Homem é o único a ter a casa livre de enchente ao obedecer à ordem de Deus para construir barragem

1

Um cristão do século XXI poderá dizer, no futuro, que passou por uma experiência similar a Noé, ouvindo uma ordem divina para se prevenir de uma enchente. Para os vizinhos, ele era louco, mas a obediência fez com que sua casa fosse a única livre de uma inundação.

Randy Wagner sentiu-se direcionado por Deus a visitar um site de compras que oferecia uma barragem plástica para proteger sua casa de enchentes. Obediente, ele tornou-se alvo de gozação dos vizinhos, que o ironizavam.

“Eu era o cara louco. Todo mundo que passava ria de mim”, contou Wagner. Ele investiu aproximadamente R$ 27 mil na compra e instalação da barragem. Os vizinhos zombavam dele por acharem que uma geringonça plástica não conteria uma enchente, ou que jamais choveria a ponto de alagar toda a vizinhança, em Rosharon, Texas (EUA).

Mas, confiante de que Deus o havia direcionado, Wagner seguiu em frente com o projeto. Quando a previsão do tempo anunciou fortes chuvas e risco de enchente, ele sentiu-se preparado. Assim que as fortes chuvas chegaram, ele viu em segurança os militares evacuarem famílias inteiras de suas casas, por causa dos riscos da enchente.


Segundo informações do Daily Mail, o nível da água subiu rápida e consideravelmente, chegando a cercar toda sua casa, mas nada passou a barragem. “Na região, mais de 100 casas foram inundadas e destruídas por causas das chuvas, mas apenas uma conseguiu passar ilesa pela inundação. As pessoas estão tentando deixar suas casas por meio de barcos e botes, mas Randy Wagner achou um jeito de proteger a sua casa”, afirmou uma repórter da TV local.

“Foi um dos melhores investimentos que já fiz. Deus me falou que eu deveria comprar e eu fiz”, contou Wagner, exibindo confiança.

Este slideshow necessita de JavaScript.


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA