Brasil

Guilherme de Pádua, assassino da filha de Glória Perez, se torna evangélico

Comentários (164)
  1. Karla Cristina disse:

    Que o Sr. Jesus te abençoe!

  2. Tiago disse:

    O sangue de Jesus purifica de todo o pecado. O passado é esquecido, e nasce um novo ser….Que ele continue firme na presença do Senhor…
    e que Deus também salve a Glória, a nossa maior novelista.

  3. Fábio disse:

    MATA, ROUBA E DESTROÍ A VIDAS DAS PESSOAS, PEGA UMA BÍBLIA E VIRA POPSTAR DA IGREJAS.MAIS UM INFILTRADO DO DIABO FAZENDO SUCESSO.

  4. Pr Écio Pousas disse:

    Ô, Fábio. Você não sabe que escrever em CAIXA ALTA é falta de educação? (Desculpe ter escrito assim; foi só pra te dar conhecimento). Também não sabe que o sangue de Jesus nos purifica de todo o pecado e que não podemos julgar a ninguém? Jesus disse que os doentes é que precisam de médicos, e o Guilherme de Pádua estava doente e precisando de médico. Jesus, sendo o Médico dos médicos, o curou. Glorifica a Deus por isso e não fique duvidando do amor de Deus que modifica e salva as pessoas. E Ele te ama também. Deus te abençoe. Pr Écio Pousas.

    1. Priscila disse:

      Ahh..pelo amor de deus… oq que isso… mato a mulher e agora viro da igreja, se for assim, também vamos mata a metade do mundo e depois pega uma bíblia e entra para a igreja também… ahh seus crendo do capeta..vão pro inferno suas véias…

    2. Priscila disse:

      Ahh..pelo amor de deus… oq que isso… mato a mulher e agora viro da igreja, se for assim, também vamos mata a metade do mundo e depois pega uma bíblia e entra para a igreja também… ahh seus crente do capeta..vão pro inferno suas véias…

  5. sara disse:

    Glória a Deus,mais uma prova de que o sangue de Jesus purifica o homem,que Deus abençõe o Guillerme e o testemunho dele possa levar outros ao arrependimento e a alcansarem a salvação.

  6. Marcela disse:

    O Fábio ñ está sem razão. O q ele fez foi muito serio, mas quem sou eu para julga-lo? Só sei que é muito difícil aceitar q esse homem esteja solto e que realmete aceitou a Jesus.

  7. Wandy disse:

    Eu tbém não acreditava q uma pessoa podia mudar,mas dpois q eu conheci Jesus já olho as pessoas com outros olhos.
    O q tenho a falar pra esse irmão q na época eu falei a mesma coisa
    mas hoje creio q o sangue de Jesus cura,salva e liberta de todo o pecado,seja ele qual for gloria Deus por isso.

  8. Valéria disse:

    Graças a Deus,por essa alma.

  9. Valéria disse:

    Eu queria mostrar isso para o Gustavo,aqui está a atuação da misericórdia de Deus.

  10. Ricardo disse:

    Pecou, se converteu está limpo!

    Mas tem um preço a pagar com a sociedade e ele está/esteve preso, então tá pago/pagando pelo crime…

    Quem somos nós para julgar, o poder judiciário o julgou…

    Mas creio na conversão, que enquanto no mundo todos fazemos as coisas do diabo, que leva o homem a matar, roubar e destruir…

    Seja abençoado Guilherme, enquanto pratica a palavra de Deus!

  11. mroneym disse:

    Marcela, Jesus disse que nos temos que amar aos nossos inimigos, voce já pensou ter que perdoar o assassino da sua filha? É dificil mas temos que pedir ao espirito santo todos os dias p/ coclocar amor e obediencia em nossos corações,sem isto jamais veremos a face do Senhor, e parece que o seu coração ainda não consegue perdoar!!!!libera perdão em nome de Jesus!! O Guilherme Já deve ter pago pela sua “semeadura”,pois passou por todo tipo de violencia dentro do presidio, só não morreu porque DEUS devia ter um proposito na sua vida!!!!Que DEUS tenha misericórdia de todos nós, que somos falhos e pecadores e que necessitamos do seu perdão todos os dias.

  12. Marcela disse:

    Eu ñ disse q ñ o perdoaria, só disse q eu não acredito q ele tenha aceitado Jesus verdadeiramente. É uma opinião minha. Eu acredito o sangue de Jesus cura e faz milagres, só q eu ñ consigo achar q ele tenha se convertido do mesmo jeito q nunca vou acreditar se um dia Ana Carolina Jatobar e Nardone se “converterem”. Nunca os julgarei pq ñ sou ninguém pra isso, mas em meu coração vou sempre achar q é uma forma de ser visto com o (os) bom (s) samaritano(s).

    Eu sei que tenho mt que aprender, afinal sou nova na fé.
    Com o tempo, Deus muda tudo…até nossa forma de pensar

    A paz pra tds.

  13. Janaína disse:

    A Graça e a Paz do Senhor, Amém!!!
    Que Deus Abençoe cada vez mais o novo Guilherme(que nasceu de novo).Todos somos falhos e cometemos pecados.Como Guilherme mesmo disse, para Deus nao existe pecadinho ou pecadao, seremos julgados por aquilo que Deus nos confiou e de que forma fomos obedientes. Exatamente por isso nao devemos julgar os outros com os nossos pensamentos, pois os nossos pensamentos nao sao os pensamentos do Senhor.

    Deus Abençoe

  14. Ivan disse:

    Jesus pode perdoá-lo, mas se fosse minha filha que tivesse sido morta em suas mãos eu faria de tudo para que ele pudesse ir conversar com Deus pessoalmente o mais breve possível.

  15. gisella disse:

    Realmente é difícil entender algo que vai além do que possamos imaginar…

  16. Karla Cristina disse:

    Realmente só é possível entender isso quando a pessoa se rende ao Sr. Jesus.

  17. BEGA disse:

    Graça e Paz a todos

    Se confessarmos os nossos pecados Ele é fiél e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça(Prim. S.João 1:9).
    Por quantas vezes pagamos a mesma dívida?
    Se mediante a Justiça do Homem ele já pagou por seus atos,quero lembrar aos irmãos que o Senhor não necessita de testemunhas para fazer cumprir a Justiça Eterna.
    Guilherme,que vc permaneça firme nos caminhos do Senhor e o mais Ele fará,confie sempre.Deus é Fiel!!!

  18. Valéria disse:

    Bega,quando eu ia escrever,mas ou menos isso que você escreveu,surgiu as suas palavras e eu concordo com você !

  19. Karla Cristina disse:

    Oi Valéria,tudo bem,você tá aí?É muito legalquando vemos alguém assim,com um pasado tão conturbado,entregando a vida para o Sr. Jesus,rsrsrsrs

  20. Ivan disse:

    Pena ele não ter entregue a vida dele pra Jesus entes de ter entregue a vida da Daniela Perez à Deus de uma forma tão brutal, vil, covarde e principalmente dolorosa.

  21. Karla Cristina disse:

    deve ter chorado e tudo,snif,snif

  22. Ivan disse:

    Isso mesmo KC, seja irônica com os familiares da Daniela, os únicos que verdadeiramente choraram pela morte de seu ente querido morto friamente com emprego de uma tesoura.

  23. Karla Cristina disse:

    Irônica,com a família da Daniella? Não estou dizendo que você precisa de um psiquiatra,rsrsrsrsrsrs.A Glória Perez participa aqui do site?O Rodrigo e o Rafael Perez,também estão por aqui?Eu hem,que maluquice,rsrsrsrsrsrsrs.AAAHHH sim o assunto é sobre a conversão do rapaz aí em cima…o Ivan não,rsrsrsrsrsrs,mas o Guilherme de Pádua,é como diz a Palavra : ‘…porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração.'(I Samuel 16 – 7)

  24. Ivan disse:

    Que interessante! pensei que esse site fosse aberto ao público em geral, possível de ser lido em qualquer lugar do globo terrestre por quaquer pessoa com acesso à rede mundial. Obrigado por me informar sobre esse detalhe, certamente a Gloria Perez, seus familiares ou amigos jamais terão acesso à esse comentário INFELIZ.

  25. Karla Cristina disse:

    Perguntas fúteis,respondidas com futilidades com rsrsrsrsrs

  26. Marcela disse:

    Gente, vamos focar no assunto.
    Cada um aqui tem seu ponto de vista, acho q o objetivo é dizer o seu e deixar o cada um dos outros pra não gerar “brigas” como essas. Assim, acabamos perdendo o foco do que tem que ser falado.

  27. Ivan disse:

    “Perguntas fúteis,respondidas com futilidades com rsrsrsrsrs” Falou, falou e não disse nada, é assim a KC uma pessoa vazia, fútil como suas respostas, uma pessoa imatura apesar da idade, sem objetivos, cujos pensamentos, palavras e atitudes são vazias de conteúdo, vazias de cultura, que não se esforça por crescer, progredir, conhecer, pessoa que só pensa em coisas pequenas, sem sentido, que sonham mais do que realizam, que vivem contando vantagem sem nada ter a apresentar de fato, que não se planeja antes de agir, que não assume responsabilidades pelas coisas que faz e que diz.

  28. Karla Cristina disse:

    Ivan,fazendo auto-crítica,rsrsrsrss,uma pessoa de 50 e poucos anos,de bobeira,rsrsrsrsrsrs

  29. Marcela disse:

    Karla e Ivan, parem com isso. Ta ficando um clima chato.
    Eu ñ conseguir ter acesso ao perfil de vcs, mas pelo q li são pessoas maduras. Por favor, não fiquem assim um com o outro.
    Não quero me meter na “briga” de vcs, só queria q vcs vissem o q estão fazendo e escrevendo um para o outro…

    :(

    :(

    :(

    Troquem msn e se entendam.
    Bjs e a Paz pra td e principalmente para Karla e Ivan

  30. Ivan disse:

    KC, eu não tenho 50 e poucos anos, essa é a grande chave da sobrevivência neste mundo, nunca acredite em tudo o que lhe dizem. Você caiu direitinho sobre minha idade, na verdade tenho 35 anos. Que sirva de exemplo.

  31. Ivan disse:

    Na verdade você nunca saberá se tenho mesmo 35 anos ou não isso somente ocorreria se você tivesse acesso à minha cédula de identidade, a qual comprovaria o que disse e isso (provas materiais) servem pra tudo nessa vida.

  32. Karla Cristina disse:

    Então você gosta de contar mentiras,uma hora voce diz que tem 50 e poucos anos,outra você diz que tem 35,agora diz que não tem,que confusão,rsrsrsrsrsrs,não que eu esperasse outra coisa de você,rsrsrsrsrsrsrs

  33. Ivan disse:

    KC, tudo isso é pra você enxergar que tudo tem que ser provado e comprovado e não apenas falado, falar até papagaio fala. Escrever qualquer um escreve. Acreditar em tudo sem questionar é que é um ato totalmente inseguro. Infelizmente, ou felizmente para mim, pude acompanhar inúmeros crimes de homicídio ocorridos ao londo de 8 anos na cidade mais violênta do país e muitos deles ocorreram porque a vítima confiou no que lhe foi dito, sem questionamentos, e isso lhe custou a própria vida.

  34. Valéria disse:

    “QUE GRANDE LIÇÃO”,tsc,tsc.

  35. Ivan disse:

    É Valeria, quase sempre ouço esse tipo de ironia quando alerto alguém por algum erro, em vez de dizerem “obrigado pela ajuda” eles dizem: “você endenteu o que eu disse não entendeu?!?!?” São essas pessoas que depois reclamam por não terem sido aprovadas durante uma entrevista de um emprego por exemplo. Também, só passo por isso uma vez com esse tipo de gente, da próxima, em vez de corrigir de forma amigável, passo para o clube dos que zombam das bobeiras ditas, como muitos que vejo por ai. Aos meus amigos, sempre digo: “Por favor corrija-me se eu disser alguma besteira” fazendo isso, sei que terei muito à aprender, afinal, ninguém nasce sabendo e ninguém sabe tudo. Portanto, sempre agradeço quando um profissional, seja de qualquer área, passe para mim os seus conhecimentos, suas dificuldades etc, como, por exemplo, alguém que trabalhe num plantão de um pronto socorro, essas pessoas sempre têm muito à dizer, muito a ensinar. Jamais diria para esses profissionais: “QUE GRANDE LIÇÃO”,tsc,tsc.” pois sei que esse profissional nunca mais compartilharia seu conhecimento e eu somente teria muito à perder com essa atitude.

  36. Marcela disse:

    Ivan, não ligue para isso.
    Siga em frente e deixa os “tsc, tsc” pra lá, ok?

    A paz!!!

  37. Michel disse:

    Paz Seja Convosco, irmãos!

    Incrível como os cristãos destes últimos tempos duvidam do poder transformador e libertador do sangue de Jesus. Jamais podemos nos colocar na posição de juízes e decretar que esse ou aquele não aceitaram Jesus ou não se converteram. O próprio Messias nos ensinou que pelo fruto conheceríamos a árvore (Mt 12.33).
    Fico imaginando se Saulo de Tarso, perseguidor dos cristãos, se convertesse em nossos dias. O que falariam dele?

  38. Michel disse:

    Por favor moderadores do Gospel+ não permitam que o espaço destinado a comentários saudáveis e inteligentes, sirva de painel de disputa de crentes imaturos.

  39. Karla Cristina disse:

    É Ivan,você tem muito respaldo para querer dar lição de moral em alguém,rsrsrsrrsrssrs

  40. Ivan disse:

    Isso não é uma lição de moral, alias está longe de ser, pois se você reparar, logo acima, verá que disse: “Ninguém nasce sabendo e ninguém sabe tudo” logo, não sou o dono da verdade, apenas falo pelos fatos que já presenciei e se você for um pouco mais além, verá que trata-se, na verdade, de um alerta para que pessoas não morram nas mãos dos marginais como o famoso “Maníaco do Parque” cujas vítimas morreram por acreditarem em suas palavras, como a própria D
    Daniela que acompanhou o Guilherme até olocal do crime sem jamais acreditar no que ele seria capaz de fazer. Ela acreditou e confiou nele. Como você pode ver KC, não lhe desejo o mal.

  41. Karla Cristina disse:

    Também não desejo seu mal,tchau!

  42. Marcela disse:

    Concordo com vc Michel…
    O assunto foi desviado completamente para “brigas”, mas creio que eles já resolveram e pronto…rsrs
    Golória a Deus por isso!!!!

  43. Karla Cristina disse:

    Não há brigas,engano de vocês!

  44. Valéria disse:

    Ivan,não sei por que você se ofendeu com com o GRANDE LIÇÃO,sinceramente ? Seus comentários,muitas vezes abusivos e preconcituosos,não lhe credenciam em nada a querer dar uma lição de moral em ninguém !
    Michel e Marcela se o SITE dá liberdade de expressão,por que vocês querem censurar a opinião dos outros,por favor,desçam do pedestal e respeitem a opinião dos outros também,para que a de vocês também seja respeitada,OBRIGADA !

  45. Ivan disse:

    “Seus comentários,muitas vezes abusivos e preconcituosos,não lhe credenciam em nada a querer dar uma lição de moral em ninguém !”

    Acho que vou ter que desenhar, ao dizer que meus comentários são isso ou aquilo expressa apenas o SEU ponto de vista, como já falado aqui não passa de uma subjetividade, e mais uma vez não dou lição de moral em ninguém pois como disse acima: “Ninguém nasce sabendo e ninguém sabe tudo” logo, não sou o dono da verdade, apenas falo pelos fatos reais que já presenciei. Se você tiver algo concreto para compartilhar, sinta-se à vontade, só não me venha com mais subjetividades.

  46. Karla Cristina disse:

    Ivan,o pior cego é aquele que não quer se ver,rsrsrssrsrsrs

  47. Ivan disse:

    “Ivan,o pior cego é aquele que não quer se ver,rsrsrssrsrsrs”

    ?????????????????????????????????????????????????????????????

  48. Karla Cristina disse:

    O QUÊ???????NÃO ENTENDEU???????Realmente substimei você,rsrsrsrsrsrs

  49. Ivan disse:

    Karla Cristina, “Assim como é dentro, é fora.
    Assim como é em cima, é embaixo.”
    (Hermes Trimegisto – 2.000 a.C.)

  50. Karla Cristina disse:

    ‘Quem é de Deus ouve as palavras de Deus; por isso, não me dais ouvidos, porque não sois de Deus.’- João 8 – 47
    ( Jesus Cristo)

  51. Ivan disse:

    Viu como é fácil escrever qualquer bobeira e esperar que os outros decifrem?!?!? você não entendeu o que escrevi, mas para não dar o braço à torcer pegou qualquer coisa da bíblia e postou.

  52. Ivan disse:

    Extremamente patética…

  53. Karla Cristina disse:

    E eu pensava que só Deus conhecesse o que a gente pensa ou deixa de pensar,o Ivan também sabe,rsrsrsrsrsrsrs,ele também é onisciente,rsrsrsrsrsrs.
    Estou usando do mesmo artifício que você está usando UÉ!
    Frases de efeito,você usou a de um filósofo e eu estou usando a do Senhor e Salvador e é uma pena você achar a frase do Sr. Jesus patética,tsc,tsc.

    Eu não te substimo,mas você me substima em dizer que não entendi o que você quis dizer com a frase de Hermes Trimegisto,rsrsrsrsrsrs,mas não preciso duvidar se você entendeu ou não a frase do Sr. Jesus,pois sei que você entendeu!

  54. Ivan disse:

    Você sabe sabe muito bem quem foi que eu chamei de patética, e com certeza não foi Jesus.

    Não usei frase de efeito nenhuma, apenas peguei qualquer coisa que achei na internet e postei, somente para você entender que escrever bobeiras é mais fácil do que decifrá-las, como quando você se espantou sobre minha dúvida.

    Tente não escrever como se houvesse uma terceira pessoa participando da conversa, parece político discursando.

  55. Valéria disse:

    Mas Ivan,você sempre faz isso,quero dizer,pega qualquer bobagem,seja da internet,ou da sua cabeça e despeja aqui,tsc,tsc.

  56. Marcela disse:

    Sem resposta pra vc, Valéria.
    Mais vc está falando besteira demais, e ñ precisa está num pedestal pra entender isso.

    Fica com a A PAZ DO SENHOR JESUS.

  57. Ivan disse:

    Sem resposta pra vc, Valéria.
    Mais vc está falando besteira demais, e ñ precisa está num pedestal pra entender isso.

    Fica com a A PAZ DO SENHOR JESUS. (2) rsrsr

  58. Karla Cristina disse:

    Quer dizer que o Ivan e a Marcela são as mesmas pessoas,rsrssrsrsrsrsrsrs

  59. Ivan disse:

    Talvez sejamos as mesmas pessoas nas idéias, assim como você e a Valéria… rsrs

  60. Valéria disse:

    Marcela o que posso fazer por você é só orar,tsc,tsc e Ivan essa igualdade de raciocínio sua e da Marcela tem nome,se chama ,tsc,tsc.

  61. Marcela disse:

    Concordo com vc, Ivan…
    Valéria, pode orar mt por mim, agradeço a vc por isso de coração.
    Orar é sempre bom, ainda mais se oramos por coisas boas. Vou passar a orar por vc tbm.

    PAZ DO SENHOR

    Valéria,Karla Cristina e ao irmão Ivan.

  62. André disse:

    Irmão Ivan ???

  63. Valéria disse:

    Tenho certeza que ganharei muito mais dedicando esses instantes com a minha família…

  64. Ivan disse:

    É, para alguém que só sabe escrever “tsc,tsc,tsc,tsc,tsc,tsc,tsc,tsc,tsc,tsc,tsc,tsc,tsc,tsc” é melhor mesmo se dedicar mais à familia… é um favor que faz aos leitores do site.

  65. Karla Cristina disse:

    Parafraseando : ‘IRMÃO IVAN’???rsrsrsrsrsrsrsrss

  66. Marcela disse:

    Mais uma vez concordo com o Ivan.
    É um favor que vc faz, Valeria.

    E vc, Karla Cristina, não entendi pq está me zombando. Te fiz alguma coisa?

    A PAZ.

  67. Marcela disse:

    Aliás, não sei o que eu fiz a KC e nem a Valéria.
    Só disse pra moderar no que estava escrevendo (VALERIA), já a KC, ñ tenho a minima ideia. Se vc ler desde o começo, vai ver que eu só estava pedindo PAZ. Se não foi assim que vc entendeu, sinto muito…

    Espero que tenham entendido o meu recado e também espero não receber respostas mal criadas de vcs, pois ñ estou aqui para isso e sim para falar do Gulherme de Padua (o assassino de Daniela Perez).

    Fica com Deus, KC.
    Fica com Deus, Valéria.

  68. Ivan disse:

    É, Kc, irmão Ivan sim, porque não?!?!? por acaso você acha que não viemos todos do mesmo lugar?!?!?, ou você se acha melhor que alguém aqui?!?!? ou melhor, para você, irmãos são apenas os que aceitam suas idéais?!?! Embora não concorde com seus comentários tenho certeza de que somos todos filhos de Deus.

  69. Valéria disse:

    Irmão Ivan ???

  70. Marcela disse:

    Isso aí, Ivan…

    Tds irmãos.

    A paz do Senhor!!! :)

    Corrigendo o q escrevi acima.

    ***ASSUNTO

  71. Marcela disse:

    Corrigindo outra vez rsrsrsrsrs

    CORRIGINDO rsrsrs (faz parte) ;)

  72. Karla Cristina disse:

    Talvez a Marcela não entenda,por ser ecumênica e aos olhos dos ecumênicos ‘todos são irmãos’,rsrsrsrs,mas a Bíblia diz que os filhos de Deus fazem a vontade do Pai,então a não ser que você Ivan,o tenha aceitado como único Senhor e Salvador e entregado sua vida toda a ele e procurado viver de acordo com a vontade dEle,como ensina a Bíblia,então isso se torna impossível,não que eu não queira,torço e oro pra isso acontecer,mas se não houverem essas condições,colocadas pelo próprio Deus…sem obediência a Palvra de Deus,sem jeito!

  73. Marcela disse:

    Karla Cristina, na boa… Não dirija suas opiniões a mim e nem mencione meu nome.
    Não sou ecumênica e se fosse vc ñ teria nenhum direito de me criticar, mesmo pq ñ é nenhuma barbaridade. E até onde eu sei, vc ñ Deus.

  74. Karla Cristina disse:

    Ué,você em outra página estava elogiando para a Lia o ‘batismo e a crisma católica,que você admirava muito’,rsrsrsrsrsrsrsrs,tá nervosinha,hem,rsrsrsrsrsrsrs
    É verdade,eu ñ Deus,quantos erros,rsrsrsrsrsrsrsrs,que maluquice,rsrsrsrsrsrs

  75. Ivan disse:

    Mas de onde você tirou a idéia de que eu não faço a vontade de Deus?!?!? Para você quem não segue sua religião não segue a vontade de Deus, portanto não é filho de Deus, ou melhor, para você devo ser filho do demônio, mesmo que eu viva a vida inteira a ajudar ao próximo, mesmo que eu não faça mal à ninguém, mesmo que eu seja amado por muitos, mesmo que eu viva em paz com meus amigos e minha família, mesmo que eu me sinta bem perante Deus, por outro lado, se um marginal da pior espécie, que matou, roubou, estuprou, destruiu muitas famílias, se um dia antes de morrer passar para sua religião, ele sim será filho de Deus e eu não. KC, são idéias quase que insanas. Por mais que você não aceite, somos todos de carne e osso, somos todos seres humanos, viemos todos do mesmo lugar, temos a mesma origem, se do macaco ou, se você preferir, descendentes de Adão e Eva, nascemos, vivemos e morremos, todos terão o mesmo fim, independente de suas idéias, alguns terão uma vida dura e precisarão seguir alguma religião para suportar a vida, como no seu caso por exemplo. Eu, KC, graças á Deus vivo na mais perfeita e completa paz, tenho minhas dificuldades como todo ser humano, mas acredite, não me faz a menor falta ler a bíblia ou seguir alguma religião, e acredite mais ainda, por mais que você tente me assustar com profecias e etc, isso em nada me afeta, em nada me atinge, confio em Deus e em mim mesmo.

  76. Marcela disse:

    Karla Cristina

    Quer saber? Não tinha nenhuma opinião sobre o ato ecumênico, mas agora apoio. Somos tds iguais, do pó nos viemos e ao pó retornaremos…

    Se vc é diferente eu ñ sei.
    Tenho mr ORGULHO de ter participado de quase td na igreja CATÓLICA, e hj, Deus me quer na EVANGÉLICA e me sinto mt bem tbm.

    E agora, o q q vc tem com isso, garota?

    Não me mete na minha vida e nem na minha conversa, isso ñ é coisa de cristão. Vc está se comportando aki como uma mundana que fofoca, se mete nas conversas dos outros e ainda critica.

    Vai ORAR!!!

  77. Valéria disse:

    Momentos de “revelções”, tsc, tsc…O verdadeiro cristão-evangélico, só aceita o “ecumenismo” entre evangélicos, ou seja, entre tradicionais, pentencostais e neo pentencostais, mas não entre religioes idolatras, pagãs, ou esotéricas…a prática esse tipo de ecumenismo, é totalmente anti biblico e totalmente contrário aos ensinos cristãos…

  78. Valéria disse:

    Ivan disse: “não me faz a menor falta ler a bíblia”

    Mas esse é o grande X da questão, a Bíblia nos ensina a vivermos de acordo com SUA VONTADE e esse tipo de argumento, de aversão a Bíblia, é o argumento mais comum que é usado por “aqueles” que dizem “ter fé em deus”, mas que vivem da sua própria meneira, ou seja , de maneira desregrada…

  79. Ivan disse:

    Maneira desregrada?!?!?! não bebo, não fumo, não uso drogas, trabalho honestamente, ajudo quem merece ser ajudado, pago meus impostos, vivo muito bem com minha família, sou amado por muitos, entre elas, as que realmente importam, para mim, que são minha esposa e filha, vivo muito bem e feliz, e tenho CERTEZa de que DEUS é muito MAIOR do que um livro ou de pessoas como você que insistem em falar em seu nome e ditar as regras da vida das pessoas.

  80. Marcela disse:

    Senhor, tem piedade dessas mulheres que adoram julgar os outros.

    Vivam suas vidas “santas” e deixa a vida “pagã” dos outros então. Que especie de evangélicas são vcs? Nunca vi evangélico criticar opinião dos outros.

  81. Karla Cristina disse:

    Marcela,se olha no espelho,que você verá,rsrsrsrsrsrsrsrs

  82. Karla Cristina disse:

    ‘esposa’,’filha’…é assim que se chamam agora? rsrsrsrsrsrsrsrs

  83. Ivan disse:

    “‘esposa’,’filha’…é assim que se chamam agora?” o que você quis dizer??? como deveria chamá-las??? tem outra forma de me referir à minha filha e esposa???

  84. Ivan disse:

    KC, como sempre fronteiriça.

  85. Karla Cristina disse:

    Me engana que eu gosto,rsrsrsrsrsrsrsrsrs

  86. Valéria disse:

    “ESPOSA E FILHA” ??? O Ivan pensa que somos bobas,tsc,tsc…

  87. Marcela disse:

    Ta bom, Santa KC.
    Já me olhei ;)

  88. Ivan disse:

    Vou repetir: o que você quis dizer??? como deveria chamá-las??? tem outra forma de me referir à minha filha e esposa???

    “O Ivan pensa que somos bobas” por que eu pensaria que vocês são bobas??? se alguém puder responder claramente eu agradeço.

  89. VANESSA disse:

    OLHÁ SÓ HOJE SAIU NA INGLATERRA A CONDENAÇÃO DE UM RAPAZ DE 24 ANOS A PRISÃO PERPETUA POR TER ESFAQUEADO A NAMORADA ATÉ A MORTE, ESTE CIDADÃO COM CERTEZA VAI SE ARREPENDER DO QUE FEZ, JA GUILHERME ACHO QUE ESTÁ ESCONDENDO ATRAS DE RELIGIÃO PRA SE FAZER DE BOM SAMARITANO, DEUS NUNCA MENCIONOU RELIGIÃO E SIM AMOR AO PROXIMO COISA QUE ESTE MONSTRO NÃO TEM, A LEI BRASILEIRA TINHA QUE SER MAIS DURA ESSA FALTA DE PUNIÇÃO RIGOROSA QUE ESTÁ LEVANDO A MALDADE CONSTANTE DOS SERES HUMANOS, ACHO QUE ESSE TIPO DE CRIME TINHA QUE SER TRATADO COM RIGOR MATOU MORRA, ESTUPRADORES E PEDOFILOS TINAM QUE SER EXTERMINADOS, ASSIM COMO ESTE TIPO DE GENTE, A FAMILIA DA MOÇA ATE HOJE CHORA SUA PERDA E ELE ESTA FALANDO DE AMOR!!!! E DANDO CONSELHOS DE VIDA A OUTROS.. ME POUPE IPOCRESIA!

  90. Karla Cristina disse:

    Ainda bem que Deus não pensa como o ser humano pensa,rsrsrsrsrsrsrsrs

  91. Ivan disse:

    Vou repetir mais uma vez a pergunta: o que você quis dizer??? como deveria chamá-las??? tem outra forma de me referir à minha filha e esposa???

    “O Ivan pensa que somos bobas” por que eu pensaria que vocês são bobas??? se alguém puder responder claramente eu agradeço.

  92. Karla Cristina disse:

    AAAHHH Ivan,pergunte a sua ‘MULHER E FILHA’,que elas te explicaram,rsrsrsrrsrsrsrsrs

  93. Ivan disse:

    O que elas tem a ver com suas maluquices??? só você pode responder…

  94. Ivan disse:

    Você, KC, com sua mente paranóica, inventa coisas e agora se esquiva, passando a responsabilidade da resposta para um bebê de apenas 4 meses de idade.

  95. Valéria disse:

    tsc,tsc,faltou você Ivan,incluir que a Karla também disse que sua “mulher”,também entenderia…

  96. Ivan disse:

    O que elas tem a ver com suas maluquices??? só você pode responder…

    Você, KC, com sua mente paranóica, inventa coisas e agora se esquiva, passando a responsabilidade da resposta para um bebê de apenas 4 meses de idade.

  97. viviane disse:

    Em 2 Corintios 5:17 diz:Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
    Em 1 joão 1:9 diz:Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.
    Em Mateus 9:6 diz:Ora, para que saibais que o Filho do homem tem na terra autoridade para perdoar pecados (disse então ao paralítico): Levanta-te, toma a tua cama, e vai para tua casa.
    Se Jesus o perdu quem somos nós para julgá-lo,so quem sabe como é a vida dele com Deus é o próprio Deus,não devemos julgar as pessoas pelo passado delas,quem vive do pssado é o diabo,pra Deus só importa o presente e o futuro,o pssado de quem aceita Jesus como unico Senhor e Salvador é apagado pelo sangue de Jesus derramado na cruz o calvário.
    A PAZ PARA TODOS.

  98. Ivan disse:

    Viviane, nós somos pessoas que convivem na mesma sociedade em que o Guilherme vive, o que o impede de cometer outros crimes, como matar a sua ou a minha filha filha com uma tezoura?

    Ninguém pode afirmar se Jesus o perdoou u deixou de perdoar, essa é uma resposta que só Deus pode dar e não nós.

  99. Vanessa disse:

    Se ele se arrependeu isso só Deus sabe,e se ele merece perdão isso também só Deus sabe.Mais que Deus ilumine ele e que não esteja apenas enganando a si próprio e a nós porque Deus jamais ele enganará.

  100. vivian disse:

    Com certeza Ivan,só quem pode dizer se ele esta o não perdoado e se ele realmente se arrependeu é só Deus.
    Eu apenas citei o que diz a palvra de Deus o que me dá a certeza de qe onde há arrependimento há também perdão,indepedente do que eu tenha feito ou deixado de fazer.

  101. wagner disse:

    Bem, pelos frutos os conhecereis. Se ele está dando frutos bons, quem somos nós prá julgarmos ? Atire a primeira pedra quem nunca pecou… A Palavra de Deus é clara quanto a isso né gente ! Amém pela conversão dele, se é verdadeira, amém !

  102. Direito & Ética disse:

    Em toda Igreja evangélica tem ex traficante, ex viciado, ex viado, ex piranha, ex estuprador. Tudo mentira. Esse vagabundo, Homicida Pseudo Passional tá é com medo da sociedade pois sabe que se passando por evangélico vai ter um monte de idiotas anencéfalos batendo palmas pra ele.

    Deplorável e sórdido

    O que Glória Perez acha disso

  103. val disse:

    só mesmo Deus para perdoa-lo

  104. zizi disse:

    é mt fácil,falar em perdão qdo as coisas não aconteceram com a gente,palavras são palavras…tentem ficar no lugar da família da vítima,com certeza eles pensam em como foi o sofrimento daquele ente querido, imaginem perder aguém querido de forma tão brutal, e depois ver os seus assassinos soltos,será que vc aceitaria??duvidu,é fácil falar que DEUS perdoou, num foi com vcs,não sei se tenho mais vergonha de viver em um pais como esse ou de ler os inúmeros disparates, pensem e reflitam :E SE FOSSE UMA FILHA SUA?

  105. renato disse:

    na minha opiniao a vida de guilherme travou em 28 de dezembro de 1992,nunca mais foi e nem será a mesma ,jogou um futuro brilhante fora,me lembro muito bem daquela época e como marcou esse crime barbaro,a dani foi enterrada ,mas o guilherme se enterrou tambem hoje ele disse que se converteu,quem somos nos para julgar,imagina como ele deve ser um infeliz, totalmente excluso da sociedade e pra sempre será,quanto a salvaçao da alma dele so a Deus pertence.Dani sempre que vejo sua homenagem da musica do luiz guerra eu choro de tristeza.aquele ano de 1992 marcou minha vida,nao vejo a hora da gloria publicar o livro vou ser um dos primeiros a comprar (comprem tambem se puderem)na época eu tinha 18 anos.

  106. Marlene Barros disse:

    Ele é apenas mais um psicopata que temos solto por ai, cada um de nós que reze muito para não ter a infelicidade de se batar com esses tipos, que estam no mundo só fazendo peso no chão e ocupando espaço na terra. Esses tipinhos de gente (se é que posso chamar de gente) quando morre não faz falta, mas nos trazem um grande alivio.

  107. Daniela disse:

    Falam tanto em Jesus purifica e salva. Gostava de saber se isso acontecesse com um familiar ou um amigo próximo. De facto, não somos ninguém para julgar, mas não podemos descurar a gravidade de um crime que nos dias de hoje são cada vez mais frequentes. E o que ele passou na prisão, foi pouco. Porque ninguém tem o direito de tirar a vida a outra pessoa. Se for assim, vamos todos perdoar Hitler e todos os restantes ditadores, porque sangue de Jesus Purifica.

  108. Luan disse:

    Sangue de Jesus? Ja acharam a ossada de Jesus nos anos 70 em Israel e o Vaticano ja se cansou de assassinar gente pra que isso fique encoberto. Moro em Roma ha 23 anos e sei do que falo. E outra, nem Deus e nem Jesus cobram $ por fe, fe nao se vende!!

    Vai com essa de Sangue de Jesus pra cima de outros, geralmente ignorantes que nao sabem que a fe esta dentro de cada pessoa, e nao depende de pastor, igreja e muito menos de dinheiro!!

    Deus eh um so, unico, a forca e a energia que criou a tudo e a todos, isso nao se discute, o que se discute sao as formas que as pessoas usam o nome de Deus, uns para explodir bombas, outras para invadir paises e matar inocentes e outras para ganhar dinheiro de gente inocente, todas ultrapassadas e carregadas de distorcoes.

    Deus nao gera o mal, Deus nao forca ninguem a matar ninguem por nenhum motivo e Deus principalmente nao cobra dinheiro pela fe!

  109. Carolina de Lacerda disse:

    Isso é muito ridiculo, ninguem fica livre de todos os seus pecados pq vai virar evangelico não,tudo que plantamos iremos colher,não importa como ou quando,ele está simplismente escondendo seu ENORME PECADO atras de sua religião,e isso não existe, ele pode virar até papa, mais ele vai pagar de alguma forma o que ele fez aqui.
    a justiça de Deus será cumprida.

  110. Cleidi Silveira disse:

    Concordo contigo Ivan. É muito fácil falar bonito quando a situação não é com vc.

  111. Nayara disse:

    Olá pessoal… não sou uma pessoa religiosa, mais tenho minha fé, acredito q as pessoas podem mudar sim, mais a galera ai em cima mudou totalmente o foco da reportagem, estao discutindo religião, e bobeiras em relação a opinioes.
    Opiniões cada um tem a sua, ou seja vamos repeitar os pontos de vistas. KC, Valeria, Ivan, cada um tem a sua defesa, não cabe a nenhum dizer qual esta certo.
    Acho uma ipocrisia o povo ficar falando o nome de Deus invão, o Guilherme talvez tenha se arrependido, nao cabe a nos seres humanos avaliar o seu arrependimento, Cabe ao Cara lá de cima, ele já pagou sua divida, na lei dos humanos, não deve mais nada a ninguem aqui na terra. Agora é esperar a hora dele, Deus saberá oq fazer na hora certa.
    Desejo a Familia Perez, muita paz, q a caridade e o amor ao proximo seja maior q o desejo de vingança.
    Independente de religião, nós temos que cultivar o amor ao proximo e a caridade, para talvez termos um mundo melhor.

    Abraço a todos

  112. LENNY disse:

    UMA BOSTA. TODO CRIMINOS QUE CHEGA NA CADEIA JA ENTRA NA IGREJA.

  113. Janaina disse:

    Esse cara é bandido … Tomara que ele tenha se arrependido verdadeiramente …

  114. Tania disse:

    O “grande assassino”veio em visita ao lar da GLÒRIA
    e levou nossa querida DANI,que DEUS os nos ajude.
    Agradeço aos gestos sinceros dos amigos
    nos momentos de dor.
    UM abraço ou uma palavra amiga
    faz muita diferença!!!
    VOCÊ parece que é gente
    mas não é gente…
    “SÒem ter medo o tempo todo de ser,apontado
    na rua como assassino…
    JÀ é um castigo rigoroso…”
    ASSASSINO,ASSASSINO………..
    VC tem amor em seu filho ?
    quem sabe,sentirá a dor que a GLÒRIA sentiu?
    Apesar que monstro, não tem sentimemto!!!

  115. KETHELEN disse:

    vcS evangélicos é a vergonha da humanidade,evangélicos são ex drogados,ex ladrões e ex ASSASSINOS

    QUE DEUS TE ABENÇOE DANY

  116. michele teixeira disse:

    Quem convense o homem do pecado é Deus,ele confessou pra Deus e para o homem,e ja pagou pelo que fez,é lamentavel pela familia que fica e sofre,mas quando estamos em Cristo nova criaturas somos.quando estamos no mundo estamos sujeitos as tentaçoes do diabo[paixões violentas]mas quando estamos em Cristo nascemos de novo.Deus abençoe!

  117. Julia disse:

    O senhor realmente transforma..Mas aqui vai uma duvida..pq entao ele nao da o tesmunho sobre o que aconteceu? Seria uma forma de engradecer o nome do nosso Senhor.Quem o tem nao teme. Quem se trasmforma realmente faz questao de contar e dar o testemunho das mudanças contando fatos veridicos. Nao creio que ele tenha mudado..so um jeito de se esconder de julgamentos.Se fosse mesmo nova criatura falaria abertamente sobre o que aconteceu..Alias faria questao disto! Procuraria a mIdia sem medo.Espero sinceramente que tenha mesmo se transformado..e dê depoimentos como o ex bruxo xico.O Senhor Jesus com certeza o honraria e isto engradeceria mais o nome do nosso Pai.

  118. katia nunes disse:

    EM RELAÇÃO A TRANSFORMAÇÃO ESPIRITUAL DO GUILHERME DE PÁDUA, REALMENTE É MUITO DIFÍCIL ACEITA-LO, APARENTEMENTE COM TANTA FACILIDADE.SIMPLESMENTE ESQUECER O ASSASSINATO .AGORA ELE É OUTRO HOMEM.REALMENTE TANTO PARA OS FAMILIARES DA VÍTIMA, QUANTO PARA A SOCIEDADE…É DIFÍCIL.MAS, FOI PELOS PECADORES…QUE CRISTO SENDO DEUS SE FEZ HOMEM E SE DISPÔS A MORRER POR AQUELES QUE SE ARREPENDESSEM DE SEUS MAUS CAMINHOS E MUDASSEM, TRANSFORMANDO NUMA NOVA PESSOA, NASCIDA DA AGUA E DO ESPÍRITO.PESSOAS COMUM NÃO COMPREENDEM ISSO…O PECADO, O APEGO A CARNE , CONCEITOS, PRECONCEITOS, SOFISMAS,AO PODER, DINHEIRO, MÍDIA, FAMA…JAMIS PODERÃO COMPRENDER, ACEITAR E SEREM HUMILDES E RECONHECER QUE SÓ EXISTE UM DEUS,O QUAL DETEM TODA HONRA E GLORIA PARA SÍ.POIS FOI E É O CRIADOR.A BÍBLIA DIZ QUE TUDO ESTÁ NO CONTROLE DE DEUS.PAULO DE TARSO MATOU ESTEVÃO, QUE PREGAVA O AMOR DE DEUS, E MESMO ASSIM DEUS O PERDOOU…E O TRANSFORMOU EM NOVA PESSOA, MAIS CONHECIDO COMO SÃO PAULO APOSTOLO, OU SEJA POR PAULO , O APÓSTOLO DO SENHOR .NÃO DEVEMOS JULGA-LO MAIS.DEVEMOS ORAR PARA QUE A GLÓRIA PERES CONSIGA SE LIBERTAR DE TANTAS MÁGOAS , RESSENTIMENTOS E QUE DE ALGUMA FORMA DEUS POSSA CURA-LA, LIBERTA-LA .E PARA QUE ELA CONSIGA PERDOAR OS ALGOZES DE SUA FILHA.NA REALIDADE, NOSSOS FILHOS NÃO SÃO NOSSOS…ELES SÃO DE DEUS.DEUS SÓ NÔS CONCEDE A GUARDA DELES, COMO QUE SE FOSSEMOS UMA PESSOA RESPONSAVEL, ADMINISTRADORES DA GUARDA DOS NOSSOS FILHOS.A DIFERENÇA É QUE INCLUE O AMOR, QUE DEVERIA SER IGUALITARIO PARA TODAS AS CRIANÇAS, E NÃO SÓ AS NOSSAS.POR QUE AÍ JÁ É ORGULHO.E ORGULHO NÃO É DE DEUS.SE ESTA JOVEM QUE FOI ASSASSINADA…O MAIOR JUSTICEIRO SERIA O PROPRIO DEUS…E SE DEUS PERDOU…O GUILHERME QUEM SOMOS NÓS PARA INTERFERIR NO PROPOSITO DE DEUS.DEUS SABE DAS COISAS, E TUDO É PARA SUA GLÓRIA.DEVEMOS ORAR PARA O GLORIA ENTENDER ISSO.LEIAM A BÍBLIA.JESUS ESTÁ VOLTANDO. E QUEM FICAR PRESO A MÁGOAS…FICÁ PRESO A QUEM OS MAGOOU…E NÃO SUBIRÁ PARA O CÉU.DEUS É O SUPREMO JUÍZ DA SUA CRIATURA.E JESUS É O NOSSO LIBERTADOR.FOMOS COMPRADOS POR ELE …ATRAVES DO SEU PROPRIO SANGUE NA CRUZ.POR ISSO É QUE ELE RESSUSCITOU…PARA QUE PUDÉSSEMOS COMO ELE… RESSUSCITAR EM NOVA VIDA.E O COMEÇO É O QUE GUILHERME DE PADUA FEZ…RECONHECEU SEUS PECADOS, QUIZ MUDAR, NOVA VIDA.DEIXOU A ARROGANCIA,A ALTIVEZ , FOI HUMILDE , SE ARREPENDEU , SE CONVERTEU, BATIZOU NAS AGUAS(GESTOS DE HUMILDADE E DE FÉ), ENTREGOU-SE A JESUS.POR ISSO DEVEMOS AMA-LO E NÃO JULGA-LO.É O QUE DEUS MANDA NA SUA PALAVRA.O CAIR É DO HOMEM , MAS O LEVANTAR É DE DEUS.É DIFÍCIL…MAS É O QUE SE DEVE FAZER , SE PLEITIAMOS A SALVAÇÃO, E SE CRER É LÓGICO!?.

  119. israelita disse:

    Esses fiéis estão sendo iludidos,essa criatura tirou a vida de uma jovem que tinha uma carreira brilhante,hoje é ele quem quer brilhar
    como “pastor”,chega embrulhar o estõmago.Isso é inadimissível,como
    pode esse assassino falar de Deus.

  120. Gabriella disse:

    O meu poder ser aperfeiçoa na fraqueza,
    estou contigo em todos os momentos,
    independente de ser tempestade ou bonança.
    Sou Eu quem determino tudo, mudo tempos e horas,
    dias e noite e faço prevalecer a minha palavra.
    Não temas o que te pode fazer o homem,
    porque grandes coisas faço eu nesse dia que se chama hoje,
    apenas atente para ouvires e a minha voz.
    Grande amor tenho por ti e te tomo pela minha mão direita
    e te sustento por onde quer que andares.
    Prossiga nessa peleja pois estou contigo e envio o meu anjo
    diante de vós para estabelecer o que já tenho firmado
    que através de vós o meu nome será glorificado
    e muitas vidas se renderão diante do meu poder,
    porque sou eu o Senhor que faço, operando eu ninguém impedirá.
    Fica somente na minha paz e acalma o teu coração

  121. Gabriella disse:

    Deus diz o Senhor :
    O meu poder ser aperfeiçoa na fraqueza,
    estou contigo em todos os momentos,
    independente de ser tempestade ou bonança.
    Sou Eu quem determino tudo, mudo tempos e horas,
    dias e noite e faço prevalecer a minha palavra.
    Não temas o que te pode fazer o homem,
    porque grandes coisas faço eu nesse dia que se chama hoje,
    apenas atente para ouvires e a minha voz.
    Grande amor tenho por ti e te tomo pela minha mão direita
    e te sustento por onde quer que andares.
    Prossiga nessa peleja pois estou contigo e envio o meu anjo
    diante de vós para estabelecer o que já tenho firmado
    que através de vós o meu nome será glorificado
    e muitas vidas se renderão diante do meu poder,
    porque sou eu o Senhor que faço, operando eu ninguém impedirá.
    Fica somente na minha paz e acalma o teu coração

  122. justo disse:

    O CARA MATA, ROUBA E DESTROÍ A VIDAS DAS PESSOAS, E PEGA UMA BÍBLIA E VIRA POPSTAR DA IGREJA.MAIS UM INFILTRADO DO DIABO FAZENDO SUCESSO.
    AGORA ELE TA SAUVO? Q CONVERSSA É ESSA. MEREÇE TA PRESO .!
    DESTROI A VIDA DAS PESSOAS E ENTRA PARA UMA IGREJA E TA SAUVO.
    BRINCADEIRA.!!

  123. Edson Ramos disse:

    Bom este vagabundo e sua piranha deveriam ser crusificados de cabeça para baixo,em praça pública,posterior atear fogo nos dois.E fazer uma festa muito grande por ter estirpado dois lixos do convivio da sociedade,este ordinário só ficou sete(7)anos na jaula é muito pouco.Ou melhor todos os dias os familiares da menina, deveriam bater com fio de luz dobrado nos dois vagabundos,depois seriam recolidos para a jaula,assim todos os dias da semana.hahahaha
    hahahahahah,VIVA A JUSTIÇA, QUE NÃO TEMOS….HAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH

  124. iza disse:

    jesus disse nehuma condenaçao ha para aqueles que estao em cristo jesus siga enfrenti creia tao somenti na vitoria jesus e contigo

  125. Letícia disse:

    Hipocresia, esse monte de evangélico dando Glória a Deus pela transformação do tal rapaz, queria ver vocês glorificando se tivesse sido com um filho de vcs ou com qualquer ente querido.
    Ah, que não julguem mas também que não sejam hipócritas.

  126. valmir disse:

    eii leticia se vc naum se arrepender vai pro inferno onde o bicho nunka eo fogo nunka se apaga

  127. LetíciaLima.sjc disse:

    Nossa essa glória(céu) desse povo vai estar muito mal frequentada, Tipo assim ,Nardonis, Guilherme de Pádua, Maníaco do parque, Susane, irmãos cravinhos…afinal depois de condenado todo mundo se diz de Deus e arrependido
    Pois Jesus veio para os PECADORES e não pra gente honesta que não mata.
    O cara tá dizendo que há uma segunda versão do crime e que talves se soubessemos dela, mudariamos de opinião!!! Isso é arrependimento???? eu vos pergunto caros EVANGELICOS defensores dos “fracos e oprimidos”. Segundo ele na sua versão há justificativa, há justificativa para matar???? eu lhes pergunto, dinovo…
    Ah, a bíblia também vos fala sobre o julgamento e a BALANÇA da JUSTIÇA, e se eu não me engano ela também fala que todo sangue derramado não será em vão.
    Nos poupem de tanta hipocresia e ignorância.

  128. Auone disse:

    Cambada de religiosos imbecies, o cara “Mata Uma Garota” a sangue frio e só porque ele veio com esse papo de que aceitou Jesus vocês fingem que o seu crime foi anulado.

    Esse cara é um monstro que assassinou uma jovem a golpes de chave de fenda e agora fica ai se posando de vitima, enquanto a verdadeira vitima continua morta. E pra piorar vem um monte de idiotas defender esse assassino só porque ele se converteu a sua crença ridicula.

  129. Letícia disse:

    Ah, como não, consigo nem te entender, não sabe nem escrever e quer me dizer que eu vou pro inferno???? isso que é o amor fraterno que existe entre vcs??? Misericórdia pela sua SANTA BURRICE, mas o assunto não é esse, com licença.

  130. Amanda disse:

    “Falando de Deus”, mas então o que faço com aquele mandamento que diz “NÂO MATARÁS”? e com aquela outra palavra que diz sobre julgamento segundo suas obras, esqueço tudo? e dou graças a liberdade e a vida daquele que destruiu várias vidas, (pois não foi só a da Daniela) só porque ele arrumou uma igreja e uma doída que o ama e o apoia????
    É o mundo não é mais o mesmo, “absolvição ao criminoso pois de certo a culpa foi da vitima”….Só lamento pra vcs.

  131. oseias carvalho disse:

    A minha escrita é para marcela, voce disse algo muito importante: Quem sou eu para julga-lo? voce respondeu a si mesma,pois tu não é nada,é pó,como todos nós.Só ha um que pode julgar,e que um dia vai julgar não só voce, mas a todos,Cristo jesus.E este já perdoou Guilherme de Padua a tempos, e ele sabe disso. Mas ele vai sofrer as consequencias até o ultimo dia dele nessa terra, e isso ninguem vai mudar. Mas pra ser sincero,ele esta infinitamente melhor que a Gloria peres,Gloria perdeu a sua querida filha e esta perdendo o querido Jesus o unico que pode salva-la e lhe dar vida eterna.Ja Guilherme tem a Jesus então ele tem tudo e no futuro muito mais ainda, e ele já sabe disso.

  132. matildes disse:

    só deu:Ivan,KarlaCristina e Marcela,pensei que não sobraria espaço para mim opnar!rsrsrs.Bricadeirinha. Cada um tem a sua opnião formada,mas a que deve prevalecer é o que verdadeiramente nos mostra apalavra de Deus.Se este moço se arrependeu do que praticou,Deus é fiél para o perdoar,pois o perdão é mediante ao arrependimento,é claro que ficará para sempre marcado na vida do Guilherme o ato que ele praticou,a sociedade jamais o perdoará,mas tenho certaze que o Senhor Jesus o recebeu e o perdoou.Tenho orado por todos os que se encontram presos por terem cometidos crimes ediondos para que o Senhor trabalhe em seus corações a fim de que se arrependam de seus maus caminhos e se entreguem a Cristo de verdade.Louvo a Deus pelo amor ”agape”,que ainda existe no meio evangélico,pela vida do pastor da igreja da Lagoinha que abraçou esta alma que para Deus vale mais que o mundo todo perdido.Fiquem todos na Paz gloriosa de Cristo Jesus o nosso Senhor,amém amados?

  133. matildes disse:

    Lembrando aos amados:nossa crença não é ridicula e não defendemos assassinos,defendemos a verdade da palavra de Deus,não estamos como juizes para absolver ou condenar a alguém.Somos servos incubidos de levar a palavra de Deus nos 4 cantos da terra,essa é a verdadeira missão do povo que verdadeiramente é povo de Deus!Jesus disse que ele não condena ninguém mas a palavra que ele(o Senhor Jesus)pregou essa há de condenar naquele grande dia.

  134. matildes disse:

    Quero aqui com todo o respeito e espero que quando a sr.KETHELEN,ler ou responder,respeite-me da mesma maneira,pois o meu direito acaba quando começa o do meu próximo.A senhora foi muito infeliz na sua colocação quando disse generalizando disse” que todos nós evangélicos antes de sermos crentes fomos ou bandidos,assassinos e etc”,pela misericórdia de meu Senhor Jesus sou evangélica desde os meus 14 anos de idade,hoje eu tenho 40,não aceitei Jesus porque eu era isso que a senhora mencionou em sua infeliz colocação,nunca tirei a vida de niguém,nunca roubei,nunca trafiquei,resumindo minha ficha é limpa com a lei e com a sociedade,aceitei o Senhor Jesus pois vi e senti amor no meio dos crentes coisas que nunca recebi da minha familia catolica e macumbeira,foi no meio desse povo que eu encontrei o AMOR,não pude me deter diante de tanta atenção e carinho,recebi ao Senhor Jesus na minha vida e não me arrependo disso,ele me alegra,me consola,me dá animo,ele é o meu tudo e não abro mão desse Jesus.Minha familia sempre me rejeitou,sempre me machucou fisica e emocionalmente,fui criado como um lixo nas mãos deles,e esse povo aí que é taxado de tantas palavras ofensivas é o povo que Deus separou para resgatar das mãos do diabo almas como a do GUILHERME DE PADUA e tantas outas pessoas como ele,nunca fui uma criminosa,porém creio pelo poder que há no nome desse Jesus que nós os crentes pregamos que el restaura vidas e foi por isso que ele morreu,aceite-o também e sentirá em sua vida a aegria que eu sinto em meu coração.O que eu nunca recebi de minha familia achei no meio do povo desse DEUS maravilhoso!Lembrando:sempre fui orfã de pai e mãe desde os meus 2 aninhos de vida!Porém sou feliz com Jesus ele me completa!Deus te abençõe!

  135. kennedy disse:

    sei que como citado acima,
    assim como foi cometido um crime,ele deveria ser
    castigado da mesma forma.
    ex:pedófilo…corta o pênis
    guilherme de p….mata ele com chave de fenda
    se ele tiver se arrependido,
    vai conversar com Deus lá no céu,
    mas quem tira a vida ,não tem direito de viver…
    sou católico,mas gosto de escutar a palavra de DEUS,
    e estou revoltado com alguns padres católicos
    pela vergonha…
    DEUS NOS ABENÇOE!!!!!!!

  136. Dayane disse:

    Todos vocês sâo ridículos, menos os que realmente estão em Cristo.Vocês são infantis, ao invés de glorificarem a Deus ou fazer qualquer coisa útil, ficam aí discutindo por que não tem nada pra fazer. Por favor,ele é um bandido, criminoso, assassino frio e cruel, e nós não podemos fazer nada pra mudar isso, as nossas opiniões não fazem a menor diferença, só Deus perdoa e só Deus salva, não adiante ninguém condená-lo ou julgá-lo,nem mesmo eu. Eu sou católica, despreso qualquer pessoa que usa o nome de Deus por motivos fúteis, e não adianta vocês me responderem, nem me criticarem, esse nome meu não é verdadeiro, esse e-mail é um antigo da faculdade, vocês vão perder tempo, mas que eu estou com nojo de todos vocês(Ivan, Valéria, Karla Cristina), eu realmente estou. Que danem-se todos vocês menos os que realmente estão com Cristo.

  137. deise costa disse:

    Quanto ao caso do Guilherme de Pádua que crime pode ser considerado mais grave que os assassinatos que a Susana, Nardonis, Cravinhos, marias, manés etc comentaram na vida?? Quem pensa que ter o direito de se achar superior a eles? Qual de nós pobres mortais podemos estar acima de todas essas coisas e nao sujeitas a elas?Quem poderá alterar 1 segundo ao curso da suavida ou ate mudar a rota para evitar um acidente, uma explosão, uma briga, uma crise, um crime??
    SABIAM QUE A BÍBLIA CONSIDERA ASSASSINOS AS PESSOAS QUE CAUSAM SOFRIMENTO A OUTROS? nao importa quem é o outro pode ate ser o Guilherme de Padua..
    Nao colaborem para o sofrimento desse homem, que ja sofreu e ainda esta sofrendo pagou e ainda esta pagando pelos seus erros
    ao julgá-lo ao condená-lo ao trazer sofrimento a vida dele vcs o matam todo dia..
    PAREM DE SER JULGADORES,PAREM DE PENSAR QUE SAO “deuses”, superiores, perfeitos. O mundo nao gira em torno dos rotulados “crentes”…Cresçam, conheçam a Jesus…Amem, amem, amem…

  138. Maiara disse:

    Graças a Deus,que hoje ele é um convertido,uma pessoa que mudou,uma pessoa muito valiosa para Deus!!!!!! E em vez de certas pessoas o críticarem deveriam o ajudar e ficarem feliz por não voltar a fazer o que ele fez antes!!!! Que Deus esteja sempre com ele!! e ele vai dar e já está dando a volta por cima,porque ele é um escolhido!!!!!

  139. Maiara disse:

    Aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra!!!!!!!
    Deus nos ensina a amar o nosso próximo!!! e PERDOA-LO!!!!
    Deus que tenha misericórdia dessas pessoas que não sabem perdoar!!
    É claro que dói perde alguém,mas não adianta carrega pra vida toda esse ódio e rancor,é bom perdoa e se sentir limpo!!!!!!

  140. angelica disse:

    É o fim de carreira de todo psicopata, assassino, ir se esconder atras de alguma igreja. Sai fora bandido.

  141. kellem disse:

    Eu acho que quando a pessoa se arrepende de verdade de algo errado em sua vida ela nao tem medo de contar os detalhes, ate mesmo pra que sirva de testemunho de conversao e isso nao aconteceu com o guilherme em momento algum na entrevista ele só emrolou o ratinho e nao disse nada.Ele me pareceu muito frio. nao devemos julgar mas é estranho o fato dele nao responder a nenhuma pergunta ja que ele ja pagou pelo crime, nao é crime algum comentar o pq ele cometeu tal barbaridade.

  142. maria leontina borba disse:

    sou evangelica graças a deus !! vou dar minha opiniao como uma pessoa de deus !!quem nao tem um passado? nao vou defender guilherme de padua na epoca eu assistia a novela amava ver a cena de daniela e padua achava um casal lindo e sofri muito com o assassinato de daniela e de ver o sofrimento de gloria a mae perder um filho nessa situaçao deve ser terrivel nunca esquece mas eu acho que eh quem deve julgar e temos que perduar para poder ser perdoado temos que perdoar com certeza deus deu o outro lado da face para que os maos batesse nele assim devemos fazer se quizermos receber perdao deus eh fiel e justo nao pracisa ficar com odio e nao perdoar porque ele ve tudo ate os nossos penssamentos ele sabe entao pra que nos se prejudicar ficar com odio no coraçao deus disse perdoais uns aos outros o ratinho tem que perdoar e entrevistar ele novamente ele tem que contar a verdade porque ele sendo um evangelico tem que falar a verdade porque deus sabe se foi ele ou paula e um dia deus vai cobrar dele a verdade se nao falarmos a verdade simplismente deus vai dizer apartai de mim maldito para o fogo eterno e isso eh qualquer pecado pra deus nao tem tamanho de pecado isso serve praqueles que nao perdoam ok essa eh minha opiniao deus veio para os encarcerados e caidos deus abençoe!!

  143. MARIANA OLIVEIRA disse:

    Realmente eu não posso acreditar que esse ser possa ter sinceramente se convertido.É que as vezes quando temos muita fé achamos que todos têm como a maioria das pessoas acima.Mas o fato é de quando alguém muda mesmo (por que eu acredito que pode sim em nome de Deus)é uma consciência individual não é precisa ir na tv ou em igreja pra mostrar,a pessoa tem que estar bem resolvida e demonstrar com atitudes,como ajudar as pessoas que estão na situação dele,se tratar pq eu acredito que tenha problemas,Por que na cadeia sem o devido tratamento não tenha melhorado.O Ratinho não deveria ter permitido, eu tenho até uma certa afeição por ele mais depois disso fico me questionado referente a sua credibilidade, eu fico só pensando na mãe que deve ta muito revoltada e certa pq como alguém dá espaço pra um nojo desse sinistro.Daqui a pouco Nardone e Carolina Jatobá.VCS vão ver.

  144. Carlos disse:

    assacino desgraçado que raiva desse tipo de pessoal(animal).

  145. karina disse:

    estou cansada de tanta hipocrisia, se o mundo ñ tivese religiao seriamos pessoas mais sensatas, se realmete existise um deus esta moça ñ estava morta, porque Deus ñ ajudou-a no momento que mais o necessitava, e agora os evangelicos vem que deus perdoa tudo…que ridiculo, e porque a maioria de filhos de evangelicos sao bandidos, passam tanto tempo na igreja, que esquecem de educar os filhos…qualquer religiao é uma praga para o crescimetno pessoal…

  146. oseias carvalho disse:

    Kennedy, voce é um louco,e não sabe nem o que é ser catolico, pois católico é cristão,e sendo cristão deveria compreender as sagradas escrituras.Esse negócio de gostar de escutar a palavra de Deus não quer dizer nada,tente refletir nela,meditar,peça sabedoria ao Senhor para que ele te cura dessa insanidade.

  147. Katiuscia disse:

    É mas na Biblia diz que muitos falsos profetas iriam aparecer para enganar o povo.

  148. vania disse:

    Queridos,não é nada fácil para nós ,simples mortais ,e mais se nos colocarmos como se fosse nosso parente, aceitar a idéia de mudança na vida de alguém que usou de tamanha crueldade para com uma pesssoa que este mesmo dizia amar.Mas tem um porém,o mesmo Jesus que perdoou o ladrão que estava ao seu lado ,e que se arrependeu ,é o mesmo que perdoa hoje.As vezes achamos que somos as mais dignas das pessoas ,mas não conseguimos perdoar nem mesmo atos mais simples que seja,não estou me ferindo a este fato anterior.Portanto é muito importante se orarmos a Deus pedindo que Ele nos ensine a amar não só quem nos ama mas aquele que nos aborrece,foi o que Ele nos ensinou fazer. Vânia

  149. wanderson disse:

    QUE NADA ELE TIROU A VIDADE DE UMA PESSOA E AGORA QUER DIZER QUE E SANTINHO!!!!!!!1
    ELE NAO MIM CONVENCEU NEM UM PINGO!!!!!!!11
    PQ NAO DEU SUA VERSAO NO RATINHO??????????/
    ELE ESTA QUERENDO CONFUNDIR A MENTE DE TODOS!!!!!!!!!!!!

  150. Bruno Paolo disse:

    É uma das coisas mais estúpidas que existe na face dessa Terra podre. Religião causa guerra. Religião bitola as pessoas. A Religião é preconceituosa. Religião causa miséria. Religião propaga a ignorância dos humanos limitados à suas ambições. A Igreja concentra terras, rouba e transforma o povo em gado. Impõe idéias arcaicas e priva as pessoas de pensarem. O Vaticano concentra bilhões de dolares em ouro, terras, propriedades em geral. A Igreja pratica a política suja. A Igreja e homofóbica, e condena quem lhes opõe a um fantasioso mundo de torturas. E quem lhes enriquecem, podem descansar em paz quando morrerem. Não estou falando só da Universal. Nem só da Católica, ou qualquer outra dessas idiotices por aí. Países vivem em guerra por causa dela.
    Religião é uma praga que só atrai desgraça aos homens, e deixa-os desacreditados de suas vontades.
    pra finalizar: Um idiota mata uma mulher jovem, linda e agora se esconde atraz de uma biblia: esse é o perfil de um cristão, qta hipocrisia o homem dx de ser ele msmo, com pensamentos na vida eterna!!! medo do inferno!! eu falo pq eu ja fui!!! e sei oq é isso td !! podem dizer q eu to endemoninhado!! pois qd eu estava na igreja eu diria o msmo!! me livrei disso graças “A DEUS” KKKKKKKK agora eu sou eu msmo e sou feliz!!

  151. Karolinne Lima disse:

    Quanta hipocrisia! E daí se ele ‘virou’ evangélico? Pena de morte nele! O cara não mudou! Os evangélicos são as piores raças! São ladras, preconceituosas, homofóbicas, uma raça muito mais alienada do que qualquer outra! Não se enganem como esse monstro! Ele não presta e nunca passará a prestar! E nem religião presta, evidentemente! Apoiado ao nosso amigo Bruno Paolo que está no tópico acima ao meu!

    1. Danielle disse:

      Está certo, mas foi o GUILHERME DE PÁDUA que matou a Daniella Perez, não vamos generalizar, colocando culpa na religião evangélica de de seus seguidores…sou católica, mas conheço muitas pessoas evangélicas de bom coração!

  152. Miriam disse:

    Gente, o Guilherme errou gravissimo, porem pagou,
    se foi pouco isso foi a justiça que decidiu assim.
    Bom, espero que ele esteja mesmo arrependido de
    coração…que Deus o abençõe grandemente.

  153. carlos disse:

    Aì rapasiada ou se escreve com z RAPAZIADA . o senhor Écio Pousada esta falando que se nós roubarmos ou matarmos como foi brutalmente morta a DANIELA . nós seremos salvo pois JESUS nos libertou pois derramou seu sangue por NÓS . É com certeza o seu ÉCIO de ter uma IGREJA e tira dinheiro de quem não tem este é mais um FALSO PROFETA . o senhor ÉLCIO corrige o texto ai acho que faltou algumas virgulas e algum dinheirinho pra vc questionar . ESTOU INDIGNADO COM A JUSTIÇA E COM A IGREJA BATISTA QUE ABRIGA CRIMINOSOS CRUEIS >>> AH TENHA DÒ

  154. janileide disse:

    Estando agora o pegadorIDENTIFICADO COM CRISTO,o cordeiro de Deusque deu a vida a fim de resgata-lo,e estando,assim EM CRISTO,possui da parte de Deus;
    -o pleno PERDÃO ou REMISSÃO DOS PECADOS;
    -a JUSTIFICAÇÃO legal da parte do justo juiz,
    e
    -a SANTIFICAÇÃO que vem possibilitar-lhe a realização da nova vida.

  155. miriam gonçalves lacerda disse:

    Deus pode todas as coisa. E foi muito bom ele ter mudado a vida do Guilherme de padua.Tudo isso foi feito pela honra e gloria do nome de Jesus. Ele mudou a vida do Guilherme,e pode mudar a sua se vc quiser.Deus muda quem ele quer da maneira que ele quer e como ele quer. Foi por isso que mudou a vida do guilherme. Bjus

  156. Bárbara disse:

    Crentes hipócritas. Se fosse com a filhinha de vocês, queria ver perdoar.

  157. Marcia Fraga disse:

    GUILHERME DE PADUA, SERÁ QUE A VIDA É TÃO FACIL!!!!!!!!!!!!!!!!18 TESOURADA…LEMBRA..TINHA A MINHA IDADE NA ÉPOCA…VIRA CRENTE ….DEUS TE CHAMOU …NO SEU CORAÇÃO….E TUDO BEM…..VC AINDA VAI VER UMA FILHA SUA…OU UMA SOBRINHA SUA…OU ALGUEM QUE VC AMA MUITO…MORRER ASSIM…AÍ DEUS TE LEVA PARA O LUGAR CERTO TALVEZ….NÃO É POSSIVEL QUE O SEU LUGAR NO CÉU…SEJA O MESMO QUE O MEU…SE FOR ….DEUS TE PROTEJA NOVAMENTE!!!!!!!!!!!!!!PQ………….EU NÃO CONSIGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TE PERDOAR!!!!HJ ELA TERIA A MINHA IDADE……………COM FILHOS LINDOS COMO OS MEUS!!!!!!!!EU NÃO VOU PEDIR PARA FICAR COM DEUS!!!!!!!!!!!O MEU SENHOR NÃO ME DESAMPARIA!!!!!!!!!!!!!SOFRE TUA VIDINHA!!!!!!!!!!!!!!É O QUE VC MERECE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  158. EU LUCIANA ADMIRAVA DANIELA NAS NOVELAS, ELA ERA E VAI SER SEMPRE MARAVILHOSA PARA MIM, A VIDA QUE DEUS DÁ PARA NÓIS , NINGUÉM TEM O DIREITO DE TIRAR.EU GOSTARIA DE TER CONHECIDO, DANIELA PERES PESSOALMENTE, E DE TIRADO FOTOGRAFIAS AO LADO DELA

  159. Giselda Garay Correa disse:

    SE DEUS É JUSTO ESSE ASSASSINO VAI MATAR ESSA VADIA QUE CASOU COM ELE E DA CASA PARA ELE MORAR.TOMARA

  160. Marcia Carvalho disse:

    vagabundo igual a vç guilherme o ceu e mais em baixo.

  161. Allan Adami disse:

    A justiça brasileira é uma piada. Lei feita por corruptos, assassinos e bandidos da pior estirpe que criam leis pensando nos crimes que cometeram e cometerão. Porque o parlamentar tem imunidade? Olha que legal! Algum menor de idade da família da Glória Perez torturar e matar esse pilantra que nem preso ficará. É! realmente a ECA permiti esse tipo de coisa. Esse sofrimento dele não é nada perto do que fez…

  162. ROBERTO disse:

    GUILHERME DE PADUA SEMPRE SERÁ UM ASSASSINO. DEVIA TER APODRECIDO NA CADEIA ESTE VAGABUNDO!!!

  163. Meu Deus do ceu , este cara tem quer ser preso perpetuamennte , cara meu ‘ [ … ]

  164. Luciana Braga disse:

    guilhernme era para esta preso ate hoje no brasil naotem justica

    ele tirou uma vida uma filha

  165. Luciana Braga disse:

    ainda vai para igreja

  166. Luciana Braga disse:

    gente ele tirou uma vida vamos lembra disso

  167. ele errou e pagou por seu erro, não devemos julgar ninguem..se ele esta livre a culpa não dele é da justiça do nosso país então não temos o direito de julga lo, se queremos o perdão de Deus temos que perdor nosso proximo independente de qualquer coisa, não somos maior que Deus.

    1. vc tem razão primo mas aqui se faz aqui se paga seu corintiano bosta vc fala isso p/q ñ foi ninguem da sua familia……………

    2. corintiano derrotado rsrsrsrsrsrrs

    3. eu ja perdi alguem e nem por isso desejei mal a quem fez…tenho conhecimento meu brother…..

  168. jose disse:

    ele ta levando a vida normal mas a gloria peres com vive

  169. Priscila disse:

    tomara que acontece com a sua isso ta..ignorante, jesus jesus… vai toma um banho pra tira isso da cabeça, o caro mato, e agora ahh é o santinho coitadinho, olha a carinha de arrependimento dele..

  170. Priscila disse:

    tomara que acontece com a sua isso ta..ignorante, jesus jesus… vai toma um banho pra tira isso da cabeça, o caro mato, e agora ahh é o santinho coitadinho, olha a carinha de arrependimento dele..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO