Acidente automobilístico tira a vida de casal de pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus

32

Um acidente automobilístico ceifou a vida do pastor Marcelo Negrão e sua esposa, conhecida como missionária Florzinha.

Negrão era pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus, que noticiou o falecimento através de sua página no Facebook.

“Infelizmente perdemos o pastor Marcelo Negrão e a missionária Florzinha em um trágico acidente de carro nesse último sábado. Descansem em paz”, publicou a Mundial.

Milhares de fiéis manifestaram pesar pela morte do pastor e sua esposa e comentaram a notícia: “Minhas condolências a família de sangue e a nós família de Cristo Jesus… Que ambos descansem em paz. Bom é que sabemos pra onde eles foram, e muitos que ainda num tem a certeza da vida eterna com Deus”, escreveu a internauta Rosangela Silva.


Não foram divulgadas maiores informações a respeito das circunstâncias do acidente que resultou na morte do casal.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


32 COMENTÁRIOS

      • Mary, para um negro de sucesso, ter mulher loira é sinal de status. É como ter carro importado. Até o Poderoso Thour que é carola, aconselhou hoje o Diogo, que é gay, arrumar mulher e casar, mas frisou que não deve ser uma qualquer, mas de preferência loira de olhos verdes.

        Que o Espírito de Deus console seus familiares e os membros de sua igreja.

        • Vai arrebentar, sua esposa deve te amar muito, para aceitar você com essa barba e essas tatuagens ridículas.



          Assine o Canal
        • Lá vem o vai se arrebentar novamente fazendo comentários depreciativos às pessoas negras só pq eu disse que na minha família temos ascendência negra ele agora não se cansa de fazer insinuações racistas contra mim achando que me ofende, mas na verdade quem ele acaba ofendendo são os próprios membros da seita dele que são negros, pardos e mestiços em sua vasta maioria, em especial o obreiro Alexandre do Cristão Universal que não deve se sentir frustrado por ser casado com uma mulher negra.. lastimável isso..

          • Pq baixaria? Não falei nada ofensivo.. O Alexandre é o cão de guarda da IURD, eu acho a fidelidade canina dele ainda mais feroz que a do vai se arrebentar, e no entanto ele é negro, só por isso eu acho que o arrebentar não deveria olhar negros com tanto desprezo como deixa transparecer os comentários raciais que ele faz.

  1. Luis Aires toma vergonha na sua cara e vai se converter seu perturbado se eles faleceram foi com a permissão de Deus, tudo tem sua hora se não fosse a hora deles Deus teria dado o livramento querido Deus se alegra com a morte do justo mais com os injustos Ele tem misericórdia e da mais uma chance pra pessoa se arrepender e ter a oportunidade de ir pro céu como eles .. então se arrependa dessas palavras e peça perdão a Deus enquanto há tempo !

    • SATANÁS TERÁ UM ENORME PRAZER EM TE SOCORRER E TE LEVAR DIRETO AO CALDEIRÃO DELE…. MAS JESUS TAMBÉM QUER TE LEVAR A LHE CONHECER DE VERDADE E NEM PRECISA VOCÊ IR PARA O CÉU AGORA, VOCÊ PODE VIVER O CÉU DAQUI DA TERRA MESMO… BASTA ACEITA-LO

  2. Feliz sao aqueles que o senhor esta recolhendo pois os dias estao cada vez mais dificieis e haverá um dia em que muitos pedirao a morte e ela nao aparecera. Somos criação de Deus e devemos amar e respeitar o senhor jesus. Ele nao nos deve nada e ele sabe oque faz na nossa vida.

  3. Meu Senhor Jesus e o espirito Santo tenham pena dos comentários absurdos e preconceituosos que li nessa página.
    Eu sou Cristão frequento a Igreja Universal, tenho poder em Cristo Jesus pois ele anda sempre comigo…. ao amigo que falou que Deus não existe e que disse que o diabo também não…. peço a Deus que eu sei e provo que ele existe que tenha compaixão e misericórdia pois se continuar a pensar assim só ele mesmo DEUS para te ajudar a mudar o pensamento….

DEIXE UMA RESPOSTA