Homem usa Bíblia como arma para assaltar ônibus em Minas Gerais

3

Na última semana um homem de 29 anos assaltou um ônibus na cidade de Patos de Minas, a região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, usando um exemplar da Bíblia Sagrada como arma do crime.

Renato Júnio Caetano escondeu o livro debaixo da blusa para simular que estava armado ao invadir um coletivo na noite de terça-feira. O assaltante entrou no ônibus na Rua Antônio Caetano de Menezes, ordenou aos 30 passageiros que descessem e fez com que o motorista seguisse viagem para ajudar na sua fuga.

De acordo com a polícia, o homem ainda utilizou a mesma Bíblia para esconder o produto do assalto. O sargento Wadson Caixeta, do 15º Batalhão da PM, informou que os próprios passageiros acionaram a polícia, que efetuou a prisão em flagrante.

– Acompanhamos o ônibus pelo bairro Bela Vista, até conseguir detê-lo. O homem roubou R$ 67 do caixa do ônibus e escondeu as notas dentro da Bíblia. Os passageiros disseram que ele pediu desculpas pelo incômodo e avisou que nada de errado aconteceria com eles.

Segundo informações do R7, o assaltante, que já havia sido detido outras quatro vezes, por furto e agressão, foi encaminhado para ama delegacia de Polícia Civil da cidade. Nenhum passageiro do coletivo teve os pertences roubados.

Redação Gospel+

3 COMENTÁRIOS

  1. É claro, Só está imitando alguns político fundamentalistas corruptos, que se dizem de Deus, e misturam religião com política o tempo todo, às vezes até carrando a Bíblia em seu showmíssios em busca de votos das ovelhinhas que não pensam.

  2. Isso não é novidade. O Edir Macedo, o MALAfaia, o RR Soares, e outros milhares em todo Brasil já usam a Bíblia há muito tempo para assaltar os frequentadores dos seus templos. São vendedores profissionais do nome de Jesus (1Tim.6:3-5) O Hernandes/Sônia rasgaram as páginas da Bíblia e colocaram dinheiro dentro, clandestinamente, para investir nos Estados Unidos. Querem um crime maior que esse? Pecaram contra as leis terrestres e as leis de Deus. Ficaram presos por dois anos nos EEUU e, ao se soltarem fizeram uma festa…Continuam enganando os fiéis até hoje. Acoooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrdem! Hipócritas! (Mateus 23:27,28)

DEIXE UMA RESPOSTA