funcionasse e as levasse para bem longe de seus maridos.

    Uma princesa desconhecida derrubou Salomão e todo seu reino.
    Muitas princesinhas também têm impedido o Reino de Deus de chegar ao povo por corromperem homens de Deus.

    Infelizmente, o oposto também acontece.
    Em menor escala, claro.

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ

  32. Marcelo de Barros disse:

    Legal, historinha até interessante, mas cadê a resposta para a minha pergunta??

  33. SANTOS disse:

    Marcelo de Barros , LEIA ACIMA…

    A ida a igreja nos mostra o interesse de termos 1 compromisso com DEUS, aliás, ler a bíblia, orar e outras coisas a mais, também recebemos orientações na IURD, para faze-lo, pois quanto mais envolvimento com as coisas de DEUS, mais intimidades teremos,

    VOCÊ FIQUE A VONTADE, PODE ME ENVIAR O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO QUE TEREI O PRAZER DE LEVA-LO A IURD, DEUS VAI LHE ABENÇOAR MUITO, OK

    haaaaaaaaa, quem crer vai, quem não crer fica…

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ.

  34. Marcelo de Barros disse:

    Santos

    O problema é que não aceito qualquer um orando por mim, não mesmo…

    Engraçado, ir a igreja nunca foi demonstração de interesse com as coisas de Deus, conheço muitas, mas são muitas pessoas mesmo que vão à igreja e que não tem o mínimo compromisso com Deus, por outro lado, conheço outras tantas pessoas que não vão à igreja e que tem um compromisso muito grande com as coisas de Deus, portanto, isso não é pretexto para dizer que tal pessoa é de Deus ou não.

    A gente tem maior intimidade com Deus quando a gente faz a sua vontade, quando temos como primeiro objetivo, ouvir a voz do Espirito Santo e não pelo fato de irmos a igreja, você como obreiro deveria saber bem disso.

    Conforme eu disse, não aceito qualquer um orando por mim cara, minha esposa ora por mim, eu oro por mim, minha mãe ora por mim, meus irmãos em Cristo ora por mim, você não ora por mim, rsrsrs….

    Enfim, sua resposta não foi satisfatória, portanto, a pergunta ainda fica no ar.

    Porque eu tenho que ir na IURD para pedir alguma coisa a Deus quando em sua Palavra Ele diz que:

    Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. (Mateus 6:6)

    Ou seja, não tem sentido o que tu falaste, não bate com a Bíblia…

  35. SANTOS disse:

    MEU CARO, EU CREIO QUE VOCÊ É RAPAZ INTELIGENTE,

    A IURD quando começou era chamada de ZÉ POVINHO, diziam que eram pessoas faveladas, morando mal, comendo mal, ganhando mal, mal vestidas, POIS BEM, hoje na sua maioria são pessoas formada, com a mente aberta, inteligentes,

    juízes, advogados, doutores, mais também pessoas com baixo poder aquisitivo, então meu caro, ACORDA RAPAZ, ninguém pode ser enganado por muito tempo,

    A RESPEITO DISSO, VEJA NOS NOTICIÁRIOS, por pouco tempo as pessoas se queixam que estão sendo enganadas, E AI PROCURAM OS SEUS DIREITOS, não é?

    A IURD ESTÁ A MAIS DE 35 ANOS, e muitas pessoas e põe muitas nisso, receberam o SENHOR JESUS, de uma forma diferente, como diferente? COMO ELE REALMENTE É, o salvador e resolve todo e qualquer problema.

    “Agrada-te também no Senhor, e ele te satisfará o que deseja o teu coração.” (Salmo 37:4)

    SE VOCÊ CRITICA, então continue criticando, pois não irá mudar a opinião de uma multidão de pessoas que estão sendo ASSISTIDAS PELO PRÓPRIO DEUS NA IURD, e o resultado está ai, TESTEMUNHOS diversos…

    NÃO SÓ NESTA OU AQUELA ÁREA, mais em todas as ÁREAS, ai vocês dizem, ISSO É INVENÇÃO, ME MOSTRA PESSOAS QUE DISSERAM QUE RECEBEU ALGO NA IURD, para mentir, ou melhor, depor a seu favor.

    SÃO TESTEMUNHOS DE VIDAS TRANSFORMADAS, mas se você não crer, como muitos “crentes” não creem, SAIBA QUE COM O PRÓPRIO SENHOR EM VIDA PASSOU POR ISSO, e também não pode beneficiar a todos, e sim um grupo de pessoas os que ceram, e isso se repete nos dias de hoje, POIS ELE NÃO MUDOU EM NADA, OU VOCÊ CRER QUE ELE MUDOU?

    “não fez ali muitos milagres, por causa da incredulidade deles” (Mateus 13:58)

    como disse. quem crer vai, quem não crer fica, E PONTO FINAL

    VOU DAR 1 PARADA, JÁ JÁ VOLTO…

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ

  36. Marcelo de Barros disse:

    Respondeu coisa com coisa, a minha pergunta que é bom, nada…..

    Vou lhe perguntar de uma forma diferente, quem sabe você seja capaz de entender….

    Se uma pessoa pedir a Deus para que abençoe o seu casamento lá no seu quarto, com a porta fechada, conforme recomenda Jesus Cristo em Mateus 6:6, você acha que Deus pode abençoar o casamento desta pessoa?

    Quanto ao nível cultural e intelectual dos iurdianos, poderia me dizer Santos, em quê você é formado? Você fez faculdade de quê mesmo? Você sabe quais são as denominações que mais avançam nas classes mais altas Santos? Uma dica, não é a IURD, portanto, a informação de que a IURD tem como principal alvo os da classe C e D é verdadeira, é só ver o nível cultural, intelectual e financeiro, mas nem vou entrar no mérito desta discussão aqui, o assunto é outro, assunto este aliás, que você desviou totalmente o foco, portanto, mantenha o foco e responda a minha pergunta se não for pedir demais.

    Você acha que a oração feita dentro do quarto de uma pessoa, é possível ser atendida por Deus?

    Sem mais para o momento, se quiser responder a pergunta, tudo bem, se não quiser, não responda, mas não mude o foco da conversa.

  37. Mary disse:

    Marcelo,
    Frases de efeito e encantamento!
    Estou sem tempo para explicar melhor.
    Fique com Deus.

  38. EM DEFESA DA FÉ disse:

    1º Ao bispo Santos continuo perguntando tu é crente ou não é? pois disseste ” crente é cumplicado de enteder as coisas” me responda aí!
    2º o que quer dizer essa frase de que assunto você fala isso? “quem crer vai, quem não crer fica” … quem crer vai, quem não crer fica…quem crer vai, quem não crer fica…quem crer vai, quem não crer fica…quem crer vai, quem não crer fica…quem crer vai, quem não crer fica…quem crer vai, quem não crer fica…quem crer vai, quem não crer fica…quem crer vai, quem não crer fica…

  39. EM DEFESA DA FÉ disse:

    É igual a “DEUS ABENÇOE A FAMILIA DA FÉ” e que fé! tem que passar pelo o bolso ou pela conta bancária.

  40. EM DEFESA DA FÉ disse:

    O bispo Claudenir foi-se com a oferta de sacrificio dele! também quem nunca mais apareceu por aqui foi o pastor de Comburiu-SC o meu amigo pastor André Messias, rugo AMB.

  41. EM DEFESA DA FÉ disse:

    Dependendo do que ele diz, precisamos saber, se for no arrebatamento também irei, o problema é se for pra ficar rico, tem que dar o tudo se não crer. e quem crer vai, quem não crer fica…

  42. Jorge Vinicius disse:

    Qualquer ação,qualquer movimentação dessa seita, tem que ir fundo no bolso de seus incautos fiéis. Mas enquanto existir bobo nesse mundo….os espertalhões não passam fome.

  43. Mary disse:

    O Santos quis dizer o seguinte: “Quem crer VAI (=subir no altar com seu sacrifício($) – quem não crer = FICA sentado no banco!”
    O ser humano tem dentro de si a necessidade de sofrer por alguma coisa que queira conquistar. Exemplo disso são os atletas, os escaladores de montanhas íngremes e altas… Enfim, fazem sacrifício para conquistarem seus objetivos. Pois bem, isso transferido para a FÉ, resulta no mesmo processo. Só que passa pelo bolso, pela conta bancária, ou pela necessidade de fazer alguma coisa para gerar esses recursos. É nesse sentido que a IURD explicou que o sacrifício financeiro desperta a fé.
    Uma coisa eu sei, isso muda o enfoque. E, tb, poucas pessoas obtem sucesso, mas continuam participando porque esperam que na próxima fogueira terão respostas. Por isso falei que isso atua no inconsciente como uma espécie de encantamento.
    A pergunta que fica e que não quer calar, é: SERÁ QUE DEUS REQUER ISSO DE NÓS?

  44. SANTOS disse:

    MARY,

    Eu falo acerca do seu casamento, porque você mesma comentou que não era bom, pois bem,

    VOCÊ CASOU SABENDO QUE SERIA ASSIM?
    VOCÊ FOI ENGANADA PELO SEU SENTIMENTO, (CORAÇÃO)?
    VOCÊ JÁ ENTROU NA PORTA DO QUARTO COMO DISSE O M. BARROS DISSE PARA ORAR E PORQUE DEUS NÃO LHE ATENDEU?
    SERIA O PROBLEMA EM VOCÊ?
    OS IRMÃOS DA SUA IGREJA, JÁ OROU POR VOCÊ?
    JÁ PARTICIPOU DE CAMPANHAS NA SUA IGREJA?

    então filha o que fazer, quando uma enfrenta crises no casamento, DEVE SEPARAR? LUTAR EM PROL DO CASAMENTO? CADA UM IR PARA O CANTO? VIVER COMO DOIS AMIGOS EM CASA, COM CORPOS SEPARADOS?

    Deus abençoe a família da fé.

  45. SANTOS disse:

    HAAAAAAAAAAAA, quem crer vai…

    quem não crer fica…

    PONTO FINAL.

  46. SANTOS disse:

    contra fé, VOCÊ ESTÁ REVELANDO? me chamando de Bispo. QUE REVELAÇÃO TOSCA, eihm.. kkkkkkkkk

    EU DISSE QUE “crente” é complicado, meu caro você é ruim de entender,

    Tiago não tinha dúvidas: os demônios não são ateus. Ele escreveu: “Crês, tu, que Deus é um só? Fazes bem. Até os demônios Crêem e tremem” (Tiago 2:19).

    A PALAVRA CRENTE – quem crer

    os demônios sabem que o SENHOR JESUS É O TODO PODEROSO, mas não deixa de ser demônios, e não adianta só crer, tem que colocar em prática.
    Lucas 8:21 “…Minha mãe e meus irmãos são aqueles que ouvem a Palavra de Deus e a põem em prática.”

    EU SEI QUE VOCÊ TEM 1 MENTE FECHADA PARA ENTENDER AS COISAS, QUE DIRÁ AS COISAS SANTAS DE DEUS.

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ.

  47. Mary disse:

    Cadê os comentários?

  48. Mary disse:

    Santos,
    Eu vivo bem com meu marido. Vc ouviu conversas de gente que quando não aumenta, inventa!
    Fique tranquilo meu amigo, meu casamento vai muito bem, obrigada!

  49. EM DEFESA DA FÉ disse:

    Então bispo Santos vamos descomplicar você é crente complicado ou decuplicado? Que conversa fiada é essa rapaz, a crença dos demônios é diferente dos crente que conversa com você aqui. A não ser que você como sempre exclusivista quem é crente mesmo só vocês, só vocês formam a família da fé, você ta pensando que está se comunicando com leigo é? A verdade é que vocês nunca se consideraram crentes para não se misturar com os demais crentes. Isso é puro exclusivismo, se achar que é mentira é só me responder essa perguntinha quantas vezes vocês se juntaram com outra denominação no País numa concentração? Mesmo para defender o evangelho? Nunca, por isso que você considera crente complicado e as considera com crença semelhante a crenças de demônios. Mas nós sabemos que, os que são da fé são benditos como o CRENTE Abraão.

  50. EM DEFESA DA FÉ disse:

    Será que essa frase não está sendo usada por todas as igrejas universais, treinadas pelos seus bispos e pastores? quem crer vai…

    quem não crer fica… O caraca falou sobre a queda de Salomão no seu blog, de imediato o Santos truxe pra cá, é sempre assim como piolhos na cabeça dos outros, ou um verdadeiro papagaio a prendendo a falar, hahahahahahahaha.

  51. ELIAS disse:

    A IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE EDIR MACEDO E SUAS FOGUEIRAS …..SE SANTAS NÃO SEI ,MAS CERTAMENTE A INTENÇÃO É TIRAR DINHEIRO DOS INCAUTOS E POBRES COITADOS . É COMO SE TIVESSE QUE PAGAR PARA RECEBER UMA BENÇÃO DE DEUS . ACORDA GENTE !

  52. Gero Pinheiro disse:

    cambada de mafiosos, vejo que por aqui deve ter bispos e pastores desta seita universal, fazem parte desta cupula, vão trabalhar seus mercenarios ao invéz de ficarem extorquindo dinheiro do povo com invenção de fogueiras satanicas!

  53. SANTOS disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    É contra a Fé…

    VOCÊ ESTÁ APRENDENDO COM O BISPO, rs
    sabe qual é o seu problema ??? é ser RECALCADO e SENTIMENTAL, você tem que muito que
    aprender, pode deixar nós temos a paciência pra ensina-lo,

    DIFÍCIL É VOCÊ ENTENDER, rs

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ…

  54. SANTOS disse:

    VEJO QUE POR AQUI TEM GENTE MUITO PERTURBADA,

    pensando que está agradando a DEUS, porém sendo um ALIADO do capeta,
    OS COMENTÁRIO CHEIOS DE ÓDIO… e o ódio é exclusividade dos filho do mal…

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ.

  55. EM DEFESA DA FÉ disse:

    Aprender com ele e vocês o que isso?
    LIRTURGIA DA UNIVERSAL
    Macedo revela falta de compreensão do relacionamento pactual entre Deus e o homem, quando afirma que Deus deseja ser nosso sócio, e que nesta sociedade, o que é nosso passa a ser de Deus (“nossa vida, nossa força, nosso dinheiro”), e o que é de Deus (“as bênçãos, a paz, a alegria, a felicidade”) passam a nos pertencer.88
    Percebe-se ainda uma notável semelhança entre a IURD e a Igreja Católica medieval no que tange às tentativas de se obter a graça de Deus através de esforços humanos: naquela época, pela compra das indulgências; aqui, conforme o documento da AEVB, “a compra do sucesso através das intermináveis correntes de prosperidade que demandam do fiel que doe dinheiro em cada culto, sob pena de não alcançar a bênção”.89
    . Uso de objetos ungidos
    A prática pastoral da IURD, em muitos aspectos, também justifica nossa preocupação com a sua descaracterização como igreja cristã. Algumas destas práticas são descritas pela AEVB como se segue:
    O uso dos elementos mágicos dos cultos e das superstições populares do Brasil, entre eles o sal grosso (para afastar maus espíritos), a rosa ungida (usada nos despachos e nas oferendas a Iemanjá), a água fluidificada (usada por credos espiritualistas a fim de trazer a influência espiritual para o corpo humano), fitas e
    pulseiras (semelhantes na sua designação às fitas do chamado
    Senhor do Bonfim), o ramo de arruda (usado para afastar coisas más) e uma quantidade enorme de apetrechos aos quais se empresta [sic] supostos valores espirituais que podem ser passados por seus usuários.90
    Estes objetos mencionados acima (e outros) são empregados pela IURD em sua “batalha espiritual” contra os demônios, dentro da sua convicção de que todos os males existentes no mundo são por eles produzidos. Teoricamente, a IURD não parece crer que exista qualquer poder intrínseco nos mesmos; estes objetos são vistos como “pontos de contato” que têm como alvo “despertar a fé” das pessoas. Mas na suapraxis litúrgica, a idéia é outra:

  56. SANTOS disse:

    VOCÊ LÊ O BLOG DO BISPO, porque está lhe faltando alimento…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    está pegando espiração para colocar em prática na sua congregaçãozinha, rs

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ

  57. Marcelo de Barros disse:

    Bom, a conversa não é com a minha pessoa mas fiquei curioso, o que é espiração? O blog do Sr. Burns agora está vendendo comida? rsrsrs…. Alimento espiritual só pela Palavra de Deus, mediante ação do Espírito Santo, não em blogs ou folhetins….

  58. edimacedo eum homem de deus como pesequido como jesus foi pelo judeu

  59. SANTOS disse:

    EH…

    é o contra fé, ele disse que visita o BLOG do Bispo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    se na congregação está faltando palavra (ALIMENTO ESPIRITUAL), ele busca em outras fontes mais rica, PARA NÃO FICAR DOENTE ESPIRITUALMENTE FALANDO.

    espiração é isso, ENTENDEU…

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ

  60. SANTOS disse:

    PROCURADO POR DEUS:

    “Os meus olhos procurarão os fiéis da Terra para que habitem comigo, o que anda num caminho reto esse me servirá.” Salmos 101:6 Esses fiéis que Deus procura não são os fiéis a Ele, porque se fossem já estariam habitando com Ele e não haveria a necessidade de procurá-los. Na realidade, quando Deus fala de fiéis, está se referindo ao marido que é fiel a sua mulher, a mulher que é fiel ao marido, ao patrão que é fiel a seu funcionário, ao funcionário que é fiel a seu patrão, alguém que é fiel a seu sócio. Ele se refere às pessoas que são fiéis com os seus compromissos pessoais e a seu próximo.

    Qual empresário contrataria um funcionário sabendo que ele é infiel? Qual empregado gostaria de ter como patrão sendo infiel? Qual pessoa entraria em uma sociedade com alguém infiel? Qual mulher buscaria um homem para habitar com ela, sabendo que ele é infiel? Eu duvido que um homem gostaria de ter uma mulher infiel habitando com ele. O fato é que quando a pessoa é fiel em tudo aqui na Terra, ela será fiel a Deus.

    Foi o que aconteceu com Abraão, em Hur dos Caldeus, onde ele morava. Quantas pessoas habitavam ali? Porém, Deus viu fidelidade em Abraão e o chamou para habitar com Ele. Por isso, nada faltou para Abraão e não teve quem lhe pudesse destruir.

    Deus está procurando fiéis na Terra, será que Ele lhe encontraria?

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ

  61. NATII disse:

    Olha se pararmos para percebe todos os nomes dos querreiros sitados na blibia sagrada,foram de pessoas que sagrificarm…é bem simples se eu cleio eu sagrifico…ninguem é obrigado a nada cada um vive pela sua fé..

  62. Marcelo de Barros disse:

    kkkkkkk
    Santos, o correto é inspiração e não espiração, é esso nível intelectual dos iurdianos? rsrs
    Foi mal a brincadeira aí….

  63. EM DEFESA DA FÉ disse:

    Bispo Santos ele e você visita sempre o meu, daqui pra manhã estou preparando uma matéria e faço questão que vocês façam uma visitinha é especial, trazendo todo histórico das Iurd, coisa que talvez nem você sabia, vai passar a saber. aguarde.

  64. SANTOS disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    É CONTRA FÉ, rs

    você está BÊBADO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vou perder o meu tempo visitando o seu blog, KKKKKKKKKKKKKKK
    VOCÊ NÃO TEM NADA PARA PASSAR, só visitei para ver a sua caraça, rs

    e comentei a sua CAMISA AZUL COM GOLA DE MORCEGO…
    QUEM VISITA O SEU BLOG CONSTANTEMENTE, deve ser a sua esposa é só,

    talvez nem a sua esposa, kkkkkkkkkkkkkkk

    você é completamente vazio, fez curso de pastor com o MALA faia, à distância, kkkkkkkkkkkk
    SE DE PERTO JÁ É 1 FRACASSO, IMAGINE A DISTÂNCIA, rs

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ…

  65. SANTOS disse:

    CONTRA A FÉ,

    (VERGONHOSO, SER 1 pastor À DISTÂNCIA, SE NÃO ESTIVER EM DIA NÃO RECEBE O DIPLOMA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    A igreja AD ai em RN nem existe, no seu blog você diz: Pastor da Assembleia de Deus em Baixa do Meio-RN, tendo passado pelas seguintes cidades, Viçosa- Tibau- Felipe Guerra- Paraú- Bento Fernandes- Itajá- Florânia e Jardim do Seridó. Apenas servo, vivo para servir…
    esses lugares a AD não existe,

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    É IGREJA FUNDO DE QUINTAL, rs
    meu caro, tenha vergonha, EU QUERO VER SE VOCÊ FOI CONSAGRADO A pastor,

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    HAAAAAAAAAA! na AD, se recebe 1 diploma, ha! to entendendo, rs
    pagou a matrícula, recebeu o diploma.

    VEJAM O ABSURDO – PRESBÍTERO DA AD, seja 1 pastor sem sair de casa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ISSO É PIADA, NÃO, NÃO…
    Silas Malafaia e o curso para pastores em 90 dias à distância: 1200,00 (2008)

    para obter as credenciais e o reconhecimento prometido a quem as obtém é impressionante. Pagando 250 reais, parcelados em até 12X no cartão de crédito, você já se torna um missionário ou evangelista. Com 1200 reais e num prazo de 90 dias é possível fazer um curso de formação de pastor sem sair de casa, com direito a um módulo exclusivo sobre dízimos e ofertas. Se estiver disposto a pagar 4000 reais, você se torna, em 120 dias, um PhD em teologia com ênfase em judaísmo messiânico.

    E AINDA FACILITA EM 12x, SÓ QUE CORRE 1 JUROS,

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esses são os DISCÍPULOS, 1 falecido pode sr pastor, COMO?
    CURSO A DISTÂNCIA, 1200,00, FOI EM 2008,

    ESTÃO BRINCANDO COM A OBRA SANTA DE DEUS.

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ….

  66. SANTOS disse:

    FILHO A PALAVRA É ESPIRAÇÃO, MESMO…

    MORTE ESPIRITUAL – a camarada contra fé está respirando com os aparelhos espirituais,
    está enfraquecido na fé, por isso vai até o BLOG DO BISPO, buscar espiração,

    DESCULPA FILHO, você é muito inteligente, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    VOCÊ TAMBÉM DEMORA PARA ENTENDER AS COISAS, a próxima vez eu explico de 1 fora mais minuciosa, ok
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ESPIRAÇÃO – Ato ou efeito de espirar
    foi mal CULTUROSO, rs

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ

    1. João disse:

      Que absurdo!! Onde é, que vamos parar com estas loucuras em nome de Deus? Como tudo na vida tem um preço; virá dia, em que estas bestas do apocalíce, terão que ressacir em saacrfifício, e reparação, todo dolo, que estão causando a esta humanidade, ambiciosa, que está se iludindo com estes mercantilismos, com estes profanadores das coisas sagradas. Deus, o verdadeiro Deus, com certeza está muito distante destas mentes doentes, e escandalizantes dos últimos tempos. Repito, é um absurdo, tudo que estamos vendo e, ouvindo, nestes tempos.

  67. EM DEFESA DA FÉ disse:

    Tá engando Bispo santos quem bebe é bispo Macedo, eu não bebo, conviso você pra dar uma olhada lá no nosso blog, pra você me confirmar se o que postei é verdade ou você não acredita.

  68. Marcelo de Barros disse:

    Santos

    Tá bom, eu é que não vou perder tempo com um analfabeto igual a você, te explicando colocações corretas em frases. Você gosta de viver no engano, que continue, gosta de sujeira, que se suje mais ainda…

    Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. (Apocalipse 22:11)

  69. vem mais coisa por ai, para eles o que será que deverá ser queimado nestas fogueiras?

    1. Anny Rosy disse:

      vou vender minha casa,meu carro e colocar tudo nessa fogueira,,pra ver se consigo o amor cauã reymond!!!! pois é,pois é, pois é!!!!!!!

    2. mas espera o macedáoudesce falar com a massafera primeiro, pra amansar a fera;
      se não tu vai perder o dinheiro; kkkkkkkkkkk e eles irão te dizer que você não sacrificou com fé.

  70. esses pastores tambem deviam fazer um sacrifício, passar um ano sem pedir dinheiro, duvido q consigam;cade base bíblica pra isso?o servo d Abraão orou pra encontrar a esposa certa pra Isaque e Jacó trabalhou sete anos por Raquel.

  71. IURDiludidos, preparem o bolso,
    quem tiver duas casas, dê uma para a construção do templo do rei salomão brasileiro,
    ou melhor, sacrifique as duas.

    ou para pagar o big brother genérico " FAZENDA "
    e dê-lhe festa da carne ;
    a fogueira vai esquentar.
    onde tá isso na bíblia mesmo ???

  72. Amiga disse:

    Ednelson Coelho, parabéns pelo que você escreveu, parece que vi minha vida ali escrita e o que você disse, é tudo o que eu penso.

    Graças a Deus, hoje, depois de alguns meses com muito esforço, com muita dor, com muito choro, me libertei dessa “praga” que é a “alienação em busca dos desejos”.

    Querendo ou não, como o amigo disse, na IURD se você tá ali, você é obrigado a fazer a tal da Fogueira Santa, senão você está possesso por demônios, ou sua vida vai virar uma desgraça! Eu já ouvi isso de vários pastores!!!

    Eles falam de Deus, de Jesus, de tudo na igreja. A pregação é boa, porém o FUNDAMENTO DA VIDA, é o que eles tiram. Tiram o Mérito de Cristo pelo Sacrifício, com essa tal de “Fogueira Santa”.

    Leiam atentamente o que vou dizer!!!

    Perdi muito dinheiro lá. Mais de 50 mil reais. Dei carro, vendi bens. Hoje sofro, pago aluguel, e depois de 2 anos, consegui comprar um carro, para pelo menos conseguir sair um pouco!!! Quase perdi minha família, por tantas brigas, e pensava que tava abafando!!! Sendo provada por Deus!!! Aff…

    Não caiam nessa de fazer essa Fogueira Santa… Me avisaram e eu não escutei, agora estou me ferrando!!! Ainda bem que acordei, sozinha, mas acordei desse pesadelo que te suga dia a dia!!!!

    Fiquei 5 anos lá… Não tenho vontade de ir mais, só se for pra ouvir a palavra e mesmo assim eu meço tudinho o que eles falam, pra ver se é verdade!

    E não venham falar… Ah, olha como a igreja cresce, coisa e tal.. Claro que cresce, com tanto dinheiro arrecadado, quem é que não cresce né?

    CUIDADO PESSOAL!

    A VIDA NÃO É SÓ LUXAR, LUXAR, TER BENS, ETC ETC ETC… ISSO SE CHAMA GANÂNCIA E É PECADO!

    ATÉ MAIS!

  73. Aff!! Enquanto isso o bolso deles só vão engordando, desde qndo pra orar, exige dinheiro, pra Deus nos ouvir, basta termos um coração aberto, e ter fé tbm, onde foi que Jesus pra curar o empregado do soldado, ou pra curar a hemorragia da mulher, ele pediu dinheiro? Acorda povo meu!!

    1. Percebo que vc tem dúvida a fé sem ação não tem sentindo, como a propria biblia diz é morta tem que agira a fé, lembra de abrão ele agiu mas no caso dele, Deus não deixaria que matasse seu filho, porque o proprio deus diz na sua palavra não mataras, ja a fé de hoje tem que ser exercitada entende.., se não sua vida não anda..

  74. Gostaria de pedir oração em prol dos nossos irmãos baianos para eles não ficarem adorando o diabo iemanjá pensando que é uma santa, sendo que na verdade é um diabo do candomblé. Que Deus desapareça com esse diabo imundo de nosso país. Que Deus desapareça também com os diabos cosme e damião, esses enxu-mirins que vivem atormentando a vida de nossas crianças. Que Deus desapareça também com os diabos são jorge, diabo são cipriano, diabo santa bárbara, capa-preta e diabo santo antônio. Em nome de Jesus. Amém.

    Que Deus abençoe todos os servos do Senhor contra a inveja lançada, que Deus blinde os servos do Senhor contra a inveja e o olho gordo em nome de Jesus. Amém.

  75. Gostaria de pedir a todos que lêem esse blog, que orem em favor desse cidadão chamado Bispo Macedo. Esse homem precisa urgentemente de nossas orações. Que ele possa se arrepender à tempo de ser salvo. E que sejam abertos os olhos daqueles que o seguem.

  76. gracieli aparecida ribeiro disse:

    Peço pedido de oração pela minha vida sentimental, pelo meu relacionamento com meu ex namorado possa ser novamente restaurado e que Deus possa o trazer transformado, que Deus possa trazer para ele arrependimento e compreensao que em Deus todas as coisas sao possiveis. Eu o amo demais e sei que Deus pode todas as coisas, e para ele tudo tem jeito. Estou agora entregando este relacionamento nas maos de Deus para que ele possa trabalhar em minha vida e na dele. No nome de Jesus. Crendo que Deus me dara esta graça, descansarei no Senhor. Amem.

  77. Matomate Milandos disse:

    Nao tenho cabeca de colocar a mnha fe uma das igrejas, visto que cada igreja critica o outra, mas o Deus ê unico. Entao, qual ê a igreja certa?

  78. Maria Aparecida santos silva disse:

    olá eu gostaria de pedir que colocassem meu nome e o nome da minha família que são luzia-alaiane-taislane-ana.isabela-jose-emanuel-djalma na fogueira santa pois não sei quando so DEUS sabe mas quero um dia visitar o templo de salamão agradeço desde já

  79. Micaelle disse:

    E agora digo-vos: dai de mão estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou obra é de homens, se desfará, mas, se é de Deus, nao podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus (Atos 5:38, 39).

  80. Gostaria que colocasse meu nome na fogueira Santa e da mh família cristiane do patrocinio Pereira e zilda Maria do patrocinio, waldemar Gomes Pereira… E que nosso senhor abençoe mh vida sentimental, que abra para felicidade, que abençoe mh vida financeira, e abençoe mh saúde e de toda mh família… Amém!!!desde já agradeço q nosso senhor nos proteja de todo mal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *