O segundo turno das eleições presidenciais tem sido marcado por ataques às mulheres que apoiam o presidente Bolsonaro, em especial, a senadora eleita Damares Alves. Ela e a primeira-dama visitaram uma igreja em Fortaleza (CE) e um militante esquerdista abriu fogo contra o templo.
A identidade do homem de 22 anos foi mantida em sigilo após ele ser preso em flagrante. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará informou que o atirador é um vigilante, não tinha antecedentes criminais e portava um revólver calibre 38.
“As apurações seguem em andamento visando identificar a motivação do crime”, informou a SSPDS. Após o pagamento de fiança, o atirador foi liberado e responderá ao crime de disparo de armas de fogo, segundo informações do Estadão.
Damares e Michelle Bolsonaro participavam do evento “Mulheres com Bolsonaro” e seguiram com a programação normalmente. Nas redes sociais, a primeira-dama compartilhou a notícia e comentou: “Esse é o lado que prega o ‘amor, a tolerância e a pacificação’… o meliante desrespeitou a instituição religiosa colocando a integridade física das pessoas que estavam próximas à igreja em risco”.
A pastora e senadora eleita Damares Alves também falou sobre o caso: “Segue um recado: se querem nos enviar um recado ou mesmo nos amedrontar, saibam que não irão calar nossa voz!”
‘Partido das trevas’
Em outro evento, realizado no Maranhão, a primeira-dama exaltou as bênçãos de Deus sobre o Brasil, e demonstrou repúdio à postura vingativa do ex-presidente Lula (PT), além de destacar a miséria sofrida pelas pessoas que vivem nos demais países da América Latina:
“Deus foi muito bom com a nossa nação, de ter tirado esse câncer que é o Partido das Trevas do nosso Brasil. E nós estamos aqui, queridos, para falar: fiquem de olhos abertos, converse com aqueles que ainda têm dúvidas, fale dos testemunhos dos venezuelanos, dos cubanos”, introduziu.
Os brasileiros, se entregarem o poder ao PT, não terão refúgio: “Misericórdia, se acontecer alguma coisa com a nossa nação, nós não teremos para onde ir. A América Latina toda [está] vindo para cá, porque aqui é o berço que está acolhendo as pessoas que não têm o que comer”.
“Estivemos em Roraima, quanto testemunho triste, meus queridos. Pessoas que deixaram o bem mais precioso para trás, que foram seus filhos, na travessia. Não sabem nem se o filho está vivo. Crianças chegando no Brasil sem os seus pais. Olha que tristeza! Esse é um partido que veio para matar, roubar e destruir, e a nossa nação ela vai ser curada em nome de Jesus Cristo. Não acreditem nele! O homem que não trouxe água para o nordeste não vai dar picanha para vocês, acreditem”, acrescentou Michelle Bolsonaro.
“Acredito que nós estamos numa guerra espiritual. O homem que está com sangue nos olhos, com sede de vingança. Tudo, tudo que foi feito pela nossa nação, tantos avanços em tantas áreas, tantas obras entregues, o nosso avanço na acessibilidade. O agro é de Deus, essa terra é abençoada, o nosso solo é fértil, tudo que nós plantamos, dá. O agro não é fascista, não é direitista, o agro é abençoado porque é ele que coloca alimento na nossa mesa e alimenta outras nações”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Genteeee,
Estamos bem! Graças a Deus!
Mas segue um recado:
Se querem nos enviar um recado ou mesmo nos amedontrar, saibam que NÃO IRÃO CALAR NOSSA VOZ!“as portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja de Jesus” Mateus 16.18 pic.twitter.com/hq7J3DAW49
— Damares Alves (@DamaresAlves) October 15, 2022