Brasil

Morre ator que se enforcou acidentalmente ao interpretar Judas em peça teatral

Comentários (1)
  1. Uma pena. Espero que tenha se salvado.

  2. Briseis disse:

    pra vcs verem, em tudo vigiaiiiii…se soubessem que Judas não morreu enforcado, não teria ocorrido tal fatalidade (Atos 1: 17-23).

  3. Thiago Ribeiro de Oliveira disse:

    com certeza

  4. Geahn disse:

    Minha esposa me perguntou:

    – Será que sua morte será tida como suicídio.

    Eu não soube responder, mas trata de um acidente, não é mesmo?

  5. Telma disse:

    Ninguém pode se arriscar a apartar-se do Senhor: “Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!” . Mormente, porque as Escrituras Sagradas nos advertem:”Abstende-vos de toda a aparência do mal.” .
    Entendo que os atores, ao representar as obras do mal, estão se arriscando, considerando que naquele momento, seu espírito se concentra no mal, que vai representar e se aparta, totalmente, do Senhor. Sabendo que o inimigo é astuto, não perde oportunidade para jogar um laço sobre nós, exato naquele momento, quando entramos em sua área (o mal). Acho perigoso; além do que, a nossa palavra tem poder (somos imagem e semelhança do Altíssimo); quando falamos, profetizamos, então, não podemos usar a nossa língua para falar sobre obras do mal. Para viver nesta terra, temos que conhecer o Manual da Vida – as “Escrituras Sagradas.” Quem não conhece a Palavra, ou, mesmo conhecendo não a pratica, corre muitos riscos, pois sabemos que temos que viver debaixo das Leis ( espirituais, físicas, morais, penais sociais,etc), e, se desde o princípio foi assim, precisamos conhecê-las. Não estou julgando a ninguém, jamais. Apenas admoestando. Amo a todos os meus semelhantes, e nunca poderemos nos conformar com a morte, que não provém do Criador, mas do maligno, que vai ser aniquilado com ela, na próxima vinda do Messias. Senti-me muito triste com o fato, e por isso estou falando, principalmente, para “atores,” a fim de que fujam das áreas de risco deste mundo. O Pai deixou a Palavra, para nos livrar do mal. Sigam-na enquanto é tempo.

  6. Sem querer ele teve o mesmo fim do verdadeiro Judas, morreu enforcado. Que coisa!

  7. Sany Dalcin disse:

    tem coisas que acontecem, que realmente só DEUS tem as respostas num futuro!!!

  8. Uma fatalidade… Espero que ele tenha tido um encontro verdadeiro com Deus em sua vida.

  9. Telma disse:

    Foi uma perda irreparável, que muito nos sensibiliza! Entretanto, não podemos deixar de alertar sobre a importância de pautar nossa vida nas Escrituras Sagradas. Ninguém pode se arriscar a apartar-se do Senhor: “Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!” . Mormente, porque as Escrituras Sagradas nos advertem:”Abstende-vos de toda a aparência do mal.”
    Isto porque com YAHUH (Deus) , não se brinca. Com o mal, também não.
    Entendo que os atores, ao representar as obras do mal, estão se arriscando, considerando que naquele momento, seu espírito se concentra no mal, que vai representar e se aparta, totalmente, do Senhor. Sabendo que o inimigo é astuto, não perde oportunidade para jogar um laço sobre nós, exato naquele momento, quando entramos em sua área (o mal). Acho perigoso; além do que, a nossa palavra tem poder (somos imagem e semelhança do Altíssimo); quando falamos, profetizamos, então, não podemos usar a nossa língua para falar sobre obras do mal. Para viver nesta terra, temos que conhecer o Manual da Vida – as “Escrituras Sagradas.” Quem não conhece a Palavra, ou, mesmo conhecendo não a pratica, corre muitos riscos, pois sabemos que temos que viver debaixo das Leis ( espirituais, físicas, morais, penais sociais,etc), e, se desde o princípio foi assim, precisamos conhecê-las. Não estou julgando a ninguém, jamais. Apenas admoestando. Amo a todos os meus semelhantes, e nunca poderemos nos conformar com a morte, que não provém do Criador, mas do maligno, que vai ser aniquilado com ela, na próxima vinda do Messias. Senti-me muito triste com o fato. Rogo ao Altíssimo, que tenha misericórdia dos familiares do Tiago e os console, em O Nome de Yahushua (Jesus)!
    Entretanto, por amor aos meus semelhantes, estou falando, principalmente, para “atores,” a fim de que fujam das áreas de risco deste mundo. O Pai deixou a Palavra, para nos livrar do mal. Sigam-na enquanto é tempo.

  10. leoní disse:

    Isto é lamentavel ;que Deus tenha compaixao de sua alma…foi acidentalmente …

  11. Tatiane Silva disse:

    Muito triste isso ter acontecido

  12. J.Neto disse:

    É, esse infelizmente interpretou na íntegra o seu papel.

  13. nossa gente, eagora heim??? só Deus pra responder essa cena do papel que interpretado de Judas…. só Deus pra ter misercórdia agora!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA