Brasil

Homem é preso após estuprar mais de 70 adolescentes durante ritual satânico

Comments (11)
  1. Ta Serto disse:

    Bem… como não se trata da acusação do Bolsonaro, os viados doentes não vão dar corda para esse artigo…..afinal, não tem parentes.. apenas cuidadores…

    E parabéns para o estado laico!!

    1. Mauro disse:

      Você está se superando em termos de imbecilidade. Quer dizer que todo menino criado por viados se torna igualmente viado? Pois meu sobrinho não teve atenção do pai, foi criado por mim, sabe da minha orientação sexual, me tem como ídolo, e não é viado nem nunca se envolveu com viados. Do jeito que ele praticamente me idoolatra, de acordo com a sua linha de raciocínio, teria “optado” por ser gay, para ser igual ao tio. E se fosse eu daria o maior apoio a ele, coisa que a mãe não faria por ser preconceituosa contra gays. Procure um psicólogo e vá se curar dessa obsessão por gays, vá.
      .
      .

      1. regis disse:

        Parabéns Mauro quem pensa que filhos de gays se tornarão gays são imbecis e preconceituosos

      2. Elder Lima disse:

        Acho que você deve ter confundido os sentimentos, o que você acha que é idolatria, na verdade deve ser pena!

      3. Ta Serto disse:

        Mauro, seu sobrinho foi criado por você?

        cadê as autoridades pra ver isso?? tem gente vigiando suas ações com esse menino?

        que perigo….

  2. estes que se levantam contra nos cristão, estão aumentando nossa fê pois e bíblico que nos levariam aos tribunais que nos caluniariam nos apedrejariam pelo amor de Cisto e eles nos perseguem porque confessamos nossa fê em cristo Jesus eles são dignos de pena vamos orar por eles porque o que eles fazem o fazem na ignorância por não conhecer a Cristo como nos conhecemos amem

  3. Rui disse:

    futuro pa$$tor
    tá na cara!!!!!

    1. Carlos disse:

      Eu tenho nojo de você.

  4. Alex disse:

    Muita santinhas essas meninas aí também né? Deviam ser presas juntas com ele. Ele pode ser pedófilo, mas parece que houve consentimento delas, não parece? Mas pra se consentir existe uma idade mínima, logo ele é estuprador e pedófilo. Devia ser condenado a prisão perpétua, e as meninas deviam tomar uns 4 anos de cadeia cada uma pra aprenderem a tomar vergonha na cara. E se qualquer um dos envolvidos resolver virar Cristão, que vire na cadeia, porque o perdão é para todos, mas isso não os livra da lei do homem.

  5. Ricardo disse:

    Se éle for culpado , tem que pagar , para isso existe há justiça da terra , más quando éle morre terá há justiça divina,e as vítimas também têm culpa, pôr deixá que isso aconteça, também deveriam pagar de alguma forma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *