Ciência & Saúde

Governo de Israel anuncia revitalização do Rio Jordão, local em que Jesus foi batizado por João Batista

Comentários (2)
  1. fico feliz em saber que o governo de israel ira fazer este tipo de servico injordan river, God bress Israel forever.

    1. Nvldo MacLin disse:

      Olha ai Eduardo Salgado de Castro!!!

  2. er pura cosiliscao da falta desabiduria gui durou muitos ano masi valeo

  3. Pr.Caleb disse:

    Parabens ao sabio e discernido governo de Israel.

  4. A figura do Rio Jordão é muito importante nos nossos dias. Ele representa a energia poderosa que flui pelo cosmo, divisor de águas entre o terceiro céu e os nossos dois céus. O mundo tem mais alguns meses para se preparar para o retorno do Senhor Jesus. Foi revelada a data definitiva da Sua chegada: em 21 de março de 2013 todos os joelhos se dobrarão. Os Cristãos devem acessar apriscocristao. wordpress . com e ler o texto sobre "21 de março de 2013: dia da chegada do Senhor Jesus" e os textos da guia "sinais". Saberão o que está acontecendo nos céus, no espaço com os sistemas gravitacionais dos planetas, com o Sol, sobre UFOs em enormes quantidades também aqui na terra, coisas estranhas acontecendo por todos os lados, reações de governos como o dos EUA sobre isso tudo, para se prepararem da melhor forma para o que está por vir, pelo que a Bíblia nos diz que vai acontecer em 21 de março de 2013. É muito importante visitar e ler. Fraterno abraço.

  5. daqui a pouco vai ter pastor brasileiro vendendo agua (engarrafada do rio jordão por aqui olha que a moda pega rapidinho)

  6. Edgar Hermes Teixeira disse:

    Tive o prazer de Batizar, e ser Batizado nesse Rio Santo de Deus, em Nov/2011. e em 1º Nov/2013 se Jesus Cristo não tiver foltado até la, estarei de novo as margens do querido Rio Jordão. QUE O AMOR DE CRISTO JESUS SEJA COM CADA UM DOS QUE LEREM ESSAS FRAZES.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.