Cantora Gwen Stefani diz que seu novo álbum “canaliza” sua experiência recente com Deus

0

Gwen Stefani, cantora, atriz e apresentadora do The Voice nos Estados Unidos, afirmou que seu novo álbum, “This is What the Truth Feels Like”, é uma síntese de sua relação com Deus.

A artista, que meses atrás enfrentou um divórcio e disse ter notado a maneira “incrível como Deus trabalha” para ajudar quem precisa, precisou enfrentar a gravadora Interscope Records para que seu novo disco fosse lançado com as mensagens que ela idealizou.

“[Eu e Blake Shleton] escrevemos uma música chamada ‘Rocket Ship’ […] Foi quando a gravadora me disse: ‘Ouça, nós achamos que neste álbum, no geral, você está escrevendo algo muito pessoal. Não acho que as pessoas irão se identificar. Você deve apenas colocar para fora um registro de arte. E eu estava tipo, ‘Você está brincando comigo? Eu estou literalmente canalizando Deus aqui. Estou salvando a minha vida com esse álbum’”, revelou a cantora.

Segundo informações do Christian Headlines, a mídia especializada no mercado fonográfico dos Estados Unidos costuma rotular as músicas de Gwen Stefani como “retratos honestos do que ela vive”.


“Conversando com Stefani a gente se sente como conversar com um amigo. Ela é engraçada, franca e compartilha seus segredos”, comentou a articulista Heather Wood Rudulph, do site Refinery29, sobre quem é a cantora.

Testemunho

De origem católica, Gwen revelou, em dezembro do ano passado, numa entrevista a uma rádio de Boston, contou que o divórcio de Gavin Rossdale, em outubro, após 13 anos de união, foi bastante traumático, mas que Deus enviou as pessoas certas para estar com ela: “Parece que eu estive neste casulo e eu estava pronta para me libertar, por muitas razões. E tem um monte de pessoas ao meu redor que vieram para ajudar e me faz sentir como uma nova pessoa e me elevar”, disse.

“Existem amigos incríveis que já passaram por coisas semelhantes ao mesmo tempo. É incrível como Deus trabalha e coloca as pessoas para ajudá-lo através de tempos difíceis”, acrescentou Gwen. Essa separação e as experiências que viveu no período em que precisou de ajuda para superar as dificuldades a fizeram colocar um novo foco sobre seu dom: “Quando a minha vida explodiu, isso foi como uma chamada que me levou ao chão. Foi como se alguém me dissesse, ‘é tempo para usar seu dom de novo’”, comentou à época, dando mostras de que iria reproduzir essa experiência em sua música.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA