Brasil

Devido as chuvas e deslizamentos cerca de 30 pessoas morreram em igreja e casa de pastor no Morro do Bumba

Comments (9)
  1. Pr.Wellington da Assembléia de Deus-RJ disse:

    Meus sentimentos as Familias enlutadas !!!

  2. Frank disse:

    CADE AQUELE FANÁTICO que diz que o Rio sofre isso porque tem a imagem do Cristo Redentor ?

  3. matildes disse:

    Estou em oração a favor destas familias desabrigadas e também para que o Senhor Jesus conforte o coração das familias que perderam os seus entes queridos.Ficam os meus sentimentos pela familia do Amado homem de DEUS( o pastor) que perdeu a sua vida ajudando aqueles que estavam desabrigados.Infelizmente as pessoas moravam em areas de risco,é lamentavel!

  4. Marcio disse:

    Meus sentimentos…..

  5. levi varela disse:

    caros,

    Está na hora dos governos e sociedade se juntarem e construirem prédios de vinte andares nos próprios locais onde as camadas mais pobres residem, ficando esses moradores com a responsabilidade de verificar novas invasões aos terrenos, também com a obrigação de cuidar, plantar e replantar as matas destruídas em torno dos prédios devidamente murados com gruarita, ou seja, certa segurança. Que se não tiverem condições de pagar seguranças, pessoas da própria comunicade fazem o trabalho por no máximo três horas por semana. Temos que nos organizarmos.

    Tais coisas podem ser feitas em sistemas de mutirão em finais de semanas, com as comunidades fazendo os serviços menos complexos, inclusive já abatendo do preço do novo imóvel os dias em que passaram trabalhando, ai inseridos auxiliares de pedreiros, pedreiros, eletricistas e demais outras profissionais.

    Quero dizer que tais prédios sejam construídos o mais próximo dos lugares baixos, em áreas mais seguras e com muro rodeando todo a área que antes correspondia a comunidade exposta a risco.

  6. Luis disse:

    engraçado, por que nessas horas de tragédia some nossa vontade de criticar ?

    TODOS SOMOS CANALHAS !

  7. Ermeson disse:

    Como está escrito em MIQUÉIAS 2.10 Levantai-vos, e ide-vos, porque este não é lugar de descanso; por causa da imundícia que traz destruição, sim, destruição enorme.

    Definitivamente essa terra não é o lugar de repouso, ele está sob a maldição do Senhor como está escrito em GÊNESIS 3.17 E a Adão disse: Porquanto deste ouvidos à voz de tua mulher, e comeste da árvore de que te ordenei, dizendo: Não comerás dela, maldita é a terra por causa de ti; com dor comerás dela todos os dias da tua vida.
    18 Espinhos, e cardos também, te produzirá; e comerás a erva do campo.

    Isso tem sido ignorado! É até normal os ateus não se importarem com essa verdade, porém triste é ver os pregadores da apostasia dizendo nos seus púlpitos que essa é aterra da benção!

    Em relação aos irmãos e irmãos que falecerão, como está escrito em APOCALIPSE 14.13 E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os seguem.

    Que os seus parentes tenham nesse verdade consolação isso não foi o fim. É apenas um intervalo, vocês que também tem sua salvação por meio de Cristo verão de novo seus queridos, mais em corpo de glória.

    É uma vergonha dia 21 de Abril vai ter o chamado dia D (eu sei o significado do dia D. Dia do dinheiro, é isso que eles querem),isso mesmo a seita universal do reino dos homens. Estará ensinado que o homem tem o poder de decidir não sofrer.
    Isso é uma desgraça, pois como está escrito em APOCALIPSE 21.1 E VI um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.
    2 E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.
    3 E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.
    4 E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.

    Só nesse dia o sofrimento terá seu fim.

    Portanto vamos ter esperança em meio a dor que todos sofrem nesse mundo, em breve Jesus voltará e trará o mundo que todos queremos.

    Sem dor, sem luto ou doenças ou morro do bumba , sem lixão.

  8. Lady Kate disse:

    Meus queridos, nós todos somos finitos, não existem seres humanos privilegiados que burlarão a morte – infelizmente!
    Portanto, vivam as suas vidas com fé, mas tenham os pés no chão – de preferência em terra firme, rs.
    E, lembrem-se, para aqueles que pereceram – JESUS JÁ VEIO!

  9. Elisabete disse:

    Jesus alertou para não construirmos casa edificada na areia e sim na rocha, isso vale tanto para o mundo espiritual quanto para o material.
    Deus nos dê sabedoria para interpretar quando ele fala conosco pela palavra.

  10. Luanda Gama disse:

    Ola,me chamo Luanda e essas noticias ñ conferem com a verdade,a casa de seu Evandro ñ era uma igreja apesar de ele ser evangelico,ele também ñ era um pastor,e tamb´´em ñ era pai de Heberton e na casa ñ havia 30 pessoas e sim 13 pessoas,se chamavam,Evandro,Ana,Cristiane,Evandro Filho,Claudio,Eliane Sejanoque,Heverton Sejanoque,Charlles,Fernanda,Charlane,Daiane,Zezita e Rginaldo Sejanoque.O Reginaldo era meu marido e o corpo dele nunca foi achado.Tudo isso causou e causa muita dor para a familia,e ler noticias q ñ são verdadeiras também!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *