Brasil

Guilherme de Pádua detalha crime contra filha de Glória Perez e revela que carta de idosa o fez superar o remorso: ‘Jesus te ama’

Comentários (125)
  1. sou cristã nem por isso bato palma pra tudo que certos (crentes) inventam, muito fácil julgar a mãe da menina por ela ser novelista da globo e ele dizer que se converteu se ele se converteu de verdade não devia expor a figura dele na tv a dor quem sentiu foi a mãe vendo sua filha de apenas 22 anos toda arrebentada de tesoura e vendo esse sujeito dando detalhes do crime pra dar audiência pra uma emissora que por fim deixa claro que é por pura picuinha com a globo. não me admiro o macedo contrata lo pra alguma novela na record. A DEUS ninguém engana

    1. Geane Braga disse:

      E cristã vc??? amada o primeiro exemplo de perdão vemos na cruz se e que vc medita na PALAVRA,vc se lembra o pq Jesus foi crucificado?Ele sendo PURO sem pecado levou sobre si as nossas dores e nossos pecados,e nos amou ainda sendo nos pecadores…temos na biblia varios exemplos de homens que cometeram pecados que aos olhos humanos seriam imperdoaveis DAVI foi um deles,porem devido ao seu arrependimento genuino alcançou o perdão. O que significa ser cristão? não e meramente uma palavra para denominar uma certa classe de pessoas, e sim seguir o exemplo que Cristo nos deixou, ele disse!!!! não vim para os sãos e sim para os doentes, porque os sãos não precisão de remédio e sim os doentes. Ele pecou? sim!! atire a primeira pedra aquele que não tem pecado!! aos olhos de Deus pecado e pecado, não existe pecadinho ou pecadão, diante disso cabe a mim e a vc amada fazermos uma reflexão se temos o direito ou não de julgarmos o sentimento de arrependimento do nosso próximo

    2. Todos falam em perdão, e usam os textos bíblicos para embasarem suas razões e motivos para perdoar. Realmente concordo com você que o perdão é algo sublime e na minha consiencia e razão é muito mas benéfico para quem dá do que para quem recebe! Porém me explique querida amiga, porque DEUS virou-se quando JESUS estava sendo crucificado? Ponha-se no lugar, não da autora da globo mais sim da Mãe que viu sua filha ser toda furada, e que junto com a vida da sua filha, a de seu neto ir junto, pois pelo que sei a Daniela estava gravida. Diga, você perdoaria? De coração? Aguentaria ver o criminoso, contar detalhes em rede nacional da execução de sua filha e neto? Ou também viraria de costas pois não aguentaria? Deus se virou, pois mesmo sabendo de tudo que ocorreria com Jesus, Deus sabe que se assistisse a crucificação não sobraria ninguem. Tudo o que se quer com essa história toda é mídia, e que mais pessoas deem o perdão através das telas da RECORD, quanto mais perdão, ou até mesmo julgamento como você disse, mais pontos no IBOPE, e mais fiéis na IURD.

    3. Andréa Lopes você é mesmo ignorante e cega espiritualmente, (sua cristã de araque), você deve ter um ódio mortal da record e da iurd. A matéria não tem nada a ver com a iurd, é apenas uma matéria jornalistica, um jornalismo verdade!

    4. Geane Braga Você falou tudo Geane, é isso ai. Tem muitos que se dizem cristão, mais nem sabem o motivo da vinda do Senhor Jesus a esse mundo, virou moda dizerem que são cristão ou evangélicos, mais nem sabem porque!

    5. Geane Braga SERA QUE VC SERIA IGUAL GLORIA PERES ELA DEXO ELE VIVER SE FOSSE OUTRA PODERIA TER MATADO ELE COMO MUITAS FASEM E VC SERIA IGUAL ELA PORKE ELA SIM FOI UMA MULHER QUE SUPORTO ISSO TUDO PERANTE DEUS E VC ???

    6. Souza Souzas disse:

      Que que isso? Que agressividade é essa? Questionando Andrea, mas agredindo ela?

    7. Nossa Andéia, vc.disse o que eu gostaria de dizer.Hoje é tudo maipulado por estas duas emissoras, já que a Globo contrata cantores gospel e tira a audiência da Record, eles logo acham um meio de dá o troco. Quanto a este 'elemento' deveria está cumprindo pena máxima, o perdão é entre O Criador e ele. Ouvi dizer que ele está escrevendo um livro, e a perda da garota? Quem devolverá a alegria aos familiares dela? Eu não assisti, esta aberração de entrevista, me deu indignação.

    8. Aillton Iguape vc me conheçe pra me ofender desse jeito? sou cristã e não bitolada e baba ovo de pastor e de igreja pq eu sou igreja e outra não estou discutindo o arrependimento dele isso é se ele se arrependeu msm o que eu quis dizer que é muita Coincidência justo quando ela lança uma novela a record chama ele pra dar entrevista vc não acha? e outra se ele se arrependeu pra que cutucar a ferida dos outros ficasse no canto dele e outra pergunta vc esqueçeu que JESUS era manso? e pediu que seu filhos tivessem mansidão vc vai a igreja pra buscar bençãos ou salvação? ou para aprender ofender os outros aprenda a respeitar as pessoas e não se meta em conversa dos outros falou? e aos demais desculpem os erros de escrita é que eu estou tão indignada com esse ailton que nem consigo escrever direito e outra não estou julgando ninguém outra coisa não assisto tv aberta tenho sky justamente pra assistir algo de bom e com cultura

    9. Raabe Paiva disse:

      Geane vc falou tudo! andrea ela é cristã imagina se não fosse !

    10. Quem é você pra dizer que alguém é cristã de araque? Meu caro, não têm o que dizer, fique quieto!

    11. Andréa Lopez esse cara deveria sentir repulsa quando alguém pedisse pra ele dar dar detalhes do crime que cometeu! Creio em arrependimento e novo nascimento, pecados todos temos, agora, o cara ganhar dinheiro contando detalhes de um crime hediondo que cometeu, isso não é atitude de cristão arrependido.

    12. ANDREA SE ELE ACEITOU MESMO JESUS. JÁ FOI PERDOADO… HOJE ELE É NOVA CRIATURA O PASSADO NÃO O PERTENCE. EU SEI QUE NÃO DEVE TER SIDO FACIL P MAE QUE PERDEU A FILHA, PORÉM SE ELA REALMENTE FOSSE UMA MULHER DE DEUS JÁ TINHA PERDOADO. EU PERDI MEU PAI E MATARAM TAMBEM . PORÉM HOJE EU NÃO TENHO RAIVA DELE. EU NUNCA QUIZ VINGANÇA PQ QUEM VAI JULGA-LO É DEUS.

    13. Geane Braga por que seu deus tão poderoso, não consegue broxar um estuprador antes do estupro???? por que seu deus tão poderoso não consegue dar câimbras nas mãos dos assassinos antes do assassinato???? será que ele curte ver o sofrimento das vítimas???

    14. Oliveiro Branco disse:

      Desculp vc não consegui a Deus, vc ainda não esta salva irmã vc precisa de se arrepender, se conhecerias a Deus vc acreditaria que mesmo Judas que traiu o seu filho ele chamou de Servo e amigo, se conhecerias a Deus vc entenderia que não importa o que vc e se alguém esta em cristo nova criatura é … Vc precisa de se converter e pára ja de dizer que és crente pk esta escrito nisto todos conhecerão que sois meus desciplo se vos amardes e perdoardes uns aos outros, qual é o evangeliário que vc tem ouvido de cristo não, pk ele ensina ser perdoador e não ser juiz definido quem merece ou não ser perdoado, até o maior bruxo do mundo Deus perdoa e este homem não, desclp se conheces a Deus compreenderas o que digo… Vc precisa de se arrepender Jovem …

    15. tem uns que se dizem evangélicos que tem a mania de condenar as pessoas que não concordam com o que eles pensam. a vc não está salva vc vai pro inferno, agora só pq sou cristã não posso discordar de algumas coisas que não interfiram em minha comunhão com JESUS? cuidado vcs que tem mania de condenar as pessoas ao inferno pq pode ser pra vcs que ele estará reservado!

    16. me arrepender pq? peco como qualquer outro ser humano e careço da misericórdia de DEUS todos os dias da minha vida vc sabe da minha vida pra dizer que eu não estou salva? DEUS te falou isso?

      1. Marcelo disse:

        Andréa Lopez, sinceramente estou complentamente de acordo com sua posição. Não liga p/ esses “dono da razão”.
        Parabéns pelo seu belo depoimento.

    17. Jorge Henrique disse:

      Que tanto ódio é esse em seu coração “cristã” ? Por isso que não tenho religião, vocês são hipocritas, e são iguais em tudo, até quando julgam seus próprios irmãos…não é assim que vocês falam? Deixa de ser amarga CRENTE!!!

  2. edy disse:

    O Guilherme podia dar umas tesouradas no IVO.

    1. João Batista disse:

      “De que se queixam os homens, senão de seus próprios pecados ?”
      Daniela Perez era adúltera, casada com o corno Raul Gazola. A mulher assassinado adúltero assassino sempre carregava uma estatueta de um prêto velho na bolsa e ás vezes até o tirava prá fora para lhe mostrar algo, como se a imagem fosse viva. “Um abismo chama outro abismo”.
      No embate entre o preto velho e os devotos do ”Salve Jorge” ( Filha de peixe peixinho é…A fruta nunca cai longe da árvore.), Jorge não salvou…satanás não expulsa belzebú, pois jogam no mesmo time. Deve até ter ajudado…

      1. Rodolfo disse:

        Você é um perfeito idiota.

        1. João Batista disse:

          Falei para quem conhece os assuntos invisíveis, mas tb posso traduzir na linguagem dos ímpios :
          EM PRIMEIRO LUGAR MEU RESPEITO A DOR DA PERDA DE GLÓRIA. POREM, QUERIDA, É SABIDO DA MÁ INFLUENCIA QUE ESTAS NOVELAS TEM SOBRE A FAMILIA BRASILEIRA, INSTIGANDO TRAIÇÕES, VIOLENCIA, PROSMICUIDADE E VALORES INVERTIDOS, ENFIM UM MAL PRA SOCIEDADE. JÁ DIZIA O FILÓSOFO: “SE VOCÊ QUER DESTRUIR UMA NAÇÃO É SÓ COMEÇAR A DESTRUIR A INSTITUIÇÃO FAMILIA”.
          Não defendo Guilherme, mas, esta Glória, também não contribuiu para semear na mente de milhões de noveleiros, suas mensagens de violencia contra a familia? Quantas sugestões de traição, ódio, vingança e promiscuidade suas novelecas ao longo de tantos anos, todos os meses, todos os dias, bombardearam as mentes dos noveleiros?
          E os filhos descontinuados em sua educação, por essa ilustre ? Será que alguém de bom senso vai simplesmente condenar, sem fazer apologia ao erro de uma autora de novela, que escreve para pessoas fáceis de serem induzidas e depois ainda quer continuar, sem pricípios ? Um autor de alto desenvolvimento faz apologia a população pouco esclarecida sobre seguir princípios, pobre de opinião e de formação! Só para incautos!

          1. leandro disse:

            Continua cometendo o mesmo erro e ainda tenta aproveitar pra atacar a Ig Catolica.Em algum momento te disse que expressei a visão teologica da ICAR?
            E ain da da provas de que se considera tão melhor por ser “evangelico”.Ao dizer que os evangerlicos são “melhores”.E deve ser melhor o que este sujeito faz.Matou e depois se “arrependeu”.Mas se espera que um arrependido diga :”Me desculpe eu estava errado”.O que faz ele: so minimiza seu papel e não admite que foi co autor do crime.

            Os judeus achavam-se muito melhores que os samaritanos tambem João e vc esta julgando a Daniela Perez por ser adultera e não ser cristã.Ate sabemos o que ocorre com quem conhece e não aceita a Salvação de Cristo.So que não nos cabe julgar no Lugar do Salvador.

      2. anonimo disse:

        vc é um imbecil ,queria ver se fosse a sua filha ,seu canalha!! vc me da nojo!!! vai lamber o rabo do assassino la no inferno pq vc é da mesma laia que ele ,, só podia ser crente o raça de gente idiota!!

        1. João Batista disse:

          Sem chance. Minha filha não é adúltera nem se mete com macumbeiros. A verdade dói, né ?
          “Ainda tenho muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora.”
          (João 16.12)

          1. leandro disse:

            Muitas vezes inocentes e virtuosos são mortos de maneira brutal e covarde.Do modo como vc fala,e espero que este não seja seu pensamento real, ela teve o que merecia por ter cometido adulterio e ser “macumbeira”.

            Veja agora o massacre na escola primaria americana.Será que alguma daquelas crianças e professores era pagão ou adultero.
            E mesmo que fossem,será que cabe a nos pecadores dizer que pagaram o preço de seus pecados….
            Que eram menos dignos por não serem bons filhos de Deus…

          2. João Batista disse:

            Leandro, (resposta dao comentário abaixo, 16/12/12, 4:21 p.m.)

            apesar de não ser novidade, sempre me surpreendo, e ainda mais vindo de vc, um legítimo representante do catolicismo militante, que conhece e estuda a história da igreja e dos santos e papas, com o desconhecimento (não conhece ou não acredita, nem sei o que é pior…) de vcs, da Palavra de Deus.

            Que demonstração de cegueira espiritual ! Mas típica de um fiel seguidor do cristianismo sem Cristo, discernimento zero, colocando todos os gatos no mesmo saco, como se os dois casos em pauta fossem a mesma coisa. Vc realmente não vê nenhuma diferença nos dois casos que vc comparou ?

            E quanto a insinuação de que ela poderia ter merecido ser assassinada ?

            Que absurdo ! Será que não sabe até hoje que não se trata de merecer ou não castigos. mas sim que todos nós merecemos o inferno (não foi por isto que Jesus foi crucificado?) mas que Deus preparou um plano de Salvação (para os que quiserem Sua presença e companhia) que envolve o sacrifício de Seu próprio Filho ? Ele não está á porta ? Não oferece um Caminho ?

            Tudo que Ele pede é que sigam Seus preceitos, simples como : ”Fugí da APARÊNCIA do mal”. Mas as pessoas seguem-no ? Nem pensam em fazer a Aliança que os protegeria, porque todas as promessas D’Ele são condicionais, e ninguém quer fazer sua parte, porque amam o prazer dos sentidos acima de moral, acima de ética, acima de tudo e qualquer coisa!

            “Quantas vezes quis Eu ajuntar teus filhos como a galinha ajunta seus pintinhos debaixo das asas, e tu não quisestes. Agora tua casa ficará vazia”.(Mt 23.37 )

            Um contrato, ou aliança, nos é oferecido, e para assiná-lo basta levantar publicamente sua mão, mas Ele, Ele assinou este contrato com sangue. Sangue do próprio Filho. Mas as pessoas o desprezam e seguem a vida…como o diabo gosta.

            E se vc assina e o cumpre ? “Cairão mil a teu lado; dez mil a tua direita, mas tu não serás atingido”(Sl 91.7).

            “Pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti, porque Eu Sou contigo, diz o Senhor, para te livrar’’(Jr 1.19).

            “Ainda que caia não ficará prostrado, porque o Senhor o sustém com Sua mão”(Sl 37.24).

            E quanto ao assassínio daquelas 26 pessoas, na escola “”Sandy Hook”( pelo nome, o evangelho passa longe dali…) que vc citou ? Um católico não sabe responder nada sobre o ‘’problema do Mal” ?

            Não vou entrar no mérito de cada vida perdida ali, porque não temos conhecimento de causa para falar delas. Mas uma coisa eu sei. A morte significa uma coisa para o homem comum, e outra totalmente diferente para Deus e seu povo, e Ele deu provas disto ressuscitando Jesus dentre os mortos. A morte é um inimigo já vencido e a ser vencido pelos que fizerem a Aliança, assinando o Contrato e cumprindo sua parte. Paulo também deixou isto bem claro :”…pois para mim o viver é Cristo e o morrer é LUCRO”(Fp 1,21).

            Por tudo isso… “…não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Temeis antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma quanto o corpo”(Mt 10.28).

            Os evangélicos são melhores porque conhecem e se guiam pela Palavra da Verdade, e não pelo racionalismo que outros fazem e propagandeiam. Mas… “Sem fé, é impossível…”

            “Sem Mim, nada podeis fazer”. A Palavra de Deus.

          3. João Batista disse:

            ‘Não julgueis”?!?….tornou-se um “clichê para censurar a verdade”, mas Deus já julgou o homossexualismo e o condenou como pecado a ser punido no Último Dia.
            “Por amor de Sião não me calarei, e por amor de Jerusalém não me aquietarei,(…)” (Is 62.1)
            “Não nos submetemos a eles nem ainda por uma hora, para que a verdade do evangelho permanecesse entre vós”.(Gl 2.5)
            Devemos sim, aceitar, repetir, proclamar, declarar todo julgamento que Deus já fez na escrituras. O julgamento condenado por Jesus nas escrituras é toda a conclusão ou veredicto, a respeito de qualquer assunto ou pessoa, que não tenha como base a palavra de Deus.
            Portanto, julgar ou formar opinião sobre qualquer outra base, senão a Bíblia, é ‘julgar segundo a carne’, e isso é errado (Lucas 12:57, João 8:15). Julgar com justiça é ser dirigido pela palavra.
            A palavra ‘krino’ no grego (geralmente traduzido como ‘juiz’) é usada de diversas maneiras. Assim lemos na palavra que o ‘Pai a ninguém julga’ (João 5:22), mas (evidentemente em outro sentido), Ele realmente ‘julga’ (João 08:50). Cristo não veio para ‘julgar’ (João 8:15), mas na verdade ele ‘julgou’ (João 5:30; 8:16,26). Não há aqui contradições, é nossa ignorancia que nos afasta da verdade. Paulo diz aos da igreja de Corintios para que não ‘julguem’ nada, e logo depois critica-os por ‘não julgar’ o caso (1 Coríntios 4:5. 6:1-3). Krino (julgar) pode significar simplesmente, tomar uma decisão, ou analizar consequências (Atos 20:16; 26:8; 27:11, 1 Coríntios 2:2; 7:37., 2 Coríntios 2:1. ;. Tit 3:12). Por isso, somos encorajados a ‘julgar’ as situações de acordo com a Palavra de Deus e seus princípios, assim ‘julgar’ pode significar ‘formar uma opinião’ com base na interpretação correta da palavra (Jo. 7:24,. 1 Coríntios 10:15; 11:13, 2 Coríntios 5:14).
            A liberdade de escolha passa por fazer julgamentos. Se não podemos julgar, em qualquer sentido, seria impossível fazer qualquer decisão na igreja e na vida. Não poderíamos escolher o melhor candidato ao emprego, escolher com quem andamos, decidir com que devamos nos casar, e não poderíamos decidir realmente coisa alguma, pois julgar é tomar decisão.
            Ao seguir o clichê ‘não julgueis’ qualquer comunidade cristã será tentada a recuar de questões morais e doutrinárias, até chegar ao ponto onde não poderão distinguir o certo do errado. Primeiramente no comportamento e crença dos outros, e, finalmente, em suas próprias vidas.
            Um “evangelho” que não prega arrependimento e não aponta os pecados como condenáveis pode ser qualquer coisa menos cristianismo…
            •…“Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis. Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras“ (2 João 10,11)
            “Replicou-lhe Jesus: Julgaste bem”. (Lc 7:43)

  3. TINHA QUE SER UMA TV DA LAIA DESTA RECORD PARA DAR VOZ A ESTE ASSASSINO NOJENTO E DEBOCHADO. ELE DESTRUIU A VIDA DE UMA JOVEM E ACABOU COM A FAMÍLIA DA GLÓRIA PEREZ E TBEM DESTRUIU SUA PRÓPRIA FAMÍLIA. NENHUM FAMILIAR DELE DEVE SE SENTIR CONFORTÁVEL DE SER PARENTE DELE.

  4. jackelinelima disse:

    Eu acredito que ele tenha mudado até porque todo o ser humano tem direito
    a uma segunda chance principalmente quando aceita-se a Cristo mas eu acho que o
    Guilherme não deveria ficar mas se expondo e principalmente a essa trajédia tão
    horrenda na qual aconteceu com a Daniella até porque eu gostava muito dela e era sua
    fã. Já que ele diz que se arrependeu então que continue no anonimato e deixe de
    ficar dando tantos detalhes a essa trajédia até porque ele tem que reconhecer que até
    hoje a Glória Perez , familiares, amigos e admiradores de Daniella sofrem e muito com
    sua ausência. Acho que ele deveria deixar de ficar aparecendo nos holofotes porque queira
    ou não, a sua imagem ainda causa muita revolta em muitas pessoas inclusive da
    propria mãe da vítima.

    1. leandro disse:

      Concordo com vc.So Deus sabe se de fato ele esta arrependido.So que não é bom que ele fique rememorando publicamente o tema.Ele não pode devolver a vida a Daniela que ele e sua esposa matara mde forma covarde e dolorosa.

      Tambem lamento a dor e a magoa da Gloria Perez.So que tambem não devemos julgar severamente.Nem imagino o que sentiria se alguem matasse minha filha daquele modo.

  5. joaoalves disse:

    A TODOS QUE GOSTAM DE JUGAR
    Não conheço Guilherme de Pádua , mais te digo uma coisa que a mãe de Daniela Perez tem o direito de sentir sua dor e tudo que dizer e compreensivo porque sabemos que e amor de mãe que leva a falta de perdão e desconhecimento do perdão de Deus, mais nós cabe apena deixa a mágoa e liberta perdão, Como Deus nos perdoou os nos pecados com o sangue de seu filho Jesus pode me compra , você conhece esta Historia , pode acreditar pois ela e verdadeira. E Ele busca Pessoas verdadeiro que o adoradores em Espírito e em verdade com o coração a quebrantado ponto para o perdão. O erro aconteceu não tem mais volta . Não podemos condenar as pessoas perpetuamente pele seus erros , se a lei do Homens e branda eu concordo deveria ser mais valorizado a vida humana, deveria haver uma pena maio, Mais diante da lei dos homens ele já pagou, agora vamos deixa para Deus julgar . ”1 Reis Cap ver 32 Ouve tu, então, nos céus e age e julga a teus servos, condenando ao injusto, fazendo recair o seu proceder sobre a sua cabeça, e justificando ao justo, rendendo-lhe segundo a sua justiça. Romanos cap 2 ver 16 No dia em que Deus há de julgar os segredos dos homens, por Jesus Cristo, segundo o meu evangelho.” Devemos deixa este sentimento de vingança de lado e nos converter a quem tem o poder da salvação, Creia em Jesus Cristo porque se ele verdadeiramente te libertar nova criatura és e as coisas velhas ficaram todas para atrás, Que DEUS ABENÇOE A TODOS.

  6. clamando disse:

    SABE A GLÓRIA PEREZ FAZ PARTE DA FAMILIA MAÇÕNICA, E SEGUNDO ALGUNS BRUXOS QUE SE CONVERTERAM, ELA TEM PACTO COM SATANAS, VENDO AS REPORTAGENS SOBRE A NOVELA DA ÉPOCA, ONDE APARECIA NO QUARTO ,ACHO QUEN DP PERSONAGEM DO GUILHERME, VIA-SE CLARAMENTE UM ALTAR CHEIO DE VELAS E OUTORS TIPOS DE OFERENDA, ANTES DA MORTE DA DANIELA, COMO SE JA ESTIVESSE MORTA, ISTO ME CHEIRA A PACTO

    1. robsonandreotti disse:

      viram?? leram?? esse é o bondoso deus judaico cristão, não quis me seguir então toma tesouradas no peito! ai! clamando como eu faço pra seguir esse deus tão bonzinho???
      coitado do afro-descendente, defende o deus que acabou com seus ancestrais, na áfrica.
      sabe clamando quem estava lá, na hora que acorrentaram os negros??? sim! ele! jesus cristo; viu tudo e não fez nada pra impedir, que os portugueses e espanhóis escravizassem tribos inteiras, jesus cristo viu os jovens, moças e crianças vindo pro brasil acorrentados, enquanto os mais velhos e doentes foram deixados pra trás pra morrer á míngua, esse é o deus que você defende hoje clamando!! á 500 anos atrás assistiu a tudo isso e não fez nada. parabéns clamando!
      mas muito cuidado heim!!!! pisou no calo de deus, você também pode sofrer alguma consequência!! igualzinho a daniela perez.

      1. josué disse:

        malaquias 3 e 39 diz do que se queixa o homem a não ser do seus próprios pecados, logo meu amigo gente morrendo crianças abandonadas velhos sem teto, natureza se terminando, nada disso DEUS tem algo a ver, ele deu livre arbitrio, mas também deixou as consequencias de seus atos para o próprio homem, te vira com a tua parter, ele já fez a dele deu seu unico filho para morre em nosso lugar, mas ateé isto depende de nós o aceitar ou não, é contigo

      2. Mariah disse:

        Nossa..robsonandreotti,
        quanta bobagem vc disse.
        Tenho medo de cruzar com
        vc na rua. Vc exala maldade,
        e tenta denegrir a imagem do
        seu próprio criador.
        Que Pena!!!
        Que ele te estenda a mão qdo
        precisar.

    2. Rodolfo disse:

      Você realmente não sabe nada. Não sebe nada sobre maçonaria, nem mesmo sobre sua própria religião. Seria muito bom para todos nós que ficasse de boca fechada.

      1. clamando disse:

        esta te incomodando,? deixas a impressão que assim como os gays ditatórios querem impor o autoritarismo, ao povo cristão , não respeitando o direito do outrem, das duas ou das tres, para que tenha eu te encomodado, ou és maçonico ou és gay ou és ateu, quer que eu arrisque um palpite ? deixa eu ver todo gay é ateu, então quase todo ateu é gay, e todo maçonico é do diabo e portanto gay……….sei la criatura ao contrario de ti podes falar o que quiser pois não me encomodas em nada…….seu maçonico ops ou sera ateu…….ou é gay ha sei la sejas o que queres ser, só me deixes ser o que sou hetero e cristão, cada um na sua tu com os gays e eu com as mulheres, tu com o bode e eu com meu JESUS tchau

        1. João Batista disse:

          Tudo indica que Clamando entende mais de maçonaria do que seu abobalhado crítico…
          Aproveitando o ensejo :
          “Os graus da Loja Azul são apenas o pátio exterior, ou o pórtico do
          Templo. Alguns símbolos são mostrados ali para o iniciado, mas ele é
          intencionalmente enganado com falsas interpretações. Não se deseja que
          ele compreenda o significado dos símbolos, mas que apenas pense que
          compreende.” [Albert Pike, Morals and Dogma, pg 819; Pike foi um maçom
          de Grau 33, líder da Jurisdição Sulista do Rito Escocês Antigo e
          Aceito da Maçonaria.Seu livro era presenteado quando se atingisse
          graus elevados.)
          O parágrafo acima, pois é muito esclarecedor. Pike acaba de dizer para
          seus Adeptos do Trigésimo Grau que podem livre e intencionalmente
          enganar os maçons de graus mais baixos. Esses pobres homens devem
          imaginar que compreendem os símbolos da Maçonaria! Mentira audaz, do
          Pai da Mentira…
          xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
          “Toda loja maçônica é um templo de religião, e seus ensinos são
          instruções em religião”. [Albert Pike, Morals and Dogma, pg 213.
          — A revelação dele aqui, nos ensinos para o Décimo Terceiro Grau, que
          a Maçonaria ensina religião, é um exemplo perfeito da política
          deliberada de mentir da Maçonaria. No Décimo Grau, Pike diz que a
          “Maçonaria não é uma religião”. Depois, no Décimo Terceiro Grau, o
          maçom aprende que aquela afirmação é falsa e que a Maçonaria realmente
          é uma religião. Assim, quando um não-maçom fizer a acusação que a
          Maçonaria é uma religião, pode-se responder com a afirmação de Pike no
          Décimo Grau, em que ele nega a Maçonaria seja uma religião, e omitir
          que no Décimo Terceiro Grau ele inverte o que disse anteriormente e
          admite que a Maçonaria realmente é uma religião. Verdadeiramente, a
          Maçonaria é uma série de salas com fumaça e espelhos, destinadas a
          enganar a maioria dos maçons, e a enganar a 100% dos não-maçons. Uma
          organização que deliberadamente usa de enganos.
          xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
          O que precisamos dizer para a multidão é: “Adoramos a um deus, mas é
          um deus adorado sem supertição.’ A vós, Soberanos Grande Inspetores
          Gerais [maçons de Grau 33], dizemos isto… para que repitais aos
          irmãos dos Graus 32, 31 e 30… A religião maçônica deve ser, por
          todos os iniciados nos graus mais elevados, mantida na pureza da
          doutrina luciferiana… Sim, Lúficer é Deus, e infelizmente, Adonai
          [Deus da Bíblia Sagrada] também é Deus… a doutrina do satanismo é
          uma heresia; e a religião pura e verdadeira é a crença em Lúcifer, que
          é igual a Adonai; mas Lúcifer, Deus da Luz, Deus do Bem, está lutando
          em favor da humanidade contra Adonai, o Deus das Trevas e do Mal.”
          [Lady Queenborough, Occult Theocracy, pg 220-221, citando uma carta de
          Albert Pike, aos Supremos Conselhos Mundiais, em 14/7/1889.]

          — A Maçonaria contra-atacou essa carta, afirmando que era uma
          falsificação. No entanto, precisa responder ao fato que essa adoração
          a Lúcifer também é explicada nos dois livros monumentais de Pike,
          Morals and Dogma, e Magnum Opus. Tudo o que está contido nessa carta
          também está contido nesses dois livros, e temos ambos aqui no
          escritório.
          — Finalmente, a história não registra que a Maçonaria alguma vez
          tenha processado Lady Queenborough por calúnia e difamação.
          Certamente, como a carta é tão condenatória, a Maçonaria teria feito
          todo o possível para limpar seu nome, até ao ponto de processar. A
          absoluta falta de ação deles comprova a verdade da afirmação de Lady
          Queenborough que essa carta de Albert Pike é genuína.

          1. clamando disse:

            gracias belo pela parte que me toca

        2. Rodolfo disse:

          Acho interessante, se não se incomoda, porque respondeu? Está completamente equivocado, mas eu não. Você é mesmo um idiota. Não sou gay, nem ateu, tampouco maçon (embora tenha amigos). E você não é cristão, ostenta o nome de cristão mas nem sabe o que significa isso. Mas, em um ponto, estou completamente errado mesmo. Um amigo, certa vez, deu-me um conselho: não discuta com idiotas, pois estes além de o vencerem, o rebaixarão ao nível deles. E não se importe em responder, pois não vou ler mesmo…

          1. clamando disse:

            cara foi voce que postou onde deixeei o meu, não que me importe, isto faz parte , podes discordar a vontade, pode me chamar de neofito teu direito, agora não pode é achar ruim que também tire conclusões em cima do que voce postou ok. fique de boa aqui oque vale e discordar

      2. anonimo disse:

        eles só repetem o que pa$tô deles fala.parecem papagaio gospel.

        1. João Batista disse:

          Que comentário original ! Vc construiu essa frase inteira sózinho ?

  7. não gostaria de ter um assassino(para mim vai morrer sendo) como vizinho, nem trabalhando comigo, não sou hipócrita. claro um cara me matou acidentalmente ou por legitima defesa é uma coisa…. mas um cara tipo, guilherme de padua, crime premeditado, tem que pastar no inferno e aqui na terra tb…
    Bandidos arrependidos com 300 mortes e destruições de familias na costa, vão para o céu… um justo que ajudou familias e nunca matou ninguem, vai para o inferno, simplismente, por não ser cristão

    1. Ainda bem que isto é um dogma cristão não é universal.

    2. Então pode ser algo relativo Paulo, como você sempre diz.
      Lembra do Caso Eloá? quando a Mãe dela perdoou o assassino logo após a morte de Eloá.

      1. Marcelo disse:

        Por esse motivo que o mundo esta desse jeito, bandidos a vontade, assassinos sendo defendidos pela religião, direitos humanos inocentando safados, onde vamos parar??? Justo seria “OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE”

    3. O sofrimento do inocente pode aperfeiçoar o caráter e levar a pessoa a um relacionamento mais intimo com Deus.
      Mas para quem nega a existência de Deus aterrissa no mais completo relativismo moral, de modo que um ateu não pode condenar nenhum ato, por mais assustador ou hediondo que seja. Viver de modo coerente com essa perspectiva de vida é impensável e impossível. Portanto, o ateísmo destrói a vida e acaba logicamente em suicídio.
      Desta forma Hitler não seria julgado culpado pela morte de milhões de judeus, assim como, as obras de Madre Tereza de Calcutá não seria “bem vistas” que daria a ela o Nobel da Paz.
      Se a vida não tem propósito então não há problema algum no caso de Guilherme ter matado Daniela Perez.
      Se não existe Deus, logicamente a vida não tem propósito. Portanto como falei acima, quem nega a existência de Deus não pode julgar nem assassinos (Guilherme de Paula) e nem pessoas boas (Daniela Perez), Pense nisso.
      Em Cristo.

    4. Não entra na minha cabeça um "deus" que coisifica as pessoas como se fossem pregos, baldes ou cenouras que podem ser arrancadas da terra para aperfeiçoar ou salvar terceiros.
      é muito fácil falar.. queria ver vc tendo seu filho morto e ter que sentar com um mostro deste ao seu lado na igreja.

    5. Paulo Agnóstico Você se engana o cristianismo é universal sim e a bíblia é a regra de fé de um cristão. Existe sim um perdão de Deus e uma vida transformada através de Cristo. Mas o pecado traz consequências e este senhor está sofrendo as consequências de seu pecado mas creio no seu arrependimento e regeneração através de Cristo. Nem todo relativismo do mundo pode explicar tamanha ação divina (1 co 1:27)

    6. Paulo Agnóstico, então você crê no inferno??? rsrsrs

    7. Céu e inferno é aqui, nós que fazemos nossa vida boa ou ruim……

      1. Marcelo disse:

        Concordo plenamente Paulo Agnóstico!

    8. Cleyton Fiuza a biblia para um mulçumano, budista, hindu, não é nada… o mundo tem 7 bilhões de habitantes, destes apenas 2 bi cristãos(maioria catolicos e ortodoxos)destes maiioria não pratica o escrito….POR ISTO CONTINUO FALANDO NÃO É UNIVERSAL, esta salvação de assassinos

    9. Janilson Carvalho é claro com tanto que não seja na sua familia! né?

    10. Paulo. Se Deus não existe a humanidade, portanto não tem mais sentido do que um enxame de mosquitos ou um punhado de porcos, pois o final de todos é o mesmo. O mesmo processo cósmico cego, do qual eles resultaram, vai, no fim de tudo, tragá-los de volta. As contribuições de um cientista para o avanço do conhecimento humano, as pesquisas para aliviar a dor e diminuir o sofrimento, os esforços diplomáticos para garantir a paz mundial, os sacrifícios feitos por pessoas de bem, em todo o mundo, para melhorar a sorte da raça humana – tudo isso digamos que, resultará em nada. Este é o horror do homem moderno: por ele acabar em nada, ele nada é.Em um mundo sem Deus, quem pode dizer quais valores são certos e quais valores são errados? Neste mundo não pode existir certo e errado, mas somente pelos juízos pessoais, relativos e subjetivos. Pense no que isso significa! significa que é impossível condenar a morte de pessoas como a Daniela Perez, a opressão a qualquer pessoa ou o mal. Matar ou amar alguém são coisas moralmente equivalentes. Pois se Deus não existe, não há bem e mal, e não há ninguém pra dizer se o Guilherme está certo ou errado. Em Cristo.

    11. Com isso Paulo, não estou dizendo que o ateu ou o agnóstico vejam a vida como algo maçante, sem sentido, ou que ele não tenha valores pessoais, ou leve uma vida imoral, não tenha objetivos nem propósitos na vida. Ao contrário, a vida seria insuportável e impossível de viver sem tais crenças. Meu ponto é que, dado o ateísmo, todas essas crenças não passam de ilusões subjetivas: são meras aparências de sentido, valor e propósito, muito embora, objetivamente falando, nada disso realmente exista. Se Deus não existir, nossas vidas são em última análise destituídas de sentido, de valor e de propósito. Mas se pra você a vida tem propósito então Deus existe!!

    12. Daiane Batista disse:

      Perfeito Janilson!

  8. MEUS DEUS COMO PODE ALGUEM TAO FRIO IMAGINA COMO A DADIELAPERES ESTA SEM SINTINO ACHO QUE ESTE MONSTRO NAO DEVERIA APAREÇE EM LUGA NENHUM TENHO MUITA DOR TESTA POBRE MAE DEUS TOMA ELA NA TUAS MAO E CONFORTA O CORAÇAO TELA

  9. Se ele esta arrependido ou nao, nao somos nos que vamos julgar, e verdade que a dor e muito grande para Mae, mais a Graça de Deus e infinita, vamos para palavra de Jesus que veio buscar o que havia perdido, infelizmente quem nao tem o Espirito santo nao entende a graça de Deus que e fovor imerecivel

  10. Elce Moraz disse:

    A dor que a mãe da Daniela sofreu com certeza foi horrível acho q não se compara com dor nenhuma não tenho noção do tamanho dessa dor, ninguem gostaria de passar por isso.Mas Deus conhece o nosso coração, se ele esta mentindo ou falando a verdade, se ele se arrependeu ou não Deus sabe de tudo, será que ele não tem direito de perdão?

  11. É sempre assim, o cara mata, estupra, tortura e depois, quando diz que aceitou Jesus a sociedade perdoa. Sinceramente…

    1. Elce Moraz disse:

      se o cara se arrepende de verdade, Deus perdoa. e se Deus perdoa quem somos
      nós para não perdoar?

    2. Que deus?? só existe este dogma no cristianismo…

    3. Paulo Agnóstico Deus (cristianismo), Alah (islamismo), Tupã (nas tribos indigenas) Deus não é dogma e sim supremo e soberano. Vai achando que salvação é através do conhecimento e da mortificação da matéria pra ver uma coisa!

    4. Cleyton Fiuza a biblia para um mulçumano, budista, hindu, não é nada… o mundo tem 7 bilhões de habitantes, destes apenas 2 bi cristãos(maioria catolicos e ortodoxos)destes maiioria não pratica o escrito….POR ISTO CONTINUO FALANDO NÃO É UNIVERSAL, esta salvação de assassinos

    5. Só a india e china tem quase metade da população da terra, não comungam com este deus abraamico.

    6. Desculpa Elce mas se fosse com minha irmã eu jamais perdoaria o assassino. Dane-se deus. Eu faria justiça com as próprias mãos caso ele não fosse condenado ou saísse da cadeia.

    7. A palavra de DEUS e bem clara, aquele que nunca pecou que atire a primeira pedra, sera que vc PODE ATIRAR A PRIMEIRA?

    8. Paulo Agnóstico ,que DEUS tenha missericordia de sua vida

    9. Maria Bernadete Souza Silva
      Que "deus"??? Buda, Krishina, alah???? que deus ilumine suas cabeças ingênuas.. que acreditam na recuperação destes monstros… queria ver se vc fosse ou tivesse uma filha violentada… ou pior morta.. se sentiria confortável, vendo quem fez isto sentada ao seu lado na igreja.

    10. eu já pequei, acredito que vc tb…. mas nunca matei ninguem… existe ex-mortos?? já viu algum???
      então, não existem ex-assassinos

    11. oquê o paulo vai ver?????? seu deus salvador de ladões estupradores e assassinos??? cruz credo!!!
      salvação???? passar trilhões de anos batendo asinhas?? cruz credo!!!

    12. o paulo vai ver oquê? cleyton fiuza? já tá com aquele amor fraterno do deus justiceiro? né?

    13. Magno Brasil disse:

      Auto lá !! A Sociedade não perdoou – vc é uma prova disso

    14. Não deveriam nem dar mídia a uma criatura destas… estas igrejas fazem apologia ao ex-criminoso, em nome de uma fé, transformam estas pessoas em idolos…..imagina a dor da mãe, 20 apos a morte da filha, ter que ouvir esta cara….ele se diz cristão??? então o mais sensato dele, seria ficar calado.

    15. Marcelo disse:

      Excelente Isaque Portilho e Paulo Agnóstico!

  12. Israel disse:

    QUEM NAO TIVER PECADO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.

    1. anonimo disse:

      pedra?? pedra não ele merece um balaço no meio das fuças!!

  13. PerFil MarLéano disse:

    Esse rapaz errou, pecou e infeliznte a pessoa vai ter que carregar isso a vida inteira.Como uma tatuagem na testa.Contudo, no devemos enxergar apenas o monstro e sim o homem que errou e se arrependeu.NO E´FACIL PQ SOMOS VINGATIVOS, MAS E´ESSE O CAMINHO. NO FALO DE RELIGIÃO E SIM DE ETICA P/VIVERMOS EM UMA SOCIEDADE JUSTA E SOLIDARIA.

  14. Junior Vania disse:

    tem que perdoar nossos inimigos
    se alguem não for capaz; não diga que é cristão.

    1. Daiane Batista disse:

      E pra que ir pra TV falar isso? Pra mim arrependimento não é tentar justificar o erro, mas admiti-lo e pedir perdão. Ele se arrependeu? Que bom. Mas essa exposição pública de motivos não traz nenhuma admissão de culpa, pelo contrario, parece sempre com "teorias" para mostrar que ele não esteve diretamente ligado a morte da menina, quando é lógico que a culpa pela morte dela foi dele.
      Não me importa se ele não "tesourou" ela, foi ele que atraiu ela pra armadilha, foi ele que deu um soco que deslocou a mandíbula da mulher e a intenção dele não foi outra além de criar uma armadilha para um assassinato, neste caso ele é tão criminoso quanto quem desferiu os golpes.
      Repito: Arrependimento não vem com justificativas, mas com admissão! E Glória Perez tem toda a RAZÃO de não se deixar manipular pelo mesmo cara que a abraçou no enterro de sua filha.

  15. Não aprovo esta atitude da mídia tem de ficar mexendo em ferida velha isto renova as lembrança e aumento o sentimento e sofrimento , “ BRASIL JÁ E HORA DE PARA DE FICAR APRECIADO DESGARÇA, VAMOS PARA COM ISTO FAZ MAL PARA TODOS” Gloria Perez respeito seu luto que Deus te abençoe e te de a liberalidade do perdão , Guilherme de Pádua eu acredito no seu arrependimento que Deu te abençoe, Mais chega não vai a tv falar sobre este assunto por favor !

  16. Tati disse:

    Para começo de conversa vc Andreia Lopez não é cristã! Jesus precisa te transformar. Transformar esse coração de gelo! Nem o mistério da cruz vc pretende entender. Deus não “se vira” contra ninguém. Ele é perfeito e justo! Em segundo, Maria (mãe de Jesus) sofreu HORRORES com sua morte. E outra, ela estava lá, presenciou tudo. E ela por acaso se rebelou? Não! Aceitou e perdoou. Não é por menos que Deus A ESCOLHEU para ser a mãe de Jesus. Uma mulher íntegra, digna e que obedecia a Deus!

  17. Daniella disse:

    eu não perdoo alguém que tirar a vida do meu filho, ou de qualquer pessoa que eu amo.

    Se Deus perdoou? Blz. Eu não sou Deus.
    não vou fingir que acho bonito e bato palmas pelo “arrependimento” dele.

    é assassino e vai morrer como assassino.

    e, como cristão que ele diz ser, a coisa mais digna que ele deveria ter feito é ficar com a boca fechada, para respeitar a dor da família.

  18. A ira ensandecida de Edir Macedo que é norteado pelo seu ódio contra seus desafetos, pela sua natureza beligerante e vingativa faz da mídia seu deus, a ser usada da forma que bem lhe aprouver, tal qual são suas interpretações bíblicas heréticas e a bel prazer de seus interesses escusos e que levam muitas e muitas pessoas de roldão, dando margem a aberrações de testemunhos mentirosos como este que arregimentou o ibope pelos tolos. Este homem é do mal.

    1. Glória Perez está pasma com a atitude da record que pagou ao "tesouro", marido da "tesoura" R$. 18.000,00. O problema não é o Edir, o problema foi da cobra, a cobra aquela que não picou a mula que levava a parteira que fêz o parto do rebento Edir, desde que o mundo é mundo, a cobra tem sido o pivô de tudo. Lamentével.

  19. Anny Rosy disse:

    resta saber, se a mãe da moça conseguiu superar a perca da filha.

  20. Apenas Servo disse:

    Quando vejo reportagens dessa natureza, e pessoas que dizem ter se convertido ao evangelho, eu fico com uma pulga atrás da orelha ( ditado popular), e começo a duvidar se há realmente uma conversão legitima.

    Começando pela nossa justiça falha e ao mesmo tempo desonesta com o cidadão brasileiro.
    A vida da Daniela Perez custou apenas 6 anos de cadeia para Guilherme de Padua, ou seja, um crime barbaro, premeditado, de 19 anos de condenação, cumpriu apenas 1/3 da pena.

    A minha indignação e duvida quanto a conversão de um individuo desse, é como que uma pessoa dessa tem a cara de pau de vir contar uma “outra” historia em rede nacional de tv?
    Pintar uma de bom moço, inverter a historia, querendo se inocentar do crime e lançar a culpa sobre a ex-esposa?

    No meu ponto de vista, se houvesse uma genuina conversão, ele fugiria desse assunto, mas para vir em uma rede de Tv divulgar uma outra versão da historia apos vinte anos, o cara faz isso pq não morreu o velho homem, quer estar na frente das cameras, pq gosta do luzes , camera e ação.

    Imagina o ódio, a dor, o desejo de vingança que ele está despertando novamente nos familiares da moça assassinada, pq não decidiu ficar quietinho na igrejinha dele,e procurar viver no anonimato?
    Ou alguem vai me dizer que ele não está recebendo um “cachê” para aparecer em rede nacional de tv?

    Sem contar tambem com a pilantragem e jogo de interesse da rede record, que usou a figura do Guilherme de Padua apenas para ibope, e tbm afrontar a rival globo que esta apresentando uma novela dirigida pela mãe da Daniela Perez.

    Falta de conversão, interesse, cachê, busca por ibope e luz, camêra e ação, foram essas coisas que vi nessa entrevista com Guilherme de Padua.

    O que mais me deixa frustrado é saber que em breve, muito breve teremos o casal Nardoni, Suzane Richthofen, e outros mais que cometeram crimes barbaros, soltos e como no caso de Suzane direito a receber a “herança” a qual ela briga até hj pelo direito de receber essa herança que custou a vida dos proprios pais.

    Shalom Adonai

    1. leandro disse:

      De modo geral concordo com vc.Fica mal se realmente ele mudou,ficar recordando assim publicamente tal historia.Por sinal ele continua minimizando seu papel no episodio.Se a versão dele for verdade,então foi quase por uma acidente que ele foi parar ali.

      Sendo que é muito estranho que eles levaram a moça para um local afastado do publico,pra “apenas conversar” e a coisa toda teria evoluido pra uma discussão entre mulheres na qual a ex esposa dele matou a tesouradas a Daniela e ele ficou ali párado vendo tantos golpes aplicados.

      Além disto,no dia do enterro, ele estava ao lado do caixão e “consolou” a Gloria Perez.O que mostra grande cinismo. Bom o tempo passou e de la pra ca pode bem ser que ele tenha mudado.Ainda assim pega mal ficar dando entrevistas sobre este caso e a todo tempo posar de filho prodigo recem convertido.Se ele de fato mudou então lhe basta que Deus saiba disto.

    2. edson aguiar disse:

      Fico perguntando como a Suzana tem paz em usar este dinheiro dos pais dela.
      Realmente é esquisito e difícil acreditar na conversão destas pessoas.
      Tem o Bruno também que se dizendo convertido tem negado o assassinato da Eliza Samudio.
      Deus abençoe.

  21. Raabe Paiva disse:

    Andréa Ué ele foi no Programa do RAtinho primeiro não fala nada ?foi uma entrevista jornalistica , e no mais ele é da Igreja Batista da Lagoinha e não da universal . que coisa!

  22. Esse cara nunca recusou oportunidades para se aparecer. Deveria entrar no esquecimento por vontade própria, fala de um jeito que envergonha os cristãos!

  23. Continua sendo ator esse vagabundo. Deveria estar preso até agora. Ficar dando atenção para assassino é ser conivente com ele.
    Quem tem que perdoar é a Gloria Perez, nada apaga o o que ele fez, mas que 7 anos que ele ficou é um tapa na cara da sociedade isso é!
    Agora basta o cara enfiar uma bíblia no meio do sovaco para virar santo e tudo o que ele fez ser apagado, para mim quem cai na lábia dele é como ele mesmo!

  24. Ah, tipo assim, se coloca no lugar da mãe da garota. Que chato ligar a TV e ver esse assunto sendo explorado pela zilhonésima vez com o assassino dando detalhes do crime? É ruim gente. A perda de um ente querido é uma ferida que nunca cicatriza, todo dia a ausência desse ente causa dor. Tudo bem que ele se converteu e Jesus perdoou e ele mudou de vida. Amém por isso! Mas não precisa ficar indo no SBT, na RECORD e nas demais emissoras ficar desenterrando defunto. Já foi julgado, já cumpriu as penas segunda as nossas leis, então vai viver sua vida. Quanto mais ele aparece na mídia pra falar disso, mas fica feio pra ele. É o que eu acho!

  25. Não sei pq, mas não acreditei em nada do que ele disse na entrevista, me pareceu muito frio e calculista isso sim.

  26. SERVA DE DEUS disse:

    Quero dizer a todos que um dia eu também julguei Guilherme como muitos de vocês, mas hoje conhecendo a palavra de Deus pude ver que o maior evangelista que encontramos na historia da Bílblia Sagrada era um grande assassino, estou falando do apostolo Paulo,
    Hoje sei que quando entregamos nossas vidas ao senhor. Tudo muda.
    Acredito em voce Guilherme, sei que Jesus tem poder de transformar qualquer ser humano que chegue a ele.
    Que o Senhor Jesus continue te abençoando, e que voce sinta-se mesmo perdoado por Ele.
    Quando uma pessoa toma uma decisão de nao perdoar, é como se ela tomasse um copo de veneno e quisesse que a outra pessoa morresse.

    ‘Lembre-se com a mesma medida que julgar, voce tambem sera julgado’. É a Palavra de Deus que diz e nao eu.

  27. rock disse:

    João alves falou tudo, aqui já tem vários crtiticos JESUS DEU A SEGUNDA CHANCE A ELE E QUEM SOMOS NOS PARA JULGARMOS REVENJAM SEUS ERROS E PAREM DE JULGAR AS PESSOAS.

    PAZ EXTREMA

  28. Marli disse:

    Quem sai para conversar em local tão ermo?
    Muito fácil dizer “Ele se converteu, merece segunda chance” … e blá, blá, blá.
    Dizer que se converteu e daí?
    O que isso significa pra você?
    Desde quando se converter quer dizer santo e puro. Santo e puro até onde eu sei, só DEUS.
    É muito fácil contar uma história e nunca ouvir o outro lado.
    É muito fácil. dizer que mudou. Mais fácil ainda colocar TODA a culpa em quem está ausente.
    E mesmo se estivesse presente, será que está seria a verdade?
    É muito fácil dizer ” sou de Jesus”. Isso não quer dizer sou santo e puro. Isso quer dizer que você acredita nele. E daí?
    Você crê nesta doutrina, parabéns.
    Todos somos livres para crer no que quisermos.
    Mas não pense em impor aos outros a crença de santidade ( esse não é um atributo humano).
    E você que se diz santo, escolhido, remido, novo homem e etc. será que você é realmente tudo isso quando ninguém está olhando?

  29. jose Augusto Filho disse:

    Concordo com quem disse que essa historia ja´deveria ser esquecida, ja faz 20anos que aconteceu e ja foi comprida a pena. Essas redes de tv ficam atras de audiencia como urubus tambem.
    Agora mãe da vitima é espirita do camdombé e disse que exus vão invadir as casas atraves da novela salve jorge, eu que não assisto esse lixo. Tem ódio dos evangelicos por causa disso.
    Outra, ficar julgando arrependimento do Guilherme de padua como se fosse Deus é anti cristão. o cara tem 20 anos na igreja e neguinho apontando dedo sujo, vai ver como esta sua propria conversão em vez de olhar a dos outros, vai ver se voce se arrependeu de verdade, issso sim

    1. edy disse:

      jose Augusto Filho

      Então por que ele ta querendo holofotes?

      Se realmente esta arrependido de ter assassinado a Daniela peres porque não encerra este assunto não dê entrevista fala que não quer mais falar nisto.
      Muito fácil julgar uma mãe que perdeu a filha de forma tão abrupta.
      A ordem da natureza é filhos enterrarem seus pais não os pais enterrarem seus filhos ainda mais como foi não tem nada haver religião ai a Glória Peres não conhece a Deus para perdoar acredito que toda vez que ela vê o guilherme de Pádua vem na mente dela tudo que aconteceu você já parou pra pensar o que é o 2º mandamento ?

      Amar ao nosso próximo como a nós mesmo.
      Ele guilherme não esta praticando isto quando aceita ir dar entrevista falando deste caso.
      E nem você quando fica com besteirol de que ela serve este ou aquela entidade o que tem que ser visto é como ela fica ao lembrar da filha dela independente do que a filha dela era.
      Filho para mãe são sempre perfeitos.
      Espero que entenda meu comentário.

  30. clamando disse:

    sabe bem como é

  31. O mais importante q Deus não vê como o homem vê, e que Ele nos perdoa dos nossos pecados e vamos pagar um alto preço pelo q fizemos, mas q se Deus estiver conosco vamos sofre mas certamente teremos vitoria, As pessoas se jugam tão corretos e são tão hipócritas e fazem ate pior pq para Deus não existe pecado menor ou maior, Ele ja pagou o q devia e teve uma outra oportunidade dada por Deus, por isso amo esse Deus ele como pai corrige seu filho mas perdoa e nos ama.

  32. Daiane Batista disse:

    Pra que ir pra TV falar isso? Pra mim arrependimento não é tentar justificar o erro, mas admiti-lo e pedir perdão. Ele se arrependeu? Que bom. Mas essa exposição pública de motivos não traz nenhuma admissão de culpa, pelo contrario, parece sempre com "teorias" para mostrar que ele não esteve diretamente ligado a morte da menina, quando é lógico que a culpa pela morte dela foi dele.
    Não me importa se ele não "tesourou" ela, foi ele que atraiu ela pra armadilha, foi ele que deu um soco que deslocou a mandíbula da mulher e a intenção dele não foi outra além de criar uma armadilha para um assassinato, neste caso ele é tão criminoso quanto quem desferiu os golpes.
    Repito: Arrependimento não vem com justificativas, mas com admissão! E Glória Perez tem toda a RAZÃO de não se deixar manipular pelo mesmo cara que a abraçou no enterro de sua filha.

    1. leandro disse:

      Concordo com vc.Ate pode ser que ele tanha se arrependido.So que ao minimizae sua responsabilidade e jogar no colo de sua ex esposa fica parecendo que ele nada mudou

  33. claudia silva disse:

    ele não pode expor a familia de gloria perez mais se ele foi autor do crime hoje ele é um novo homem merece uma nova oportunidade só querer mais pedi perdão e achar que ela gloria perez mãe venha esquecer o fato e te abraçar e pedi de mais só o tempo pode curar amém

  34. necrópsia, o que á de errado com vcs??? nao tem dicionario??????

    1. João Batista disse:

      ”há” de errado, é do verbo haver….

  35. João Batista disse:

    ‘Não julgueis”?!?….tornou-se um “clichê para censurar a verdade”, mas Deus já julgou o homossexualismo e o condenou como pecado a ser punido no Último Dia.
    “Por amor de Sião não me calarei, e por amor de Jerusalém não me aquietarei,(…)” (Is 62.1)
    “Não nos submetemos a eles nem ainda por uma hora, para que a verdade do evangelho permanecesse entre vós”.(Gl 2.5)
    Devemos sim, aceitar, repetir, proclamar, declarar todo julgamento que Deus já fez na escrituras. O julgamento condenado por Jesus nas escrituras é toda a conclusão ou veredicto, a respeito de qualquer assunto ou pessoa, que não tenha como base a palavra de Deus.
    Portanto, julgar ou formar opinião sobre qualquer outra base, senão a Bíblia, é ‘julgar segundo a carne’, e isso é errado (Lucas 12:57, João 8:15). Julgar com justiça é ser dirigido pela palavra.
    A palavra ‘krino’ no grego (geralmente traduzido como ‘juiz’) é usada de diversas maneiras. Assim lemos na palavra que o ‘Pai a ninguém julga’ (João 5:22), mas (evidentemente em outro sentido), Ele realmente ‘julga’ (João 08:50). Cristo não veio para ‘julgar’ (João 8:15), mas na verdade ele ‘julgou’ (João 5:30; 8:16,26). Não há aqui contradições, é nossa ignorancia que nos afasta da verdade. Paulo diz aos da igreja de Corintios para que não ‘julguem’ nada, e logo depois critica-os por ‘não julgar’ o caso (1 Coríntios 4:5. 6:1-3). Krino (julgar) pode significar simplesmente, tomar uma decisão, ou analizar consequências (Atos 20:16; 26:8; 27:11, 1 Coríntios 2:2; 7:37., 2 Coríntios 2:1. ;. Tit 3:12). Por isso, somos encorajados a ‘julgar’ as situações de acordo com a Palavra de Deus e seus princípios, assim ‘julgar’ pode significar ‘formar uma opinião’ com base na interpretação correta da palavra (Jo. 7:24,. 1 Coríntios 10:15; 11:13, 2 Coríntios 5:14).
    A liberdade de escolha passa por fazer julgamentos. Se não podemos julgar, em qualquer sentido, seria impossível fazer qualquer decisão na igreja e na vida. Não poderíamos escolher o melhor candidato ao emprego, escolher com quem andamos, decidir com que devamos nos casar, e não poderíamos decidir realmente coisa alguma, pois julgar é tomar decisão.
    Ao seguir o clichê ‘não julgueis’ qualquer comunidade cristã será tentada a recuar de questões morais e doutrinárias, até chegar ao ponto onde não poderão distinguir o certo do errado. Primeiramente no comportamento e crença dos outros, e, finalmente, em suas próprias vidas.
    Um “evangelho” que não prega arrependimento e não aponta os pecados como condenáveis pode ser qualquer coisa menos cristianismo…
    •…“Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis. Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras“ (2 João 10,11)
    “Replicou-lhe Jesus: Julgaste bem”. (Lc 7:43)

  36. J.Neto disse:

    A sorte desse rapaz que ele mora no Brasil, aqui muitas vezes o crime compensa, aqui reina a impunidade, se fosse em um país sério, esse menino não estaria dando entrevistas por ai, estaria certamente atrás das grades, pagando por muito mais tempo seu crime, que foi bárbaro, ou estou errado ?

  37. Diana concordando e chingando disse:

    Andreia Lopes: você prova que existe algum sinal de vida inteligente nessa religião.

    A Igreja evangélica tem crenças muito estúpidas, mas o ponto positivo é que é a única igreja capaz de ressocializar marginais sem escrúpulos como o Guilherme de Pádua. O fim social é alcançado. Agora, quanto a Deus perdoar, algum evangélico pode me explicar que espécie de Deus é esse que perdoa um homicídio tão cruel e não perdoa o homossexualismo? Que Deus contradítório esse de vocês… Deve ter uma atenuante para quem mata os homossexuais…

    A Record é uma rede que não se interessa muito em pontos no Ibope, mas sim em mostrar para os idiotas sem cérebro de plantão, que assim como Guilherme eles podem ser perdoados: basta que passem a doar parte de seu dinheiro para “Deus”.

    Enquanto isso, os fajutos pastores, etc… compram fazendas, carrões, aviões, mansões e desfrutam da felicidade plena, mas você – seu pobre idiota – é convencido de que veio ao mundo para sofrer provações e privações! E q não vai ganhar fardo que não possa carregar! Acertei?

    Minha religião é cuidar da família, trabalhar, tratar todos com igualdade, voltar p casa à tardinha, cuidar com muito amor da minha família, tratar bem as pessoas e rezar Ave-Maria antes de dormir, todos os dias!

    E, só porque não me ajoelho aos domingos ou fico gritando, não posso acreditar que Deus prefira um assassino frio e calculista a mim… Essa religião é incoerente… e patética!

  38. fatima disse:

    não podemos julgar joão para não ser julgado no futuro . Por mais que erramos não justifica tirar a vida DAS PESSOAS.NÃO ADIANTA FICAR COM RAIVA DO ASSASSINO. não TEMOS PODER PARA CONDENAR SUA VIDA ESPIRITUAL. ENTÃO TEMOS QUE VIVER E PEDIR PARA AQUELE QUE FOI ABATIDO E CRUCIFICADO SEM PECADO COMO SENDO MAIOR QUE TODOS NOS FILHO DONO PAI QUE COM SEU SANGUE FOI DERRAMADO POR VÓS…. PENSE NO PRINCIPIO ERA O VERBO O VERBO ERA DEUS E O VERBO ESTAVA COM DEUS E O VERBO SE FEZ CARNE E O HOMEM NÃO CONHECEU APENAS COMO FILHO UNIGÊNITO DO PAI…..

  39. Gabriela disse:

    Quem somos nós para jugarmos? Tomos somos pecadores. Só a um q pode todas as coisas e Seu nome está sobre todos os nomes. É Deus. E para Ele ñ existe pecado pequeno ou grande. Se cometeu um assassinato ou mentiu, seja mentirinha ou ñ, pra Deus é pecado. 1João 3:15 diz q qualquer q aborrece seu irmão é homicida. D q adianta vc julgar julgar quem matou,~se vc ñ consegue liberar perdão é assassino. Se aquele q matou confessou ao Senhor Jesus “Ele é fiel e Justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.” 1João 1:9. E vc q ñ perdoou está condenado. A quem disse q Deus é esse q perdoa um assassino e ñ perdoa um homossexual? Quem disse q Ele ñ perdoa o homossexual? Vc só tem q confessar os seus pecados à Ele e viver em obediência à sua Palavra. Pq o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito d Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 6:23

  40. GUILHERME DE PADUA É SÓ MAIS UM PSICOPATA SE ESCONDENDO ATRAS DE UMA RELIGIÃO .

  41. valdir disse:

    concordo. O cara continua o mesmo manipulador e sociopata potencial.

  42. nao devemos jugar nenhem condenar,mas si matar.ai tem perdao.quana ipocrisia,os assassinos estao livre nos nao estamos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.