Brasil

Igreja Católica distribui documento orientando fiéis a não votar em candidatos corruptos nas próximas eleições

Comentários (5)
  1. Se os grandes Ministérios, Pentecostal e Neopentecostal, adotar o mesmo critério as ovelhas não vão ter em quem votar.

  2. כליר באכוס disse:

    Qual politico no Brasil tem ficha limpa ??

    1. desculpe, eu só conheço os ficha suja.

    2. כליר באכוס disse:

      EU TBM !!

    3. כליר באכוס . Ficha limpa existe uma meia duzia de políticos que já pagaram suas dívidas com a Justiça Eleitoral, e tem os que estão entrando agora que nada devem. Contudo, estes já em seus primeiros mandatos, caso ganhem, viram fichas sujas, pois o crime é muito conveniente! Passam de 4 a 8 anos inelegível mais algumas penalidades que não dói tanto para que se resolve ser bandido, depois de pago, voltam na ativa! O Correto seria fazer uma reforma como mencionado acima por Vinícios Gomes, só assim acabaria essa putaria!

  3. Neste caso a "ICAR" deve também mencionar quem ou quais os candidatos que não sejam corruptos, assim como as demais igrejas, se forem orientarem seus fieis a votarem em quem não seja corruptos! Ora, como é que os eleitores vão saber quais são os candidatos honestos? Tendo em vista de que depois que o sujeito venha ganhar a eleição por mais honesto que o tal venha ser, com certeza depois de lá estiver, a corrupção irá tomar conta de sua honestidade.

    Eu já oriento aos eleitores em geral não votarem em ninguém, que sabe assim o problema seria resolvido se ninguém fosse eleito, pois aí teria que ter nova eleição, porém isso jamais acontecerá, pois o dindin fala mais alto, a desonestidade tem falado mais alto, há eleitores que cobram em dindin seu voto, e que se "F….! os demais!

    1. O mais necessário é que seja feita uma reforma política,que acabe com 90% dos privilegios desses politicos.Como por exemplo,eles aumentarem o próprio salário,isso é algo absurdo. Porque nos cidadãos brasileiros temos que fazer greve ou esperar aumento para termos esse aumento.Eles entram la tambem por causa desses privilegios e mordomias,que nao é só o salario,tem gratificaçoes e vagas pra assessores com direito a bons salarios e etc…abs e fique na paz de DEUS!!!

  4. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    não salva ninguem tudo lacraia , tudo laia ruim, todos são corruptos.

  5. Se os grandes Ministérios, Pentecostal e Neopentecostal, adotar o mesmo critério as ovelhas não vão ter em quem votar.(2)

    não preciso nem comentar depois deste post hauhauhaua

  6. otima iniciativa da ICAR, ponto pra Igreja romana

  7. João Hernane disse:

    lideranças orientando povo e inves fazer esse exemplo e pararem de continuar colocando o povo na agnorancioa e cega que tem que votar nele "porque ele é deus igreja" ai dar resultado que dar todo ano na politica brasileira

  8. Em outras palavras não votar em candidatos ligados a igreja também!

  9. …eleitores corrupto+candidatos corruptos= Políticos e Governos corruptos…

    " O Governo do Justo virá"

  10. Isso é uma boa iniciativa da igreja, conscientizar o seus membros sobre a importância do voto consciente.Gostei

  11. Os nordestinos do interior se não votarem nos corruptos, certamente perderão o emprego e morrerão de fome. Então não tem jeito! Já repararam que os líderes do congresso e do senado federal são todos do norte e nordeste?

  12. E nos evangélicos faremos o mesmo?

  13. a cambada, digo a bancada evangélica tá frita……

  14. CATOLICO APOSTOLICO ROMANO disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk issu é coisa de protestante kkkkkkkkkkk os lideres catolicos nao se mistura com pol,itica não seus ignorantesm deixa pro edir macedo, silas e valdemiro se mistura com a corrupçao la dentro

  15. CATOLICO APOSTOLICO ROMANO disse:

    deixa pros protestantes a corrupçao kkkkkkkkkkk a gente nao se mistura não

  16. Mauro disse:

    Certamentes as lidenranças eclesiásticas não podem se envolver com a política mas sua comunidade pode e deve participar elegendo leigos fiéis a Cristo e sua Igreja, principalmente face ao avanço secular que se aproxima. Aos irmãos evangélicos que também participem resguardando os seus pastores dos males da política.

  17. João Cirino Gomes disse:

    Como se não bastasse os políticos Brasileiros serem os mais bem pagos do mundo, muitos deles exercem vários cargos ao mesmo tempo, com direito a varias aposentadorias cobertas de regalias e mordomias, e mesmo assim, mentem, prometem, roubam o povo constantemente, e traem a Pátria descaradamente!
    Notem que a maioria dos políticos, prometem justiça social e justa distribuição de renda para se elegerem; e depois de eleitos, se fazem de esquecidos, se enriquecem ilicitamente da noite para o dia; e passam a acobertar os companheiros, que desviam verbas da saúde, verbas da educação, da segurança; os que superfaturam na compra de ambulância, e até na compra de merenda escolar, ou doam nossos impostos a seus amiguinhos, ou investem nossos impostos em outros países, como se os cofres públicos fossem suas propriedades!

    Sem duvida, estes são os maiores responsáveis pelo aumento da criminalidade, injustiça social, miséria e violência!

    Mas continuam acobertados pela lei de “imunidade”:

    Esta lei deveria servir para evitar injustiças, e não para acobertar bandidos, como vem ocorrendo no Brasil!
    >Note a diferença entre a lei de imunidade brasileira e a de qualquer país do mundo!
    >Vamos fazer valer a democracia!
    ESTE É O PRIMEIRO PASSO PARA QUE TENHAMOS UM PAÍS DEMOCRÁTICO, COM DIREITOS IGUAIS E JUSTIÇA SOCIAL!
    Quem quiser ser candidato que seja, “mas se superfaturar, desviar, roubar, ou obter lucro através do exercício da função”, além de ser punido, devera devolver aos cofres públicos os produtos de suas falcatruas!
    Pois é a oportunidade e a impunidade, que esta favorecendo o corrupto e o ladrão neste país; indiferente de partido, raça, ou credo!
    E que adianta criticar generalizando; se os políticos desonestos continuam aprovando leis e emendas, visando somente seus benefícios?
    Se analisarmos corretamente; somos nós mesmos; “esta população inocente”, que lhes da à chave do cofre, e o poder de semideuses, deixando que desfrutem da lei de imunidade parlamentar!
    “ESTE PROCEDIMENTO” é o mesmo que dar um cheque assinado em branco a um estranho!
    E quem acaba sem ação, sendo malhados, pagando contas indevidas, são os políticos bem intencionados, se é que ainda existem, os cofres públicos e a população em geral!
    Vamos deixar claro: > Enquanto houver IMUNIDADE PARLAMENTAR, não haverá justiça social, nem democracia; pois em uma democracia, os direitos são iguais, ou seja; deve prevalecer a vontade da maioria.
    E com o fim da imunidade, os políticos corruptos pensarão, antes de cometer suas falcatruas!
    A questão é que encontrei este espaço, e buscarei outros, dentro da dita liberdade de expressão, e da tal democracia vigente, para que esta sugestão, e o abaixo assinado seja do conhecimento de todo cidadão.

    Com o fim da imunidade, os corruptos que forem pegos com a mão na botija, devem ser julgados por um júri popular. “Já que são homens públicos, e eleitos pelo povo”; devem ser julgados por quem os elegeu; “júri popular” e se condenados, deverão ser responsabilizados por seus atos, como qualquer cidadão; e terão que devolver aos cofres públicos o produto das suas falcatruas!

    Nós sabemos que; eleitor reclamar de políticos corruptos é perda de tempo; então vamos lutar por uma verdadeira justiça social!
    E como estamos em um país que se diz “DEMOCRÁTICO”, vamos fazer valer nossos direitos, E PEDIR O FIM DA IMUNIDADE PARLAMENTAR!
    Enquanto houver a oportunidade, todos oportunistas agirão da mesma forma; não tem este nem aquele!
    Estes são os fatos verídicos, que realidade vem nos mostrando!…
    Vamos nos prevenir contra a corrupção, e os enriquecimentos ilícitos!
    É simples: > Todo cidadão têm o direito de se candidatar; porem deve ser responsabilizado por seus atos!
    Além do mais, precisamos acabar com as CPI que terminam em festanças, e só aumentam o salário principesco de políticos, que vivem mentindo e fazendo chacotas de nossas angustias!
    Precisamos acabar com as festanças e roubalheiras:
    Para isto, basta derrubar a MALDITA LEI DE IMUNIDADE
    Se os políticos não aprovarem, demonstraremos nosso repudio, através do > VOTO NULO!
    ESTOU CANSADO DE SER ENGANADO!
    E as escrituras sagradas nos ensinam; que maldito é o homem que confia no homem!
    É claro, políticos honestos e bem intencionados, aprovarão esta medida, ela é justa, e ninguém é obrigado a confiar eternamente e ser enganado constantemente!
    Esta é a melhor formula de passar o país a limpo!
    Aproveito para apontar duas pequenas listas das corrupções, que comprovam onde o “verdadeiro crime organizado”, responsável pelo aumento da violência e miséria neste País, que deveria ser o melhor do mundo em todos os sentidos, esta enraizado!

    O mal e a falsidade só vigoram, quando as pessoas de bem cruzam os braços!

    Se estiver de acordo> divulgue, pois uma andorinha sozinha não faz verão!

    Abaixo- assinado; Fim da imunidade e impunidade! Ou então, vamos demonstrar nosso repudio aos bandidos de colarinho branco, através do voto Nulo!

    A Pátria agradece!

    O que nos preocupa, não são as justificativas esfarrapada dos corruptos sem ética!
    O mais preocupante é o silêncio e comodismo dos bons!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO