Brasil

‘Folha Universal’ é proibida de veicular imagem de Xuxa

Comentários (9)
  1. Ana rosa disse:

    Estou torcendo,por ela e tenho certeza que ela vai ganhar esta batalha.ela é uma vencedora!

  2. ANDRÉ disse:

    HÁHÁHÁ…

  3. Clóvis disse:

    Com tanta coisa boa para importarmos dos EUA, em termos de hábitos e conhecimentos, não perdemos tempo em importar lixos como essas “lendas urbanas” e “teorias da conspiração”.
    Em meu modesto entendimento, essas “estórias” sobre a Xuxa são criadas por gente que não tem mais o que fazer.
    Quem se preocupa tanto assim com a Xuxa, que ore pra ela se converter!!!

  4. Anita disse:

    Se isso for verdade mesmo, o problema e dela, e ela comecou errado de frequentar uma igreja com gente que soh quer fofoqueiro. Se ela for se converter tem que escolher a igreja certa.

  5. branca disse:

    eu acredito sim, que ela realmente fez um pacto na sua ignorancia, mas se ela se arrepender certamente Deus ira perdoa-la e o diabo vai ter que bater em retirada da vida dela, to orando para isso acontecer!

  6. Socorro disse:

    Eu recebir um e-mail com umas fotos da xuxa nuas e eu fiquei chocada reletava que ela em 19979 era acompanahante de executivo e tina fotos dela fazendo sexo confesse que fiquei perpplexa pois nunca imaginei ela nessas condições ela que fala tanto de moral caratér mais vi que as fotos são todas verdadeiras

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.