Ator Caio Castro revela ser evangélico, nega busca por fama e dinheiro, e diz: “Se eu tiver Deus no meu coração, não preciso disso”

5

O ator Caio Castro, estrela de novelas da TV Globo e atualmente interpretando o galã Michel, em Amor à Vida, concedeu entrevista à apresentadora Marília Gabriela, e falou sobre sua fé.

Caio comentou as especulações de que, devido à sua ocupação, poderia levar uma vida desregrada: “Apesar da minha idade, do meu trabalho, muita gente pensa o óbvio, que eu estou pegando todo mundo, que eu estou curtindo a vida adoidado. Tem essa coisa de ser famoso. Mas as coisas são bem diferentes do que aparentam ser”, disse o ator.

Na sequência, o ator afirmou que busca preencher seu vazio com um relacionamento com Deus: “Eu acho que a solidão é uma opção. Eu posso ter o que todo mundo pretende: dinheiro, fama, sucesso profissional e mulheres. E isso realmente te preenche de alguma forma”, enumerou o ator, complementando: “Mas se eu tiver Deus no meu coração, se eu tiver essa paz, eu não preciso ter nada disso”.

Surpresa, Marília Gabriela perguntou se além de uma pessoa de fé, Caio era também religioso. “Sou cristão desde pequeno, desde os meus 13 anos. Sou de igreja evengélica. Totalmente diferente de toda minha família, eu ia em acampamentos e conheci a palavra desde muito cedo. E sigo desde então. Claro que minha família também me deu uma base muito boa para suportar o que eu suporto hoje”, respondeu o ator. “Mas eu tenho plena certeza de que Deus não te dá o que você não pode suportar”, concluiu.


Assista:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


5 COMENTÁRIOS

  1. Ser cristão é seguir realmente a Cristo, é nascer de novo é ter a consciência que é um pecador e que não merece nada de Deus. Mas Deus com muita misericórdia nos da mesmo não merecendo. Então o homem é nascido de nevo ele vive para glorificar a Deus com suas atitude e testemunho.
    Este ator ai, não faz isso um cristão de verdade. Então desculpe mas não creio que ele seja realmente um cristão.

  2. Aposto que a maioria que critica o ator dizendo tem que nascer de novo ,quem esta em cristo nova criatura e’ ele nao da bom testemunho essas frases feitas vivem tudo encubado cheio de pecados e atirando pedras nos outros deixa ele seguir a vida dele o dia q ele decidir largar tudo ele larga agora fica todo mundo pagando de bom moco e tacando pedra nos outros.

  3. Aposto que a maioria que critica o ator dizendo tem que nascer de novo ,quem esta em cristo nova criatura e’ ele nao da bom testemunho essas frases feitas vivem tudo encubado cheio de pecados e atirando pedras nos outros deixa ele seguir a vida dele o dia q ele decidir largar tudo ele larga agora fica todo mundo pagando de bom moco e tacando pedra nos outros.

  4. Virou moda o cara não é nada,e para se safar diz que é evangélico , o testemunho, os atos, não condiz com uma pessoa evangélicas, será que ele não participa dos rituais que ocorre nos bastidores;….arrependa-se e converta-se, deice os maus caminhos…

  5. Engraçado como é a hipocrisia das pessoas. Julgar não julgo, mais esse cara só fala sobre sexo nas noticias de fofoca. Grande coisa dizer que só Deus supre o vazio, um jargão que qualquer pregador usa.

    Detalhe: Caio castro disse num jornal que adora fazer sexo no elevador. Tomara que tenha câmeras lá pra que os outros assistam a performance né?

  6. Vivemos tempos difíceis. As pessoas adequam seus estilos de vida ao deus que servem e não procuram os alicerces da Bíblia.
    Bem, nada contra quem é evangélico e não anda na Palavra, mas acho que precisamos rever nossos conceitos para servirmos ao Deus verdadeiro.
    Deus abençoe a todos.

  7. Creio que não há compatibilidade alguma entre ser um cristão genuíno e um ator nos moldes comuns que vemos. Basta um ligeiro exercício de confronto entre condutas básicas cristãs x encenações teatrais para vermos o abismo que há entre eles.

DEIXE UMA RESPOSTA