Brasil

Grupo de vândalos picham a frase “Deus é gay” em igreja católica

Comentários (3)
  1. fabianabernardo disse:

    Gostaria de abrir um abaixo assinado neste site para acabar com todos feriados religiosos.Me ajudem nesta ideia.

  2. Depois dizem que esse gays não são intolerantes. Alem de safados sem respeito são intolerantes.

  3. Não precisamos defender a DEUS das bobagem que escreve ao seu respeito; são pessoas ignorantes, são blasfemos do que sagrado e santo; ao contrários das suas imundícies praticantes; deixem eles; está escrito horrenda coisa é cair nas mãos do DEUS vivo; logo, logo vão ter a resposta de suas blasfêmia; talvez um cancer, talvez uma morte súbita, sem salvação, talvez uma doença incurável.

  4. mauro disse:

    Lamentável

    “Alegando consumo de bebida alcoólica e insatisfação com a vida como motivos para o ato”

    “Ame o Senhor, seu Deus, com todo o seu coração, com toda a sua alma, com toda a sua força e com toda a sua mente; e ao seu próximo como a si mesmo”. (Lc 10,27)

    Palavras da comunidade local:

    A legislação brasileira dá o direito de expressão a todos os cidadãos, mas também exige respeito pelo patrimônio alheio, inclusive criminalizando atos de vandalismo e pichação.

    Esses fatos, como vários outros que tem sido corriqueiros em nossa cidade, são as consequências de uma sociedade que deixou os valores fundamentais de lado: valores da vida, do respeito ao próximo, da família, do amor a Deus;

    Quando o ser humano é desumanizado naquilo que lhe é mais precioso, “ser imagem e semelhança de Deus” (Gn 1,26) qualquer ideologia: do poder, do dinheiro, da vaidade, do anárquico se avultam;

    Por isso é urgente que a sociedade, a igreja, as famílias, os responsáveis pelos poderes públicos, os educadores de nossas instituições assumam esse papel de formadores da vida e das pessoas no cuidado dos valores que são fundamentais a todos: a vida, o ser humano em todas as suas dimensões, a liberdade religiosa e o respeito às manifestações de fé.

    Vinde Senhor Jesus.

  5. Josué Silva disse:

    Não vou criticar o comportamento desses desafortunados. O que eu acho estranho é eles estão decepcionados com a vida e tentam lançar essa ira contra Deus e seus filhos. O que Deus tem haver com uma criatura com todo o direito de ser livre? Ou eles não se sentem livres? Por que não conseguem libertarem-se de si mesmos? Ou Deus tem de tomar a iniciativa? É, tô achando que Deus vai ceifar aonde não plantou!

  6. Na verdade eles são os mais hemofóbico do que as pessoas normais. Pois os mesmos negam aquilo que são em detrimento daquilo que não podem ser.

  7. Alex Tinoco disse:

    Lamentável o que esses vândalos e intolerantes religiosos fizeram.

  8. Roseli Silva Sobrinho disse:

    não vos enganeis :de Deus não se zomba;aquilo que o homem semear tambem ceifará.GL 6.7.

  9. Eles devem se entregar para Jesus para que ELE possa endireitar as suas vidas.

  10. Renato M Veras disse:

    É importante para os ativistas gays pararem de se preocupar tanto com a "homofobia" cristã, e começarem a cuidar das pessoas que eles afirmam representar. Talvez os pixadores não sejam gays, mas é óbvio que são simpatizantes, e não é possível realizar ativismo com base no vandalismo.

  11. Benny Dio disse:

    POR ai se ve a insanidade gay. DEUS não é gay. O DIABO sim. DEUS criou dois sexos: MACHO E FEMEA. O diabo criou o TERCEIRO sexo homo.

  12. Sergio Marcio disse:

    A BBC- Brasil, acaba de divulgar o número de igrejas inclusivas no Brasil, e aponta para um crescimento rápido de adéptos. Diz o apostólo Paulo que nos últimos dias seria assim. Pessoas, não suportariam a sã doutrina e se cercariam de mestres falando aquilo que eles querém ouvir. Mas, o que adianta isso? Deus não muda! Eu não mudo! o que o homem plantar isto ceifará. De Deus não se zomba! Veremos quém é quém muito em breve!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO