Internacional

Cartas a Deus, novo filme dos produtores de Desafiando Gigantes e À Prova de Fogo, estreia no cinema

Comentários (17)
  1. Italus disse:

    Não é querendo ser negativista.

    Mas esses filmes protestantes são um lixo.

  2. késia disse:

    JESUS TE AMA!!

    Pense bem o que realmente é lixo ….

  3. david disse:

    Lixo são esses filmes Hollywoodianos com orçamentos de milhões mas que não fazem diferença nenhuma prefiro mil vezes assistir um filme protestante de 10 mil doláres do que uma porcaria da disney de 30 milhões!!!

  4. LÚCIA disse:

    glória a Deus,que seja pra honra e glória do nosso Deus.

  5. Simone disse:

    Se o filme que fala do Nosso Senhor Jesus e um lixo pra voce Italus lamento por voce pensar assim. Eu tenho e que dar gra;as a Deus por que a mensagem esta sendo lan;ada ao mundo para acordar os que estao dormindo. Jesus esta voltando, lovado seja nosso Deus.

  6. digodasilva disse:

    Das duas uma Italus: ou vc não viu um filme gospel bom (e atual) e não prestou atenção na matéria ou é pura implicância. Os filmes estão em linha ascendente de qualidade. E considerando o orçamento é feito milagre (trocadilho vem a calhar) em vista do resultado final. Sem contar q o enredo é edificante, cativante e muito bom. Principalmente os filmes da Sherwood.

  7. Elisabete disse:

    perdoemos o Italus ele não sabe o que fala!!!!!!!!
    Deus abençoe a todos.

  8. Italus disse:

    huhuahsuahsua Obrigado pela compreensão.

    Realmente me excedi nos termos. Acho que quanto aos filmes Cristãos, sou muito conservador, só assisto os filmes que relatam histórias bíblicas.

    Esses fictícios possuem excesso de sentimentalismo; e por esse ser o tema central do filme, acaba ficando com uma narrativa chata e desgastante. (Algo meio contraditório confesso, afinal o Cristianismo é expressamente ligado ao conceito de “Amor”).

    Enfim, acho que faltam abordar o tema explorando o conteúdo por perspectivas mais inteligentes. Fiquei curioso com aquele filme “Em seus passos, o que faria Jesus”?

    Estou na espera de ver algo bom. =)

  9. Paulo disse:

    Prezado Italus…..Deus também está à espera de ver algo BOM em você ! Já pensou nisto ?

  10. Darlan disse:

    Prova de Fogo foi um instrumento de Deus para vida dos casados e até mesmo solteiros. Me emocionei muito vendo este filme. Se tiverem a oportunidade de verem “Prova de Fogo” com os comentários dos produtores verão o quanto são compromissados com Deus e com um conhecimento profundo de teologia. Vale a pena!!! Diferentemente deste, assisti os comentários do grande filme “O Peregrino” no qual o roteirista parecia apenas um profissional do cinema e nada mais. Apesar dos comentários também me senti muito edificado com este último. Bem, pelo histórico regular acredito que será um bom filme e aguardo ansioso. Quanto “Crônicas de Narnia” caiu muito no segundo filme. O primeiro na minha opinião foi fantástico e ao mesmo tempo edificante, CS Lewis é demais, que pena que quem produz tenha deixado a desejar e espero uma boa recuperação no terceiro filme.

  11. Ane disse:

    Os filmes cristão atuais são ótimos , sim. Tem uma mensagem profunda , edificante! o filme À Prova de Fogo edificou e ajudou a levantar a vida de muitos casais que estavam preste a se separar. Devemos prestar atenção na qualidade do roteiro, na veracidade do enredo e nisso eles são 10!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.