Capa

Homossexualismo: Psicóloga cristã que afirmava curar gays será censurada

Comments (51)
  1. Valéria disse:

    Engraçado,os homossexuais,podem nos chamar de fanáticos doentes,de malucos e outros impropérios…podem chamar nossos pastores de ladrões,de pilantras e outros impropérios,mas quando aparece uma doutora,que quer ajudar a tirar o fardo daqueles que a procuram,ELA NÃO FOI ATRÁS DE NINGUÉM,ELA É PROCURADA POR AQUELES QUE QUEREM TIRAR ESSE FARDO,AINDA QUE COBRE POR ISSO,POIS FOI PRA ISSO QUE ELA ESTUDOU E SE FORMOU,MAS NÃO PODE,UMA “COMISSÃO” DISSE QUE NÃO É DOENÇA…ELA MESMA JÁ DENUNCIOU QUE QUE NESSE MEIO ( PSICOLOGOS,TERAPEUTAS E PSIQUIATRAS ) EXISTEM MUITOS GAYS E SIMPATIZANTES E QUE QUEREM COLOCAR NELA UMA MORDAÇA…

    QUER DIZER,A DITADURA GAY!!!

    Mas agora fico cá,pensando com meus botões…

    “A BÍBLIA DIZ QUE DEUS CRIOU O HOMEM E A MULHER,MANDOU SE “CONHECEREM” E SE REPRODUZIREM,SABEMOS QUE ENTRE 2 HOMENS,OU ENTRE 2 MULHERES ISSO É IMPOSSÍVEL E NÃO É A BÍBLIA QUE DIZ ISSO NÃO,É A BIOLOGIA ( RAMO DA CIÊNCIA QUE ESTUDA OS SERES VIVOS ),ENTÃO ESSA OBSTINAÇÃO EM TER FILHOS ( NO HOMOSSEXUALISMO ) NÃO SERIA UMA DOENÇA ?”

    “E ESSA VONTADE DE SENTIR PRAZER ( NO CASO “MASCULINO” ),POR ONDE A “NATUREZA” DEFINIU SER A SAIDA DE “ESGOTO” DO CORPO HUMANO,NÃO SERIA ISSO TAMBÉM UMA DOENÇA ?”
    “E ESSA VONTADE DE DAR E TER PRAZER,NA FALTA DE UM “INSTRUMENTO” E POR ESSA MESMA FALTA DO TAL “INSTRUMENTO” ( NO CASO “FEMININO” ),TER QUE USAR BRINQUEDOS,OU PALIATIVOS,PARA TENTAR PROVAR QUE NÃO PRECISA DA PRESENÇA MASCULINA,NÃO SERIA ISSO TAMBÉM UMA DOENÇA ?”

    A Bíblia diz que o nosso DEUS não é DEUS de confusão,mas pelo visto a “natureza”,também não é de confusão!!!

  2. Como vai? disse:

    Viva a diferença! Viva à semelhança! Viva a honra! Viva a liberdade! Com mais testemunhos santos e honrados sobre as bênçãos da diferença e com mais testemunhos sinceros de todas as formas de relacionamentos saudáveis também entre pessoas do mesmo sexo pode-se orientar produtivamente cada geração para a liberdade verdadeira, a que não dá ocasião à carne. Denuncie-se toda forma de opressão e de “forçação de barra” contra a consciência pura, ou à fé que cada um precisa ter por si mesmo diante de Deus! Deus ainda é e sempre será O DONO DAS ALMAS!

  3. Valdeci disse:

    Como ficam os direitos dos homossexuais que não aceitam de forma alguma (ainda que digam que para eles serem felizes tem que se aceitar)a condição da homossexualidade? Muitos buscam apoio em um psicólogo e não querem ouivr do psicólogo para se aceitar. Querem ajuda para superar seus traumas, para assim conseguirem abandonar o homossexualismo. Eu aconselho a quem quer voluntariamente abandonar tal prática que consultem um psicólogo e que tenham um verdadeiro encontro con o Senhor Jesus.

  4. Edson de Paula disse:

    Eu gostaria de entender porque querem tanto elevar o homossexualismo. Parece que estao levantando uma bandeira da homossexualidade, para eles seream tao evidenciados. Eu sou homossexual, mas nunca quiz se-lo, pois isto nao me traz uma verdadeira felicidade. Para mim a homossexualidade e uma condicao que me impuseram quando crianca e que hoje se tornou um vicio.
    Posso dizer que e como o vicio da droga, que cria uma dependencia, e se torna dificil de se libertar.
    Acredito no meu caso, que se eu tivesse um tratamento psicologico eu teria me curado dessa maldicao. Quero lembrar que enquanto se e jovem, bonito, sarado, voce e desejado, mas quando chega a fase da 2ª idade, a gente e rejeitado, colocado de lado, onde vem as frustacoes, os desequilibrios emocionais, a solidao e tudo o mais de ruim.Sem levar em conta que o homossexual na maioria das vezes, ele objeto de exploracao, pois para ter um caso ou uma relacao ele tem que bancar o seu parceiro, raro sao os casos em que se tem uma cumplicidade ou parceria nas relacoes.Na verdade a podridao e tanta que nao tempo para relatar.
    Entao pergunto porque o CFP quer se associar a essa cultura de morte, qual o objetivo de se punir alguem que quer ajudar pessoas com esse objetivo de terem a sua heterossexualidade restaurada? E ser realmente aquilo que Deus o criou, homem e nao um ser que so presta enquanto e jovem e e apenas um objeto de exploracao.
    Pergunto tambem, porque nos EUA existe clinica para tratamento da homossexualidade?
    Peco a Deus que tenha misericordia de nos, para que no futuro nao tenhamos uma geracao de doentes e psicoticos.
    Poderia, como homossexual dizer mais coisas mas o espaco e curto. Deixo apenas o meu repudio a ese CFP, que ddeveria se posionar como instrumento de bem para a humanidade.
    Deus os abencoe!

    Obs: 1 – Peco desculpas por nao haver acentos pois meu pc esta com problema.
    2 – Deixo meu e-mail para contatos: edinhogv24@hotmail.com
    3 – Acredito que esta na hora dos cristaos se posionarem contra as forcas que querem destruir a familia e o ser humano, tornando-o apenas um animal.

  5. valdomiro disse:

    CONTINUE TRABALHANDO MINHA QUERIDA IRMÃZINHA EM CRISTO JESUS QUE POR AQUI CONTINUAREMOS ORANDO PARA QUE DEUS ESTEJA SEMPRE EM SUA VIDA. JESUS CRISTO PRECISA REALMENTE DE PESSOAS COMO VOCE , QUE NÃO TEM MEDO DE ESCANCARAR O PECADO NOS DIAS DE HOJE.

  6. Rubens Santos disse:

    Parabens ao Gospel+ por fazer conhecida esta tragedia em a Rozangela está sendo submetida. Desta forma un grande grupo de intercessores estará intercedendo pela vitória dela como profissional. Para vitória da familia e para vitória daqueles que tanto almejam uma liberdade em Cristo. Vamos nos aliar ao nosso intercessor que orava… Pai rogo por aqueles que haverão de crer que os livre do mal. Rozangela estaremos intercedendo para que o Senhor te livre da boca do leão e das sepentes. Acaso… Não é proibido legalmente a propaganda de Moteis entre outros imoralidades? Porem… se falar algo poderia ser tratado até de irracional

  7. Karla Cristina disse:

    Valéria,rasgou o verbo,gostei,rsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Edson de Paula,muito sincero seu comentário e me solidarizo,com você,que opiniões sinceras como a sua,de quem vive o problema,sirvam para alertar,aqueles que vivem esse engano.

    ‘Em todo tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão'(Proverbios 17 – 17)

  8. Ed! disse:

    Também sou homossexual, assim como Edson, e foi principalmente por esse motivo que larguei a igreja. nao acredito que o homossexualismo tenha cura, pois se tivesse, acho que eu já teria sido curado rs. lutei contra isso com tds as armas que estavam ao meu alcance e, hoje, vejo que toda e qualquer tentativa de repressão a essa prática só traz um q de censura, assim como fizeram com a psicóloga em questão… e me pergunto: se não é plano de Deus a relação entre pessoas do msm sexo, pq Ele permite que aqueles que não desejam ser (meu caso) sejam? sou contra a vulgaridade que há nesse meio, pois ninguém precisa estar por aí mostrando seus desejos a td o mundo, mas já que vivemos numa aparente democracia, cada um faz do seu corpo o que bem entender…

  9. OLNEI GOMES disse:

    Deus zela pelos seus e nunca deixará passar em branco atitudes que venham envergonhar a Sua Palavra.
    O exemplo desta profissional vem nos trazer uma reflexão. “Este é o exemplo do IDE de Jesus”. Que cada um de nós, dentro de nossas areas de atuação, possamos expressar de cabeça erguida nossas convicções para o bem da humanidade. Caiam as máscaras e haja liberdade de expressão e ação. Deus há de levantar um exercito de ROZANGELAS para ajudas aos que precisam, mesmo que os “CONSELHOS” queiram se menter com os olhos vendados e as mentes cauterizadas, negar socorro a que o busca é CRIME.

  10. Gerson disse:

    Eu vi a reportagem no SBT do dia 31/7 achei um absurdo a a opiniao publica principalmemente do propio concelho,uma ves q se propoe um tratamento seria p quem quer voltar a sua personalidade normal,como quer parar de fumar,usar drogas alcool e assim por diante..
    Agora,Todo homem nasce de uma mulher,nenhum homem deu a luz,entao gente se um homem tem atraçao sexualmente por outro(?)nao tem nada a ver com seres normais desde os racionais ate os animais.
    Tenho 50 anos nunca vi um animal irracional gay ou lesbica.
    Entao parabens a Dra Rosangela q deu esse passo,nao tenho nada contra gays lesbicas,Boa Noite.

  11. eliel disse:

    valéria vç foi totalmente explícita no seu comentário não sei se teria a mesma coragem ! parabens . Edson de Paula o SR. JESUS te ama e pode mesmo nessa altura da sua vida, lhe reutarar. sobre a matéria: satanas odeia td que DEUS criou , e quando se trata de um ser humano , essa ira se dobra ! e ele esta preparando o caminho dele para o reinado do anti-cristo , que provavelmente será um homossexual , então sabemos como igreja que este fato são sinais do fim. “e , por multipicar a iniquidade, o amor de muitosse esfriará”(mt24:12)

  12. Walber disse:

    A homossexualidade não é uma doença. Não pode ser tratada e nem curada. Esta era a proposta da psicóloga Rozângela e ela foi condenada por isto. Ela pode continuar exercendo sua profissão, mas não deverá procurar “curar” a homossexualidade de clientes. Isto não impede que ela ajude as pessoas que a procurarem a lidar com seu complexo de inferioridade, com traumas do passado, que podem ser as raízes do comportamento homossexual. E a pessoa pode evoluir, abandonando gradualmente um comportamento compulsivo, a medida que um processo de cura interior de feridas emocionais e a recuperação da auto-estima tenha início. Se a orientação sexual pode mudar é uma possibilidade.

    Rozângela deveria considerar com mais tranquilidade a decisão do Conselho Federal de Psicologia. Ela não deve trabalhar com promessas de “cura”. Afinal, o que aconteceu com aqueles que ela não conseguiu “curar”? Tornaram-se mais frustrados por não obterem a prometida e “cura”? No caso deles(as), talvez tenham ficado com mais baixa auto-estima do que antes de a procurarem, porque o fracasso da terapia deve ter sido atribuído a eles.

  13. Valdeci disse:

    Pelas poucas vezes que eu conversei com a Rozangela, ela nunca prometeu cura. Ela acredita que é possivel mudança, eu participo das reuniões da Abraceh em São Paulo, Rozangela é presidente da Abraceh. Nunca falamos que é uma doença, acreditamos na regeneração. As pessoas que procuram a Abraceh vão voluntariamente, inclusive assinam termo de compromisso de que procuraram porque quiseram. A Rozangela não sai por aí atrás de homossexuais para curá-los, eles é que a procuram de livre e espontanea vontade. Eu abandonei o homossexualismo, fiz psicoterapia, não foi com a Rozangela, foi com outras psicólogas que eu procurei porque quiz. Ninguem me forçou. Hj sirvo a Cristo e estou muito feliz. Estou buscando uma esposa, pois eu nasci para casar e ter filhos, conforme o propósito do nosso maravilhoso Deus. Creio que em breve estarei casado, com filhos, para honra do nosso Senhor Jesus. Deus seja louvado pela vida da Rozangela. Eu amo a Rozangela Justino.

  14. luciano disse:

    Parabéns pela coragem desta psicóloga de se expor a este fato, que Deus continue dando-lhe graças e estratégia para continuar esta obra.
    E para todos os que dizem que para o homossexualismo, lesbianismo não tem jeito, tem sim.
    JESUS CRISTO O SALVADOR ele é a solução para todos os que nele crer

    Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
    Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
    Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. ( João 3:16-18)

  15. Karla Cristina disse:

    Valdeci,que legal seu testemunho!

  16. Ivan disse:

    Por U N A M I D A D E, o Conselho Federal de Psicologia (CFP) C O N D E N O U nesta sexta-feira a psicóloga Rozângela Justino por tentar, por meio de terapia, converter gays e lésbicas para heterossexuais.

    Graças a Deus ainda existem pessoas sensatas nesse mundo!!!

  17. Ivan disse:

    corrigindo, por U N A N I M I D A D E…

  18. Valéria disse:

    Ivan,não temos nada contra homossexuais,por isso pode participar tranquilamente desse site…

  19. Valéria disse:

    A sua “mulher e filha”,também devem estar comemorando muito,tsc,tsc…

  20. Ivan disse:

    Não sabia que o site exigia “Atestado de Orientação Sexual” para poder postar, para mim não solicitaram nada, devem ter se esquecido!!! mas ainda há tempo, quem sabe o Renato Cavallera ainda solicite não é mesmo?

    Valéria, em vez de viver de “achismos”, venha me conhecer, venha conhecer minha familia, meus amigos, podemos até ir ao cinema se quiser. Só então você poderá ter uma opinião formada sobre a minha orientação sexual e sobre meu caráter.

    Você acredita em tudo, menos naquilo que pode VER e TOCAR…

  21. Karla Cristina disse:

    AAAHHH,Ivan,você não engana ninguém,rsrsrsrsrsrsrs,assume boneca,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Você mesmo(a),já deixou bem claro que tudo que você escreve aqui é mentira e as suas desmunhecadas,são hilárias,rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Mande lembranças para sua ‘MULHER E FILHA’,rsrsrsrsrsrs

  22. Ivan disse:

    KC, em nenhum momento eu deixei “bem claro” que tudo o que escrevo aqui é mentira, você se faz de desentendida, pois sabe muito bem que o que sempre digo é que não podemos acreditar em tudo o que é postado aqui, pois, para tudo devemos EXIGIR provas. Sobre minha mulher e filha já deixei bem claro que posso provar, mas você se recusa a aceitar as provas que tenho à oferecer.

    Dai eu pergunto, por que você se recusa a ver as provas de que tenho mulher e filha?!?!?

    Por que acredita que sou homossexual se nunca afirmei essa condição?

    Claro, você não vai responder a essas perguntas, assim, como tantas e tantas outras questões que ficaram sem respostas. Parece que você deseja apenas infenizar as pessoas.

    Já pensou se em vez de discutir com você seriamente eu ficasse chamando-a de sapatão?!?! se ficasse afirmando que você não é evangélica coisa nenhuma pois frequenta um tereiro de umbanda?!?! e mesmo que você oferecesse provas contrarias eu continuasse ignorando-as e repetindo que você é macumbeira e sapatão???

    Isso é ser infantil e você está sendo extremamente INFANTIL.

  23. Valéria disse:

    Karla cuidado que ele está NERVOSA…quer dizer nervoso…

  24. Ivan disse:

    Valéria, atenha-se ao que foi escrito, pois vale para você também.

    E pare de postar comentários ofensivos e subjetivos apenas para desviar a atenção das questões, que, aliás, ainda estão sem respostas.

  25. Karla Cristina disse:

    O Ivan sempre vem com essa quando o seu ‘jeito de ser’ é exposto…’atenha-se a matéria’,ou ‘não deu resposta’,rsrsrsrsrsrsrs
    Os homossexuais lutam por seu lugar ao sol,mas o Ivan vai contra a correnteza,rsrsrsrsrsrsrsrs

  26. Ivan disse:

    Agora, KC, eu vou por partes, ok?

    Dai eu pergunto, por que você se recusa a ver as provas de que tenho mulher e filha?!?!?

    Quando você responder a essa questão passarei para a segunda.

  27. LILIAN MARQUES disse:

    Ninguém pensa em curar o instinto de roubar, matar, enfim: de praticar a violência… Por que não convidam os bandidos, assaltantes para servir a Cristo? Façam deles seres humanos melhores. Nada de espancar velhinhos até a morte. Nada de seqüestro de pessoas na porta do banco, nada de assaltos seguidos de morte e violência, nada de crianças que morrem ou ficam aleijados com balas perdidas! Temos o direito de ir e vir, e não podemos nem sequer ter os nossos pertences em paz,e isso é realmente uma agressão. Ou bandidos são as “vítimas da sociedade que não tiveram oportunidades que não tivemos”?Enquanto nós somos uns otários que trabalhamos para sobreviver e sustentar vagabundos? Enquanto se preocupam demais na sexualidade alheia, estamos sofrendo constantes violências de todo tipo.

  28. Marina Sant´ana disse:

    Ela precisa de uma mulher que lhe dê muito carinho….e aí ela pode mudar a sua tese.

  29. Paulo Angélico disse:

    Ok Lilian,vi o você postou e posso te dizer que tu estas enganada nas tuas considerações.Falastes que ninguém pensa em cura pro crime,roubo,violência e todo um universo de atitudes destruidoras que vem com esse pacote. Posso te compreender pois vejo que não conheces ao Senhor Jesus Cristo, pois se realmente o soubesses quem Ele é saberias também que toda vez que alguém se converte ao Senhor é menos um bêbado jogado nas ruas, menos um ladrão roubando bancos, é uma prostituta a menos na nas ruas, são menas familias desestruturadas,menos garotos roubando para sustentar o desespero de mais uns minutos drogados.Deixa-me responder tua pergunta:Jesus já os convidou a mudar de vida, infelizmente hoje em dia ainda existem pessoas como os farizeus da época de Cristo, batem no peito, fazem longas orações e não dizem nada.A Palavra de Deus disse que Jesus veio para os fracos e oprimidos, os necessitados.Todos temos o livre arbítreo de ser ou não isso ou aquilo, mas isso não nos issenta de erro. Deus ama o pecador, mas odeia o pecado.Não te deixa enganar, de Deus não se zomba.E a propósito: Jesus te ama.Reflita sobre o amor daquele que te leva a Deus,e argumenta contigo mesma se poderia Ele te enganar.Lembre-se que foi Ele que morreu por ti,que ninguém teve tamanho amor a ponto de negar-se a sí mesmo,para que tu pudesses ter uma vida livre. Livre do pecado,das amarras do inimigo de nossas almas, ou tu realmente achas que teu mundo é somente esse mundinho pequeno que vês a tua volta? Não me conheces é claro , mas te faço um desafio;Leia a Palavra de Deus, começa pelos evangelhos,depois pelas cartas e paralelamente o antigo testamento, leia e fale com aquele que criou todas as coisas,com o Senhor Deus, Com Jesus aquele que intersede por ti, e com o Espírito Santo que vai te ajudar a ser limpo,e a orar quando não puderes mais devido a revelação do quanto somos pequenos e de como erramos quando não estamos sujeitos ao Autor da vida. Que Deus te abençoe e que possas ver esta postagem como um ingresso para nova vida em Cristo Jesus. Parabéns a Rosangela Justino,é isso ai , a Palavra de Deus diz que sejamos obreiros que manejem bem a palavra da verdade, e também que o Reino do Céus é ganho com esforço e só se apoderam dele aqueles que se esforçam.Até mais querendo Deus.

  30. Ricardo Nunes Coutinho disse:

    Enquanto der destaque a essa senhora, ela vai continuar com essa chorumela de gays. Se tem algo contra, não a procure, não lhe dê ouvidos nem respostas. Deixe-a falando sozinha. Se ela é charlatã, ou oportunista, se ela incomoda, deixe-a. Para que se dar o trabalho de perder tempo com gente assim? Se estou escrevendo isso não é por ela, mas sim pelas pessoas, inclusive amigos meus que disperdiçam seus tempos preciosos com banalidades do que com assuntos mais importantes.

  31. Janice Martins disse:

    Sou caçula da minha família, meus pais, meus irmãos sempre me trataram com carinho, nunca tive problemas com parentes nem fui bowling em lugar algum. Até agora tive uma vida normal. Nada de traumas, nem fui seduzida qd criança. Sou bissexual. Adoro a minha atual namorada. Agente se gosta e vivo intensamente nossos momentos.
    Tenho uma colega que veio do norte, espulsa de casa, seu pai a molestava desde pequena. Lutou muito e construiu uma família e ama o seu marido.

  32. Helena disse:

    Após ler atentamente tudo aqui colocado, reflito:
    – A promiscuidade existe em todas as categorias sexuais, assim como o contrário; ou seja, o amor genuino pela pessoa.
    – O grande sofrimento para o homossexual é ter que conviver com a exclusão social, o que é difícil para qualquer humano cuja condição saia do padrão estabelecido como ideal, como: negros, pobres, doentes mentais, deficientes físicos, estrangeiros (conforme o país de origem), divorciados, baixos, gordos, carecas … E todos queremos ser aceitos!
    – A procriação pode ocorrer de um homossexual, se ele ou ela quiserem, hoje em dia…
    Pensemos, também, que em certas regiões, a procriação excessiva tem gerado graves problemas de sobrevivência…Por tanto, tudo é relativo.
    – Sobre a Bíblia, não percamos de vista que é um livro escrito por homens, traduzido e interpretado conforme interesses…
    No fundo, a humanidade sofre por ignorância… Para amenizar isto, que tal mais instrução: Leiam na revista Época artigos sobre o tema, como: A homossexualidade não é uma anormalidade no reino animal; Qual o sexo de seu cérebro?
    No mais, quem está satisfeito com sua sexualidade, aceita sem problemas, a dos outros…
    E lembrem-se o amor incondicional fortalece e gera mais amor, e isto é o que vale. Melhoremos a sociedade, assim a Psicologia terá menos trabalho…

  33. Helena disse:

    Complemento: a pesquisa sobre a sexualidade animal é da bióloga
    Marlene Zuk.

  34. vida disse:

    É ENGRAÇADO COMO AS PESSOAS SÃO ALIENADAS NESTE BRASIL, EU SOU HOMOSSEXUAL, SOU CRISTÃO CATÓLICO, LUTO PELA MINHA VIDA AFASTADA DO ECADO, MAIS ISSO N ÃO ME LEVA A CRER EM CURA DA HOMOSSEXUALIDADE.

    PRIMEIRO QUE HOMOSSEXUALIDADE NÃO É UMA DOENÇA, E SE NAÕ É DOENÇA, OR MÃOS HUMANAS NÃO EXISTE CURA.
    HOMOSSEXUALIDADE NÃO É UM DISTURBIO, NÃO É UM DEMONIO, HOMOSSEXUALIDADE É SIMLESMENTE UMA SITUAÇÃO DE DEFICIENCIA DE CARATER, MAIS ISSO NUM QUER DIZER QUE SÓ PELA PESSOA SER HOMOSSEXUAL ELA ESTÁ PECANDO, É VERDADE QUE A MAIORIA DOS HOMOSSEXUAIS SOFREM, MAIS É VERDADE TAMBÉM QUE MUITOS QUE SE DIZEM CURADOS SÃO INFELIZES EM UM RELACIONAMENTO CONJUGAL, E É OR ISSO QUE EU NÃO QUERO FICAR LUTANDO AKI OU ACULÁ POR UMA CURA, EU SÓ QUERO APRENDER A CONVIVER COM ISSO E CONTINUAR SENDO CRISTÃO.

    MUITOS DIZEM QUE A NOSSA VISÃO DE HOMOSSEXUAIS É VISÃO ERRADA, MAS NÃO, O GRANDE ROBLEMA É QUE NO CRISTIANISMO DOS DIAS DE HOJE QUER SE TER AS SOLUÇÕES E RESOSTAS PARA TUDO, MAS NA RÁTICA NÓS SABEMOS QUE NÃO É ASSIM. NÃO EXISTE ALGO MÁGICO NEM ALGO MILACULOSO NO CRISTIANISMO, ISSO É SER HIPOCRITA E MANIPULAR A FÉ DAS PESSOAS.

    E´SÓ PARA TERMINAR, ACHO QUE O PROBLEMA MAIOR DAS PESSOAS É SEREM ESPECIALISTAS EM DIEGNÓSTICOS, ESPECIALISTAS EM BULAS DE REMÉDIO, E ISSO NÃO É ESTRANHO, É SÓ LERMOS OS EVANGELHOS E VEREMOS QUE OS FARISEUS DA ÉOCA DE JESUS TINHAM O COSTUME DE COLOCAR AS COISAS EXATAMENTE DESSA MANEIRA, QUERER SEREM JUIZES E MÉDICOS DA VIDA DOS OUTROS

  35. Miriam Cristina Dias da Rocha disse:

    Hipocrizia é que sobra para quem quer impor moral nos outros. É aquele velho ditado: -Faça o que digo, mas não faça o que faço.
    Já fui testemunha de muitos absurdos assim, inclusive já passei por muitos aborrecimentos assim, na pele. Gostam de ser os donos da verdade com seus conselhos, e logo vê que na prática a vida dos donos da verdade são mais podres do que a pessoa que querem “converter”. O descaramento chega a ser gritante!
    Vejo que o Ricardo tem razão, ao invés da indignação e ironia, despreze-os. Pq além de inconveniente são patéticos, mesma coisa que nada. É perder tempo com bobagens.

  36. mara disse:

    Miriam,
    Concordo, mas hipocrisia é com s, e não z……

  37. Ricardo disse:

    olá pessoal, tenho 17 anos sou evángelico! atualmente desviado, mas me considero evangélico!! Tenho tendencias homossexuais,mas concordo plenamente com a questao de que Deus possa libertar qualquer pessoas de quALquer tipo de prisão!! eu nunca fiquei com ninguem sou virgem por completo, mas na minha mente já fiz um monte de coisas!ESTOU PROCURANDO POR AJUDA ANTES DE ME AFUNDAR NESTE MUNDO!! Entrei neste site para buscar ajuda e me deparo com essas discussoes ridiculas aí em cima!!QUERIA DIZER ÁS PESSOAS EVANGÉLICAS ACIMA QUE ESTÃO COM OS MOTIVOS CERTOS, mAS ESTAO SENDO INFANTIS E CONCERTEZA NÃO ESTAO AGRADANDO Á DEUS QUANDO FICAM CHAMANDO AS PESSOAS DE “VIADINHO” E OUTRAS COISAS QUE NAO VALE Á PENA REPETIR. E QUE BOBAGEM FICAR CORRIGINDO OS OUTROS!!!

    IRMAOS E IRMAS NAO SE ESQUEÇAM DO TESTEMUNHO DE VIDA CRISTÃ!! ELE É DIÁRIO!! NÃO IMPORTA SE ESTAMS EM UM SITE!!

  38. Regina Mendez de Souza disse:

    As pessoas devem escolher o seu próprio caminho para ser feliz e deixar a vida sexual dos outros. O sexo alheio incomoda muita muita muita gente… existe tantos, tantos fatos acontecendo a ser contestados, debatidos…. assim como a corrupção acontecendo, armamentos sendo vendidos sem documentação, pessoas fardadas se infiltrando em lugares restritos, falta de materiais em hospitais, falsificação de remédios, …. e infinitos assuntos essenciais a nossa vida.

  39. greg disse:

    gostaria de dizer que ser homossexual não em uma doença e uma questão de gosto de nos sentimos bem, se vc não gosta por exemlo de caju, vc não e obrigado a gosta simplismente por que a as pessoa gostam, vai de vc gostar ou não, as pessoa tem que entender que elas não devem dizer o que nos queremos ou não sabemos exatamento o que queremos, eles se sentem bem assim, então deixemos que els sejam felizes.

  40. Viviane disse:

    Minha opinião sobre o texto é que felizmente estamos evoluindo, como tudo na vida.

    Quanto aos comentários das pessoas acima o que tenho a dizer é:

    Todos temos o direito de expressar nossas opiniões mas não façam dessa oportunidade um momento para falar asneiras façamos comentários um tanto mais inteligentes e com mais sabedoria.

    Há um assunto polêmico mas as pessoas só se preocupam em falar asneiras.

    Quanto a pessoa que falou sobre a “inexistência” de animais com práticas homossexuais, eu lhe peço que antes de fornecer notícias erradas, procure pesquisar mais.

    E quanto aos homossexuais que postam aqui eu lhes aconselho: Este é um site feitos para pessoas que seguem a religião cristã, logo, não venham com xingamentos e querendo convertê-los pois estão pautados em suas religiões e o que quer que vcs fales não vai mudar nada.]

    O direito de um acaba quando começa o do outro então não ofendam uns aos outros, não chamem os religiosos cristãos de preconceituosos e não xinguem os homossexuais já que eles não os atingem seguindo a vida deles.

    E para todos eu deixo a seguinte frase: “Os lábios da sabedoria estão fechados, exceto aos ouvidos do Entendimento.”

  41. tiago rafael disse:

    eu nao condeno a psicanalista oq ela faz e em favor do bem estar do povo e pra gloria de deus quem falou contra ela e mandou caçar seu mandato recebera o furor de jeová dos exercitos pois o que ela faz e benefico e vis a na libertação da pessoa por meio de jessus cristo.

  42. Felipe disse:

    Nossa,

    Eu estou completamente pasmo.
    Meu namorado, me falou ontem, que se um dia terminarmos, ele irá buscar por cura, psicólogos e tal.
    E eu tentei explicar que tal coisa nao existe.
    E ele insistiu, falando que já tinha lido sobre.
    Entao resolvi buscar algo, e achei esse site.

    Embora, esta pessoa acima, ter solicitado que todos os homossexuais nao postassem mais nesse site, porque é um site religioso, e etc.

    Necessito que preciso falar.

    Para os que são tão obsecados pela biblia, ela também diz que vocês devem “dar” suas filhas, e escolher seus casamentos.

    Diz que o primeiro filho, deve ser homem, e quando isso não acontece… (vou deixar nas reticências)

    Isso tudo é praticado? Bom, talvez por algumas pessoas.

    Mas até mesmo para vocês, que seguem a biblia, isso parece absurdo, nao é mesmo?

    Agora a questão mais importante.
    Se Deus fez agente, à sua semelhança.
    Se somos o mesmo que ele, e ele nos fez, então quer dizer que ele errou em dar “opções” sexuais para nós?
    Mas Deus nao erra!? não é verdade?

    Na minha opinião, o homossexualismo não é doença, nem disturbio.
    Eu nunca tive nenhuma experiência quando criança, nem com família, amigos.
    Para alguns textos que falaram sobre afetividade, tenho a mesma afetividade tanto pelo meu pai, como pela minha mãe.
    Mas no ensino médio, achei mais interessante, gostar de homens, sem crise, sem traumas, sem brigas.
    E hoje meus pais, familia, avó, todos sabem, me aceitam, me respeitam, e convivem naturalmente.
    Porque todos entendem, que não é algo errado, só é algo diferente.

    Como já foi dito, a biblia foi escrita por homens, e muitos de você aqui já falaram, que Deus é misericordioso.
    Entao espero, que ele possa ser mesmo, mas para vocês, que nos julgam como pecadores. Aonde quem está pecando, em julgar, em jogar a pedra, são vocês mesmos.

    Um feliz 2010 a todos.

    que todos possamos, pensar primeiro nos nossos erros, na nossa vida, se estamos realmente sendo 100% corretos, e depois pensar mais uma vez, para talvez, se for correto, julgar outras pessoas. mas mesmo assim, nao julgue!

  43. Bruno disse:

    Felipe, eu gostaria de avisá-lo, considerando que vc não conhece bem os fundamentos e os princípios cristãos, que diversas condutas contidas no velho testamento foram modificadas pelo novo testamento, perdendo então seu caráter mandamental. Dentre elas estão as condutas que mencionastes.

    Quanto ao assunto em questão, tenho total convicção do que penso sobre o homessexualismo e sei que cada pessoa possui sua opinião. Tentarmos discutir, defender e impor a própria opinião não nos levará à lugar algum.

    Assim sendo, não quero discutir, provocar ou questionar a idéia dos demais companheiros(as), mas sim parabenizar a psicóloga por seu trabalho brilhante, tendo em vista que ela ajuda aqueles que VOLUNTARIAMENTE à procuram. Aconselho a estas pessoas que necessitam e procurar por ajuda a não recuarem por motivo algum. Procurem um psicólogo e procurem conhecer a Jesus, nosso salvador.

    Argumentos são inúteis diante de fatos e o fato é que aqueles que buscam em Deus uma vida diferente alcançam essa vitória e trilham felizes um novo caminho.

    Deixo aqui uma braço a todos, e meus votos de que TODOS NÓS experimentemos um ano de vitórias e um aperfeiçoamento da vida com Deus, o que nos permitirá vivenciarmos o que Ele tem de melhor para nós.

  44. DARCI DE ALMEIDA disse:

    Nao ha duvidas que Satanas esta furioso contra os remidos pelo sangue do Cordeiro, estas amecas, deixam bem evidentes que as pessoas fieis a demonios, se incomodam com a luz do Senhor Jesus na vida de pessoas salvas, como esta psicologa. O que devemos fazer e estar preparados a cada dia, para encontrar com o nosso Senhor, que em breve vira nos buscar, afinal, nao somos deste reino.

  45. SERGio petrucio disse:

    Praticar o homossexualismo é pecado,é degradante e humulhante.Quero lembrar ao CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA , a todas as associações gays do Brasil,e AUTORIDADES COMPETENTES que permitiram o espaço dado aos homossexuais,mídia ,redes de televisão(principalmente a rede globo)que eu os encontrarei no JUÍZO DO TRONO BRANCO,e lá todos voces vão prestar contas do fazem agora.Se não quiserem enfrentar o dia do julgamento,deixem suas práticas de defesas a esse comportamento imundo que está destruindo a instituição divina,a família.NÓS NOS ENCONTRAREMOS LÁ,ESPERO QUE VCS ESTEJAM SENTADO AO MEU LADO E AO LADO DO SENHOR TODO PODEROSO. AGUARDO ESSE DIA ANSIOSAMENTE.

  46. Hellen disse:

    A dra deve sentir um fascínio pelo mundo gay.
    .

  47. ELIANGELA disse:

    NÃO SABIA QUE VC ERA DEUS PRA DIZER QUEM ESTA SALVO OU NÃO.

  48. ELIANGELA disse:

    TAMBEM QUERO FICAR CARA A CARA COM ESSAS PESSOAS QUE ADORAM JULGAR OS GAYS COMO SE FOSSEM SANTOS, SEM PECADOS.VAMOS VER NA HORA DO JULGAMENTO FINAL QUEM SERA SALVO POR DEUS.

  49. Marilena disse:

    Incrível, esses crentes só pensam naquilo…a sexualidade alheia os incomodam tanto! Deus condena mesmo é a violência, que todos se resignam diante do assassinato dos “irmãos” pelas mãos dos semelhantes…. mas a sexualidade alheia é mais importante do que qualquer coisa, não é mesmo?!

  50. Mirian disse:

    Perda de tempo discutir ou até pensar no que dizer a esses bitolados. Qd eles vem para o meu lado tentar me dizer alguma coisa, saio reto, como se fossem um nada. Pq eles são nada para mim.

  51. Sergio disse:

    Primeiro quero esclarecer que fui casado, tenho dois filhos, me separei e tudo isto não acontece a toa, frequentei muitos anos igreja e me dedicava realmente a ela e a familia, ponto.
    Porém , não há dia que resista ao desinteresse da outra parte, se as mulheres não desejam e aki estou falando de desejo sexual, verdadeiro, de mulher que busca dar e receber prazer de seu corpo e de seu marido, então está mais que na hora dela ficar sozinha.
    Porque homem é animal e gosta sim de tudo. Daí a ser pichado e dizer que teria que arrumar outra mulher, é problema individual de cada um, talvez se houvesse conhecido uma mulher fogosa com desejos reais, jamais cairia na homossexualidade, mas não vou ser hipócrita a ponto de colocar a culpa em outro ser humano, seria muito simples pra mim. Foi assim comigo, o que não é regra pra ninguém, posso dizer que hoje estou feliz com outro homem, mas sei também que felicidade não é pra sempre. Por isto , aproveito o momento. O resto é bla, bla, bla… problema é como cú, cada um tem o seu e faz dele o que quiser, o que não dá é pra querer mandar no cú dos outros, nem pintar de santo ou santa, só pq é heterossexual, tem coisa muitissimo pior que homossexualidade, cuidar da vida alheia é uma delas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *