Brasil

Pastor da Igreja homossexual afirma sofrer preconceito de pastores heterossexuais

Comments (139)
  1. Fernanda disse:

    Bom…Não adianta esses pastores dizerem que Deus os aceita como eles são, por que no fundo da alma deles eles sabem que o que eles particam é pecado sim , e que Deus os reprova nessa atitude sim! Então por já terem raizes Cristãs e saberem da verdade de Deus,suas consciencias estao muito pesadas por que não conseguem se afastar da pratica do homossexualismo, arrumam como pretexto que Deus os aceita como eles são e com isso tentam amenizar a condenação que há no proprio coração deles.Ele podem ate rir deste comentario e achar ridiculo, mas sabem que tudo o que eu disse é verdade.Olha não sei como será o julgamento de Deus, e muito menos como voces são com pessoas, mas a Palavra de Deus é única e por mais que seja espinhosa temos que encará de frente.JESUSA É PODEROSO PARA CURAR VOCES DESSE PECADO, E EU CREIO QUE PELO AMOR E PELA MISRICORDIA DE DEUS, VCS SERAO LIBERTOS.

  2. Rafael correia disse:

    Uma pequena reflexão sobre trechos de alguns comentários:

    GAY diz:”ATÉ NO MUNDO ANIMAL EXISTE TENDENÇIAS HOMOSSEXUAIS”- 14 abril 2010 às 23:09

    Sabe qual é a diferença entre o homem e o cachorro,o gato,etc ?É aquilo que disse Descartes “penso,logo existo” então,vamos ser mais racionais, querer justificar as atitudes de alguém baseando-se em atitudes irracionais tomadas por animais é ridículo!

    Elton disse:
    “Bando de viado, vao mesmo eh adorar o deus desse seculo e não o veradeiro Jeova.” – 14 abril 2010 às 10:45

    Nossa, que falta de respeito com o próximo,o fato de não concordarmos com a prática de uma pessoa não quer dizer que temos que odiá-la.

    RENATA disse:”POUCA VERGONHA é pastor ficar rico às custas dos bestas”
    É uma vergonha pastores se utilizarem de textos sem contexto para ficar rico as custas dos incautos,mas chamar as pessoas de bestas não é nada educado!

    RENATA disse:”Pouca vergonha é o preconceito que significa discriminar alguém que você nunca viu na vida”
    É verdade,pena que essa frase não surgiu muito efeito aqui,visto que a maioria não têm preconceito mas sim um conceito firmado!

    Ao ser confrontado pelo comentarista Marco Fernando a respeito de algumas igrejas onde residem os maiores especialistas do mundo nas línguas originais da bíblia,que segundo a história teriam apoiado o nazofascismo, onde foram exterminado Judeus, homosexuais e etc,FRANK
    disse:”Se algumas igrejas ‘apoiaram’ foi porque não tinham outra opcao.”

    Aqui vai o meu recado a todos os homossexuais com muito carinho: rezem para que essa história nunca se repita,se FRANK estiver certo, existe uma grande probabilidade desses grandes “especialistas”que tanto defende a prática homossexual se voltarem contra vocês!

    No dia 18 de abril de 2010 às 13:48,FRANK em mais um de seus comentários sem pé nem cabeça, fez questão de dizer em letras maiúsculas que “DEUS FEZ OS GAYS do jeito que são”,nossa…já li a bíblia toda, mas será que devo ter pegado no sono em algumas de minhas leituras? Confesso que já li e reli, e a unica coisa que vi escrito a respeito foi que no princípio Criou Deus apenas o homem e a mulher(Mt 19.4-6)

    FRANK disse:”Os ‘convertidos’ que se tornaram ‘ex-gays’ acabam voltando a vida anterior, porque estão enganando a si mesmos e as suas esposas”
    Missionária Lanna Holder, teve seu momento de fraqueza, mas segundo ela, isso não ocorreu porque estava enganando a si mesma, e sim porque estava novamente se distanciando de Deus, acho melhor rever seus conceitos amigo.

    MARTA disse:”VOCÊS FALAM DO QUE NÃO CONHECEM, BANDO DE IGNORANTES.”

    Tive o imenso prazer de postar vários comentários e ficaria muito feliz se consegui-se achar uma incoerência em pelo menos 1 deles, então, se puder fazer esse favor ficarei muito grato, é que eu adoro aprender com meus erros!rs.
    Ignorante pode ser traduzido como pessoa grosseira, não sei se o termo “bando de ignorantes” é uma forma educado de se referir a alguém.

    Marta diz:”ACEITAM O REI DAVI COMO ASSASSINO… ”

    Porque aceitaria-mos,se devemos amar o próximo como a nós mesmos? Primeiro, aprenda a diferença entre o tempo da graça e o tempo da Lei, e não se esqueça de estudar sobre a vontade permissiva de Deus e a vontade absoluta de Deus, então, quando realmente estiver preparada, venha e faça um comentário decente que tenha base bíblica,ou se preferir continue assim do jeito que esta.

    “MAS NÃO O ACEITAM COMO BISSEXUAL”
    De qual Davi você esta falando?sua bíblia é diferente da minha,ou será que essa foi apenas mais umas de suas errôneas interpretações acerca de alguns trechos bíblicos?Caso seja,explicarei.
    Não podemos confundir o amor fraternal entre 2homens de Deus(Hb 13.1)com a paixão homossexual-carnal,anti-natural e reprovada pelas escrituras(Rm 1.26-28).O que havia entre Davi e Jônatas era uma profunda amizade, que os levou a fazer uma aliança em nome do senhor (1 Sm20).E essa comunhão,uma verdadeira união de almas, respeitava princípios divinos e valores morais.

    JULIA disse:”Quando vocês tiverem um filho ou algum parente próximo homossexual a opinião de vocês mudará” 19 abril 2010 às 8:23

    Tenho uma prima que optou por namorar uma menina em casa, e nós se damos muito bem, sabe porque? porque apesar das nossa diferença no que diz respeito a algumas práticas, temos a consciência de que respeito é tudo, se nem Deus obriga o ser humano a servi-lo quem sou eu para obriga-la, então, o máximo que posso fazer é dizer que Deus a ama, e assim como mudou a vida de várias pessoas deseja mudar a dela também, mas não me atreveria a dizer que ela esta com demônio ou que homossexualismo é uma doença.

    Graça e paz…

  3. Charles disse:

    DEUS DEU A VIDA…..PRA CADA UM CUIDAR DA SUA !

  4. Frank disse:

    A BÍBLIA JERUSALÉM ( UMA DAS MAIS RESPEITADAS DO MUNDO ) E A OXFORD, NÃO CONDENAM OS GAYS.
    Como a igreja já teve que pedir perdão aos negros por seus ‘sábios’ usarem a bíblia para apoiar a escravidão, logo logo, pedirão perdão por levar a morte tanta gente pelo espalhamento do ódio e preconceito.

  5. levi varela disse:

    Caleb, carlos roberto e lady Kate,

    Vamos procurem trazer aqui para o debate a experiência da igreja de vocês, a que ontem declarou que a pedofilia advém do homosexualismo.

    Vamos, vocês não gostam de meter o pau nos evangélicos, nos seus líderes e nas suas igrejas?

    A turma criticada também é evangélica, venham e digam o que pensam da discriminação de Edir Mecedo, Silas Malafaia, Valdomiro Santiago e a cambada que vocês se especializaram em criticar, só não criticam o Vaticano, é por medo de ser excomungados de sua santa igreja?

  6. Marco Fernando disse:

    Viu frank, você deveria se identificar quanto sua fé, sua ocupação profissional, sua opção sexual para mim vc não é nada, não sabe de nada só fica na filosofia de porta de botiquim, vc deveria respeita mais as pessoas, pois vc sim é preconceituosa e sem posição definida. Peço que vá para a Universidade e fique no minimo quatro anos estudando para ai sim debater sobre religião. Porque não nem a sua como quer saber a dos outros. A Bíblia é clara seja no aramaico, hebraico, grego, latim ou qualquer outro idioma o homosexualismo é abominável por Deus, não será vc que irá mudar a palavra de Deus.

  7. PRESBITERO - MARCOS disse:

    PODE CASAR HOMEM COM HOMEM MULHER COM MULHER, PORÉM NO JUIZO FINAL VAI QUEIMAR NO INFERNO. PORTANTO ACETEM A JESUS RÁPIDO….

  8. FRANK disse:

    MARCO FERNANDO você é tão ignorante que usa o termo OPÇÃO SEXUAL o que é inadimissível em qualquer entidade médica do mundo, mostra sua estupidez sobre o assunto. Seria igual dizer que câncer se cura tomando água de tão absurda que é sua falta de conhecimento.Ninguém resolve ser homossexual, a pessoa nasce homossexual, por isso os pais já sabem quando os filhos são ‘diferentes’ desde criança.E se Deus não as protegeu desse ‘mal’ que raio de Deus seria esse ? Ele não protegeu e não as livrou porque ele as fez assim.E vocês podem vir aqui com esse monte de bobagens, dum livro que está escrito que comer feijoada é ABOMINAÇÃO, dum livro que manda matar crianças desobedientes e QUER FAZER OS GAYS VIVER LITERALMENTE ESSE LIVRO, sem nenhum contexto, mas no que se refere aos Heteros, vocês ignoram o que está no livro e não matam mais as crianças e cometem a abominação de comer feijoada.
    Vai estudar mais o ser humano, vai conhecer alguém que é gay e saber de sua história.SE FOR SEGUIR LITERALMENTE A BÍBLIA, SIGA ELA INTEIRA E NÃO SÓ O QUE TE INTERESSA.
    ESSE PRESBITERO MARCOS QUE vai pro inferno, porque Jesus disse que as prostitutas vão entrar no céu antes de pessoas como esse imbecil que se acham DEUS para condenar alguém e apedrejar quem peca, como se ele não fosse um pecador como qualquer outro.
    OS GAYS ORAM, LOUVAM A DEUS E COMO O conto do PUBLICANO que admite errar, RECEBEM MAIS A GRAÇA DO QUE OS FARISEUS, JESUS ENSINOU ISSO.
    EM qualquer sociedade do mundo de 2 a 10% da população é homossexual, Deus fez as pessoas assim no Brasil, no Iraque, no Japão, na China e também dentro da sua igrejinha homofóbica fundada ontem.

  9. Rafael correia disse:

    Uma resposta a FRANK:
    Em um dos meus comentários, feito no dia 17 de abril de 2010 às 15:44horas,citei alguns fatores que podem levar a uma pessoa desenvolver um tipo de comportamento homossexual:maus tratos na infância,agressões verbais, pedofilia,desequilíbrios hormonais, literatura erótica ou pornográfica,influência da mídia, entre outros, em contrapartida,FRANK resolveu se opor, e em um de seus comentários feito no dia 18 de abril de 2010 às 13:48horas irônicamente disse “OUTRO vem dizer que sabe os motivos de alguém ser gay e tem a solução prá todos os problemas da humanidade”, em relação a isso gostaria de dizer o seguinte.

    Frank, o que eu disse tenho como provar, diferente de você que em seu ultimo comentário disse que “Ninguém resolve ser homossexual, a pessoa nasce homossexual”, será que você esta certo quanto essa afirmativa, vamos ver:

    Primeiro,não existe nenhuma passagem na bíblia que diz que Deus tenho criado o homossexual.Segundo, ordem cromossômica só existe duas, macho e fêmea, o que me dar a entender que ninguém nasce homossexual.

    E agora,como vai fazer para poder provar que existem pessoas que já nascem homossexual? Se não conseguir provar na ciência e nem na palavra de Deus, sua unica saída é ter que concordar comigo que homossexualismo é comportamental, sendo assim,uma criança pode sim ser influenciada por vários fatores.

  10. LEANDRO MARLEY disse:

    Acho que se vocês pararem para ouvir a voz de Deus, essa igreja não existiria. Os 4:6 ” O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porquanto rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.” Meus amados, Jesus está querendo voltar, mais a terra está se transformando mais uma vez em Sodoma e Gomorra. Amado Pastor, meu conselho para o senhor é que busque ao Deus de Abraão, de Izaque, e de Jacó, pois Ele tirou o seu povo da terra do Egito, e poderá tirar vocês desta terra em que estão.

    Deus quando criou o Homem, disse “Gn 1:28 Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra.” .

    Como poderá um homem multiplicar e frutiplicar a sua descendência ????????????????

    “Gn 1:27 Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.”

    Se a palavra de Deus fala que Ele nos criou a sua imagem e semelhança, você está dizendo que Deus é Homossexual, que Ele é GAY !!!?!!!!!!????

    O propósito de Deus é alcançar os perdidos, e CURAR, não só alcançar e deixar como estão, pois assim isso será uma falsa ilusão de evangelismo.

    Irmãos dispertai e o buscai pois as trombetas estão tocando, e o Rei da Glória está vindo para buscar sua noiva…

    Estarei orando para que o demônio de Pomba Gira saia do Brasil .

    Que a Paz de Cristo Jesus nosso Senhor, e Salvador esteja com nós . Amém.

  11. ivanilsom disse:

    se ele é homossexual então ele deixe de ser pastor pq eu acho mq Deus não se agrada disso concerteza isso é que lel não tem vergonha na cara eu

  12. FRANK disse:

    A Bíblia diz um monte de coisas que vocês não seguem com muitas desculpas USADAS quando lhes interessa.
    E os homossexuais são homens e mulheres, machos e fêmeas, como quaisquer outros, que coisa óbvia vocês escrevem aqui, a diferença é a orientação sexual, o desejo que Deus colocou na pessoa.Que pode ser observado em crianças, como já disse.
    Dizer que quem é gay é porque foi abusado ou outro motivo é outra prova da ignorância de vocês.Uma criança abusada é uma criança abusada, sendo uma criança hétero ou gay, quando crescer seguirá sua orientação sexual do mesmo jeito, por isso tem adultos que foram abusados que são héteros, casam, tem filhos,etc. e adultos abusados que são gays, porque sempre foram.
    OUTRO VEM AQUI DIZER que por causa dos gays a população humana vai acabar porque eles não reproduzem, como pode ser tão estúpido ? de 2 a 10% da população de qualquer país do mundo é gay, Deus fez isso em todos os países, em todos os continentes.Temos então 90% da população mundial se procriando, aliás, na visão de vocês, todo hétero deve ter filhos então, coisa que não acontece, mas não por culpa dos gays.Vocês deviam então não usar métodos de evitar a gravidez e ter uns 40 filhos ou deixar de fazer sexo só por prazer, como a bíblia diz….ah,esqueci, o que não interessa vocês não seguem.
    FALAR COM ALGUNS CRENTES FUNDAMENTALISTAS É IGUAL FALAR COM UMA MULA MUÇULMANA RADICAL, NÃO ADIANTA.

  13. Rafael correia disse:

    Uma resposta a FRANK (de novo),rs.

    É uma pena que não tenha tido forças para rebater meus argumentos, alias,o que posso esperar de uma pessoa que diz que até as prostitutas entrarão no céu, será que essa foi uma das coisas as quais você aprendeu com os “melhores especialistas” do mundo nas línguas originais da bíblia?
    Pelo que pude perceber,sua falta de conhecimento e o despreparo o forçou a desvirtuar o assunto principal “homossexualismo” para o lado pessoal “A Bíblia diz um monte de coisas que vocês não seguem”, a propósito,você têm alguma coisa contra o cristianismo? Se tiver, gostaria de informa-lo que vive em um país onde a maioria é católico, mas por favor, tente não levar para o lado pessoal e nem fugir do tema.
    Outro fato do qual chamou minha atenção foi a afirmação de FRANK ao discorrer sobre a orientação sexual quando diz “o desejo que Deus colocou na pessoa”. Onde esta isso na bíblia, então é Deus que faz com que as pessoas se sintam atraídas pelo mesmo sexo ? quanta heresia!Cuidado amigo,leia apocalipse Capitulo 22 versículo 19.
    Não sou dono da verdade, nem um gênio em pessoa, e o pouco de conhecimento que possuo foi o suficiente para provar que ninguém nasce homossexual,uma criança que foi abusada carregará isso na sua memória pelo resto da vida, a diferença é que algumas pessoas têm a mente fraca, e a base para termos uma mente sadia, é termos uma boa base familiar e nem todas as pessoas vem de uma familia estruturada.
    Como já disse, existem vários fatores que podem levar uma pessoa a desenvolver certos tipos de comportamento,e seria muito fácil exemplificar isso,mas não vai ser necessário porque já esta mais do claro!

    Graça e paz…

  14. FRANK disse:

    Rafael correia disse:
    Uma resposta a FRANK (de novo),rs.
    É uma… pena que não tenha tido forças para rebater meus argumentos, alias,….o que posso esperar de uma pessoa que diz que até as prostitutas entrarão no céu…., será que essa foi uma das coisas as quais você aprendeu com os “melhores especialistas” do mundo nas línguas originais da bíblia?
    FRANK DIZ:
    O QUE VOCÊ PODE ESPERAR DE UMA PESSOA QUE DISSE ISSO? FOI JESUS QUE DISSE.PELO JEITO VOCÊ DESPREZOU A CRISTO NO SEU COMENTÁRIO.
    Mateus 21:31 Qual dos dois fez a vontade do pai? Disseram eles: O segundo. Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e as meretrizes entram adiante de vós no reino de Deus.
    ..Não é de se estranhar, já que a maioria dos pastores nunca leu a bíblia toda como afirma esse site,já que julgam sem saber quem estão julgando, e as ovelhas só repetem e repetem seu discurso,como mulas odebientes funamentalistas e ignorantes.
    Sabe o que o fariseu não aguenta e não aceita no alto de sua arrogância? A MISERICÓRDIA E O AMOR DE DEUS, que vocês não entendem, porque não o tem em seu coração.

  15. FRANK disse:

    Mateus 21:31 Qual dos dois fez a vontade do pai? Disseram eles: O segundo. Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e as meretrizes entram adiante de vós no reino de Deus.
    O AMOR DE DEUS é incompreensível para os doutores da lei.

  16. Rafael correia disse:

    Ensinamentos que passaram em branco na vida de FRANK.

    Querido,nem todos os versículos devem ser interpretado ao pé da letra, aprenda ‘texto sem contexto é pretexto para heresia’.ÀS vezes, o raciocínio lógico funciona e nos leva a coerentes conclusões,como no conhecido silogismo aristotélico:

    Todos os homens são mortais.
    Os gregos são homens.
    Logo,os gregos são mortais.

    No caso acima,as duas premissas e a conclusão estão corretas.Mas veja como nem sempre a lógica funciona:

    Deus amou o mundo.
    O mundo jaz no maligno.
    Logo,Deus amou o maligno.

    O mundo da primeira premissa é a humanidade(Jo 3.16).E o da segunda, o sistema mundano que se levanta contra Deus e seu povo(Tg 4.4;Rm 12.2; 1 Jo2.15-17),o mundo dominado pelo diabo(Jo16.1; 1 Jo 5.19).Viu como é fácil torcer a mensagem contida na palavra de Deus, quando não analizamos a fundo seu real significado.

    Deturpando a palavra de Deus.
    Em um de seus comentários feito no dia 15 de abril de 2010 às 15:08H FRANK, baseando-se em (Mt 21.31)afirmou que jesus estava se referendi as prostitutas e não a ex-prostitutas, dando a entender que até as prostitutas têm seu lugar reservado no céu.Será que essa é uma afirmação verdadeira, da qual podemos confiar?

    Reflexão:
    Em (Mt 21.31) jesus diz:”Em verdade vos digo que os publicanos e as meretrizes entram adiante de vós no reino de Deus”.Já em (Ap 22.15) esta escrito: “Ficarão de fora os cãos e os feiticeiros, e os que se’prostituem’, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira”. Primeiro a bíblia diz que as meretrizes entrarão no céu, depois diz que os que se prostituem ficarão de fora. Estaria a bíblia entrando em contradição?Acredito, que se compreendermos melhor a colocação das palavras,entenderemos com clareza o que jesus quiz dizer!

    Avaliação Bíblica.
    Primeiramente,convém lembrar que,na parábola proferida por jesus em (Mt 21.31) quem fez a vontade do pai foi o primeiro filho e não segundo como FRANK afirma em seu comentário,em seguida, é de suma importância entendermos que jesus em sua parábola fez uma analogia entre o primeiro filho, que se arrependeu e fez a vontade do pai(Mt 21.29)com os publicanos e as meretrizes;isto fica mais claro e fácil de se entender quando lemos o versículo 32.

    A pergunta que não quer calar é, estaria jesus entrando em contradição quando diz:
    “Em verdade vos digo que os publicanos e as meretrizes entram adiante de vós no reino de Deus”
    Se analizarmos todo o contexto, saberemos que jesus estava se referindo aos farizeus da época,que por sinal, não creram no pregação de João batista, e foi justamente isso que os diferenciou dos publicanos e das meretrizes.No versículo 32 diz: “Porque João veio a vós no caminho de justiça, e não o crestes,mas os publicanos e as meretrizes o creram;vós,porém,vendo isto,nem depois vos arrependestes para o crer.”

    De acordo com o versículo 32 os publicanos e as meretrizes creram na pregação de João Batista,mas em que consistia a pregação de João Batista?Isso fica fácil de saber quando lemos (Mt 3.1,2)que diz:
    “E,naqueles dias,apareceu João Batista pregando no deserto da judéia.”
    “E dizendo:Arrependei-vos,por que é chegado a reino dos Céus.

    Ora,se a mensagem de João Batista era de arrependimento,concluimos que,ao crer na pregação de João Batista, os publicanos e as meretrizes tinham se arrependido de seus pecados, por isso, jesus disse que até as meretrizes estariam entrando no reino de Deus.

    Obs: O fato de jesus ter citado a nome meretrizes,era apenas para sabermos de quem ele estava se tratando,isso não quer dizer que elas continuaram ativas com práticas que desagradam a Deus,pois como vimos, elas se arrependeram.

    Palavras de consolação:
    FRANK, sei que interpretou a palavra de Deus de maneira errônea, mas você não foi o único,lembre-se As pessoas que escravizavam também pensavam que interpretavam a bíblia corretamente! rs

    GRaça e Paz…

  17. Rafael correia disse:

    Esclarecendo alguns trechos:

    Rafael correia disse:o que posso esperar de uma pessoa que diz que até as prostitutas entrarão no céu?

    Analisando o contexto,fica fácil entender que estava me referindo a FRANK,que em contra partida respondeu:

    “O QUE VOCÊ PODE ESPERAR DE UMA PESSOA QUE DISSE ISSO? FOI JESUS QUE DISSE.”

    Mas uma vez,FRANK demonstrou um total desconhecimento de interpretação de texto, jesus não estava se referindo as prostitutas de um modo geral, mas estava tratando de algumas em específico que por sinal já não estavam mais na ativa.

    “PELO JEITO VOCÊ DESPREZOU A CRISTO NO SEU COMENTÁRIO.”
    Esta enganado amigo,esta não é a primeira vez que leio essa passagem, e cada vez que me lembro dela fica mais apaixonado por Deus. Sabe porque? Porque todo vez que me lembro, tenho a certeza que até as prostitutas podem ser salvas e ter assim seu lugar garantido no céu, basta fazer como aquelas meretrizes, crer e se arrepender de seus pecados.

    Obs: jesus não disse que entrarão mas sim que estão entrando adiante de vós no reino de Deus.

    FRANK disse:Não é de se estranhar, já que a maioria dos pastores nunca leu a bíblia toda como afirma esse site,já que julgam sem saber quem estão julgando, e as ovelhas só repetem e repetem seu discurso,como mulas odebientes funamentalistas e ignorantes.

    O termo ignorante pode ser traduzido como: Quem critica algo sem conhecer, Aquele que desconhece o assunto, amigo desculpe-me pela sinceridade, mas se têm algum ignorante aqui pode ter certeza que não sou eu…

    Graça e paz…

  18. FRANK disse:

    Rafael, Rafael,
    se contradizendo todo o tempo, leia o que escreveu meu irmão.Mas no fundo,você deve ser um cara gente fina, só precisa ser um pouco mais compreensivo com as falhas humanas, como um pai é compreensivo com os erros e acertos de um filho, assim é nosso Deus.Devo deixar o texto assim ou já quer que eu separe em pequenas frases para você ficar refutando ? rs.abraço cara, que Deus te abençoe !

  19. marcos a. disse:

    E isto ai ….
    eles quiseram ibope..
    e estão conseguindo..
    o “cão” esta esquentando o marmore.. para receber muita gente.
    lamentavel..

  20. JPN disse:

    Estou cansado de ouvir “o gay não teve escolha, já nasceu gay”
    Muito bem, e quando o sujeito nasce, cresce e casa sem nenhum comportamento homosexual, torna-se pai, quando o filho ou a filha, está na adolecência, o referido pai resolve ser gay, digo isso porque já presenciei casos assim, porque mudou ?.
    Não consigo imaginar, a cabeça dessa criança, como os seus 8 ou 10 anos, como fica ?
    Ver o seu pai sair de casa e morar com outro “homem”.
    Quando alguém perguntar pelo seu pai, o que ela vai dizer ? será que ela terá coragem dizer a verdade ?
    Situação dificil não é mesmo ?

  21. Rafael correia disse:

    Pelo que eu saiba, não existe uma comprovação científica de que a homossexualidade é inata do ser humano. Ou que alguém possa nascer homossexual. Ao contrário, existem indícios de que indivíduos que tiveram experiências homossexuais, sendo elas forçadas ou não, podem tornar-se futuramente homossexuais.
    Até alguns anos atrás a psicologia tratava do homossexualismo como um desvio de conduta, hoje alguns homossexuais insistêm em dizer que já nasceram assim, embora não exista nenhuma prova científica e bíblica, a pergunta que eu gostaria de fazer é a seguinte, segunda a psicologia, a pessoa só passa a ter sua sexualidade formada a partir dos 13 anos, como afirmar então que uma pessoa já nasce homossexual? Estaria a psicologia errada sobre o assunto?

  22. frank disse:

    Vocês ainda estão falando disso ? No ministério de Jesus NUNCA HOUVE uma cura de homossexual ou uma crítica dele e olha que o que tinha de gays lá era brincadeira,rs.Temos Paulo falando do sexo entre homens feito por héteros para agradar seus deuses,contrariando sua ‘natureza hétero’ e no v.t. falando de vida sexual entre homens sendo ruim no mesmo nível de comer feijoada, sodoma foi destruída por falta de hospitalidade, isso está escrito em ezequiel.
    Voltando, o cara que casa tem filhos e depois vai morar com um homem é nada mais,nada menos que alguém que, por medo da família, por acreditar no papinho da igreja (os pastores não leem nem a bíblia inteira, querem entender de psicologia, como outros aqui ) acha que se muda a orientação sexual e, como muitos que estão na igreja, se casam na ilusão que gostam de mulheres, o que com o tempo ele vai ver que nunca acontecerá.Aí quando ele cai na real, já é tarde e envolveu outras pessoas.Isso é muito triste, igrejas, sem preparo ou estudo profundo e profissional do ser humano, ensinam algo que vai abalar famílias no futuro.Toda sociedade do mundo tem gays e sempre terão, inclusive em países que os matam como o Irã, se fosse comportamental você poderia escolher não ser assim e não morrer, e no caso do Brasil escolheria não ser desprezado pelo discurso homofóbico, espalhado pelos mal informados evangélicos.Que Deus tenha misericórdia dos ignorantes que espalham ódio e preconceito, Ele irá cobrar de vocês essas mortes.

  23. NILTON SANTOS disse:

    Quer dizer que a instituiçao que esse ai dirije é igreja? e evangelica? e ele é um pastor? sera que alguem aqui entende o que estao querendo nos fazer? igreja de gay, de bandidos, maconheiros, de reencarnação……. e todas evangelicas……….

  24. JPN disse:

    Como é dificil defender o indefensável não é mesmo ?
    E o mesmo que lavar a sujeira com lama.

  25. frank disse:

    DÁ PRÁ VER O NÍVEL DE CONHECIMENTO DESSE POVINHO, comparar gay com bandido, com traficante, etc. mostra exatamente o porque que tem que haver igrejas para os homossexuais poderem louvar a Deus, paradas gay, mobilização nacional, lei dos direitos humanos, etc. Por conta de pessoas homofóbicas assim que o governo viu que tem que proteger essa minoria que é morta, desprezada e perseguida todos os dias nesse país, aprovando a PL 122.

  26. Marcos disse:

    eu trabalho, estudo, pago minhas contas, pago impostos como qualquer um, e ainda leio que estou no mesmo nível de um traficante.esse NILTON merecia ser processado por ofender a minha honestidade me comparando com criminosos, isso chama-se crime de injuria e difamação, se tem um criminoso aqui é você, que se diz cristão e acabou de cometer um crime contra a honra, previsto em lei.

  27. Rafael correia disse:

    A lei é para todos, se alguém se sentir ofendido por alguma coisa, se alguém sentir que esta sendo violentado na sua cidadania existe a lei, a constituição, as leis regulares para que a pessoa possa se defender!
    Agora, em relação a lei PL 122 que está para ser aprovada, o que tenho a dizer é o seguinte, essa lei veio para poder quebrar princípios da constituição brasileira, pois, ela criminaliza a opinião. Criticar conduta e discriminar pessoas são coisas totalmente diferentes, o fato de não concordar com uma prática não quer dizer que esteja discriminando.

    Graça e paz…

  28. Ebinho disse:

    Nos finais dos tempos o amor se esfriara, confusões aparecerão, e isso é um sinal. Abra a cabeça, vcs sabem q estão errado.

    Deus é justo e faz justiça. Acordaaa. Isso é do capeta.

  29. Leonardo disse:

    Não existe preconceito. Se são pastores homossexuais, presume-se que eles conheçam a bíblia e uma vez conhecendo, sabem que na volta de Jesus ele vai expurgar muitos que dizem pregar em seu nome, curar em seu nome e etc. A bíblia tem várias disposições contrárias ao homossexualismo, mas mesmo assim, não se discriminaliza a pessoa, pois, esta é uma pecadora. Isso inerente a natureza humana. Gostariamos sim que além de pregar o evangelho de Jesus Cristo, essas pessoas vivessem conforme as disposições bíblicas a fim de que pudessem herdar o reino dos céus, todavia, a salvação é individual e cada um pode optar por querer ou não querer. Há quem prefira viver somente neste mundo e esquecer da pós vida terrena, mas há outros que vislumbram mais longe. Que Deus possa abençoar a todos e que não pairem dúvidas sobre isso, pois, está bem claro.

  30. daniel disse:

    tô falando muitas igrejas evangélicas tão virando uma palhaçada a bíblia condena homosexualismo els não sabe ler não I coríntios 6:9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. [email retirado para preservar o usuario do site]

  31. Ivania disse:

    Eu acredito q vocês poderam se libertar do homossexoalismo,
    a facudade de teologia q vocês cursaram é muito boa e eu não acredito q lá foi ensinado q o homossexoalismo é licito aos olhos de Deus,com certeza vocês enterpletaram á sua maneira.
    Deus não exclui os homossexoais,a igreja tambem não, mas não deixa de ser pecado e como todo pecado paga-se o preço,vcs já cometem o pecado do homossexoalismo não cometa outro pecado distorcendo a palavra de Deus.Q Deus abençõe vocês fiquem na paz.

  32. leka disse:

    a palavra da vez é preconceito. tudo virou preconceito.

  33. wlnemberg disse:

    não fico admirado em ver td isto q se foi mencionado, pois ~e mister q td isso acontenca, para que se cumpra as profecias.

    pastores escolhidos de deus perdendo a visão, deixando-o o mundo mudano infiltra-se em casa de adoracao, mas como a propia palavra relata nem tdos que clama senhor, senhor entrara nos reinos dos ceus.
    coríntios 6:9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. precisao tabem fazer um passeio blibico para ver o que estar escrito sengundo o livro de levitico para ver que deus condena o homossexualismo!! ?

    e nao foi o mesmo deus q disse vinde como estais, acaso diisse ele permaneceis como estais ?
    ou naquela passagem da mulher adultera ele falou ninguem te condenou, ide e contiueis adulterando ?
    meu deus sera que todos voces que estao apoiando essas coisas nao pararam para mediata nessas palavras e tornaram-se mais cego do que o cego bartimeu ? ? ?

  34. wlnemberg disse:

    não fico admirado em ver td isto q se foi mencionado, pois ~e mister q td isso acontenca, para que se cumpra as profecias.

    pastores escolhidos de deus perdendo a visão, deixando-o o mundo mudano infiltra-se em casa de adoracao, mas como a propia palavra relata nem tdos que clama senhor, senhor entrara nos reinos dos ceus.
    coríntios 6:9 e precisao tabem fazer um passeio blibico para ver o que estar escrito sengundo o livro de levitico para ver que deus condena o homossexualismo!! ?

    e nao foi o mesmo deus q disse vinde como estais, acaso diisse ele permaneceis como estais ?
    ou naquela passagem da mulher adultera ele falou ninguem te condenou, ide e contiueis adulterando ?
    meu deus sera que todos voces que estao apoiando essas coisas nao pararam para mediata nessas palavras e tornaram-se mais cego do que o cego bartimeu ? ? ?

  35. miliane disse:

    isso e uma pouca vergonha esses pastores sao zero a esquerda que so quer saber de gueisolar seus vagabundo paumandado vai griar vegonha na cara vai casar com mulher….

  36. Patrícia disse:

    agora veja só,igreja homossexual.Isso é o cúmulo do absurdo,e não tenho preconceito e sim conceito formado sobre isso. É uma ABERRAZÃO,isso é uma afronta contra o povo de Deus e o próprio Deus.tenho nojo desse bando de bichas sem vergonha. Pastor só se for do diabo,igreja do demônio,vão tudo queimar no inferno se não se converterem de verdade.Se Deus aprovasse esse tipo de união teria criado dois homens ou duas mulheres.Há faça-me o favor já to possessa com isso.Deus tenha misericórdia desses hipócritas.

  37. MONICA SILVA FRAGUAS disse:

    Bom…se acreditamos na Biblia…então devemos obedecer..certo!!Deus e Soberano..e Ele nao aceita o pecado…aos pastores gays..vc..conhecemm e sabemm q estão em pecados..tanto que SODOMA E GOMORRA FORAM DESTRUIDOS..TODOS INCLUSIVES CRIANÇAS..ENTAO DEUS E JUSTO!!!Deus nao ama o pecado…mas sim o pecador..amamos as pessoas..mas não podemos ser coliventes com o pecado…A BIBLIA E O manual..se vc não obedecer..o seu final…e o inferno..quem tem ouvidos ouça o que o Espirito Santo diz a IGREJA…ARRENPENDEI-VOS..
    Satanas tem destruido vidas…ele eo pai da mentira…ele quer q o homem fique com ele no inferno… Deus e perfeito…como ele pode ir contra a sua palavra..HOMEM..E MULHER…ELE NAO FEZ.. HOMEM E HOMEM..ninguem nasce assim… Deus e perfeito..Não zombem de dEUS..PORQUE DEUS E SANTO!!!

  38. leandro disse:

    quem são os “crentes” “evangelicos” querem que eu responda? com prazer!geralmente são ex-prostitutas, ex maconheiros , ladrõs ,estupradores etc etc etc….. claro todos nos erramos e temos o direito de nos reconciliar com o nosso DEUS ! mas eu pergunto quem sao voces pra dizer que irei pro inferno porque sou homosexual ???? sabe o que sao voces ??? um bando de iguinorantes voces nao são pastores , se fossem estaria mostrando a verdade de outra forma como por exenplo chamando para conhecer seustemplos e nao ficar lendo,mensionado passagens da biblia como se isso fosse mudar o que somos. outra coisa muitos acima nos comparam com bandidos acho melhor rever seus conceitos ate porque nem a biblia nos chama de bandidos porque voces irao chamar? se estao achando ruim a igreja emtao pare de preconceito e chame-os para sua igreja porque nenhum homosexual e assim porque quer , procurem comvesar com essas pessoas ate porque todos nos estamos aqui para ser julgados e nao para jugar .que DEUS esteja no coraçao de todos.

  39. todos so qquerem apedrejar; ninguem nunca parou pra pensar se os homos realmente escolheram ser assim?so sei dizer que sofro muito tanto tempo dentro da igreja e ate agora não sei porque não fui transformado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *