Um caso surpreendente de gestação tardia desafiou, mais uma vez, os conceitos da medicina moderna, após uma mulher de 65 anos conseguir engravidar e dá à luz uma menina plenamente saudável.
Comfort Timothy e seu marido, também idoso, estão casados há 18 anos, mas nunca conseguiram ter um filho. Ela revelou que em decorrência disso já enfrentou problemas emocionais, como a depressão, mas algo superior ao seu entendimento alimentava a sua fé, porque sabia que Deus poderia realizar seu sonho.
“Nunca perdi a esperança porque sabia que um dia isso iria acontecer. E aqui estamos hoje celebrando nosso primeiro fruto do nosso casamento depois de tantos anos”, disse ela em uma entrevista ao Daily Trust.
Timothy explicou que o tempo de espera foi propósito de Deus, algo que ela aprendeu a compreender com o passar do tempo, deixando de querer ir além do que seria capaz, simplesmente para escolher entregar tudo nas mãos do Senhor.
“Depois de tantos anos de jejum e oração, o Senhor finalmente aceitou nossas orações e nos abençoou com uma menina. É a vontade de Deus e Ele sabe por que temos que esperar tanto antes de acontecer. Nunca perdemos a esperança e temos fé em Deus”, disse ela.
A cristã acredita que ter conseguido engravidar e dar à luz uma criança saudável, foi obra divina, e não mera casualidade biológica. “Estávamos orando e sabíamos que um dia nossas orações seriam atendidas”, disse ela. “Foi um milagre do Senhor. Nossa oração foi respondida”.
Agora Tomothy e seu marido querem fazer de suas vidas um exemplo de como Deus é misericordioso e surpreendente. “Deus sempre se mostra um milagre vivo e eu quero que os outros acreditem que o milagre existe e eu sou testemunha disso”, disse o esposo, segundo informações do Daily Trust.