Homenagem ao pastor Silas Malafaia termina em confusão devido a manifestação de ativistas gays

57

Na última sexta feira a Câmara Municipal da cidade de Niterói (RJ), homenageou o pastor Silas Malafaia com o título de cidadão niteroiense. Porém, a cerimônia de entrega do título se terminou em confusão e confronto devido a uma manifestação feita por ativistas gays.

Com cartazes e palavras de ordem, manifestantes invadiram o plenário da Câmara e subiram na mesa da presidência para atrapalhar a entrega do título de cidadão niteroiense a um representante do religioso, que não compareceu à cerimônia por motivos de saúde. Malafaia foi representado por um de seus assessores, o candidato a deputado federal Sóstenes Cavalcante.

Formado por integrantes do movimento LGTB da cidade, o grupo de manifestantes tentava impedir a entrega do título ao representante de Malafaia acusando o religioso de incitar a homofobia.

Por causa da confusão, policiais do 12º BPM (Niterói) foram chamados para garantir a realização da sessão, que aconteceu na Presidência da Câmara.


Read more: http://oglobo.globo.com/rio/bairros/homenagem-malafaia-na-camara-de-vereadores-de-niteroi-termina-em-confusao-beijo-gay-13986972#ixzz3Dz0bFe96

Pelas redes sociais, o pastor Silas Malafaia comentou a manifestação, classificando-a como um ato de “intolerância do ativismo gay” contra ele. Classificando a atitude dos ativistas gays como “safadeza” Malafaia afirmou ainda que os evangélicos nunca impediram nenhuma homenagem a qualquer gay, da forma que tentam fazer contra ele.

– Gostei muito da intolerância do ativismo gay contra mim. É uma pena que eu não estava lá! – escreveu o pastor no Twitter, ao comentar sobre o ocorrido, dizendo ainda que “a prova da estupidez daqueles que não aceitam o debate de ideias”.

– Os intolerantes que não respeitam ninguém, querem respeito. Estou falando do ativismo gay. (…) Por favor, peço ao ativismo gay que continuem assim, só acima sociedade fica sabendo quem são os verdadeiros intolerantes – ressaltou Malafaia.

– Imagine se um grupo de evangélicos impedisse uma homenagem a um gay. Toda a imprensa estaria dizendo que é homofobia, quando eles fazem, pode. – questionou o pastor, que finalizou afirmando que “para o ativismo gay, toda opinião contraria as suas práticas é homofobia”.

57 COMENTÁRIOS

  1. Malafaia gosta de receber homenagens de homens, não? Esses lideres evangélicos se fazem de humildes, que querem dar a glória somente a Deus, mas quando homenageados pelos homens ficam felizes da vida.

    • achei interessante o $ilas não comparecer na cerimônia e ao invés de enviar um familiar seu, enviar como seu “representante” um candidato a Deputado Federal que ele já demonstrou apoio…

      pra mim.. só a demonstração de apoio político inclusive por parte da camara municipal ao candidato e uma maneira de promover o candidato com dinheiro público, já que a “homenagem” foi na camara municipal…

    • achei interessante o $ilas não comparecer na cerimônia e ao invés de enviar um familiar, enviou como seu “representante” um candidato a “*De pu tado” Federal que ele já demonstrou apoio…

      pra mim.. só a demonstração de apoio político inclusive por parte da camara municipal ao candidato e uma maneira de promover o candidato com dinheiro público, já que a “homenagem” foi na camara municipal…

      *separei as silabas pois a moderação bloqueia essa palavra toda junta kkkk

        • talvez se o padre tivesse ido pessoalmente buscar a “homenagem” ou enviado um familiar..

          Luciano. pode soltar as pedra garoto..

          não critiquei o fato do $ilas receber honras na camara..

          critiquei o fato dele enviar um candidato a deputado federal no lugar dele para receber a “homenagem” garoto..

          campanha gratuita escraxada…

          acorda garoto…

        • talvez se o padre tivesse ido pessoalmente buscar a “homenagem” ou enviado um familiar..

          Luciano. pode soltar as pedra garoto..

          não critiquei o fato do $ilas receber honras na camara..

          critiquei o fato dele enviar um candidato a *dep utado* federal no lugar dele para receber a “homenagem” garoto..

          campanha gratuita escraxada…

          acorda garoto…

      • Reinaldo
        tudo bem ?

        Gostaria de fazer uma pergunta. Posso. ?

        você acredita no Deus vivo que veio a esta terra em carne, e que morreu para te livrar de todo pecado, ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos céus, e é o único mediador entre o homem e Deus, e o único nome onde há salvação ?

        • Meu amigo..

          Creio em Deus-Pai, todo poderoso, criador do céu e da terra e em Jesus Cristo seu único filho, Nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria, Padeceu sob Poncio Pilatos, Foi crucificado, morto e sepultado, desceu a mansão dos mortos, ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai, todo poderoso, de onde há de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos Santos, Na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna.

          Cremos talvez de maneiras diferentes meu amigo.. mas creio que Deus seja um só..

          mas a bem da verdade é que o assunto que conversamos aqui não é o que eu ou vc cre..

          falamos agora sobre politica..

          não vamos fugir ao assunto..

      • clamando

        Pastor de verdade, jamais aceitaria homenagens de homens… mas como o espírito do farisaismo está na vida destes caras, eles aceitam:

        ” Amam o primeiro lugar nos banquetes e as primeiras cadeiras nas sinagogas,as saudações nas praças e o serem chamados mestres pelos homens.” (mateus 23:6-7)

        • pois é José era profeta era o segundo do reino, Daniel era o segundo no reino era profeta, tinham liderança sobre seus irmãos , Deus falava através deles, nem por isto uma coisa interferiu noutra, CONHEÇO DEZENAS DE PRS. QUE TEM VIDA SECULAR E NEM POR ISTO, deixam de servir a Deus.

          • clamando

            Mais uma vez vc no desespero tenta achar um ministro de Deus como politico… No caso de josé, sequer é mencionado que ele era um profeta. Nem os teológos consideram josé como um profeta, vc forçou a barra de novo. Quanto a Daniel, realmente trata-se de um profeta, mas veja que ele foi levantado ao cargo politico pelo homem:

            “Então, o rei engrandeceu a Daniel, e lhe deu muitos e grandes presentes, e o pôs por governador de toda a província da Babilônia, como também o fez chefe supremo de todos os sábios da Babilônia.” (Daniel 2:48)

            Não há um caso bíblico registrado de um sacerdote do Senhor que depois foi chamado por Ele para ser politico… E no novo testamento não vemos um ministro do evangelho que foi chamado por Deus para ser politico…

            Continue tentando clamando… gente mais capacitada que vc já tentou e falhou, mas enquanto vc não se converte a gente se diverte.

          • NÃO MENCIONARAM QUE JOSÉ ERA PROFETA HAHAHAHAHAH NÃO ELE SÓ INTERPRETOU O SONHO DO PADEIRO DO VINHATEIRO E DO FARAÓ,KKKK QUER MESMO QUE A BÍBLIA FAÇA RELATÓRIO.
            QUANTO A DANIEL VOCE DIZ QUE FOI LEVANTADO PELO HOMEM, E EU VEJA SATÃ FALANDO POR TI, NINGUÉM SOBE AO PODER SE DEUS NÃO QUISER, E SE DANIEL NÃO ERA PROFETA DE DEUS EM MEIO AO SEU POVO É HOJE, LEAI AS SEMANAS DE DANIEL, DEUS É ONTEM HOJE E SEMPRE, COMO SEMPRE NESTA LADAINHA ATÉ OS HOMENS BÍBLICOS QUERES DENEGRIR. TSTST QUE FEIO, VAI PARA O INFERNO AMIGUINHO ATEU

          • clamando

            Vou postar uma lista com todos os profetas mencionados na bíblia:

            Nome dos profetas bíblicos:
            a) Arão Ex 7.1
            b) Abraão Gn 20.7
            c) Ágabo At 21.10
            d) Ageu Ed 5.1
            e) Aias 1Rs 11.29
            f) Amós Am 1.1
            g) Ananias Jr 28.17
            h) Balaão Nm 22.5
            i) Daniel Mt 24.15
            j) Davi Mt 13.35
            k) Eldade Nm 11.26
            l) Elias 1Rs 18.36
            m) Eliseu 1Rs 19.16
            n) Ezequiel Ez 1.3
            o) Gade 1Sm 22.5
            p) Habacuque Hc 1.1
            q) Ido 2Cr 13.22
            r) Isaías 2Rs 19.2
            s) Jeú 1Rs 16.7
            t) Jeremias Jr 1.5
            u) João Batista Lc 7.28
            v) Joel Jl 1.1
            w) Jonas 2Rs 14.25
            x) Josué 1Rs 16.34
            y) Malaquias Ml 1.1
            z) Medade Nm 11.26
            aa) Micaias Jr 26.18
            ab) Miquéias Jr 26.18
            ac) Moisés Dt 34.10
            ad) Natã 2Sm 7.2
            ae) Naum Na 1.1
            af) Obadias Ob 1
            ag) Odede 2Cr 28.9
            ah) Oséias Os 1.1
            ai) Samuel 1Sm 3.20
            aj) Semaias 2Cr 12.5
            ak) Sofonias Sf 1.1
            al) Zacarias Lc 1.67
            am) Zacarias Zc 1.1

            FONTE: vivos

            Como vc deve ter reparado, josé (do egito) não está entre eles. José recebeu revelações dos significados dos sonhos, não confunda com a profecia propriamente dita. A bíblia em nenhum momento menciona josé como um profeta, se vc conseguir provar o contrário… antes vc já tinha dito que ele era pastor… bom, mas como ele era pastor se o ministério pastoral só se iniciou com a Igreja de Cristo???

            Daniel foi sim um profeta, mas o seu cargo politico foi pelo homem. A bíblia é clara ao dizer isso, que o rei satisfeito com daniel o elevou. Daniel não abandonou seu cargo de profeta de Deus pela politica dos homens, como vemos “pastores” fazendo por aí.

            Clamando, e mesmo que o velho testamento fosse repleto de exemplos de sacerdotes de Deus que foram ao mesmo tempo chamados por Deus para a politica, isso ainda assim não se aplicaria a nós, pois vivemos debaixo do novo testamento, não há sacerdotes mais, pois não tem mais necessidades de que cuidem de templos físicos. Há somente ministros do evangelho, que devem cuidar dos templos do Espírito Santo… os cristãos!

  2. fala desse ser chamado wyllys da nojo o que é as características desse imundo, ligar minha televisão e ver, lógico que vi ó inicio e logo quando percebi que era o tipico de uma mente digna de uma privada como a desse imundo desliguei, pois estava com minha família, em minha casa não suportaria nem teríamos estomago tipico também dessas imundícias, dois barbados nojento se beijando como se essa berração fosse normal, como o nosso senado consegue manter dois cestos de lixo ao mesmo tempo, um contem lixo suportável mas um, faria uma iena vomita, nojento respeita os lares brasileiro urubu sarneto..

  3. homenageá o Sr Silas malafaia, é acreditar em uma pessoa que luta contra mentes, que invés de cérebro tem mrd, e o silas malafaia tem caráter e respeito pela família o que falta para filhos que suas casas e as donas que eles supostamente chamou de mãe,e os cara de pais,coloca longe um prostíbulo e as dignas Sras prostitutas, das quais quase que todas não aceitaria suas filhas ou filhos herdando suas profissões, diferente desses promiscuo imundos que aceitaria e arrumaria serviço em um prostíbulos para suas mães e pais sem exita ou peso de consciência com toda certeza o Sr Silas Malafaia é um altdoor para esses incompetentes ..

  4. Não entendi. Há poucos dias não foi a prefeitura de Niterói que proibiu uma igreja de postar uma faixa dizendo que estava orando pela cidade? E agora a câmara municipal está homenageando um pastor? Tá na cara que isso é jogada política. O prefeito de Niterói que é do PT viu a besteira que fez e agora quer ficar bem com o povo evangélico.

    • Se o individuo tiver serviços relevantes prestados à cidade ou ao município, for um representante de um seguimento social e for pessoa pública, pode ser cidadão. Isso não tem nada a ver com questões de laicidade, aliás, tem, pois da mesma forma Jean Willys pode ter titulo de cidadão de qualquer lugar no Brasil, basta para isso que o município o reconheça como pessoa prestativa ao mesmo, assim essa pessoa adquire os mesmos direitos que uma pessoa nascida nesse lugar tem como cidadã. Nesse caso, o ativismo gay tentou impedir o poder público de exercer essa premissa do poder publico, ou seja, não levou em consideração que o Pastor não os representa no lugar, mas há um grupo bem maior representado por ele e exclusão social significa, nesses moldes, algo parecido com o que a ditadura fez com jornalistas, artistas, políticos, lideres religiosos e comunitários durante o seu período de governo. Não é à toa que alguns chamam esse ativismo de “ditadura gay”.

    • elder lima

      Defender o ativismo gay realmente é vergonhoso, mas da mesma forma o é a defesa do ativismo evangélico. Entre jean willys e silas malafaia eu escolho Jesus Cristo.

      • ELDER LIMA…O LADO DO STARDUST É BEM DEFINIDO, É DO CAPETA, ELE DEIXA CLARO ISTO QUANDO SE DIZ CONTRÁRIO AO GAYS, MAS NO MESMO MOMENTO DENEGRIR A IMAGEM DAQUELES QUE COMBATEM ESTE MAL QUE SE PROLIFERA A PASSOS LARGOS, GRAÇAS A ESTES ATEUS COMO STARDUST, QUE COM JOGO DE PALAVRAS NEUROLINGUÍSTICA, CONSEGUE ADULTERAR, A VERDADE E INDUZIR A SIMPATIA PARA O MAL, PARA SATANÁS, FICA CLARO QUE SUA PRESENÇA AQUI É PAGA E FAZ ATIVISMO, PLENO DE ATEUS E DEFENDE TUDO QUE É CONTRA DEUS A IGREJA E PASTORES, NO CENARIO MUNDIAL E NACIONAL, COM CENTENAS DE LÍDERES CRISTÃOS ELE NÃO ENCONTRA NENHUM QUE POSSA LEVAR AO MENOS PENSAR ANTES DE ESCREVER, BEM AO CONTRÁRIO, ESCOLHE AS NOTÍCIAS E SÓ POSTA ONDE PODE ATACAR E DENEGRIR, PARA ENCURTAR SÓ TROUXAS QUE PELA POEIRA DA ESTRELA CAÍDA QUE ELE REPRESENTA ESTÃO CEGOS COMPACTUAM COM ELE OU ENTÃO OUTRAS ENTIDADES MENORES E ATÉ UMA MULTIPLICIDADE DE NICK SAEM EM SUA DEFESA, QUANDO REPELIDO E DESMASCARADO, SEM FALAR NA DEFESA QUE RECEBE DO SITE,
        POR FIM ELDER FICA CLARO SUA PERSEGUIÇÃO A DEUS, RI-SE DA CARA DE OUTROS INTERNAUTAS QUANDO TROCOU VARIAS VEZES DE NICK E POR ULTIMO SE INTITULA DE POEIRA DA ESTRELA CAÍDA

        • clamando

          Sou contra o homossexualismo, mas não posso fechar os olhos para as distorções do silas malafaia. Que adianta acabar com o homossexualismo, e deixar tipos como malafaia/macedo/casal hernandez e outros proliferarem suas doutrinas pseudo-cristãs?

          Malafaia se diz “defensor dos bons costumes”, mas é só verificar a conduta dele que vemos que isso é só discurso…

          Exemplo: malafaia disse: ““O camarada se separou porque cansou da mulher e resolveu trocar uma de 40 por outra de 20? Tenha paciência”

          Mas ignorando o que ele próprio disse, ano passado, malafaia realizou o casamento religioso do jair bolsonaro (58 anos na época) com michele (31 anos), sendo que bolsonaro já era divorciado 2 vezes, é católico e casou com uma membra da organização de malafaia, ou seja, jugo desigual.

          Pesquise a vida de malafaia, suas contradições e verá que malafaia não é digno de ser indicado como exemplo cristão. Só se for evangélico, pq vcs aceitam tudo, vcs tem acabado com o evangelho de Cristo neste país com suas aberrações.

          Nós cristãos só homenageamos a Cristo.

  5. ESTES VEREADORES DE NITERÓI NÃO TÊM MESMO NADA PARA FAZER. GANHAM MILHÕES,PARA FICAR PRESTANDO HOMENAGENS, DISTRIBUINDO MEDALHAS DE HONRA AO MÉRITO,DIPLOMAS, CIDADANIA HONORÁRIA,COMENDAS ETC…. TUDO ISSO PATROCINADO COM O DINHEIRO DO POVO. UMA VERGONHA!

  6. Mais uma vez fuicou provada a Cristofobia e a imprensa não dis nada, se fosse o contrario a imprensa comentaria o ano todo, o Cristão prega a palavra de Deus no intuito de ajudar o ser humano, pois, sou muito grato por alguem ter pregado a palavra de Deus para min, porém esse movimento querem obrigar na violencia as pessoas compartilhar suas ideia e atitudes que ferem a Palavra de Deus, Pastor Silas e um Homem conceituado honrrado pelas pessoas que querem o bem estar das familias e acima de tudo honrrado por Deus. Que a Paz do Senhor posa achar guarida em vossos corações

    • quando teus filhos estiverem parados na frente da casa e dois homens aos agarros aos beijos, no maior amasso e teus dois filhos verem esta ´pouca vergonha, volte e poste que vc. não se incomoda.

  7. A alguns anos atrás eu tinha desistido de viver,mas graças ao programa de Silas Malafaia nas madrugadas,voltei a ouvir sobre um Deus que poderia me dar uma nova chance de vida,agradeço a Deus pela vida deste homem de Deus por estar viva,por ter me reconciliado com Deus e poder hoje ter Cristo como meu único Senhor e salvador! Sim Pastor Silas merece honras ,através dele Jesus operou milagres na vida de muitos,fez com que muitas pessoas se suicidar-se,eu sou prova viva!!! E como estudadora da Palavra de Deus concordo com os princípios de Silas estão baseados na Bíblia. Mas se até Jesus foi persseguido,difamado,insultado….porque Silas não seria a sua luz é a mesma de Cristo isso incomoda Satanás….

  8. Todos nós sabemos que a militância lgbt não tem nada de democrática. A “manifestação” que eles dizem exercer é no estilo pressão, sempre com ofensas e xingamentos aos que se opõem.

  9. Eu concordo com o Pastor silas Malafaia, eu acho que os ativista gay só pensa no movimento deles, sem respeitar a opinião do outro, como posso exigir direito e respeito do outro se não compro com os meus deveres e respeito.

  10. Não tenho nada contra os evangélicos e nem contra os gays. Tenho como filosofia a paz e o amor entre todos, tratando-os como realmente irmãos. Agora, essa atitude dos gay, foi sem dúvida uma atitude reprovável de muita grosseira e anti social. Contra isso sim, tenho muito contra. Temos que respeitar um aos outros e cada um viva a sua vida como quiser, mas não com agressões e bandalheiras. Com agressões verbal ou física e violência, não chegaremos a nenhum resultado satisfatório.

  11. Falando de um modo geral com referência a esse negócio de gay. Ninguém está condenando o boiola porque ele é boiola. O que o religioso condena por que está na Bíblia citada em letras grandes essa proibição no livro de Romanos.A idolatria e a depravação dos que não possuem religião. (Rm.01.18-32). Todavia ninguém pode impedir uma pessoa de ser o que ela quer ser mesmo sabendo que está caminhando célere para um abismo profundo. Isso porque existe a vontade de Deus, contra a qual nenhum de vocês pode fazer nada e dentro de pouco tempo Deus vai mostrar isso, de Deus não se zomba. E existe a vontade permissiva de Deus, que é aquela que aconteceu com Jó, que perdeu tudo o que possuía, mas não negou o nome de Deus e logo teve tudo de volta em dobro.Tudo isso que você vê acontecer na sociedade, acontece pela vontade permissiva de Deus, para que o homem se volte para ele buscando auxilio e proteção, porém, no dia do Juízo Final que está próximo, a construção do 3º. Templo de Israel é o sétimo sinal da vinda de Jesus, que julgará os vivos e os mortos. Deus é Deus de vivos e não de mortos (mistério que vocês precisam estudar). Agora, o que não se pode é empurrar pela goela a dentro dos religiosos que os lideres devem fazer casamento gay. Puxa! a justiça dos homens nos tribunais já não faz isso? O que eles querem mais? Já possuem até direito de herança. Um aviso: leiam Romanos na parte citada acima e vejam que todas as vezes que investirem contra o povo de Deus a situação deles vai de mal a pior. É muito simples os homossexuais vivam a vida deles e deixem os religiosos viverem a sua. Parem com esse negócio de querer aprovar a PL 122 na marra, uma vez que essa investida já caiu por terra em nome de Jesus. Amém! Deu para entender? Cuidado para vocês não se encontrarem lutando contra Deus porque ele não perde batalha, Deus é eterno quem perde é você.

  12. Eu não conheço pessoalmente o Lider evangelico constituido porDEUS mas acho que as pessoas estão se escandalizando,ninguem tem que julgar, só DEUS,por isso eu nunca julgarei ninguem ainda mais um Lider evangelico autoridade constituida por DEUS GRAÇA E PAZ e que DEUS abençoe a vida de Silas Malafaia

  13. E muito ridículo um menoria de indivíduos imorais querendo ser respeitados ; onde não consegue respeitar nem a si mesmo agora estão confrontando a próprio palavra de Deus,eu não sou pastor mais sei que está escrito na Bíblia que todo homem afeminado Não entrarão no reino de Deus. E pra vcs saberem disso não precisam descutir com pastor A ou B, peguem a bíblia e vão ler voces mesmos,

  14. A verdade tem que ser dita, se fosse o contrario toda a mídia cairia em cima, ia ser noticia para o ano todo. mas o que esperar de pessoas que não tem um pingo de descencia e moral? não tem Cristo no coração e por isso que tem que existir pessoas para anunciar as boas novas de Cristo pois ´só através do amor que vem de Deus para mudar o caos que se tornou o mundo.

    • Verdade seja dita, se fosse uma homenagem a Gandhi toda midia cairia em cima, mas como querem homenagear o coitado do ADOLF HITLER e ninguém para defender o nazi-malafaismo.
      mas o que esperar de pessoas que não tem um pingo de descencia e moral? não tem Cristo no coração e nem querem comprar o cristo do malafaia e por isso que tem que existir pessoas para anunciar as boas novas de Cristo para estes mercadores do templo
      CHICOTEIA COM AMOR ESTES MERCADORES JESUS
      pois ´só através do amor que vem de Deus para mudar o caos que se tornou estas igrejas..

  15. Quem criou o termo “ativismo gay” foi o próprio Silas Malafaia. Logo no início da campanha política (em meados de 2012), com a estória da “cura gay”, o ataque era destinado a todos os gays, acusados de destruir famílias, de proliferar o câncer gay (Aids) e outras declarações que causaram um verdadeiro alvoroço e promoveram canalhas como Marco Feliciano, Jair Bolsonaro e Magno Malta. Quando essas pessoas se deram conta de que os gays ocupam todas as esferas da sociedade, mudaram o discurso e passaram a atacar os tais “ativistas gays”. Portanto, os ativistas nada mais são do que homossexuais que não tem medo de mostrar a cara e lutar contra a falta de respeito, baseada nesse livro sagado que, para os ativistas evangélicos, parece que só condena o pecado da homossexualidade.
    .

DEIXE UMA RESPOSTA