Globo Repórter desta sexta será especial sobre cristianismo e mostrará ministério do cantor Fernandinho e ações do projeto Cristolândia

4

A edição de hoje do programa Globo Repórter tratará dos novos rumos do cristianismo, e terá entre os entrevistados, personagens evangélicos.

O projeto Cristolândia, desenvolvido pela Convenção Batista Brasileira (CBB) através da Junta de Missões Nacionais será apresentada como ilustração dos trabalhos sociais desenvolvidos pelo segmento evangélico do cristianismo.

Inicialmente, as ações do Cristolândia visavam a recuperação de dependentes químicos na região conhecida como cracolândia, em São Paulo. Entretanto, o projeto social cresceu e tornou-se referência em outras cidades de estados como Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco e Distrito Federal.

O cantor Fernandinho, que também foi entrevistado para a edição de hoje do programa, contou com a participação do coral do Cristolândia na gravação de seu DVD mais recente, “Teus Sonhos”, no último dia 16 de março.


De acordo com informações divulgadas pelo próprio cantor, sua participação no programa mostrará parte de sua rotina, “que vai muito além da música”, e que envolve também trabalhos de recuperação social.

O Globo Repórter é um programa jornalístico semanal, que aborda temas variados e é transmitido após a novela Salve Jorge, após as 22h00.

cristolandia - globo_reporter

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


4 COMENTÁRIOS

  1. achei lindo mostrar como e importante manter a fé, e ver como nossa fé quando é de coraçaõ mover montanhas esse é nosso bem maior sem nossa fé naõ somos nada muito bom mostrar aparecida do norte e guara cidade do frei galvaõ

  2. DEUS E MARAVILHOSO, ENQUANTO MUITOS BRIGAM POR COISAS QUE NAO EDIFICAM NADA, DEUS COLOCA PESSOAS PARA FAZER MILAGRES ACONTECEREM NAS VIDAS, E FAZE-LAS VEREM O QUANTO ELAS SAO IMPORTANTES PARA DEUS E PARA A SOCIEDADE. DEUS E DEUS.DEUS SEJA LOUVADO. PARABENS CRISTOLANDIA QUE DEUS CONTINUE USANDO A VIDA DE VCS A CADA INSTANTE PARA CONTINUR AJUDANDO CADA UM DESSES DEPENDENTES QUIMICOS.

  3. muito bom mostrar como é importante manter a fé e ver as graças que pessoas que manteram sua fé e naõ deixou se abalar receberam sua graça muito importante mostrar as diferentes religioes mais que no final o que prevalece é a fé e nisso somos todos iguais

  4. A Globo está de parabéns pelo programa! Vi tudo…amei toda a matéria. O Padre Gaúcho está certo. Cristo é de todos e para todos! Belo trabalho dos padres Católicos e dos Batistas! Amar o próximo como a si mesmo! Enfim uma matéria com notícias boas e que só nos trás alegria e felicidade! Pena que este tipo de noticiário não dá tanto IBOPE, quanto as notícias ruins e difamatórias…estas não passam uma vez só, mas tomam conta da programação inteira, Que lástima!

  5. como que vcs produzem um globo reporter tão maravilhoso,e deixam de fora o Padre Reginaldo Manzotti de Curitiba que leva evangelização para mais de mil emissoras de rádios todos os dias?

  6. A Vênus Platinada pensa que todo mundo é bobo… Basta rever o Globo Reporte com um cronometro e verificar quanto tendo foi dispensado aos católico e quanto tempo aos evangélicos.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Fala sério!!!!

  7. so os besta para nao entender que a globo ta querendo tapiar o puplico evangelico , todos nos sabemos que os donos sao catolicos ,e satanistas e que nao suportao evangelicos ainda fica eses idiotas elogiando rede esgoto,,,, quem concorda ..

  8. KKKKKK NÃO DEMORA MUITO OS EVANGELICOS QUE DIZIAM QUE A GLOBO ERA DO ” CAPIROTO” COM ESSA PASSADA DE AÇUCAR QUE A GLOBO TA FAZENDO, VÃO DIZER QUE A GLOBO SE CONVERTEU KKKKKKKKKKKK . EITA GLOBO, BATE COM UMA E ADOÇA COM A OUTRA KKKKKKKKK

  9. Sabemos que o evangelho de Jesus Cristo vai romper barreiras ocupando espaço e esferas, a minha preocupação é que os cristãos estão perdendo a personalidade cristã diante das cãmaras e dos programas que não são cristãos. Não quero dizer nomes mas muitos não sustentam a fé cristã quando confrontados fingindo não intender a íntegra dos diálagos e quando chegam nos palcos querem nos dar lição de moral Bíblica, se não tem carater ou coragem não vão a rede globo tem revelados que são os verdadeiros cristãos apenas isso

DEIXE UMA RESPOSTA