Destaque

Igreja Metodista irá realizar culto com músicas da banda U2

Comentários (45)
  1. GISELLA disse:

    UAU!!!! QUE legal, pow a metodista aqui em MANAUS podia seguir o exemplo… pra nós so resta o cd mesmo…

  2. eliel disse:

    já ouvi o Michael W. Smith cantado uma das canções do U2 , e achei muito bom , agora fazer parte das musicas do ministério de louvor , eu não sei ! pois na minha adolecencia era fam do U2 e hj sou metodista , ó duvida, ó céus , oó sorte , de gostar do U2 e ser metodidta rsrsrsrsrsrs.

  3. GISELLA disse:

    Não precisa ser fã, pode escutar,cantar, curtir com os amigos e amar o CRIADOR…

  4. lia disse:

    po,legal!e eu amo o u2…blz!

  5. Missionária Delair disse:

    Tome cuidado para não virar idolatria!!! Louvor é louvor!!! Se esse cantor tiver se convertido a Jesus certamente ele louvará o Senhor. Tomara!!!!
    Mas se ainda não se converteu, o altar de Deus é santo, o louvor é Santo!
    Não se pode deixar o mundo entrar na Igreja!!!

  6. agenor pereira mota disse:

    concordo com vc missionaria Delair se caso U2 tiver se convertido a cristo e cantar musicas genuinamente evangelica tudo bem do contrario esta igreja estará ofendo a Deus com esta decisao virando assim idolatra e fora de todas os padroes biblicos

    Agenor pereira mota
    [email protected]
    [email protected]

  7. Fábio disse:

    2 Coríntios 6:14 Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?

    Lembro me que no último show do U2 no Brasil Bono deu um beijo na boca do guitarrista e depois beijou uma das fans prolongadamente, daqui uns dias vão querer colocar isso no culto da igreja, é o fim do mundo mesmo, que Deus tenha misericórdia de nós!

    Fábio.

  8. Breno Souza disse:

    Mas agora que tal chamarmos também as bandas nirvana, pitty, os racionais, facção central e 50Cent para adorar a Deus também! U2Caristia? Isso na minha opinião é o cúmulo!

  9. Adriano Rogerio disse:

    Essa idéia é o cúmulo do mundanismo dentro da igreja. Gosto muito de U2, sou fã da banda, gosto das canções. Mas uma coisa é ouvir,tocar músicas de certas bandas no seu dia dia, até para te-las como referencia musicalmente falando (claro desde que as músicas não tenham letras que desagradam a Deus). Mas outra coisa é querer levar a música cicular para dentro da igreja. Tudo isso é vaidade, a igreja está querendo ser popular demais, e as vezes usa metodos e estratégias totalmente equivocadas pra isso. A igreja está querendo ser amada pelo mundo, mas não foi isso o que o nosso Senhor ensinou, pelo contrário, disse que o mundo nos odiaria. As músicas do U2 são músicas que tem mensagens bonitas , mas não são músicas que glorificam ao Senhor ou que exaltam o nome do Senhor, e mesmo que fosse, pelo que eu saiba a banda não é convertida,(uma coisa é pregar alguns padrões biblicos, outra coisa é estar na presença de Deus e seguir a sua palavra em retidão. Que a paz esteja com todos!!

  10. Toninho disse:

    Acho que nada mais surpreende. Como será preparar um culto para DEUS e neste preparo colocar algo que nada tem a cver c/ Ele?
    E os CONCEITOS (não preconceitos) básicos contidos na Biblia sagrada?
    Do tipo…Luz X Escuridão …. Noite X Dia ….. Puro X Impuro…. etc….etc…etc….
    Ou a Biblia ja era para todos?…..

  11. Fábio Carioca disse:

    Música de U2 no louvor das Igrejas? Francamente, e vocês malditos pseudo-cristãos fazendo coro e idolatria? Já era de se esperar…

    Olha é um absurdo estas musicas deste grupo U2, pois embora boa parte dos cantores gospel brasileiros sejam, na encolha, adoradores do diabo, esse U2 é descarado suas musicas fazem apologia a chamada Nova Era, Mãe Natureza, Planeta água coisas do tipo..

    Não se deve louvar o Senhor com estas musicas seculares já basta essas musicas gospel de pessimo gosto, fiquem espertos !!!

  12. Phillipe disse:

    Qual a diferença das musicas que cantamos na igreja, das musicas do U2?

    Segundo o dicionário Houaiss, Louvar significa enaltecer com palavras; dizer bem de; dirigir louvores a; elogiar (-se), gabar (-se); exaltar, declarar como bendito; bendizer, abençoar.

    Em um culto cristão, Jesus Cristo deve ser o centro, o alvo, o foco dos nossos louvores. Mas a maioria dos hinos cantados nas igrejas é o “EU” quem recebe toda atenção!

    Exemplos:

    Por todo lado, sou abençoado…
    Restitui, eu quero de volta o que é meu…
    Faz um milagre em mim…
    Olha pra mim…

    Isso também não é uma forma de idolatria?

    Não vejo nada demais em cantar U2 na igreja, mas em um culto de adoração, suas musicas não são apropriadas!(Assim como as citadas acima tambem não!)

    Graça e paz!

  13. Karla Cristina disse:

    O Phelipe deve ser companheiro de manguaça da Gisella,para fazer uma comparação tão PÍFIA dessas,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    E essas pessoas ainda querem criticar a Record…são RIDÍCULOS!

  14. petrafan disse:

    lamentável.

  15. GISELLA disse:

    RIDICULA É VC SUA JORNALEIRA!!! que não perde oportunidade pra puxar briga, não passa de uma criança no corpo de uma velha…

  16. rogerio disse:

    E vocês se dizem critãos…
    vejam cada comentário.
    Pessoas…Vão orar,mais

  17. Izabel disse:

    Cambada de crente meia bocaaaaaaaa… por isso que é tanta nojeira meoooooooo!!! Mas eu sei que Deus ta fazendo a limpa e não vai ter espaço pra cristão meia boca nãooooo… pq o impio não continuará na congregação do justo…
    Abre o olhooooooo nem todo aquele que diz Senhor Senhor o Pai conhece… a arvore nós vemos pelo os bons frutos!!!!

  18. Marcelo Alves disse:

    É RIDICULO COLOCAR MUSICAS SECULARES DENTRO DA IGREJA
    ATÉ ONDE VÃO CHEGAR
    DAKI A POUCO ISSO CHEGA AKI NO BRASIL
    VÃO CANTAR MUSICA DE ROBERTO CARLOS, IVETE SANGALO E OUTROS AI E DIZER
    “QUE NÃO TEM NADA HAVER” MEU DEUS NÃO SE AJUNTE O SANTO COM O PROFANO
    SO JESUS NA CAUSA

  19. Phillipe disse:

    Talvez eu seja companheiro de manguaça de Gisele… Mas se ela não bebe Skol, certamente não sou!rsrsrs

    Mas então, como eu estava dizendo e é a minha opinião. As musicas que tocam nas igrejas hoje são mais voltadas para tocar as emoções do homem do que tocar o coração de Deus. As letras são sempre as mesmas: “Meu milagre vai chegar” “Eu sou abençoado” ”Prosperarei”… O que acaba se tornando um verdadeiro culto ao homem. O que é idolatria!

    Algumas musicas do U2 ti levam a reflexão, mas não acredito que elas sejam propícias em um culto de adoração. Assim como eu não acredito que as musicas citadas acima também sejam.

    Graça e paaaaaaaaz!

  20. Lenah disse:

    Pelo amor de Deus. O que vocês acham que é isso daqui?

    Esse site foi feito para noticiar o que há de novo no mundo Cristão, e sim saber a opinião dos cristãos, e não pra barracos, ofensas e intrigas.

    Por favor, por amor à vocês, pensem bem antes de escrever, porque isso não é brincadeira.

    Se saqntifiquem, jejuem e orem mais. Pois o Nível deses comentários são exatamente o que o Diabo quer, confundindo os que são preciosos para Deus.

    Temos de ter atitudes como as de Cristo, e sim, buscarmos santidade em espírito e em verdade para sermos realmente salvos, e mudarmos a história desse País e do Mundo.

    Sou contra esse tema. Não se mistura Joio com Trigo.

    Na Palavra de Deus é Sim, Sim ou Não, Não. Sem meios termos.Não se divide a alma, metade pra Deus, metade pro Mundo = Inimigo.

    Profeta Elias já ministrou sobre isso. Saiam e cima do muro.

    Paz, amo vocês.

  21. GISELLA disse:

    pow skol???? eca !!!!!
    so batida de vodka mesmo…
    quanto as musicas é verdade! o q se ouve muito nas igrejas é pura demagogia, claro que esse povo se amarra em chantagem emocional,
    comigo isso não cola não!!!

  22. Rodrigo Oliveira disse:

    É verdade. Concordo com Phelipe. Se o cara e Cristão e n prospera, ele deve está em pecado. Evangelho onde Deus serve o homem e n o contrário. “minha benção vai chegar” etc. É claro q Deus ker nos abençoar sim, mas a melhor benção é a graça do ES q ja foi derramada e nos da poder para viver uma vida santa em Cristo com constante renuncia LC 14:25-33.

    E as canções de “louvor” tem sido, boa parte, neste sentido.

    Volto a repetir, isso faz parte sim, Deus ker nos abençoar, mas isso n pode ser o centro de nossas vidas.

    abçs

  23. Karla Cristina disse:

    Gisella escreve aqui de porre,rsrsrsrrsrsrsrsrssrs,não é possível,rsrsrsrsrrssrsrsrsrsrsrs

    Phelipe não precisa de manguaça não,ele já é a propria cachaça,rsrsrrsrrsrsrssrsrsrsrs

    Há tantos hinos bonitos,espirituais,grupo logos,grupo álamo e etc…cantores internacionais inspirados por Deus…e querer colocar o profano no sagrado é muita falta do que fazer e só concorda com isso quem é tão vazio como essa idéia…

    A ORDEM DO Sr. JESUS É…

    IDE PELO MUNDO E PREGAI O EVANGELHO…

    E NÃO TRAZEI O MUNDO PARA DENTRO DA IGREJA!

    E O MAIS ENGRAÇADO É QUE MUITOS AQUI SÃO CRÍTICOS FERRENHOS DA RECORD…rsrsrsrsrsrrsrsrrsrs

  24. jose nilton disse:

    A palavra de Deus nos adverte que devemos vigiar para que nao entremos em tentaçao,o giszele e companheiros de concordancia, tome cuidado porque o diabo vem como anjo sujeito a enganar ate os proprios eleitos.
    Um conselho de irmao em Cristo estuda mais a biblia porque ela vai te orientar minha irmã quanto esse ebszodio,porque e um absurto vc aceitar isso porque é abominavel ao Senhor.

  25. jose nilton disse:

    Tome cuidado com a nova era dentro da casa do senhor.

  26. marco disse:

    Uma coisa tenho certeza neste sitio, tem analfabeto pra caramba no pedaço. Quanto a musica, se vender bem é o que importa, pois vem grana pra “causa”, ou melhor os donos dela.

  27. Moises disse:

    Isso é um absurdo. A biblia conclama: Todo ser que respira louve ao Senhor. Eu nao tenho nada contra ao talento que Deus concedeu a banda U2, que o usa para pregar a chamada Nova Era, Mãe Natureza, Planeta água coisas do tipo..E todos que vão a um show da banda não estao lá para louvar a Deus,e sim se divertir com uma musica de qualidade. E as pessoas que vão a igreja, vão para louvar a Deus ou para se divertir? Tragam então aqui o “irmão zeca pagodinho”

  28. IRMÃO disse:

    vão se converter… no que vcs estão transformando a igreja de cristo?

  29. Gerson disse:

    O CASO LUCAS TERRA ( CONDENAÇÃO CÍVEL )

    A Igreja Universal do Reino de Deus foi condenada a pagar indenização por danos morais de R$ 1 milhão, devidamente corrigidos, aos pais de João Lucas Terra, de 14 anos. O garoto foi assassinado em março de 2001 pelo pastor auxiliar Sílvio Roberto Santos Galiza, em Salvador, segundo o Superior Tribunal de Justiça (STJ).

    A Terceira Turma do STJ não acatou o pedido da instituição para reformular uma decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) que reconheceu o pastor como representante da Igreja Universal.

    Segundo informações do site do STJ, em primeira instância, o juiz de Direito da 3ª vara Cível da Comarca de Salvador julgou improcedente o pedido de indenização dos pais do garoto.

    Na segunda instância, a sentença foi reformada pela 2ª Câmara Cível do TJ-BA, que condenou a Igreja Universal ao pagamento de indenização por danos morais no valor de R$ 500 mil para cada um dos pais do garoto.

    A Igreja alegou que não teve responsabilidade no caso pois o crime não foi praticado no exercício do trabalho nem em razão dele. Conforme a decisão do TJ, o crime só foi possível devido a negligência da instituição religiosa, não só pela má escolha de um de seus membros pregadores – o pastor auxiliar Sílvio Roberto Santos Galiza – como também pela não vigilância do pastor.

    O garoto João Lucas Terra era obreiro da igreja e, segundo dados do processo, chegava a permanecer durante três turnos no período de férias na Igreja de Santa Cruz, em Salvador. Para os pais dele, não poderia haver lugar mais seguro para o menino do que o local onde professava sua religião.

  30. landa disse:

    È triste vê duas pessoas brigando, uma defendedo e outra criticando, Karla e Gisella.não conhecemos estes caras, o que sabemos é o que vemos na midia, maus exemplos. Não pode sair da mesma fonte agua amarga e agua doce pensem nisto. Será que quando Filho do homem voltat achará fé na terra? é tamto oba oba…MARANATA HORA VEM SENHOR JESUS e que ele tenha miswericórdia de nós

  31. Karla Cristina disse:

    Se você não tem argumentos,faça como o Gerson,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs…

  32. Karla Cristina disse:

    Landa,bem que esse seu comentário serve pra você mesma né,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  33. landa disse:

    Karla me desculpe se a ofendi não foi a minha intenção. estamos falando como irmãos em Cristo participantes do mesmo corpo ; você
    não me conhece por isso não pode me julgar, até porque você sabe que julgar é pecado.Nós fomos criados ´por Deus e temos o livre arbitrio podemos fazer a escolha que quizermos e eu como serva do Senhor, repeito a sua . por favor me desculpe

  34. Jason disse:

    se isso acontecesse na Igreja Universal a gisella ia falar um monte de besteira e meter o pau na igreja mas como eh na metodista, além dela achar “legal” ainda quer que isso também aconteça na igreja dela em Manaus, soh falta o CD rsrs

    isso eh muito engraçado
    vejo que muitos cristaos nao observam aquela passagem onde Jesus nos manda primeiro tirar a trave de nossos olhos para depois olharmos para a trave de seu irmao ou quando a bíblia nos diz que na medida em que julgarmos, seremos julgados também.
    Vamos deixar de hipocrisia galera, que moral temos para criticar alguém??

  35. GISA LINDA disse:

    REALMENTE LANDA é vergonhoso mas tem gente que se amarra num bate boca… coitados

  36. Karla Cristina disse:

    Landa,me desculpe também,fique com Deus…

    Jason…falou e disse!

  37. Gisa linda disse:

    oh!! jason da sexta-feira 13, que culpa tenho eu se a metodista é evoluida… e que culpa tenho eu a IURD só tocar CRIVELA? QUANDO ELES TINHAM RADIO aqui em Manaus vc podia ligar quando não era Crivela era músicas do Calipso,Roberto Carlos e por ai vai… U2 nunca ouvi… paciência….

  38. Valéria disse:

    Tudo como dantes na terra de Abrantes,tsc,tsc…

  39. Pastor Giovani disse:

    II Timóteo 3
    1 SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
    2 Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos…
    A cada dia está mesmo mais difícil de se pregar o evangelho, ser crente!!! E agora mais esta!!! Uma Igreja evangélica dando mal exemplo! Dá para se pensar que os evangélicos estão se tornando uma religião. E hoje se nota a diferença de ser crente e evangélico.
    Seja um crente verdadeiro e não conformeis com esse mundo como está escrito em Romanos 12:2
    “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”

  40. SANDRO disse:

    Com todo respeito que a Igreja merece, não acho isso um absurdo.Partindo de um princípio que versa sobre causas humanas,o grupo citado pode ser exemplo em contribuição para a melhoria do mundo. Seu vocalista destaca-se pela luta social.Sua música é comprovadamente de ótima qualidade e vale ressaltar aqui a fé em DEUS declarada pelos seus integrantes.

  41. vxz disse:

    deve ser bem legal.
    Um culto com musicas do u2.
    as igrejas tem q deixar de lado esse religismo, essa hipocrisia,chega de mundinho gospel,livro gospel,filme gospel,bar gospel…

    pura palhaçada.

    o q é pior, uma banda q diz não ser gospel mas professa crença em Deus ou um monte de ministro de louvor sem caráter?

  42. petrafan disse:

    as igrejas têm que deixar de lado o mundanismo.

  43. Ministro Ricardo disse:

    “Aos sem lei, como se eu mesmo o fosse, não estando sem lei para com Deus, mas debaixo da lei de Cristo, para ganhar os que vivem fora do regime da lei .Fiz-me fraco para com os fracos, com o fim de ganhar os fracos. Fiz-me tudo para com todos, com o fim de, por todos os modos, salvar alguns.” (1Co 9:21-22). Sem comentários meus nobres amigos fariseus. Por que presumem ter procuração de Deus para colocar uns no céu e outros no inferno? Vão pregar o evangelho e cumprir a comissão.

    O U2 não se intitula banda cristã, mas trabalham todo o ano em campanhas humanitárias em países de guerra, com famintos e desabrigados, fazendo muito mais que as Igrejas que existem para dar LUXO, CARRO NOVO E VAIDADE à família de seus fundadores (pastores, apóstolos e outros).

    Soli Deo Gloria!!!

  44. Leo disse:

    se áté homossexuas pode ser pastor nas igrejas “evangélicas” o que mais pode esperar. O que precisa é esses crentes tomar vergonha na cara.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.