Kirk Cameron afirma que “fornicadores e adúlteros” são as maiores ameaças ao casamento e à igreja

4

O ator e ativista cristão Kirk Cameron falou recentemente em uma entrevista a respeito do casamento, afirmando que, diferente do que muitos podem pensar, o casamento gay não é a maior ameaça à instituição do casamento. Cameron afirma que os “fornicadores e adúlteros” são a ameaça mais séria contra o casamento e contra a igreja cristã.

– Quando as pessoas ficam muito focadas na redefinição do casamento, você está distraído com o problema maior: fornicadores e adúlteros – afirmou o ator, comentando sobre a preocupação que muitos cristãos têm acerca da aceitação do casamento entre homossexuais na sociedade.

– Se as pessoas sentadas nos bancos da igreja são fornicadores e adúlteros, a igreja irá destruir casamentos muito mais rapidamente do que aqueles que estão fora da igreja. Quando as pessoas de Deus zombam do casamento, Deus não pega leve – completa, segundo o The Christian Post.

Cameron, que está conduzindo uma série de seminários sobre casamento no Alabama neste mês, afirmou que acredita que o casamento homossexual não é uma ameaça tão grande como muitas pessoas acreditam ser. Pelo contrário, ele diz que os cristãos que se desviam dos mandamentos de Deus são uma ameaça muito maior e que esse assunto precisa ser tratado com seriedade, pois as ações dessas pessoas podem prejudicar a igreja e os outros cristãos.


– Eu acho que a maior ameaça para o casamento não é definição de casamento adotada por outras pessoas. A igreja não está levando a definição de casamento de Deus a sério. Não são outras pessoas sabotando o casamento que é o problema. Casamento ainda é algo importante para as pessoas. Eles sabem que o casamento é uma coisa pela qual vale a pena lutar. Eles querem que ele seja forte – afirmou Cameron.

Cameron estrelou o filme “À prova de Fogo”, que foi um sucesso mundial ao falar sobre um casal que tenta salvar seu casamento. Com o sucesso da produção, o ator decidiu usá-la como uma ferramenta para ajudar aqueles que podem estar em situações semelhantes. Ele vai liderar vários seminários intitulados “Vale a pena lutar pelo amor” no Alabama neste mês. Ele observa, porém, que os seminários não são apenas para casais, mas para todos, e que são “realmente sobre relacionamentos”.

Cameron afirma que “há uma grande esperança” de reorientar a cultura e a sociedade cristã sobre Deus.

– Há aqueles que querem fazer a coisa certa, nos desviar de nossos maus caminhos, para acertar o casamento, para obter direito de família. Ao invés de reclamar sobre uma cultura, é preciso dizer: “Mostre-me como criar uma cultura” – afirmou Kirk Cameron.

– A igreja determina a temperatura moral da cultura – ressaltou, afirmando que as coisas podem mudar, se as pessoas estiverem dispostas a tomar uma posição verdadeira em relação a Cristo.

Por Dan Martins, para o Gospel+


4 COMENTÁRIOS

  1. Vitória!!

    Ideologia de gênero retirada definitivamente do Plano Nacional de Educação.

    Parabéns a todos os cristãos, e viva a família tradicional !

  2. Se a ideologia de genero foi realmente tirada do plano nnaxional de educaçao, devwmos ainda permanecer atentos, pois eles voltaram de novo com essa proposta absurda, nao dwvemos baixar nossa guatda e sim proteger as criancas.

  3. O abismo está cheio de homossexuais, porque o homossexualismo é uma deturbação da natureza original humana, e é uma escolha, ainda assim existem muitas entidades espirituais malignas para que o homem e a mulher troque de sexo, porque eles sabem que isso é uma abominação para com a lei natural e para com a imagem do Soberano Criador.

    Tanto fornicadores (sexo com muitas mulheres, ou mulheres que fazem sexo com muitos homens) e adúlteros (trocar a esposa por outra mulher sendo prostituta ou não apenas por desejo) e homossexuais (troca de sexo natural do indivíduo) suas almas são podres e demônios se acoplam nestes indivíduos como castas que sugam a vitalidade da alma, para que ela se rebaixe no mundo material.

DEIXE UMA RESPOSTA