Brasil

Haddad evita comentar kit gay mas afirma que material já estaria disponível em São Paulo

Comments (0)
  1. Silvia Fulchignoni disse:

    Gostaria de sugerir a analise destes videos sobre o kit gay pois considero de suma importancia que a sociedade tome conhecimento do conteudo de tais videos. Cada cidadão deve ter o direito de decidir por si sobre o conteúdo dos videos, se é para educar sobre homofobia ou se é para doutrinar nossas crianças.
    Se não concorda, apenas desconsidere essa mensagem. Obrigada!

    http://youtu.be/TEcra9BBOdg

    http://youtu.be/TP_OjE_Fi2o

    http://youtu.be/fVGSrP-W3OM

    1. Silvia Fulchignoni disse:

      divulkguem – divulguem !!!

    2. Cesar Cunha disse:

      Se eh para combater homofobia, NA MINHA OPINIAO, deveriam ter produzido algo diferente. Concordo com o Marcos Torres Barbosa acima de que ficaria mais facil se fosse um kit ant-bullying, incluindo o gordinho, o negro, o paraiba, o albino, o deficiente fisico e etc…
      Alias eu acho que para estes o bullying eh pior jah que nao tem como esconder o que sao. Que se faca um kit todo inclusivo e tambem com uma linguagem mais adequada a crianca e a faixa etaria.
      O problema existe e deve ser tratado, mas deve ser tratado de uma forma geral e nao especifica.

  2. Ótimo

    Bullyng homofóbico afasta criança das escolas, leva outras ao suicidio. É um problema, e por tanto deve ser tratado como qualquer problema. Se alguém não gostou da ideia do KIT ANTI HOMOFOBIA, que apresente uma solução melhor para o problema, ao envéz de ficar só reclamando.

    Haddad foi o único candidato que se preocupou com isso, o resto provavelmente faria vista grossa com medo de perder votos

    1. Marcos Torres Barbosa o que esses ativistas gays querem é ganhar na base do grito da pressão e do medo, como disse um certo Marcio Retamero durante um seminário no Congresso Nacional, presidio pelo "nobre" Jean Willys, que estava disposto a pegar em armar para defender seus ideais. Armar que seriam usadas contra os "desgraçados", na visão dele,( os desgraçados nesse caso, seriam os religiosos). O curioso é que disse isso com a Bíblia na mão, porque se intitula reverendo.Um bando de hipócritas, que por serem gays acham que podem estar acima do bem e do mal. E a imprensa como sempre alinhada com esses grupos, onde estava que não divulga nada? Por muito menos do que isso já teriam colocado na cadeia caso fosse um pastor ou um padre. Sem dúvida esse é o grupo mais homofóbico da pós modernidade e querem posar de grupo de risco usando inclusive dinheiro público para fomentar seus interesses!

    2. Marcos Torres Barbosa que material é este, que eu nunca vi ou ouvi falar? Tem algum link confiável sobre tal material ? Quem produziu ?

      Estou curioso

    3. Adna Muniz disse:

      Ao invés de tratar exclusivamente sobre a homofobia, porque não se faz um "kit respeito as diferenças" pois não é só gay que é vitima de bullying, negros, pessoas gordas, pessoas muito magras, pessoas altas, pessoas alguma deficiência… Pq essa apologia ao homossexualismo?

    4. Adna Muniz essa não é uma má ideia, estou de acordo

    5. Marcos Torres Barbosa acabar com o conceito judaico-cristão de família? Como? Dando aos homoafetivos o direito de constituir familias? Que pensamento mais egoísta. Não é porque um casal de homossexuais vai se casar, que a sua familia estara destruida.

    6. Mesmo que ele o tenha dito, o casamento entre 2 homossexuais vai acabar com a sua familia?

      Isso não tem o menor cabimento

    7. Caro Artur Stoppelli, pelo teor do seu discurso nota-se um certo desconhecimento das reais intenções dos ativistas gays, se estiver enganado me perdoe…mas o assunto que está sendo tratado nas recâmaras destes movimentos são bem mais ambiciosas do que somente aprovar uma tal lei 122 ou um kit anti homofobia. O que na verdade eles querem é muito mais do isso…procure no youtube Olavo de Carvalho, por exemplo e tire as suas próprias conclusões. Mas receio que a grande maioria dos homossexuais serão apenas massa de manobra para esses ativistas gays e os demais grupos que se escondem por trás dessa cortina de fumaça!

    8. Marcos Torres Barbosa muito justo! Continue não aceitando, dentro da sua casa. Não venha impor sua visão, ou falta dela, ao resto do mundo. É egoísmo sim

    9. Adelar Garcia conspiracionismo

    10. Marcos Torres Barbosa a questão é tão complicada nesse país que vive sempre anestesiado por alguma coisa, e que é pior ainda, toda essa massa populacional não se interessa pelos assuntos políticos de seu país. São como uma boiada que deixa-se ser levada para onde quer. Qualquer personagenzinho que aparece numa novelinha de baixo nível já é capaz de influenciar as massas. Então vejamos…enquanto a água não bater nas soleiras de suas casas não irão fazer nada.

    11. Você aceitar ou não não importa, para min nem para ninguém. O que os ativistas querem com o casamento igualitário é tão somente a igualdade, e o respeito, nada além de cosias básicas aseguradas constitucionalmente. Você pode não aceitar, mas tem a obrigação de respeitar.

      Agora, da mesma forma que você tem o direito de não aceitar, eu tenho o mesmo direito de acha-lo um homofóbico, racista, nazista, etc. Claro, desde que nenhum dos dois pise no quadrado do outro.

    12. Reintero, nenhum homossexual liga para o que os fundamentalistas aceitam ou deixam de aceitar, isso é irrelevante, o único objetivo é o respeito.

      Você se disponibiliza para assistir uma acusação contra um homofobico que agride um homossexual verbalmente, muito digno da sua parte, mas com base em que lei? Não existe nenhuma. Injuria e Difamação não cabem, posto que o fato do cidadão ser homossexual é verdadeiro.

      Não chamei você de nazista, apenas disse que teria esse direito. Não se ofenda

  3. É claro que os idealizadores do kit maldito,ñ tem outro objetivo senão doutrinar as nossas crianças!!!!

    1. Que droga, você descobriu tudo!

      Fomos desmascarados

    2. Pois é cara, eu sou um verdadeiro Sherlock Holmes!!!! Mas para mim, vcs nunca estiveram de máscaras!!!

    3. Perdemos a batalha, mas não a guerra.

      Ainda vamos sequestrar as crianças de vocês e leva-las para o nosso planeta!

    4. kkkkkk Elementar meu caro…Mas sequestra-las é um mal menor,que doutrina-las.E K entre nós,ñ existe segurança no planeta GAYBIRU!!!

    5. Adna Muniz disse:

      Eu te repreendo em Nome de Jesus! Vc é um derrotado!

    6. Fiquei confuso Adna.A quem se refere?

    7. Adna Muniz disse:

      a Artur Stoppelli, ao dizer que sequestrara as crianças para o planeta dele.

    8. Certo!!!E olha que eles andam muito preoculpados,com as crianças dos outros.Com o tal kit eles levariam muitas para GAYBIRU.Só ñ contavam com pais guerreiros.
      E é bom gerarem os seus próprios filhos,senão GAYBIRU ficará deserto!!!

    9. UÉ cara!! Vc gosta de ironias e metáforas…

    10. Tete Dantas disse:

      Edilson Silva Mas, nao devemos aceitar essa afronta , contra os valores familiares . Unidos podemos impedir essa aberraçao . afinal, eles sao empregados do povo e nao nossos donos .

  4. A melhor idéia contra todo o tipo de preconceito é os pais educarem seus filhos dentro de casa. Crianças não devem ser educados na rua, por terceiros. Se todos tivessem a educação dentro de nada, não existiria preconceitos. Pais e mães, eduquem seus filhos. Vocês são os únicos responsáveis pelo que ele será no futuro.

    1. Mas se o pais nada fazem sobre o assunto, achando que "nunca vai acontecer conosco". Chingando o motorista de baitola ou viado no trânsito, na frente dos filhos, ou falando que são pessoas possuidas por demonios, cabe ao Estado suprir essa carência educacional

    2. Adna Muniz disse:

      Acho que o Estado tem mais coisas importantes para resolver como Violência, essas leis atrasadas que sempre favorece o criminoso e por ai vai….. Se o homossexualismo é algo tão "normal" pq dá essa enfase toda a esse assunto? Então pq não distribuem nas escolas um "kit valores familiares" ou "kit de boas mameiras" ou até mesmo um "kit respeito ao professor" me polpem…..

    3. Sempre haverão problemas mais serios, se for pensar assim, melhor ignorar os problemas menso urgentes, porque saúde e segurança jamais estarão 100% satisfatórias. O Gorverno pode muito bem cuidar de varios problemas ao mesmo tempo, profissionais e verba para isso não faltam.

      A ênfase é exatamente por tratarem como anormal, algo tão normal

    4. Natural é aquilo que vem da Natureza, e por ela é produzido, independente de ser bonito, feio, moral, imoral, certo ou errado. Relação homossexual sempre existiu, esta presente em mais de 1500 espécies na Natureza, 400 só entre mamíferos. Por tanto, quer vc aceite ou não, é algo 100% Natural.

    5. Os enuncos, inférteis, hermafroditas, alejados, vegetativos, e é claro, eu somos a prova viva que contesta o seu ponto de vista. Uma vez que todos viemos naturalmente (da Natureza) inaptos a produzir filhos.

      É inconstestável a premissa de que tudo aquilo que é produzido pela Natureza, é natural.

    6. Marcos Torres Barbosa os homossexuais são homens e mulheres, você esta cometendo o equivoco que 99% dos que aqui debatem comigo cometem, que é confundir gênero com orientação sexual. Cromossosmos apenas definem o gênero (macho ou femea), não tendo nenhuma ligação com a orientação sexual (homossexual, heterossexual e bissexual).

      Não é presciso provar que os homossexuais nascem com tal caracteristica para coloca-los na lei do racismo, que além dos negros protegem os religiosos, que não nascem religiosos. Tal alteração na lei do racismo em nada mudaria na vida daquele que sempre respeitou os homossexuais, apenas na vida dos canalhas. Se voc~e não é um, não ha o que temer

  5. Renato M Veras disse:

    Que sem-vergonha.

  6. Se esse Haddad é gay, devia se declarar logo.

    1. Quem defende os direitos humanos tem que ser gay agora ?

    2. Adna Muniz disse:

      Direitos humanos sim, mais para as crianças órfãs, o desamparado, viúvas, os que não tem o que comer, os que são abortados sem direito algum…. O que apologia a uma escolha sexual tem a ver com Direitos Humanos? Querido, se vc é gay e é feliz bom pra vc, agora as pessoas tem o direito de não querer esse estilo de vida para si e suas famílias, vcs não tem respeito algum por quem descorda de vcs…. Agora ter opinião e ser preconceituoso.

    3. Minha cara, você estampa a sua ignorância sobre o assunto usando o termo "escolha sexual", de forma que não da nem margem para disfarçar. Ninguém escolhe por quem sentir atração, a senhora não escolheu sentir atração por homens, o faz involuntariamente.

      Homossexuais são alvo de preconceitos desde que o mundo é mundo, em alguns países como o Irã são condenados a morte apenas por existirem, no Brasil são indiretamente condenados a morte pelo mesmo motivo. Por isso este tema esta ligado aos Direitos Humanos

    4. Artur, já que você é entendido no assunto sexual me responda uma coisa então: O que difere um homossexual dum heterossexual, e por favor não use aquelas frases conhecidas como, "me sinto assim desde criança, sempre senti atrações por pessoas do mesmo sexo, etc…pois tudo isso é muito subjetivo é só convence os incautos desenformados. Fale-me cientificamente qual a diferença se é que há!

    5. O que difere um homossexual de um heterossexual, basico e sucientamente, é o tesão que eles sentem, sendo pelo mesmo sexo, e pelo sexo oposto respectivamente. E não com quem eles mantem relações sexuais, como muitos acreditam.

      Por exemplo, uma prostituta heterossexual, contratada para relacionar-se com outra mulher, ao final do programa ela não se torna homossexual, continua heterossexual. Posto que sua atração sexual continua voltada para o sexo oposto.

