Esposa de Felipe Melo agradece a Deus por seu marido não participar “da humilhação vivida pela Seleção”

2

A esposa do jogador Felipe Melo, volante que atuou pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010 e ficou marcado como um dos responsáveis pela derrota contra a Holanda por ter sido expulso, agradeceu a Deus por seu marido não ter sido convocado por Luiz Felipe Scolari para a edição deste ano do torneio.

Numa postagem no Instagram, Roberta Melo desabafou sobre sua indignação pela ausência do marido nas convocações de Felipão, mas também falou da gratidão a Deus por não ter permitido que o volante participasse da “humilhação” vivida pela Seleção no Estádio do Mineirão.

“Durante 4 anos eu não consegui entender o porquê do meu marido não estar jogando na Seleção Brasileira… Jogador de raça, paixão, técnica, força… Tão criticado na última Copa, mas um dos únicos que dá a cara a bater e não se rende em momento algum… Esteve em grande destaque nesses anos e isso não foi suficiente para atrair os olhos do treinador! Clamei a Deus, jejuei por algo que meu coração queria, mas mesmo não tendo alcançado este meu desejo, jamais deixei de agradecer e glorificar o meu Deus maravilhoso! Hoje tive a resposta que precisava… Deus não permitiu que ele estivesse passando por essa humilhação! E eu quero agradecer ao meu Senhor por essa resposta, por esse cuidado! O senhor é fiel… Esse é meu testemunho!”, escreveu Roberta Melo.

De acordo com os comentaristas esportivos, a derrota da Seleção Brasileira no jogo contra a Alemanha se deu pela desorganização do time no meio de campo, área em que Felipe Melo atua e, se convocado, poderia ter dado mais qualidade. Na ausência de Neymar, contundido, e Thiago Silva, suspenso, Felipão optou por uma formação tática ousada, escalando o atacante Bernard na função de Neymar. Desentrosado do resto do time, o jovem jogador viu a Seleção Brasileira sofrer 5 gols nos primeiros trinta minutos da partida, e o sonho do hexa ser adiado por mais, no mínimo, quatro anos.


2 COMENTÁRIOS

  1. BILIONÁRIOS DIZEM QUE A BÍBLIA SAGRADA É O SEGRÊDO DO SEU $UCE$$O FINANCEIRO.

    Ensinamentos de executivos cristãos são destaque no The New York Times.

    A Bíblia sagrada tem influenciado a ética no mundo ocidental, isso inclui o mundo empresarial. Afinal, nossa sociedade ainda baseia os seus fundamentos morais da religião cristã. O certo e o errado estão claramente definidos nas Escrituras. Alguns bilionários são bem conhecidos, mas alguns deles passam despercebidos da mídia pois não tem sua vida marcada por escândalos financeiros ou sexuais.

    No último final de semana, o conceituado jornal The New York Times dedicou uma longa matéria aos bilionários executivos cristãos.

    teven K. Scott é um dos fundadores da American Telecast Corporation. Ele atribui todo o seu sucesso empresarial pessoal aos ensinamentos da Bíblia e chegou a escrever vários livros sobre o assunto, incluindo “Jesus, o Homem Mais Sábio que Já Existiu” e “Os Segredos Dos Homens Mais Ricos do Mundo”.

    S. Truitt Cathy, fundador da rede de lanchonetes Chic-Fill-A constantemente dá a Deus crédito por seu sucesso incrível em um ramo de negócios em que a competição é muito acirrada. Recentemente, ele declarou publicamente ser contra o casamento gay e grupos LGBT lançaram contra ele um amplo boicote.
    Na semana seguinte, os cristãos fizeram uma campanha que o ajudou a bater o recorde de vendas em um único dia de sua empresa.

    A In-N-Out Burger também opera no ramo de fast-food. Cada uma das embalagens de comida e copos da rede trazem um versículo. A ideia foi de Rich Snyder, filho do fundador, que morreu em 1993. Ele explica que o seu desejo era “expressar sua fé, sem precisar impô-la aos clientes”.

    Mary Kay Ash, fundadora da marca de cosméticos Mary Kay, estampa em seu site pessoal a declaração: “A fé ajudou Mary Kay a superar obstáculos e atingir o auge do sucesso. Ela sabia que as Escrituras fornecem uma base sólida para o verdadeiro sucesso na vida”.

    Steve Green, é o fundador da Hobby Lobby, uma das maiores cadeias de lojas de material de construção do mundo. Para ele, sua fé e valores afetam a maneira como ele conduz os negócios. Afirma não mentir para os fornecedores e funcionários, sempre buscando oferecer produtos a um preço justo. Desde o início, determinou que o salários inicial de seus empregados devem ser 60% maior que o salário mínimo americano.A rede fecha aos domingos e música gospel toca em suas lojas durante o expediente. Recentemente, “comprou uma briga” com o presidente Obama por causa da distribuição das “pílulas abortivas” propostas por planos de saúde.

    Menos ricos, mas nem por isso menos comprometidos, outros homens e mulheres de negócio cristãos, gostam de mostrar como a fé os influencia. Jin and Don Chang, donos das lojas de moda jovem Forever 21 imprimem “João 3:16 , na parte de baixo de todas as suas sacolas de compras. Se alguém perguntar o que significa, as funcionárias são treinadas para explicar.

    A empresa de Transportes Covenant ( Aliança ), fundada em 1985 por David A. Parker, mostra em seus caminhões o compromisso de seu dono. A começar pelo nome, que se refere às muitas alianças feitas por Deus com os homens. Além disso, seu logotipo mostra um rolo de pergaminho que lembra o material onde os primeiros textos bíblicos foram escritos.

    A empresa de alimentos Tyson Foods, foi fundada pelo evangélico John W, Tyson e, de acordo com seu site, pretende “Honrar a Deus” em tudo que produz. Ele inicia o dia de trabalho com um período de oração com os funcionários na sede da empresa multinacional. Já são milhares de empresas que se dizem evangélicas nos Estados Unidos e na Europa, e todas muito bem sucedidas.

    A BASE DO $UCE$$O FINANCEIRO DOS BILIONÁRIOS: Philip J. Clements, fundador do Center de Ética Empresarial Cristã, explica que para muitos desses empresários, o início foi difícil, mas eles permaneceram fieis. Alguns dedicaram tempo aos domingos envolvidos com atividades de suas igrejas. Para eles, a Bíblia é uma espécie de “manual de negócios”. Mas não é mágica, foi preciso muito trabalho duro.

    A maioria dessas empresas evangélicas, cujos donos se identificam como cristãos são politica e socialmente conservadoras, o que lhes rende muitas críticas no mercado de hoje. Elas tentam se manter longe dos cartéis, comuns no meio empresarial. Também levam a sério o ensinamento bíblico de pagar seus impostos.

    A fórmula para o sucesso deles é resumida em alguns princípios bíblicos como: O sucesso exige esforço, portanto, não seja preguiçoso. (Provérbios 21:25-26) – O dinheiro ganho de maneira desonesta não dura. (Provérbios 11:1; 13:11) – Sua persistência e a qualidade dos seus produtos fazem a diferença ( Provérbios 10:4 ) – Ser generoso não irá lhe fazer ficar pobre (Provérbios 11:25) Não tente ficar rico rapidamente ( Provérbios 21:05 )
    (Fontes: Gospel Prime, Christian Post, The New York Times)

    ——————————————————————————————-

    OBEDIÊNCIA GERA PROSPERIDADE FINANCEIRA E FELICIDADE PARA VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA; ESTE É O SEGRÊDO DE DEUS REVELADO A VOCÊ AGORA:

    Devolva MENSALMENTE 10% do seu salário e de toda a sua renda financeira para a obra de Deus e devolva também 10% como oferta para evangelização. Faça essas devoluções NA IGREJA QUE VOCÊ JÁ FREQUENTA, SEJA ELA QUAL FOR; POIS NO SEU CORAÇÃO VOCÊ ESTARÁ ENTREGANDO PARA O SENHOR DEUS..

    O Senhor Deus cumprirá todas as suas promessas de prosperidade em sua vida profissional, empresarial e financeira. ( Deus não faz acepção de pessoas, cumpra a sua parte; Ele com certeza cumprirá a parte D´Ele )

    ESTAS SÃO APENAS ALGUMAS DAS GARANTIAS QUE VOCÊ TEM NA PALAVRA DE DEUS DE QUE REALMENTE VOCÊ IRÁ PROSPERAR:

    Aquele que semeia pouco, também colherá pouco, e aquele que semeia com fartura, também colherá fartamente. ( 2 Coríntios 9:6 )

    Ao homem que o agrada, Deus recompensa com sabedoria, conhecimento e felicidade. ( Eclesiastes 2:26 )

    Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria. ( 2 Coríntios 9:7 )

    Deus não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa. Acaso ele fala, e deixa de agir? Acaso promete, e deixa de cumprir? ( Números 23:19 )

    SE VOCÊ ACREDITA NA PALAVRA DE DEUS E DESEJA PROSPERAR FINANCEIRAMENTE; FAÇA ESTE TESTE DE OBEDIÊNCIA E CONFIRA AS MUDANÇAS EM SUA VIDA:
    Pare tudo que você estiver fazendo agora. Feche seus olhos e coloque sobre eles o seu dedo indicador e o polegar por 30 segundos. Se você ouvir uma voz doce e suave falando DENTRO de você para ajudar o nosso ministério de evangelização; Obedeça, pois é o Senhor Deus e o Espírito Santo falando com você. Eles lhe dirão exatamente o valor que você deve doar.
    Dados para depósito ou transferência eletrônica: Izaltino de Medina Filho – Cpf.: 375.124.986-91 – Banco Bradesco para agência: 3077 – Conta corrente 1711-6 – Banco Itaú para agência: 8610 – Conta corrente 14406-8 –

    Se você preferir enviar sua doação pelo PAYPAL ou PAGSEGURO; envie para o e-mail: izaltinom@yahoo.com.br ou evangelistamedina@yahoo.com.br

    Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas; outros retêm o que deveriam dar, e caem na pobreza. ( Provérbios 11:24 )

    Muito obrigado! Evangelista Izaltino Medina – Há 28 anos evangelizando o Brasil e o mundo para Jesus Cristo.

  2. O meu comentario nao vai para o jogo e sim, para a existencia do nosso grande criafor e dador de todas as coisas”DEUS”. Ele esta sempre presente nas nossas vidas, quando orams com muita fe ele sempre, responde.

  3. Cada desabafo, que está na cara que é puro despeito. Está querendo se passar de Deus, mas demonstra claramente a sede de vingança que carregava em seu coração. Isso foi um jogo esportivo e já passou, já acabou e fim.

  4. Ela não pode falar nada sobre a "humilhação" que a seleção brasileira sofreu agora, porque o marido dela foi o principal responsável pela eliminação precoce do Brasil ainda nas oitavas de final em 2010 e pelo menos agora a seleção chegou até a semi-final. AH! e ele não foi convocado dessa vez porque já está mais do que provado que ele é um tremendo perna-de-pau.

  5. EI Você Aí. Que torceu pro Brasil ganhar a Copa ,Vc pensa que Deus também não queria que o Brasil ganhasse? Pois vou te falar que se o Brasil fosse campeão ,o povo iria esquecer toda a podridão da corrupção ,dos protestos por educação ,saúde e ainda iriam reeleger Dilma e Ronaldo como vice-presidente. Deus ,gostei muito deles não se entenderem em campo parecia a Torre de Babel,quem assistiu o jogo também não entendeu nada, Também gostei de Neymar ser poupado desse desentendimento geral e sair com todo o crédito que ele merece,outra coisa que também gostei foi que não sofremos nada ,foi tudo rápido ,Quer saber ,GLÓRIA A DEUS,que tudo sabe e tudo vê.

  6. CONCORDOOO!!!!!!!!!1DEUS SABE O Q FAZ!!!!!SE FOI MELHOR Q O BRASIL N GANHASSE OTIMO !!!!!!!POVO PRECISA ACORDAR!!!E ALEM D Q O BRASIL N JOGOU ABSOLUTAMENTE NADAAAA!!!!!!!!!!!A ALEMANHA FOI INFINITAMENTE MELHOR KKKK!!!!!FOI ATE NGRACADO O TANTO DE GOLS DA ALEMANHA!!!!!!!!!!PIOR DERROTA DA SELECAO E PELA 1 VEZ N TO TRISTE!!!!!!!!KKKKK!!!!!!!!!!!HA COISAS MAIS IMPORTANTES Q COPA!!!!!!!!!!!Q VENHA O HEXA DPOIS Q O BRASIL FOR HEXA NA AREA SOCIAL E QUALIDADE D VIDA D SEU POVO!!!!

  7. o ixaltado-tino vai ajudar o povo que esta morrendo ti fome e deixa de ser cara de cedrinho, e para ti subverter a palavra de Deus, bíblia e a revelação, inspiração e iluminação, para o pecador, que e injusto como eu e vc e necessita de salvação, sou cristão pobre, mas não burro, já ouvi palavra sobre prosperidade, fidelidade, que e melhor dá q receber, e ai manda uma grana para mim abençoado,a bíblia fala do amor ao próximo, ou vc ainda não achou este versículo, estou esperando seu gesto de generosidade.

  8. E disse também esta parábola a uns que confiavam em si mesmos, crendo que eram justos, e desprezavam os outros: Dois homens subiram ao templo, para orar; um, fariseu, e o outro, publicano. O fariseu, estando em pé, orava consigo desta maneira: Ó Deus, graças te dou porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros; nem ainda como este publicano. Jejuo duas vezes na semana, e dou os dízimos de tudo quanto possuo.
    O publicano, porém, estando em pé, de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Ó Deus, tem misericórdia de mim, pecador! Lucas 18.9. Todos nós necessitamos da misericordia do senhor,pois todos somos pecadores e precisamos pedir á Deus que perdoe os nossos pecados,pois embora não somos roubadores,injustos, e aduteros, mas cometemos outros tipos de pecador que nos levará para os mesmo lugar deles,jameis seremos justificado diante de Deus,apontados os erros dos outros!!

DEIXE UMA RESPOSTA