Homem sofre ataque cardíaco fulminante, para de respirar por 45 minutos e tem visão do céu

25

Uma parada cardíaca teria proporcionado a um norte-americano um arrebatamento ao céu e visões de um lugar amplamente iluminado, cheio de flores.

O homem em questão é Brian Miller, 41 anos, paciente com problemas cardíacos. Brian passou por uma arritmia fulminante, chamada fibrilação ventricular, que é quando o coração vibra, mas sem força suficiente para fazer o sangue circular pelo corpo.

“A única coisa que me lembro é que comecei a ver a luz e que comecei a caminhar em sua direção. Era a coisa mais linda que eu vi”, contou Brian, que passou 45 minutos sem respirar e disse ter encontrado a sogra, que havia falecido uma semana antes.

No encontro inusitado, Brian disse que sua sogra estava acompanhada de uma espécie de equipe de paramédicos, e disse a ele que ainda não era sua hora de partir pois haviam muitas coisas que ele precisava organizar com sua família.


Mesmo com o longo período sem respiração, os batimentos cardíacos de Brian foram normalizados, e ele se recuperou de forma milagrosa, sem seqüelas ou danos cerebrais, de acordo com informações do Christian Post. “Existe vida após a morte e as pessoas precisam acreditar nisso em algum momento”, disse Brian.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


25 COMENTÁRIOS

  1. E e complicado e um tanto quanto meio que suspeito, ate porque aqueles que la verdadeiramente estiveram narra bem diferente, o Grande Apostolo Paulo por exemplo la esteve e não deixou nenhuma escrita sobre o assunto, e a biblia ensina muito bem como e ate as medidas da nova Jerusalem, o que nos e informado esta muito diferente do que este homem narra, então fica um tanto quanto dificio acreditar em tal comentario

  2. E e complicado e um tanto quanto meio que suspeito, ate porque aqueles que la verdadeiramente estiveram narra bem diferente, o Grande Apostolo Paulo por exemplo la esteve e não deixou nenhuma escrita sobre o assunto, e a biblia ensina muito bem como e ate as medidas da nova Jerusalem, o que nos e informado esta muito diferente do que este homem narra, então fica um tanto quanto dificio acreditar em tal comentario

  3. Trata-se do fenômeno conhecido como EQM – Experiência Próxima da Morte, mas esse fenômeno nada tem de evangélico ou católico, pois a Luz que Ele viu – e que é Deus – nada tem a ver com o deus limítrofe dos cristãos fundamentalistas. Estudem o tema e vocês vão entender o porquê.

  4. Uma associação do mal, isso sim.

    O cara vê a luz e vai em busca até para escapar da mulher, mas encontra a sogra que devolve ele para a filha.

    Esse aí não deve ter feito coisas boas nas passagens anteriores, a sogra mandando no céu e a filha nele aqui?

    E tava chegando no céu o bom moço, mas topou com a sogra, é nisso que dá.

    Todos os dias esse coitado deve fazer um chororô, pois permanece doente, mas com a sensação de que tiraram da boca dele o doce.

    Será que onde a sogra estava não era o inferno?

  5. Bom eu acredito nisso,os que tiveram experiencia tem sempre uma historia a contar o que viu e sentiu em outra dimensão por um pouco ou muito tempo, e ai conseguiu sobreviver, tenho certeza que Deus tem planos aqui na terra para essas pessoas ainda , pois tinha que cumprir essa missão na vida, então há muito casos de quem passou por isso, agora acreditem se quiser, os que nunca tiveram essa experiencia, lógico que dificilmente vão acreditar sabe.

DEIXE UMA RESPOSTA