O ator Stephen Baldwin revelou recentemente que acredita que sua devoção ao cristianismo não se encaixa bem com a maioria dos executivos de Hollywood, e que isso levou cineastas e produtores a ignorá-lo dentro do mercado cinematográfico.
Em uma entrevista ao programa Good Morning America, o ator declarou sentir que suas fortes crenças religiosas e sua declaração de fé levou cineastas e produtores de Hollywood a decidir ignorá-lo, porque ele tem sido, diversas vezes, considerado muito controverso.
Stephen – que é irmão do também ator Alec Baldwin – se converteu após os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, que ceifaram milhares de vidas em Nova York e em outras localidades dos EUA.
E, desde então, tem apoiado e sido um forte defensor da fé em convenções em todo o país, espalhando a palavra de Jesus Cristo, segundo informações do portal Noticia Cristiana.
– Eu estou me preparando para dirigir dois ou três filmes no próximo ano. São filmes baseados na fé, e isso é exatamente onde eu estou, no caminho do cristianismo – disse o ator Stephen Baldwin à jornalista Amy Robach durante o programa da rede de televisão ABC, uma das mais tradicionais dos Estados Unidos.
Por Dan Martins, para o Gospel+