Pastor é agredido por fiel por permitir presença de dependentes químicos na igreja

24

Um pastor e sua esposa foram agredidos por um fiel durante o culto por terem aberto as portas da igreja para dois supostos dependentes químicos.

O caso foi registrado pela Polícia no último domingo, 02 de março, por volta das 22h00, na cidade de Presidente Prudente.

Segundo o relato do pastor, 47 anos, e sua esposa, 40, o fiel teria “perdido o controle emocional” ao confrontar o pastor a respeito da presença de duas pessoas no culto. As duas pessoas em questão seriam usuárias de drogas e não teriam causado nenhum tumulto à celebração.

De acordo com o G1, o agressor e sua mulher estavam presentes no início do culto, mas deixaram o templo quando notaram a presença dos supostos usuários. Ao final da celebração, o homem retornou ao templo e questionou o pastor sobre o motivo de ele permitir a presença das duas pessoas que teriam envolvimento com drogas, dizendo que ele “deveria cuidar melhor da igreja”. O relato policial diz que o homem fez tal confrontação “batendo com o dedo no peito da vítima”.


O pastor teria tentado argumentar com o fiel a respeito do assunto, mas este “partiu para as agressões contra a vítima”, acertando um soco em seu rosto e machucando o braço esquerdo. Segundo a Polícia, a esposa do pastor tentou intervir e também foi agredida.

Assim que os demais fiéis interferiram na confusão, o agressor deixou o local e o pastor e sua esposa foram à Delegacia registrar o Boletim de Ocorrência de agressão.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

24 COMENTÁRIOS

      • clamando

        Vc é apenas discurso… duvido que esses seriam aceitos na sua denominação aonde vc se intitula pastor-presidente… mas se eles derem dizimo, aí vc fica feliz, não é?

        Vc aceitaria contratá-los em sua empresa? isso, aquela mesma que vc diz que só contrata evangélicos…

        • STARDUST, NOSSAS IGREJAS FAZEM MISSÕES PARA OS DOENTES , PARA AQUELES QUE PRECISAM, VEM PARA IGREJAS DERROTADOS COM SUAS VIDAS NO FUNDO DO POÇO, MORAL SOCIAL E FINANCEIRAMENTE, ENTÃO NÃO OLHAMOS PARA DINHEIRO, MAS ESTES DEPOIS DE SE REINTEGRAREM A SOCIEDADE, A IGREJA DEIXAM AS DROGAS A PROSTITUIÇÃO, AO DIVORCIO ENFIM AO MUNDO, E COMEÇAM A GERAR RIQUEZAS, ESPIRITUAIS SOCIAIS , MORAIS E FINANCEIRAS, PASSAM DE PESO A ACOLHEDORES DOS NECESSITADOS, POR ISTO TE DIGO VENHA PARA CRISTO, ELE TE TIRARÁ DESTA VIDA MISERAVEL, E VERAS QUE EM TYRES MESES , VOCE ESTARÁ PATROCINANDO MISSIONÁRIOS, SEMEANDO A BOA SEMENTE, QUEM SABE NÃO VAI PARA UM DESTES PAÍSES ARABES, LEVAR A SEMENTE COMO MISSIONÁRIO. LEMBRE PARA DEUS NA É IMPOSSÍVEL, TRANSFORMOU PAULO UM CACO, PORQUE NÃO VOCE QUE ESTÁ CAÍDA

          • olha pare com essa estoria de que somente quem vai pra seita evangelica se salva porque somente se salva quem tem carater e paulo não era um caco mas sim judeu e cidadão romano e nunca foi bandido se nem a biblia voc~e conheçe como pode querer dar lição de moral.

          • olha pare com essa estoria de que somente quem vai pra seita evangelica se salva porque somente se salva quem tem carater e paulo não era um caco mas sim judeu e cidadão romano e nunca foi bandido se nem a biblia voc~e conheçe como pode querer dar lição de moral.

          • olha pare com essa estoria de que somente quem vai pra seita evangelica se salva porque somente se salva quem tem carater e paulo não era um caco mas sim judeu e cidadão romano e nunca foi bandido se nem a biblia voc~e conheçe como pode querer dar lição de moral.

          • CALMA CALMA DEIXA SUA IRA DE FORA DISTO, PESQUISE SOBRE PAULO NÃO SOBRE SAULO, E VAIS VER SE ERA BONZINHO SE ERA CIDADÃO, QUE EU SAIBA HITLER ALEXANDRE CAN E OUTROS DITADORES TAMBÉM MATAVAM EM NOME DE ALGUMA COISA, SAULO ERA UM CACO

    • AMÉM QUERIDA IRMÃ NÓS UNIDOS FAZEMOS A DIFERENÇA, INFELIZMENTE OS ATEUS TEM ATIVISTAS AQUI QUE FAZEM APOLOGIA CONTRA A IGREJA PASTORES E MISSÕES, MAS SEMPRE A FAVOR APOLOGIA A GAYS E AO ATEISMO, CABE A NÓS COMBATER ESTE MAL. DEUS TE ABENÇÕE

  1. Concluímos que: tem sim evangélico, violento e agressivo – e que quase nunca obedecem a cristo, para dar a outra face
    Pelo menos esse pastor agredido não foi tão panaca e deu queixa contra o marginal. Parabéns.

    • Está certíssimo. Pegando o gancho do que você disse, ora dela é o lugar dos “são de tudo”.
      Uma coisa: Igreja não é lugar de pessoas certinhas ao quadrado ou à decima potencia. Igreja é um lugar onde pessoas que reconhecem seus erros devem estar. Há pessoas que ainda estão erradas dentro da igreja, há pessoas que vão à igreja tentando encontrar algo que não encontraram em lugar nenhum, há pessoas que estão na igreja por fingimento, por busca de benefícios materiais e não materiais e há pessoas sinceras e honestas nela. A igreja não é a perfeição. E querem saber,? O fato de apontar o dedo para ela acusando – a de alguma coisa não lhe torna melhor e nem melhora ninguém. Como dizia minha avó quando apontamos um dedo para frente, outros três da mesma mão apontam para nós!

  2. DISSE JESUS,BEM AVENTURADO (ou seja) FELIZ AQUELE, QUE É PERSEGUIDO POR PREGAR O MEU NOME,ESSE JA TEM SEU LUGAR LÁ NO CÉU,AMÉM VC QUE É FIÉL A DEUS NÃO DESISTA PQ JESUS ESTA VOLTANDO,E O DIABO TA FAZENDO DE TD P OS SERVOS DE DEUS SI DESVIAREM CUIDADO VIGIE .CUIDADO CM O ADULTÉRIO E A FORNICAÇÃO,O DIABO TEM COLOCADO MULHERES MT VULGARES,ATÉ MESMO NAS IGREJAS,P VC CAIR EM TENTAÇÃO,E PERDER A SALVAÇÃO,VIGIA.IRMÃS VC TBM VIGIA. PORQ O DIABO ELE VEM CM CARA DE ANJO CM SAPATINHO DE ALGODÃO P N FAZER BARULHO MAS N VDD ELE É O PAI DA MENTIRA E DO ENGANO .CUIDADO.

DEIXE UMA RESPOSTA