Esportes

Futebol: Deus é o segredo da ascensão do Avaí no Campeonato Brasileiro

Comments (6)
  1. Edimar disse:

    O Silas realmente é um ótimo exemplo de esportista evangélico.Seu passado também foi brilhante.

  2. Bruno Ferrari disse:

    Será que temos aqui um exemplo do filme “Desafiando Gigantes”?!
    Que Deus nos abençoe.

  3. Gilnei disse:

    Não sou religioso. Mas parabéns Avai. Está no caminho mais do que certo. O mundo está precisando disso aí. Atenção pessoal, sou um homem de 52 anos e nunca tive nenhuma religião e nem pretendo. Mas vai aí um conselho para quem quiser absorver. Deus é o único caminho, meus caros, se você não optar por segui-lo, jamais encontrará a felicidade. seja diferente de mim, e depois verá o resultado.

  4. Daivid Silva disse:

    Amigo Gilnei;
    Todos nós somos pecadores (mentimos, roubamos e fazemos coisas más)mas Deus em seu infinito amor mandou o sue filho Jesus para perdoar todos os nossos pecados,nos salvar e nos dar o direito de ir para o céu e ter um relacionamento com Deus aqui na Terra.
    Eu também não me considero um religioso, sou evangélico, apenas porque o foco é o relacionamento com Deus através de Jesus sem intermediários.
    Deus abençoe o Avaí, mas o campeão será o São Paulo F.C.

  5. Georges disse:

    Quanta besteira. Se religião influenciasse o esporte na Bahia só dava empate.

  6. Leandro disse:

    Parabéns, Avaí
    Realmente algo incrível esta acontecendo nesse clube, 1° Profissionalismo, até porque é um clube onde emprega pessoas como qualquer outra empresa. 2° Pessoas comprometidas com o serviço. 3° Tem gente comprometida fiel a sua crença, ou é muita coincidencia coisa que eu não acredito, a recuperação dessa equipe é de tirar o chapéu a tds e principalmente ao técnico, e sabe o porque? Na hora mais dificil ele não abandonou o barco e sim ficou com os marinheiros até então desacreditados por todos, isso sim é compromisso, e vou dizer tem vitorias maiores para esse Clube.
    Abraços!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *