Funkeira Rafaela Felizardo afirma ser evangélica e frequentadora da Assembleia de Deus

14

A funkeira Rafaela Felizardo, ex-dançarina do grupo de Valesca Popozuda, concedeu entrevista afirmando ser evangélica e frequentadora da Assembleia de Deus em São João de Meriti, apesar das letras explícitas sobre sexo que canta nos bailes.

A vocalista do grupo Rafaela e as Malvadas admite que as roupas que usa no palco abusam da sensualidade, mas diz que para ir ao culto, muda o figurino: “Vou com roupas mais comportadas, claro. Mas todos sabem que sou do funk e me recebem muito bem”, diz a cantora, referindo-se aos fiéis da denominação.

Rafaela vive com o pai, Paulo César, e durante a adolescência, ajudou na criação do irmão mais novo, Daniel. “Sinto que minha missão foi cumprida”, conta a funkeira, que fez as vezes de irmã e mãe, depois da morte por acidente vascular cerebral (AVC) da verdadeira mãe de Daniel.

“Ganhei uma responsabilidade imediata e tive que aprender tudo rápido. Criei o meu irmão e tive que cuidar do meu pai, que sempre foi uma criança grande”, contou ao jornal Extra.


Com a ascensão nos bailes funk, Rafaela conseguiu trabalho como modelo e agora estrela a campanha de uma marca de roupas no Rio de Janeiro, substituindo a dançarina Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo.

Agora, Rafaela pretende construir uma família para ela, e pretende ser mãe. “Tenho muita vontade de ser mãe, mas estou construindo o meu nome e ainda preciso trabalhar muito antes de ter um filho”.

No relacionamento anterior, a funkeira viveu por cinco anos com um rapaz evangélico, e a união chegou ao fim porque ele gostaria que ela abandonasse a carreira no funk. “Eu sempre fui independente e não gostaria de viver em função dele. O tempo dele com Deus foi diferente do meu”, disse a artista.


14 COMENTÁRIOS

  1. Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como também eu tenho guardado os mandamentos de meu pai e no seu amor permaneço. (Jo. 15.10). Se uma Igreja está em conformidade com o mundo, será destruída junto com Satanás e todos os ímpios.

  2. E aconteceu, depois disto, que andava de cidade em cidade, e de aldeia em aldeia, pregando e anunciando o evangelho do reino de Deus; e os doze iam com ele,
    E algumas mulheres que haviam sido curadas de espíritos malignos e de enfermidades: Maria, chamada Madalena, da qual saíram sete demônios; (Lucas 8:1-2)
    A verdadeira metanoia (conversão) gera libertação! Maranata!

  3. ser evangelico e ter o nome de cristão muita gente tem é diz que é. agora quero ver ter santidade
    como pode, pessoa quer servir a DEUS e ao diabo ao mesmo tempo, senta na mesa de DEUS e na mesa do diabo, a pessoa não se decidiu, é o caso dessa moça que se diz envangelica, sem nenhum pudor vai ao bailes funk mostra seu corpo na sensualidade vive no pecado na imundicia na patifaria desse mundo podre e acha que DEUS se agrada disso, JESUS foi bem claro se quisermos herdar o reino dos céus temos que fazer um esforço, nascer de novo da agua é do ESPÍRITO SANTO DE DEUS, se tornar uma nova criatura, deixar a velha vida de pecado pra traz eis que tudo se fará novo.
    o problema das pessoas é que acham que todo mundo vai pro céu, mais quero dizer uma coisa pra quem anda na imundicia , no pecado, na patifaria, o inferno existe meu caro, e se vc não se converter aceitar JESUS na sua vida como senhor e único salvador, o que te espera é o lago de fogo e enxofre preparado para o diabo e seus demonios.

  4. qual o problema ??
    da promiscuI+ dade da EVANJEGUE FANQUEIRA KKKK

    quer promiscui + dade MAIOR
    do que a da tv record???
    que é uma “televisão”
    que PREGA e se diz “EVANGÉLICA” kkk

    • Que idiotice é essa?quem disse que salvação depende de dízimo em dia?meu amigo vc é cristão salvo?pq se for vc tá totalmente errado viu,ela ta é caminhando pro inferno e vc com essa opinião viu tem é que se converter também,jesus esta voltando!

    • Sim.. mas aí é o problema dela com Jesus.
      Bacana ela ir à igreja e ouvir a palavra.
      Agora, se ela se converteu mesmo … ou não… é problema pessoal dela.

      Afinal, Jesus veio para os doentes….. (E funk é doença…. BRINCADEIRAAAA)

  5. Que idiotice é essa que o dízimo está em dia,olha só a salvação não é comprada não meu irmão ela ta é caminhando pro inferno,mas afinal é com ela e Deus agora a pessoa se passar pra falar uma coisa dessa ,vc é cristão salvo amigo?pare de brincar com jesus viu,ele é Santo,e dízimo em dia não leva ninguém pra o céu viu!…

DEIXE UMA RESPOSTA