Brasil

Globo faz piadas sobre religião para tentar frear sucesso da Record com Os Dez Mandamentos

Comentários (10)
  1. clamando disse:

    a globo serve a satã e a stardust, logo não poderia esperar outro tipo de baixaria, agora o cristão que der audiência para esta rede de esgoto certamente vai para o inferno, pois Jesus disse se não são contra nós , são por nós mas se não sã por nós são contra

  2. Neusa Lima Carvalho disse:

    Glória Deus por tudo isso….é uma vergonha o que tem sido colocado
    no ar ,a podridão destas novela ,que tem acabado
    com a moral e os bom costume
    ensinando coisa imoral
    acho pouco,tomara que venham cair cada
    vez mais suas audiência

  3. henrjk disse:

    Está perdendo tempo e dinheiro achando que essas sátiras atinjam apenas o evangélicos.
    Os católicos tambem são atingidos pois tambem creem no nascimento virginal de Jesus.

  4. Rui disse:

    seria mesmo????kkkk

  5. Sandro Molina disse:

    A Rede BOBO brinca com o Deus vivo, todo poderoso, que é amor, mas também é JUSTIÇA! Deixem nas mãos de Deus, pois o castigo vem! Agora, brincarem com o ISLÃ não sem nem loucos, pois daí apareceria meia-dúzia de mortos nos estúdios da Globo, fora os atentados terroristas. Eles são premeditados e fazem conscientemente as agressões contra os cristãos. Isso só mostra o quanto a Globo está desesperada e perdida!!!

  6. Manoel disse:

    Este é o site sacanagem.

  7. Não acho que seja por causa da RECORD as piadas do Programa Zorra, mas como católica fico incomodada pela maneira que tratam as questões religiosas. Acho que a emissora deveria ter um cuidado maior quanto a este assunto, pois a religião das pessoas é uma coisa sagrada e por muito menos a FRANÇA até hoje enfrenta problemas que surgiram a partir de piadas sobre religião.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.