Aposentado se apaixona por cabra e casará com animal na Igreja do Diabo

37

Um casamento curioso entre um aposentado e uma cabra vem chamando atenção e ganhando destaque na imprensa nacional e internacional. Aparecido Castaldo, 74 anos, se casará com sua cabra de estimação, Carmelita.

O fato por si só já é suficientemente inusitado, porém o “casal” terá a união celebrada na Igreja do Diabo, à meia noite do dia 13 de outubro. “Dia 14 é o ‘dia das almas’, por isso vamos fazer exatamente na hora da virada de domingo para segunda-feira”, explica Toninho do Diabo, “bispo” que conduzirá a cerimônia.

O aposentado é viúvo e pai de oito filhos, e rebate as críticas com discurso ensaiado, segundo Toninho: “Quando alguém diz que é errado, ele afirma que a cabra não engravida, não fala e não pede dinheiro para fazer compras no shopping”.

A opção de Aparecido foi destaque no site do jornal Meia Hora e no portal norte-americano Huffington Post. Embora a busca do aposentado seja por evitar despesas, a cabra Carmelita já deu um prejuízo: comeu o vestido que seu noivo encomendou para a cerimônia. “A culpa foi minha, eu passei uma essência de maçã no véu, isso chamou a atenção dela. Mas já compramos outro”, explicou Toninho.


No entanto o bispo da Igreja do Diabo garante que Aparecido não praticará zoofilia: “Aparecido mora sozinho. Esta não é a primeira cabra que ele tem, porque gosta de animais. Ele só precisa de uma companhia. Não haverá relação sexual entre os dois”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

37 COMENTÁRIOS

    • Fico pensando se Adão fosse gay! Este pessoal nasceria de onde? Agora, pense, se os pais desse pessoal que defende parceria gay (pois não é casamento), fossem gay? Ou será que eles (os defensores) arrependeram de ter nascido? Sei não viu! tá meio complicado.

  1. Se o homem pode casar com homem, e a mulher com mulher, por que agora o homem não pode casar com uma cabra.
    É somente uma questão de tempo, para poder casar com tudo e todos…em breve veremos casamento com cachorro, jabuti, elefantes, com pedras , carro, martelo, tomate e por ai vai…….

    Espero que realmente seja um sinal para fim do mundo… ( Que bagunça)

  2. e quem não tem cao caça com cabra mesmo, vai ser um casamento a moda capetanica, vai ser uma beleza aquele tanto de capetinha tudo com chifrinhos para parecer com a cabra são os damos de honra do casório

  3. Esse site tá cheio de novidades bizarras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Eu ri porque na matéria do ex neopentecostal, um tal de Silva me chamou de cabra! rsrs…
    Depois dessa de ontem, acho que não é só o Bereano que tem que se afastar aqui do site para se recompor … espiritualmente, é claro!

    Tour,
    Vc aquidita nisso? rs…
    “No entanto o bispo da Igreja do Diabo garante que Aparecido não praticará zoofilia: “Aparecido mora sozinho. Esta não é a primeira cabra que ele tem, porque gosta de animais. Ele só precisa de uma companhia. Não haverá relação sexual entre os dois”.

          • oceis para viu isto que estou falando ai não tem nada haver com a Mary, depois aquela turma cai matando em cima de mim como fizeram, e eu me sente muito ruim porque o fiz sem maldade alguma, depois vocês nenhum vem me defender e eu fico no fogo no caso ai de cima eu estou brincando com o Clamando, e sei também que aquele vidio do vai arrebentar não passa de uma brincadeira dele com o fulano que não posso falar o nome porque falei que não mais falaria o nome dele, a não ser que ele me peça desculpa e pare com essa bobagem de ataque que não leva a nada

          • Errata: não estão brincando com você, é com a Mary. Eles estão “insinuando” que ela é quem está arrastando as asinhas para você depois da sua brincadeira rs..,

            Pode deixar que ninguém vai te crucificar mais.

      • Estão falando de mim, hein?
        Este pessoal não toma jeito, mesmo! Agora se voltaram pro meu lado, que linguarudos!
        Acontece, que depois que o Tour disse o que disse, eu comecei a observar os escritos dele e vi que ele é uma pessoa do bem e não tem vergonha de dizer que AMA, como todo CRISTÂO deveria SER, coisa que alguns, nesse site, que vivem na decoreba de versículos prontos e testemunhos fajutos – NÃO SÃO! Tá ligado?
        O único senão que eu tenho em relação ao Tour, é que ele até apoiou o Clamando quando ele me colocou na lista dos satãs, que só um velhinho caduco, que não bate bem e já perdeu até as calças poderia fazer! Pronto, falei!
        Fui…..

        • Mary, me desculpa se te ofendi, eu só “traduzi” para o TOUR o que eles estavam insinuando, pois ele estava cheio de “não to entendendo nada”, e com medo de você retaliar ele, e acabar sendo crucificado novamente.

          E mesmo sendo quem são (os irmãos metralha), e tendo te colocado na lista dos satãs, até mesmo eles sabem que você é uma mulher de respeito, e só devem estar brincando com você.

          Eu não tenho vergonha de dizer que eu te amo Mary. Eu só não amo o clamando (Márcio Collins).

        • Na verdade Mary, todos aqui estão perdidamente apaixonados por você, porque é a única mulher que dá atenção pra esse monte de marmanjo que fica brigando igual criança (também não me excluo dessa criançada).

          Viu vai arrebentar, estou tão “zen” que estou até defendendo vocês.

  4. e do jeito que as coisas caminham, a coisa ta feia a coisa ta preta quem não for filho de Deus ta na unha do capeta, imagina-se quando o homem apaixonar por uma porca espinho por exemplo ou por uma jaratataca ou por uma abobora bem redonda se bem que uma abobora redondinha tem la seu charme, duro vai ser para aquele individuo que se engraçar pru lado da ipopotama e como seria o homem se engraçar por uma linda formiga cabeçuda daquelas cortadeiras que quando da em um pe de laranja não deixa uma folha pra contar historia, e vamos ver no que dará nos finais da historia a coisa ta feia, a coisa ta preta, e quem não for filho de Deus ta na unha do capeta

  5. esse vei safado com certeza vai faze esta cabrita de muie, deveria ser cobrado dele todo mês uma quantia todo mês já descontado, e depositado para estas coisas de proteção animalesca, tinha de ser feito por um juiz, pois isto e realmente a aberração das aberração e o 666 o cumulo da maldade cumulo do insensato o cumulo do inverso da troca de valores e o que e pior e que com certeza tem pessoas que concorda com uma desgraça dessa

  6. OH CLAMANDO eu quero te pedir desculpa so, purque aquele dia pra trais eu te incentivei a chamar a dita cuja pra passear no barquinho so, eu dei uma olhada naquele vidio que o Vai A RREBENTAR mostrando a dita cuja home tu ta doido aquilo e um trem atrapaiado dimais da conta sior, uma briga de foice no escuro perde fei pra quele trem sior eu fico cum do do ce uai já pensou se a dita cuja resorve aceitar o tal convite so do ceu oce ia correr dimais so cururuiz credo ce já pensou se a dita cuja morre deste jeito o satanesco num vai quere ela não so vai manda ela pra berada pois cum tanto dizimo que ela carrega vai ce tanto peso que o inferno vai assim fica de banda vai discalibra o trem uai o pembao vai grita sai some cum esse tanto de dizimo seu que ta discalibrano meu reino e a capetada vai fica revortada cum tanto peso e dizendo a não ta apertado dimais ho chefe da um jeito uai cumae qui nois fais ai o chefe vai fala prela devolver a dizimaiada qui ela tomou de tanta gente, maia o Vai Arrebenta judiou dimais da dita cuja so sera qui aquilo e mesmo a danada se fo ela ta perdida cum aquilo tudo mais o peso dos dízimos sem não viu

  7. é bom STF se preparar em breve terão que se manifestar sobre o casamento bestial, afinal vivemos em tempos de que se pode tudo, tudo é normal, tudo é natural e ai de quem disser o contrário, será chamado de animafóbico ;mais um área no direito de família kkkkkkkkkkkkkkkk o mundo ta perdido, só o capeta mesmo pra fazer a festa. Zoofilia.

  8. fico pensando o que que aconteceria se Adão fosse gay! Já pensou se os pais desse pessoal que defende ajuntamento gay (pois casamento é de pessoas de sexo diferente) fossem homossexuais? Ou será que esse pessoal se arrependeu de ter nascido humano! E por isso são revoltados com relacionamentos abençoados que fazem a raça humana aumentar.Sei não, pois estão querendo as coisas ao contrário do que é normal. PENSE SÓ ISSO: SE SEUS PAIS FOSSEM GAY, VOCÊ TERIA NASCIDO? Agora, se não é feliz procure ter um encontro com JESUS que Ele preenche todo o vazio, e transforma a sua vida…..

DEIXE UMA RESPOSTA