Política

Bancada evangélica no congresso está diminuindo

Comments (6)
  1. Ricardo disse:

    O dificil é acreditar que um politico seja crente de verdade, o poder corrompe os pastores diremos o que de politicos?

    Eu queria votar sempre em crentes, mas os poucos q se dizem e conheço não são crentes de verdade, querem apenas os votos!

  2. Daivid Silva disse:

    Devemos orar para que nas próximas eleições hajam mais políticos compromissados com os princípios cristãos.
    Porque, os projetos a favor da união estável entre homossexuais e da criminalização de manifestações contra o homossexualismo está avançando.
    Precisamos de homens de Deus para impedir que o Brasil vire bagunça.

  3. tomaz DF disse:

    gente a religião evangelica tem muita gente honesta e batalhadora, mas tem muitos que dão nojo. (principalmente os pastores)

  4. Gisella disse:

    OH GLÖRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que noticia maravilhosa, que bom meu povo , minha nação está abrindo os olhos para a realidade política deste país.
    Confesso que eu mesma já votei em crente e gracas a DEUS eles só ganharam experiência mesmo,se arrependimento matasse eu já estava morta e podre …… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    EU não aceito que política , fultebol e religião caminhem juntas e nem que esses sejam real motivo para nos levar a oração. Agora claro desde que o mundo é mundo, desde a explosão do big-bang política e religião caminham juntas isso é fato comprovado e historico. Graças ao criador o ser humano é um homem que evolui e não um ser que se transforma sei que brevemente nossa nação um dia saberá votar com coerencia e vai valorizar seu voto. Quanto a materia não posso deixar de comentar, CRIVELA DIZ:
    ” a partir do momento que evangélicos participam de vida pu’lblkica são muito mais cobrados” O QUE ELE QUERIA???????????
    usar da fé dos para se beneficiar e depois fazer o que bem entender???? QUEM TEM MEDO DE COBRANÇA NÃO NASCE, É COMO DIZ O DITO popular quem não quer sentir dor de barriga não come!!!!

  5. Ivan disse:

    “Porque, os projetos a favor da união estável entre homossexuais e da criminalização de manifestações contra o homossexualismo está avançando.”

    E tem que avançar mesmo! Não devemos interferir na vida particular das pessoas. Se um indivíduo se sente feliz vivendo ao lado de outro indivíduo do mesmo sexo, isso é um problema dele e não meu.

  6. Washington Albernaz disse:

    TEM MAIS É QUE ACABAR MESMO. ALÉM DE TANTOS ESCANDALOS DAQUELES QUE DEVERIAM VIR O EXEMPLO DUAS VEZES. PRIMEIRO POR SEREM POLÍTICOS ESCOLHIDOS PELO POVO E SEGUNDO POR SEREM SERVOS DE DEUS. MAS POR NEGLIGENCIAREM A PALAVRA DE DEUS AGORA CARREGAM SOBRE SI SUA PROPRIA CULPA. QUE FIZERAM ELES… AO MENOS MARDOQUEU QUEM NEM POLITICO ERA, DEFENDEU SEU POVO, CORREU ATRÁS, TRABALHOU, NÃO CRUZOU OS BRAÇOS E EMPURROU A RAINHA ESTER COM PALAVRAS DE EXORTAÇÃO, FEZ ELA SE POSICIONAR, AJUDOU ELA ESPIRITUALMENTE, MOTIVOU ELA A TAMBÉM TRABALHAR EM FAVOR DO POVO DE DEUS JUNTO AO REI ASSUERO. INFELIZMENTE NÃO VIMOS ISSO E NEM SEI SE O VEREMOS DA BANCADA EVANGÉLICA. INFELIZMENTE NÃO CUMPRIRAM SEU PAPAEL. ISSO SEM FALAR QUE O DEP. JOÃO CAMPOS E O DEP. MANOEL FERREIRA DA ASSEMBLÉIA DE DEUS, FORAM PASSEAR NOS EUA PARA PARTICIPAREM DO EVENTO COM O REV. MOON (http://www.liveleak.com/view?i=434_1260235965&p=1) VIDE O VÍDEO ONDE O REV. MOON CHAMA O PROPRIO PASTOR MANOEL FERREIRA DE PEIXE GRANDE QUE ELE PESCOU, AGORA SABE-SE LÁ PRA QUE NÉ???
    E FRENTE AO PL 122/06 NENHUM, DIGO, NENHUMA MOBILIZAÇÃO FOI FEITA… AINDA AO MENOS VIMOS O SENADOR MAGNO MALTA CORRENDO ATRÁS E O CRIVELA (ACHO QUE, FAZENDO ALGUMA COISA) – OS DEMAIS DE BRACINHOS CRUZADOS. ESSA FRENTE PARLAMENTAR ESTÁ MAIS É DE COSTAS PARLAMENTAR PROS EVANGÉLICOS. PASTOR WASHINGTON ALBERNAZ

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *