Brasil

Projeto de Igreja Batista ajuda jovens a se livrarem da dependência das drogas

Comentários (0)
  1. Vania Gomes disse:

    Muito interessante essa iniciativa da igreja batista, assim deveria acontecer com todas as outras, atividades sociais so faz com a palavra de Deus se cumpra que amar a todos, fazer o bem e renunciar á riqueza em nome dos mais pobres. Os jovens de nossas comunidades precisam disso. Esse sim é o verdadeiro papel da igrejas

  2. eu pertenco a uma igreja Batista em que o seu Pastor ja usou esse metodo de evangelizar atráves do esporte, futebol em alagoas a 20 anos atráz e ja dera muito certo, muitos jovens foram alcançados

  3. eswte é um trabalho que deveria ter em todas as Igrejas, escolas e em todos os lugares para defender as crianças os adolescentes e os jovens do mundo das drogas, eu espero realmente que todos seguem esse exemplo e continue.

  4. Uns dos maiores trabalhos da Igreja é a retirada de jovens das drogas. Isso é magnifico.

  5. Sou membro de uma Igreja Batista da Convenção Brasileira, do bairro Montese em Fortaleza. Esta é a diferencia entre a Igreja que investe em vidas e a que investe em fazendas, mansões jatinhos….

  6. ANA DOS SANTOS disse:

    GOSTARIA DE SABER SE EM IMPERATRIZ MA SE A IGREJA BATISTA FAZEM ESTE TRABALHO DE LIVRA OS JOVENS DAS DROGAS .SE ESTIVER GOSTARIA MUITO DE SABER QUAL .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.