Internacional

Pastor de Barack Obama também se declara a favor do casamento gay

Comentários (11)
  1. show disse:

    Os homosexuais são disseminadores de doenças como ratos e mosquitos. As atitudes anti higienicas mostram que são pessoas frustradas e mal-amadas, que acreditam que um ser humano pode ser gerado no intestino ou então que nascem em chocadeiras. São a vergonha de suas familias porque não conheço ninguem nem pai, nem mãe, irmãos,irmãs que tem orgulho de ter um doente desses na familia..Homosexuais deveriam sim ser colocados em uma ilha e deixados lá pra apodrecerem juntos sem poder se muiltiplica ai acabaria com essa praga do seculo.Agora vem um pseudo pastor de um pseudo presidente falar que concorda com isso. A opinião de um imbecil desses não deveria nem ser comentada.

  2. Não poderia ser diferente. O pastor que tem como membro um presidente da República, tem mais é que ser a favor de suas paranoias.
    Claro que somos livre para aceitar o que bem entendemos por certo, assim como somos livres para rejeitar o que achamos errado, mesmo que com isso paguemos caro por tais decisões e aceitações ou rejeições.
    Contudo, o que não se deve fazer é o que muitos fazem por opções de outros, ou incitação de uma minoria, dizendo-se que entende verdadeiramente do assunto, quando na realidade nada entende. O que verdadeiramente acontece desse tipo de aceitação, como a deste pastor, é porque lhe convém estar do lado do presidente Obama, é claro. Quando ele menciona João 3;16, até parece que está descobrindo ou revelando algo novo, ou seja, algo que os cristãos desconhecem. O Apóstolo Paulo declarou o seguinte aos Romanos! "Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito. Romanos 8: 1." / Vejamos que não há nenhuma condenação para os que estão em Cristo, porém ele continua advertindo-os, que não andam segundo a carne, mas, segundo o Espirito! Pedro também menciona algo de grande valor! Vejamos: "Mas principalmente aqueles que segundo a carne andam em concupiscências de imundícia, e desprezam as autoridades; atrevidos, obstinados, não receando blasfemar das dignidades; 2 Pedro 2: 10". É muito interessante que aqui Pedro fala sobre o desprezo das autoridades, e fala com efémera potência, que para se entender melhor é preciso que se leia o capítulo todo, para que possa entender melhor!

  3. A famosa frase: "Deus é amor!" Esse pastor de Barack vai é muito tá contra o presidente! Vai querer perder o dízimo dele? Vai não!!!
    E me calo por aqui!!
    Vou fazer igual o cachoeira: "NADA A DECLARAR!"

  4. claramente que os dois tanto obama com o pastor moss estão formando as suas ideias longe dos parametos da palavra de Deus, eles realmente provaram que não tem conhecimento biblico, pois s tivesse não concordaria com um ato desse, amar o pecador é uma coisa totalmente diferente que amar o pecado, Deus amou o mundo[pecador] não o seu, meu, nossos pecados, pastor com sua teologia o sr estar muito longe de conhecimento espiritual, e vc obama com toda essa inteligencia praque? ainda bem que Deus é misericordioso.

  5. Debora Gonzaga disse:

    Por isso, como é o povo, assim será o sacerdote; e castigá-lo-ei segundo os seus caminhos, e dar-lhe-ei a recompensa das suas obras. Oseias 4v9…Este versículo da Bíblia explica a posição de ambos…discípulo e Sacerdote..

  6. Juarez Melo disse:

    esse pastor é um falso pastor filho do diabo, Obama é mulçumano e os mulçumano condena homossexualismo, ele quer ganha voto pra continuar no poder, esses politicos venda a alma pro diabo para obter fama e dinheiro.

  7. É lamentável ouvirmos comentários como esse, quando vindo de um pastor dito "evangélico". Mas, também, não há razão para nos surpreendermos quando, a nossa frente assistimos escândalos em cima de escândalos. Essa prática é reprovada por Deus através das Escrituras Sagradas e todo aquele que se opõem a Palavra de Deus é o que Paulo chama de "Inimigos da Cruz". Esse não é um caso isolado. Tem outros inimigos que, também, escandalizam o evangelho, não defendo essa pouca vergonha, mas, ensinando doutrinas contrárias as escrituras, como por exemplo, a teologia da prosperidade, um teologia materialista que ensina o homem a buscar, não ao Criador, mas ao seu bem estar. E defendo essa teologia temos os Edis, os Valdemiros, etc. Lamentável..

    1. Todo mundo que defende o casamento gay com certeza tem um pouco de gay, exemplo Eu quando fumava maconha eu era doido pra droga ser liberada, hoje quando ouço falar disso respondo ESTÁ REPREENDIDO CÃO EM NOME DO MEU SENHOR JESUS CRISTO,É lamentavel que pessoas imfluentes como os tais sejam contrário aos ensinamentos do nosso Senhos pois criou a todos MACHO E FEMEA/

  8. infelismente se tem multiplicado os falsos profetas, e esse ai é mais um que se diz "pastor" e que é afavor de algo que não é agradavél a Deus. Olha o que a biblia diz: Portanto deixará o varão o seu pai e sua mãe e apegar-se-á a sua mulher, e serão ambos uma carne. Gênesis 2. 24, e tem outros capitulos e versiculos da Biblia Sagrada que falam sobre isso.. mais acho que só esse versiculo pra começo e termino de comversa já diz o que é aceitavel pelo Senhor Deus e o que se constitui como familia.

  9. Lahat Herev disse:

    A Manchete deste artigo bem poderia chamar-se: Um presidente, um Pastor e um Prato de Lentilhas.
    O poder fascina o homem e os que estão a sua volta se locupletando dos benefícios advindos do poder, e não foi diferente, com o referido Pastor, embora sendo ex Pastor do Presidente, mas como Marketing e uma bela jogada " Sou ex Pastor do Presidente Obama", e no jogo pelo poder vale tudo, lembra-se de Jacó e Esaú? "E disse Esaú a Jacó: Deixa-me, peço-te, comer desse guisado vermelho, porque estou cansado. Por isso se chamou Edom.
    Então disse Jacó: Vende-me hoje a tua primogenitura.E disse Esaú: Eis que estou a ponto de morrer; para que me servirá a primogenitura? " Gênesis 25:30-32
    O inimigo apresenta o prato. Ele sabe que o sujeito está com fome. Ele conhece aquilo que mexe com com o sujeito, de repente chega num prato lindo, com um cheiro bom, uma aparência boa, que você é tentado a pensar: é o sujeito pensa e só uma vez!
    O diabo, nosso adversário, é o maior especialista nos classificados em ofertas de trocas. Ele teve a ousadia de propor várias trocas para o próprio Filho de Deus, Jesus Cristo. Lá no deserto, quando Jesus jejuava, o diabo ofereceu o mundo para Jesus em troca de uma adoração a ele. Sugeriu a troca de um milagre de transformação de pedra em pão pelo saciar de sua fome.
    Tanto Obama quanto o Pastor Otis Moss 3º, trocaram sem qualquer pudo, temor ou tremor! O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria (Prov 9:10)

    1. Nubia Souza disse:

      Amém Lahat Herev tremendo. Sabedoria direto do trono!!!!

    2. Lahat Herev disse:

      Nubia Souza Obrigado,amada em Cristo Jesus, Toda honra e gloria seja dada ao Senhor Jesus, ao Espirito Santo nossa gratidão, que é quem nos inspira e coloca em nossa boca e coração aquilo que o Pai quer que digamos, Todo louvor seja dado ao Criador!!!!
      Ps. desculpe no comentário onde se lê "pudo" rss leia-se pudor!!!!!!!

  10. Ruummmm esse se corrompeu!

    Mas tem muita gente dizendo que é contra o casamento gay porque está destruindo a instituição do casamento. E é claro que não é isso.

    Pra mim o que mais destroi a família é a infidelidade conjugal, claro entre outras coisas.

    Nós devemos ser contra o casamento gay porque é abominação perante o Senhor.
    E não porque achamos que somos uma sociedade de moral. (hipocrisia)

    Paz!

  11. Nem todos que me diz senhor senhor , herdará o reino de Deus , sendo Pastor , Presidente , etc,,,, os verdadeiros profetas nunca ficaria a favor de alguêm sendo Presidente ou não que estivesse fora da palavra muito infeliz a posição deste Pastor mostra desconhecimento total das escrituras e parece que têm interesses claros com essa posição.

  12. Infelizmente muitos pastores preferem ser a valor dos valores do mundo do que da Palavra de Deus, ai desses pastores que ensinam ao povo o erro, o dia do Senhor esta chegando e irá ser uma fogo consumidor contra esses que desvirtuam a simplicidade de Jesus.

  13. Luciana Mello disse:

    Parabens Pastor!!! O Verdadeiro evangelho não condena, nao julga, e não é intolerante com os Homossexuais, ao contrário, os ama e esta de braços abertos para eles. Infelizmente no Brasil nós não temos pastores de verdade, temos comerciantes da palavra de Deus, mais um dia teremos verdadeiros pastores para ensinar aos Protestantes o que de fato é o Evangelho de Deus, o verdadeiro Evangelho, com ensinamentos reais e biblicos.

    1. Lahat Herev disse:

      Luciana Mello – Concordo com você, quanto ao verdadeiro evangelho, não só em relação aos Homoxesuais, mas em relação a todos. Acho que não só nos os chamados Evangélicos, mas todos sofremos de uma amnésia que é resultante de nossa conveniência (ao circulo de amizades ou ao profissional com que relacionamos), e por que digo isto? Porque Jesus andou entre os inaceitáveis! Ele que é a plena manifestação da Graça chocou aqueles que se achavam a mais alta expressão de pureza, Jesus escandalizou os esteticamente corretos. Ele, Jesus, rompeu com os “sãos”, Ele, Jesus, fez aliança com meretrizes, publicanos e pescadores, amou os marginais, e repudiou os “puros” fariseus, posto que para Ele, a imagem de nada vale se o coração não for simples e pastoreável (não estou comparado homossexuais com os aqui citados) mas os chamou esses que estavam a marginalidade segundo a sociedade) para a luz; e se você leu ou ler a Bíblia vai ver que ele diz, …vai e não peques mais (João 8.11), e também advertiu a mulher samaritana a beira do poço, que teve vários maridos,cinco ao todo citado por Jesus! (João 4.18)
      Para o Jesus-Graça, o invólucro é efêmero, e não expressa as essencialidades, os conteúdos para Ele são mais importantes, de tal modo que Nele não há variação, diante Dele toda a síndrome da “figueira-que-parece-ter-fruto” mas não tem, cai por terra.
      Mas nesse caso amiga, não há motivos par coroar com os lauréis da verdade aos dois citados (Pastor e Obama), pois e nítida a cara de pau e oportunismo demagógico de ambos as vésperas de um pleito eleitoral, os Fariseus da época de Cristo agiam tal qual ambos!
      Com meus Respeitos, Graça e paz a Você!

  14. Em período de eleições, tudo é válido!

  15. Branko Nowackz disse:

    Ele é nada mais que um cara centrado e imparcial. Não é um imbecilóide que não sabe separar o que seja religião e Estado.

  16. joca araujo disse:

    so podia apoiar, esse pastor nao quer perder dinheiro, nem statu.o engracado que ele tenta justificar um erro com outros.

  17. Alan Panizzi disse:

    Finalmente alguém lúcido, capaz de enxergar a vida na sua completude, e não apenas a cegueira fundamentalista, parabéns ao pastor de Obama!

  18. É lamentável, um evangélico, presidente da maior potência do mundo se afastar da presença de Deus dessa maneira. Mas inacreditável mesmo é ouvir um pastor usar a Bíblia Sagrada para sustentar sua insanidade!
    Sinceramente, não creio que esse pastor desconheça a Palavra de Deus dessa maneira, provavelmente apoiou o presidente por conveniência, vai pagar por isso, pois fez a sua escolha.

    . Ap 22-15 Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras e todo o que ama e pratica a mentira
    • Levítico 18:22
    • Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
    • Levítico 20:13
    • Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.
    . 1 Coríntios 6:9-10
    Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? 10 – Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, NEM OS EFEMINADOS, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

  19. Evandro Cozzuolo disse:

    Por diversas vezes já pronunciei-me diante destes assuntos, que assolam a mídia do século XXI, e que para mim, nunca deveria ter entrado. Não por eu ser contra, ao contrário, para mim, isso é um direito constitucional. O que os demais evangélicos (sou Adventista) deve ter em conta é que o Estado é LAICO, e não religioso. O que a comunidade gay deseja é simplesmente o reconhecimento de seu casamento CIVIL e não em uma igreja com véu e grinalda. A Suprema Corte já declarou que negar este direito é tornar estas pessoas cidadãos de 2º classe. E ninguém é cidadão de 2º classe. Qualquer pessoa que nasce em território brasileiro está respaldado em ter todos os direitos acessíveis a ele. Vivamos com mais liberdade! Não deixem que a religião tornem-vos pessoas racistas e homofóbicas. Pois queridos, vocês não sabem se serão salvos! Vocês pecam todas as horas! Vocês e eu não somos santos! Na sua família pode ter um homossexual e você nem deva saber….talvez até teu filho (a) sejam e eles não contam a vocês. O que importa se em um shopping ou na rua 2 pessoas do mesmo sexo andem de mãos dadas? Se beijem de forma comportada? O que está acabando com o casamento é o divórcio, o alcoolismo, traição! Os pastores que destilam ódio, são aqueles que aparecem em investigações por desvios de dinheiro, são os que mentem atrás de um púlpito e isso sim é um pecado dos grandes! Eu sou a favor da liberdade. Jesus aceita qualquer pessoa…não leiam a bíblica somente aquilo que vos convém. O casamento civil entre pessoas do mesmo sexo deve ser autorizado o mais rápido possível, assim como a PL122/06…pois todo o racismo é burro.

  20. Renato M Veras disse:

    falou como um militante ativista; a velha história de comparar cor de pele com opção sexual, querendo unir as duas coisas para justificar uma prática. Lembra muito os líderes brasileiros que se vendem por favores políticos.

    Que faz amizade com o sistema de vida pecaminoso deste mundo constitui-se inimigo de Deus. Converte-te pastor!

  21. Adorei as declarações dessa pastor foram maravilhosaaaaaaaaaaasssssssssss!!!

  22. Shirley Prado disse:

    POIS É , MAS ESTÁ ESCRITO EM 1 JOÃO 2.6 QUE " AQUELE QUE DIZ QUE TEM FÉ NELE, QUE PERMANECE NELE, ESSE DEVE ANDAR ASSIM COMO ELE (JESUS) ANDOU.

  23. Quem é leitor da Bíblia e é a favor do casamento gay é melhor jogá-la no lixo.

    1. JOAO DONALD disse:

      ISSO AÍ CARLOS!
      CONCORDO.

  24. Ate que enfim alguém sensato nesse pais.Pensei que só tinha pastores que pregam o ódio e o extermínio de homossexuais.Uma pessoa que ve que esses falsos moralistas que só abrem a boca pra fala mal de gay, mas que foram omissos em casos de racismos, escravidão, apartheid, corrupção, pedofilia, nazismo e varias outras coisas.Ele esta corretíssimo quem não tem pecado que atire a primeira pedra, só a Deus cabe o julgamento de todas as coisas ninguém aqui nem pastor , nem bispo, nem padre, nem papa, nem apostolo, nem evangélico nem católico tem moral nem santidade pra isso

  25. RC disse:

    show…

    os únicos doentes são vocês que escrevem essas barbaridades

    é muita ignorância junta

  26. oseis 4:6 o meu povo foi destroido por que lhe faltou conhecimento.esses sim são os verdadeiros falsos profetas

  27. Cesar Alves disse:

    Deus amor o mundo de tal maneira, isso ñ quer dizer que ele apóia as praticas pecaminosas Deus ama o pecador, mais ñ o pecado.

  28. Fala cheia de falácias e nenhum comprometimento com a verdade bíblica. Pega um versículo isolado do contexto e aplica um entendimento que distorce o caráter de Deus. As pessoaa tem que entender que o amor não é aceitar erros, não é passar a mão na cabeça do amado, mas é indicar o caminho correto. Assim como uma mãe não deseja um filho drogado e o quer longe das drogas, Deus nos quer longe da corrupção, da mentira, do egocentrismo, da inveja e também das relações sexuais deturpadas, como o bestialismo, a pedofilia e o homossexualismo, ou será, que Deus aprova todo o tipo de amor, tais como o amor entre um homem e um animal ou entre um homem e uma criança?

  29. José disse:

    Acho que isso é só questão de justiça. Os homossexuais só querem ter direitos. Isso é muito diferente de pedofilia ou bestialismo. Nos últimos casos existe uma parte que não consente na relação (a criança ou a cabritinha). Direito a casamento gay trata-se de dois adultos que consentem uma relação sexual e amorosa e que estão felizes com sua relação e querem se casar. Criaças vítimas de abuso perdem apetite, sono, e etc isso não é o que acintece com homossexuais devido às suas relações. Esse argumento da pedofilia e betialismo é muito fraco

    Graça e paz

  30. O homem tem essa mania de justificar a injustiça do jeito que eles acham correto.eles pensam que o amor justifica tudo so que o que justifica e a fe no senhor JESUS . E quem ama corrige mesmo que desagrada mas e pro bem da pessoa que vc ama.

  31. Marcelo disse:

    Voce e um verdadeiro tapado,desde quando e força multiplicarsse sobre a terra como ratos
    Tanto a sexualidade homosexual,hetero etc,,sso contestadas tudo tem hora e lugar de acontecer,em termos gerais,voce e mais um mosquito preconceituoso

  32. carlos disse:

    Vejo apenas ódio nos comentários deste post. Isso é o que vocês chamam de “amor cristão”?

  33. Moises Gomes disse:

    Os Escandalos Virão mais ai de Quem for o Autor dos Escandalos diz a Palavra de Deus! Isso é mais um fato de que Jesus esta Voltando para buscar seus escolhidos

  34. Isaías 29:6 "Do SENHOR dos Exércitos vem o castigo com trovões, com terremotos, grande estrondo, tufão de vento, tempestade e chamas devoradoras". Muitos lêem a Palavra de Deus e não tem discernimento bíblico! Mesmo com todos os tornados e terremotos o presidente deste país e muito menos esse pastor ainda não compreendeu que as revelações bíblicas garantem que coisas ficarão muito piores para os U.S.A por causa de tal apoio!

  35. Não poderia ser diferente. Um pastor que tem um membro milionario, so poderia dar nisso!!
    Negar á Jesus!! e aceitar o pecadoo lamentavel, mas é o fim dos tempossss

  36. As pessoas pensam que DEUS e a sua palavra mudaram , mas se enganam , pois ELE é o MESMO ontem , hoje e para sempre … e o DEUS a qual servimos é um DEUS de amor como esta escrito em joão 3:16" Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito…" , mas tambem de justiça como diz a palavra do SENHOR em DT 16:20 "A justiça, somente a justiça seguirás, para que vivas…" , a sua palavra nos declara em leviticos 18:22 – "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é…" e a palavra de DEUS ainda continuam nos dizendo em RM 1:24 A 27 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. Agora uma pessoa surgem alegando que o que esta acontecendo é culpa de algumas coisas que estão acontecendo no seu país !!!! o presidente se envolve como se ele fosse pudesse mudar a palavra de DEUS , mas que deixar essa pergunta , que deus esta pessoas estão servindo ? salmos cap. 1:1 e 2 , Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.

  37. andré disse:

    Este é o retrato tipico do evangelico imundo de preconceitos!
    Quem são ratos são os evangelicos que tentam caçar direitos humanos!
    LIXO DE GENTINHO DO CAPETA!

  38. andré disse:

    É melhor joga-la no lixo dse for inteligente!

  39. ESSE CAMARADA, E PASTOR, MESMO? Pra min de Pastor nao tem nada.

  40. JOÃO DONALD disse:

    ISSO É UMA VERGONHA!
    O QUE O PODER NÃO FAZ COM UMA PESSOA NÃO É!!!!!!!
    UMAS PESSOAS COMO ESSAS (OBAMA, MOSS, ETC)SEJA LÁ QUEM FOR NUNCA PODEM DIZER QUE SÃO CRISTÃOS. JAMAIS PODERÃO DIZER QUE SÃO SEGUIDORES DE CRISTO, POIS A BÍBLIA, DEUS, PROÍBE TAIS ATOS ABOMINÁVEIS. SODOMA E GOMORRA FORAM DESTRUÍDAS POR QUE SERÁ (interogação)
    BARAK OBAMA, VOCE VAI PRO INFERNO JUNTO COM OS SEUS APOIADORES DESSA IDÉIA.
    POR MIM, VOCE PODERIA SER UM REI, MAS JAMAIS EU FICARIA A SEU LADO. VOCE MORRERÁ E NAO LEVARA NEM FAMA, NEM DINHEIRO, LEVARÁ SOMENTE OS SEUS A FAVOR JUNTO COM VOCE PARA O INFERNO.
    OBAMA, AME AS PESSOAS, MAS NAO APOIE E NEM AME O PECADO DELAS. AME OS HOMOSSEXUAIS, MAS REJEITE A POSTURA INCORRETA DELES.
    DEUS NÃO É PALHAÇO, TÁ!!!!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.