    6. Muito bem, é isso mesmo que eu esperava ouvir! Resumindo então: Se o sujeito não dá o rabo nem chupa pica, nem come outro homem, logo ele não é homossexual. E o que tem isso de tão sacrossanto que não se pode criticar? Então você acha que tenha existir uma lei pra proteger o sujeito que queira fazer isso? A mesma lei que me protege (hetero), é a mesma que protege você!

    7. Você entendeu exatamente o contrário. Ta falando sério ou é sacanagem ?

      Se a mesma lei que protege a todos fosse eficaz e suficiente, não haveriam leis como a do Racismo, a Mª da Penha, o ECA, o Estatuto do Idoso, etc, leis que tratam os desiguais de maneira desigual.

    8. Mas você não está querendo se comparar ao negro que não pediu pra ser negro, ele nasce negro, ou o idoso que não tem como evitar ser idoso…homossexualismo é uma prática escolhida, e não quero discutir aqui as causas que determinam essa escolha, porque cada um faz o que bem entender com seu corpo. Só pra lembrar…existem centenas de ex homossexuais, muito embora vocês queiram negar isso a todo custo. E ainda…quando você diz que homossexual é determinado apenas pelo tesão que sente pelo mesmo sexo, não justifica nada. Porque posso sentir tesão por animais e outras coisa bem mais bizarras e nem por isso está correto. Isso, pelo menos pra mim, não é a ordem natural da vida.

    9. Ja entendi, você sugere que os homossexuais, mesmo sentindo atração afetiva e sexual pelo mesmo sexo, se mantenham castos ou forçadamente com o sexo oposto ate a morte. É muito fácil para alguém que, saindo da internet, ira dormir com sua esposa e seus filhos para um belo dia amanha, sugerir isto. Mas advinhe, nem todos se odeiam o suficiente para fazer isso com a propria vida.

      Estou querendo comparar sim, da mesma forma que os negros não pediram para nascerem negros, os homossexuais não pediram para nascerem homossexuais, mesmo que pratiquem ou não sexo.

    10. Artur Stoppelli não quero de forma alguma te ofender, e se pareço grosseiro não é essa a minha intenção. Você também poderá ir dormir com uma bela esposa e seus filhos, caso desejar. Entretanto tenho que ser incisivo norteado por minhas convicções. Tenho que discordar mais uma vez de você: Não existe cientificamente falando quem nasça homossexual. Te convido…(ainda que tenha pouca esperança que você faça), que você busque a Deus de todo o teu coração e com todas as tuas forças para que seja revelada suprema riqueza da sua glória em seu Filho Jesus. Quando você tiver um encontro com o Verdadeiro (veja bem, esqueça as religiões e pense que só existe você e seu Criador), então terá respostas não somente para as questões sexuais, mas para todas as mazelas mais intrínsecas da alma humana. Não pense que desejo vencê-lo com meus argumentos, isso pouco importa. Desejo profundamente que você O conheça, tal como aconteceu comigo! Fica na paz!

    11. Cesar Cunha disse:

      Antigamente sempre se falava que ninguem deveria ser discriminado por causa da sua opcao sexual, inclusive este era o discurso dos proprios ativistas, agora mudaram para "orientacao" e o discurso mudou.
      Tambem nao se aceita que o homossexual vire hetero, mas se um hetero se torna homo eh porque saiu do armario.
      Porque a necessidade de fazer do homossexualismo eh esta coisa supernatural e imbativel? Que nao se pode falar contra, argumentar ou discordar?

    12. É irmão, a salvação é para todos, mas a fé não é de todos. Está escrito.

    13. Adelar Garcia Eu poderia sim me casar com uma mulher, ter filhos e tudo mais. Mas não seria justo, primeiro com ela, e segundo comigo mesmo. Imagine uma situação hipotética onde ser heterossexual fosse errado e ser homossexual fosse o correto, você tendo que se casar com um homem mesmo sentindo repulsa, e assim viver pelo resto da vida. É o que acontece quando um homossexual se casa com alguem do sexo oposto.

      Não existe provas cientificas de que homossexual nasce homossexual, no entanto, existem provas testemunhais. Qualquer homossexual da face da terra dira a mesma coisa, qual seja, nasci assim. Salvo é claro, casos isolados de vitimmas de estupro de vulneraveis, etc. Você sabe, ate comentou em posts acima.

      Agradeço o seu convite de buscar a Deus e tudo, mas eu ja faço isso. Sou Católico praticante na medida do possível. Ja orei, jejuei, busquei ajuda em outra religiões, e o faço ate hoje. O que me leva a crer que, a vontade do soberano é que nós sejamos como a natureza nos criou

    14. Artur Stoppelli, imagino o seu sofrimento e sei que lá no fundo há uma sensação de que alguma coisa não está, entretanto se você continuar a buscar um real encontro com teu Salvador acabará por encontrá-lo. Já que você diz que é católico praticante, com certeza deve ter a Bíblia como regra de fé e prática. Segundo ela diz em Rm 1.18 a 32 Deus declara o que pensa sobre esse assunto e o fim daqueles que insistirem nessa prática. Como pode ver, a menos que negue essa parte das Escrituras não poderá continuar crendo que o Criador o fez assim. Todavia tem seu livre arbítrio e nem Deus interfere nas tuas escolhas, mas quer creiamos, quer deixamos de crer, a verdade não mudará em momento algum e todos nós seremos julgados a luz de sua Palavra.

    15. Adna Muniz disse:

      O problema do Brasil de maneira geral é a VIOLÊNCIA, seja ela contra moradores de rua, contar os cidadãos de bem que tantas vezes ao voltarem de seus trabalhos são assaltados ou ate mesmo mortos, uma polícia mal paga, violência contra negros sejam eles homossexuais ou não, agora poque beneficiar apenas um pequeno grupo? Acorda Brasil, a educação pública tem tantos problemas, a saúde… an, essa nem se fala… Quero vê mesmo, quando irão mudar essas leis fajutas que sempre beneficiam os criminosos, no Brasil bandido tem medo me matar, adolescente não tem medo de estuprar e matar uma criança de 3 anos, pq sabem que nada vão lhe acontecer nada… não é só homossexual que sofre algum tipo de violência nesse país…O que tem que acontecer é mais rigor nas leis e nos comprimentos dela para TODOS.

    16. Então para que servem as leis como a do Racismo, ja que apenas protejem o grupo dos negros? Ou a Lei Maria da penha? Ja que as leis do cogdigo penal, de acordo com a senhora, são suficientes

    17. vçs sao cristãos?pq vçs parece ter tanto odio dos gays,nao é mesmo?vçs ta tendo um bom professor!!o malafaia.DEUS ama a todos,e quer salvar os gays,DEUS aborrece o pecado,mas não o pecador!!!

    18. Adna Muniz vç deve ser uma da queles crentes hipócrita,que vive todos os dias dentro de uma igreja,mas nao se converteu ainda!!!!

  7. SR. HADADE PORQUE VOCÊ NÃO SE ESFORÇOU TANTO PARA DEFENDER OS DIREITOS DE TODOS? PORQUE A SUA DEFESA REFERIU-SE EXCLUSIVAMENTE AOS DIREITOS DOS HOMOS SEXUAIS, MESMO QUE ESTA IDEIA DO TAL KIT FERISSE OS PRINCÍPIOS DE MILHÕES DE FAMÍLIAS CONTRARIAS A DIVULGAÇÃO DESTE KIT PARA TODOS ENTENDENDO QUE ESTE KIT AFETARIA A FORMAÇÃO DO CARÁTER DE MILHÕES DE CRIANÇAS ATINGIDAS POR ESTA SUA INFORMAÇÃO?
    DEVEMOS SIM RESPEITAR OS HOMOS SEXUAIS, POIS DE MANEIRA NENHUMA SE DEVE TER PRECONCEITOS CONTRA ELES, POIS ELES SÃO SERES HUMANOS DIGNOS DE RESPEITO, POREM NÃO SE DEVE TER PRECONCEITO CONTRA NEGUEM; NÃO PODEMOS TER PRECONCEITO CONTRAS RAÇA, COR, CREDO RELIGIOSO, POSIÇÃO FINANCEIRA OU SOCIAL, DEFICIÊNCIA FÍSICA OU MENTAL ETC.
    DEVEMOS RESPEITAR A TODOS OS SERES HUMANOS, POREM NÃO PODEMOS BRIGAR PELA DEFESA DE UM DESSES CITADOS GRUPOS E ACEITAR COMO NATURAL O PRECONCEITO PELOS OUTROS GRUPOS, TEMOS QUE ENSINAR O RESPEITO AO SER HUMANO INDEPENDENTE MENTE DO QUE ELE SEJA, DESDE QUE ELE NÃO ESTEJA DESTRUINDO OS DIREITOS DOS OUTROS, ELE É DIGNO DE RESPEITO, MÁS NÃO PODEMOS ACEITAR QUE A DEFESA DE UMA ESCOLHA POSSA AGIR INFLUENTEMENTE A FORMAÇÃO DE CRIANÇAS NEM POR SEXUALIDADE, NEM POR RELIGIÃO, NEM POR CULTURA INDIVIDUAL, DO CONTRÁRIO SERIA UMA HIPOCRISIA E NÃO DEFESA DE DIREITOS DE TODOS.

  8. Eu tenho certeza que o berço da educação familiar no que tange e diz respeito questões religiosas orientação sexual consumo de drogas etc… não é na igreja nem mas escolas muito menos pelo Estado; a muito tempo as famílias vem transferindo isso para as escolas (professores) , igreja (pastores) e estado governantes . Alguns pais até dizem se referindo a educação dos seus próprios filhos *Não te ensainaram nada na escola menino!!¨ .
    Agora temos que aturar um bando de pervertidos seja eles de movimentos gay e agora até o Estado com o pretexto de educarem meus filhos sobre a questão do buling quer enfiar de goela a baixa informações de caráter restrito e particular de cada família .
    Não autorizo ninguém muito menos o Estado a dizer questões contrária a princípios que acredito que vão de encontro a ética e a moral dentro dos conceitos bíblicos que eu acredito piamente .
    A minha orientação sexual para os meus filhos é hétero e não vou admitir que influencias bizarras interfira na minha educação para com eles .

  9. Há uma inversão de valores sendo apresentada descaradamente a nós pais de família e Cristãos com a cara de conceito e depois dizem que somos preconceituosos , não sera novidade para min esses ativistas de merda surgir com a proposta de censurar alguns capítulos de livros da Bíblia dizendo ser literatura preconceituosa como por exemplo alguns capítulos de levíticos e Romanos 1 , já fala-se em desconstrução da religião de rito mosaico e , até de um movo cristianismo mais inclusivo , estão passando por cima das verdades de Deus e querendo incluir-se no convívio do amor de Cristo a força , querem ser do reino rejeitando o novo nascimento que é de abnegação , santidade e amor as verdades de Deus .São perversos , caluniadores, mentirosos , imorais , etc….
    para esses será necessário a justa punição………..

    1. É isso aí Rosenaldo Dado, fora esse Kit-lixo. Nossos filhos não são obrigados a verem essa imoralidade nas escolas, disfarçadas de anti-preconceito.

    2. Tete Dantas disse:

      Mendozza Mirian Nos nao devemos nos calar . Juntos podemos parar essa aberraçao .
      Eles sao empregados do povo , nao nossos donos , mas agem como tal .
      Vamos iniciar um movimento forte e mostrar , quem manda nesse pais . Tenho dito!

    3. Tete Dantas disse:

      Sou totalmente contra qualquer preconceito e discriminaçao , mas tambem sou contra esse kit ridiculo , que e uma afronta aos valores cristaos e familiares . Devemos respeito a todos , nao so aos homossexuais , mas aos negros , aos indios , aos pobres, obesos , deficientes … enfim a todos . Isso tem que ser ensinado nos lares , dentro das familias .

  10. Na verdade Haddad e todos os que concordam com ele são todos cavalos do diabo.

    1. carlos,o s.écristao?pq se é nao parece!um crisão nao deve usar uma frase dessa com tanto odio e arrogancia,cavalo do diabo?que isso irmão!!JESUS ensinou isso?o s. deveria medir as palavras,para com o seu proximo,leia tiago.1:26.é isso que vçs aprendem com malafaia,o odio e a intolerância,cadê os frutos do ESPIRITO SANTO?DEUS aborrece o pecado,mas ama o pecador,nós devemos fazer o mesmo!!

    2. Mc 6:11 E se qualquer lugar não vos receber, nem os homens vos ouvirem, saindo dali, sacudi o pó que estiver debaixo dos vossos pés, em testemunho conta eles.

    3. AMÓS 3:3 Acaso andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?

    4. Assim nao tenho duvida em afirmar que os companheiros de Haddad sao todos cavalos do Diabo!

    5. Carlos Bianchine não sou companheira de HADDAD,não ando com HADDAD,to pouco me lixando com a politica,sou simplismente uma serva do SENHOR JESUS,e procuro a praticar os ensinamentos
      do MESTRE,que é a amar o proxímo,JESUS disse,se vç não amo o seu proxímo a quem ver,,como vai a amar a DEUS a quem não ver,meu amigo,se vç não tiver amor pelo proxímo,sinto muito em ti dizer,vç não vai ter salvação!!!

    6. Carlos Bianchine conheço esse texto.já é outro assunto, não tem nada a ve com esse.leia,1 corintios,cap.13:na intégra.

    7. Carlos Bianchine JESUS mandou a amar uns aõs outros,amar os nossos inimigos,e abençoa-los,resumindo,nós temos que amar a todos,esse é o mandamento de CRISTO,procure a cuprir meu irmão!!!e que DEUS o abençõe.

    8. Quanto à pergunta sou Cristão protestante sim, amo os meus irmãos, mas que tem muitos servindo de cavalos do diabo isso tem.

  11. EU VENHO REVELANDO O FIM DAS IGREJAS PASTORAIS DESDE MAIO DE 2011 … O LULA ASSINOU UM ACORDO POLÍTICORELIGIOSO ENTRE BRASIL E O VATICANO ! ESTE ACORDO SERÁ ESTENDIDO AOS DEMAIS PRESIDENTES LATINOS E AOS CONTINENTES VIZINHOS ! JULHO DE 2013 ! < > A DILMA É A 11" A DILMA VAI LIDERAR ESTE ACORDÃO ! OS REIS LATINOS SIMBOLIZADOS POR DEZ MULHERES PRESIDENTES ATÉ 2010 … ESTES REIS DARÃO O REINO A SANTA MARIA ! TODA A HUMANIDADE SERÁ OBRIGADA A ADORAR A IMAGEM DA SANTA MARIA ! > A IMAGEM DA BESTA ! Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada. E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. Apocalipse 17:9-13

    1. Artigo 3º
      A República Federativa do Brasil reafirma a personalidade jurídica da Igreja Católica e de todas as Instituições Eclesiásticas que possuem tal personalidade em conformidade com o direito canônico, desde que não contrarie o sistema constitucional e as leis brasileiras, tais como Conferência Episcopal, Províncias Eclesiásticas, Arquidioceses, Dioceses, Prelazias Territoriais ou Pessoais, Vicariatos e Prefeituras Apostólicas, Administrações Apostólicas, Administrações Apostólicas Pessoais, Missões Sui Iuris, Ordinariado Militar e Ordinariados para os Fiéis de Outros Ritos, Paróquias, Institutos de Vida Consagrada e Sociedades de Vida Apostólica.
      § 1º. A Igreja Católica pode livremente criar, modificar ou extinguir todas as Instituições Eclesiásticas mencionadas no caput deste artigo.

    2. ARTIGO TERCEIRO > PARÁGRAFO PRIMEIRO > § 1º. A Igreja Católica pode livremente criar, modificar ou extinguir todas as Instituições Eclesiásticas mencionadas no caput deste artigo.

    3. Significado de Extinguir
      v. t.
      1. apagar: ****extinguir o fogo
      2. fazer desaparecer: ****extinguir uma praga

  12. O PT consegue se superar em suas manobras populistas.
    Brasil, governo de poucos.

  13. José Anda Ando disse:

    São Paulo terá o prefeito que merece caso se confirme a vitória do Haddad, por uma São Paulo mais colorida a força, eahuheuah ! Se os professores tiverem o bom senso, quando distribuírem o Kit Lixo, reúnam todos do colégio em um só lugar e façam uma fogueira com esse kit Lixo! Quero ver o governo demitir todos de uma só vez, aehuheu :) . Aqui na minha cidade o local da fogueira já está preparado e as câmeras para filmagem também, quem sabe queimaremos os Kit Lixos em praça pública, heahaheh!! Filho meu não irá receber educação desse lixo!!!!!!!!!!! Beijos a todo

    1. a educaçao ja é mesmo um lixo!!!

  14. que gentinha idiota esse evanjegues ! acreditam que atração sexual é ensinada , como se ensinassem a sentir tesão pelo mesmo sexo . estúpidos.

    1. Adna Muniz disse:

      O que tem de tão santo no homossexualismo que ninguém pode ter uma opinião contraria a sua, em seus ativistas? O jegue aqui é vc e não um povo que serve a Cristo! Vc está sendo muito preconceituoso com a minha religião, precisamos criar um "kitantepessoasquenãogostadecrente" acorda….

    2. Adna Muniz _ ai eu sou "preconceituoso " com vcs né ? agora me diz qual é o nome que se da a atitude de vcs de nos demonizar , diminuir,descriminar roubar nossos direitos e nos varrer pra debaixo do tapete como se não existirmos ? hein responde vitima da "cristófobia' rs vcs não passam de hipócritas demagogos.

    3. Adna Muniz _ quem é vc pra falar em preconceito religioso ? logo vcs que demonizam todos os não cristãos . vcs perseguem e satanizam os espiritas e religiões africanas. essas religiões existem no brasil antes mesmo de vcs cristãos porem suas patas sujas aqui nesse país .não venha pedir pra respeitar sua religião se vcs não respeitam a do próximo ! respeito tem que se mutuo .

    4. Adna Muniz disse:

      Você acha mesmo que sofre de preconceito pq da o rabo? deixa eu te falar uma coisa, que sofre aqui nesse país e quem não tem o que comer, onde morar, ou que vestir…. vcs mudaram o significado da palavra preconceito. Preconceito pra vcs é ter opinião!

    5. Adna Muniz _ homossexuais não se resumem a "dar o rabo" sua evagelouca da boca suja . estudamos,trabalhamos,amamos e nos apaixonamos . assim como vcs ou sua relação hétero só se resume em dar a BOCETA pra seu "varão valoroso" ? ter opinião é uma coisa, agora querer impo-la é outra . Enfiar sua bíblia na minha constituição é inaceitável .

    6. Adna Muniz _ leis como o casamento civil igualitário são feitas para gays e só muda a vida de quem é gay. não altera em nada a vida de um heterossexual obrigando-os a casar com o mesmo sexo. pena que a sua classe de evanjegues não tenham escolaridade suficiente para entender isso .

    7. Adna Muniz _ me diz oque muda na (sua ) vida se gays casarem ? vai perder seu emprego ? ser presa? morrer? oque muda ? não muda absolutamente nada ! cuidem da vida de vcs e parem de querer empurrar seus dogmas e suas gibíblias goela abaixo de toda a humanidade .

    8. Adna Muniz disse:

      Marcelo de Figueiredo quem começou com as ofensas foi vc nos chamando de evanjegues. vcs só querem ofender, mais não admitem ser ofendidos de maneira nenhuma, e outra, foi por pensamentos iguais aos seus, tirando o meu Deus e suas orientação da sociedade e que chegamos aonde chegamos…

    9. Adna Muniz _ e é por pensamento iguais ao seus que lutamos a séculos pelos nossos direitos e não conseguimos porque está supostamente escrito em um livro de uma religião que não sigo que sou uma "abominação" se ficassem na sua e pregassem sua "palavra" somete a quem quer ouvir , respeitando assim o direitos de outras pessoas de terem direitos teriam o meus respeito .

    10. Adna Muniz nossa irmã,que boca!!!!precisa se converter,que belíssimo testemunho é esse seu,essa é pra vç.leia,tiago.1:v,26 realmente vçs que se diz cristão,sao o espúrio da religião.

    11. Adna Muniz haaaaaaaaaaa!!!mas JESUS disse para não reenvidar.

  15. GENTE NÃO ADIANTA DISCUTIR NA URNA SE DA RESPOSTA, EU JÁ PROMETI O DIA QUE ESTA MERDA ESTE É O NOME APROPRIADO FOR DISTRIBUÍDO EU QUEIMO NO PATIO DA ESCOLA E PRONTO…. ENTRO NA JUSTIÇA NO MESMO DIA O ESTADO NÃO É LAICO…. NÃO PODE SE ENTROMETER EM ASSUNTOS RELIGIOSOS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *